:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Techniqué 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[T] Techniqué 100x100

[T] Techniqué - Publicado Qua 5 Abr - 19:46

Missing?


Eu não sabia como, mas um estranho pergaminho caia do telhado de uma casa abandonada nas proximidades, rolando diretamente aos meus pés, enquanto a casa era demolida por um grupo de shinobi responsáveis por tal. Não havendo nenhum aparente dono deste pergaminho, eu decidi ler seu conteúdo que, para a minha surpresa, instruía a execução de uma técnica do elemento água, que permitiria desaparecer para todos os que se encontravam a minha volta.

Não enrolando para começar a prática desta técnica, eu me mantinha concentrado enquanto começava a liberar meu chakra. Enquanto liberava o mesmo, eu tentava manter a massa liberada rente ao meu corpo, tal como uma espécie de manto que cobrisse o meu corpo. Passada esta etapa, eu começava a utilizar água em forma de vapor a uma certa angulação já que, isto seria crucial para poder refletir a água utilizando o vapor ao redor do meu corpo. Algumas tentativas eram requiridas, mas com minha maestria no elemento, eu rapidamente dominava a técnica.

Status: 200/200 | 350/400 | 0/5 Turnos

Considérations:
140 palavras necessárias. Link da compra

Techniques:
[T] Techniqué MujinMeisaiManga
Mujin Meisai

Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"). Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de liberação de água para fazê-lo.

Sac d’armes de base:

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai x10
  • Kibaku Fuuda x 10


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[T] Techniqué 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[T] Techniqué 100x100

Re: [T] Techniqué - Publicado Qua 5 Abr - 19:54

@Aprovado.

_______________________

[T] Techniqué C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
[T] Techniqué 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[T] Techniqué 100x100

Re: [T] Techniqué - Publicado Sab 15 Abr - 21:08

Mirrors


Mais um dia irrelevante para minha pessoa. Fazia algum tempo que eu não realizava nenhuma atividade shinobi. Na verdade, a partir do momento em que adquiri minhas nova habilidades, eu havia entrado em uma fase sedentária, eu precisava voltar a ativa. Eu andava pelas ruas da famosa vila da pedra, enquanto chupava um pouco de sangue do meu próprio braço. Eu cambaleava em algumas coisas devido a minha falta de visão, mas por ser uma mulher experiente, já havia me acostumado com essas situações. Durante tal passeio, um estranho objeto caía sobre minha cabeça, não ao ponto de machucar, pois o material parecia leve. Eu abria o conteúdo do que parecia ser um pergaminho com escrituras em relevo.

Eu decifrava seu conteúdo e, o estudo de um jutsu era apresentado, algo relacionado a clonagem, a primeira vista. Eu começava a seguir as instruções, formando uma massa de chakra que se convertesse no elemento da água, tal como uma espiral, que posteriormente tomava uma forma plana, semelhante a um vidro. A partir desta estrutura, meu chakra se acumulava em seu interior, projetando esta massa de chakra da forma plana do vidro na forma de um estranho gato que brincava a minha frente.

Contudo, a técnica não parecia completa, pois as instruções continham detalhes sobre a imagem reflexiva de seu oponente como um todo. Por isso, eu via a necessidade de testar isto com algum shinobi que pudesse executar uma técnica qualquer. Contudo, eu não encontrava ninguém com disponibilidade para me ajudar nesta tarefa, por isso eu decidi utilizar um clone sem forma física, que tentaria me atacar enquanto eu executava a técnica. Por incrível que pareça, a técnica formou uma reflexão do clone, golpeando-o e anulando sua ofensiva. Finalmente, eu havia completo meu treinamento.

Status: 200/200 | 250/350

Considérations:
Total de palavras necessárias | 500 - 90-75-30-30 = 275
Link da compra: Aqui

Techniques:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[T] Techniqué 99kv1f
Suiton: Mizukagami no Jutsu

Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.

Sac d’armes de base:

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai x10
  • Kibaku Fuuda x 10


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[T] Techniqué 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[T] Techniqué 100x100

Re: [T] Techniqué - Publicado Sab 15 Abr - 21:10

APROVADO

_______________________

Minha Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] Techniqué - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas