>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Flãn & 'Leonardo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Qui 6 Abr - 13:12:48

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Uma carta passava por baixo da porta de Flãn, nela estava descrito informações à respeito de uma missão, também havia ordens para recrutar um gennin de sua confiança como auxilio na missão, junto as informações haviam dois passes para sair da vila.
[OFF]Narrem em detalhes do momento que receberam a missão até o portão da vila.

[Missão - C] Flãn & 'Leonardo C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Qui 6 Abr - 13:39:31

[Missão - C] Flãn & 'Leonardo Large
Truth

Aquele tinha tudo para ser um dia como qualquer outro em Konoha, as crianças brincavam pelas ruas esgueirando-se por entre os mais velhos que saiam para fazer suas compras ou outros afazeres quaisquer. O centro da vila sempre era movimentado àquela hora do dia e Kojiro sentiu-se feliz por estar ali o observando. Olhava curioso para as lojas, pessoas e locais dali tendo a sensação de que arriscar-se lá fora valia a pena para proteger isso.

O garoto então adentrava sua casa, notou rapidamente um pergaminho caído no chão, não demorou muito para ir em direção ao pergaminho e ler o mesmo. Tinha uma nova missão. Kojiro se perguntava coisas como " que tipo de sistema doentio manda uma criança para esse tipo de missão? Konoha é tão superficial quanto qualquer outra vila" mas mesmo assim se preparou para a missão.

O pensamento melancólico de Kojiro era como uma tortura, toda vez que tinha uma missão o garoto se preparava para morrer e saia de sua casa com esse pensamento, ele por ser fiel à sua vila acreditava que tempos melhores poderiam estar chegando mesmo que o próprio tivesse de ser um sacrifício.

Finalmente estava pronto, hip-pouch com armas básicas ao lado esquerdo preso na cintura o passe para sair da vila em sua mão direita e fora suas roupas convencionais, colocou por último um colar que recebeu de herança de seu pai de criação, era a única lembrança física - fora a casa e outros bens - que o garoto guardara.

Deixou sua casa e caminhou até os portões da vila para receber mais informações.

HP: 200/200
CK: 200/200
10m/s

Considerações:
--
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Senbon (6)
  • Fios (10m)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda ( 8 )

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

-
Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Qui 6 Abr - 13:55:29

Kojiro estava agora no portão, recebeu um mapa de um guarda durante sua saída, e então começou a se locomover em direção à fronteira norte do pais do fogo.
[OFF] Narra em detalhes sua viagem, e principalmente sua busca pelo grupo sumido, pare quando encontrar uma pessoa à beira da morte sangrando no chão em meio à floresta.

[Missão - C] Flãn & 'Leonardo C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Sab 15 Abr - 2:37:02

[Missão - C] Flãn & 'Leonardo Tumblr_oizofcyUQm1u4om2co1_500
Truth

Após um tempo de caminhada Kojiro finalmente chegava ao portão, sem muita demora foi abordado por um dos guardas do local que lhe deu um mapa, e assim como sua chegada até ali, rápida sua passagem por eles fora. E então iniciou-se uma nova caminhada. O garoto não estava entusiasmado com a ideia mas então concentrava-se no objetivo da missão; encontrar seus companheiros de vila ainda com vida se possível.

Kojiro notava que as florestas no país do fogo esse ano tinham seu destaque especial, afinal era outono, quase inverno, a flora de um tom alaranjado era predominante e o garoto gostava da paz que isso trazia, dando a ideia de utopia, chegou a sorrir quando percebeu a falsa realidade que projetou em sua mente por poucos segundos e então apenas continuou.

Já na metade do caminho, algumas horas depois de deixar a vila, o jovem Yoshimura estava um pouco cansado decidiu parar para se hidratar da água que trouxe consigo e das frutas das árvores próximas. O tempo passou, energia recuperada, era hora de voltar para a missão. Os passos agora já mais rápidos, ele sabia onde deveria ir graças ao mapa só precisava encontrar pistas sobre o grupo que o mesmo buscava.

Nenhuma evidência poderia ser tão óbvia quanto uma dezena de pegadas no solo arenoso, a atenção em cada passo era necessária, seguiu a trilha até ver um corpo de longe. No primeiro momento não se aproximou "droga, não é um campo tão aberto, eu não deveria sentir medo em um momento assim!". Após alguns minutos tomou a coragem e partiu em direção ao corpo.

Era muito sangue, por incrível que pareça o medo ficou de lado por um momento e Kojiro sentiu outra coisa, sentiu fome, a mulher estava viva porém à beira da morte "tá legal, que merda de missão eu fui me meter, você pode me ouvir? Me diga como eu posso te ajudar, droga!" dizia o garoto aos berros.

HP: 200/200
CK: 200/200
10m/s

Considerações:
Considerei que no mapa tinha a posição da última localização do grupo, que foi onde eu encontrei o corpo, afinal antes de ser atacado eles teriam que mandar sua posição para a vila ter noção de onde encontrá-los certo (?). Considerei o tempo de viagem sendo de quatro horas e meia, vale lembrar que parei para descansar, em minha mão esquerda estou segurando uma kunai.
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Senbon (6)
  • Fios (10m)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda ( 8 )

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Sab 15 Abr - 12:34:56

[OFF] cancela a missão, resetei e mudei de vila.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.