NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
206 Mensagens - 22%
Starfox
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
73 Mensagens - 8%
Zero
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Nan
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP] - Transplante Global Vote_lcap[RP] - Transplante Global Voting_bar[RP] - Transplante Global Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Asuka Kudou
Genin
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?

Asuka havia conseguido sua permissão para ingressar em outras vilas ou até mesmo perambular por elas, a garota nunca tinha feito mal a ninguém, nunca havia estudado sobre as outras vilas, menos ainda sobre suas defesas, era explicitamente chocante para a garota o local em que fora parar ao andar sem rumo depois de sair de Konoha. O local onde a garota apareceu era cheio de rochas cheias de picos, simplesmente um horror para seu vestido vermelho que recebera diversos cortes durante a caminhada por entre as rochas, escorregando as vezes e correndo sérios riscos de cair em uma morte certa. A garota, que já estava cansada de subir pelas rochas sem ter certeza de que teria uma vila no local ou ao menos se seria recebida, sentou-se em uma pedra que não possuía ponta e liberou três de seus insetos afim de, pelo céu, saber se havia algo ou alguém na direção em que ia. Um dos insetos seguiu pelo lado direito da menina, voando para cima, um seguiu para o lado esquerdo, voando para cima e o terceiro, que também voava para cima, seguiu a sua frente. Minutos depois, a garota recebeu então sua resposta: os insetos que seguiram pela lateral, não havia encontrado nada, apenas mais pedras, no entanto, o outro dos insetos fez a garota querer continuar, ela encontrou pessoas que pareciam ser ótimos anfitriões, ao menos pelo que seus insetos falaram. A garota, com sua bolsa de arma e um cansaço mais do que perceptível, continuou seu caminho até o portão do local. Ela pretendia falar a todos o que veio procurar, um olho.
Considerações:

Jutsus:

Status:

 
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
Um longo treinamento acabava de ter terminado na aldeia da pedra, tive uma batalha amigavel com um ninja que após a mesma realmente se tornava meu amigo, a luta me despertou um interesse diferente, aquele que eu tinha enfrentado possui uma habilidade ocular de analisar o chackra das pessoas, e pelo que eu me lembrava um ninja que teria feito um transplante com um dos olhos do nukenin que eu havia matado tinha feito algumas perguntas sobre aquele olho, por ser meio "idiota" demorei muito para chegar a uma conclusão que aqueles olhos poderiam ser diferentes e providos de alguma habilidade, é pensando nisso que eu pego o papel entregado a mim durante o transplante com o endereço do ninja, e vou ate sua casa, batendo em sua porta não tendo certeza se o mesmo estava la, eu deixo uma carta, escrito:


Carta escreveu:
Me encontre no portão da aldeia



Antes de seguir rumo ao portão, eu fui em casa pegar aquela cabeça que já estava sem um olho, mas tinha um restante, o objetivo era bem simples, se aquele olho era diferente e possuísse habilidades especiais talvez eu o quisesse trocar por um dos meus, agora eu poderia seguir rumo ao portão da vila, o dia parecia estar com uma neve leve, isso me lembrava do ninja que enfrentei mais cedo que tinha medo da mesma, era realmente algo divertido que me fazia soltar algumas boas risadas. Agora no portão da vila, eu analisei ao longe uma menina passando por ali, ela tinha um bandana mas o simbolo na mesma não era da Pedra, embora fosse de Konoha que é uma vila aliado, sem permissão não se pode entrar assim, é então que vou ate ela e falo: - Yo, desculpe por ser tão rude mas, poderia me mostrar sua permissão para entrar em Iwa?. -Falei em um tom passivo e com um sorriso no rosto para ser carismático. 

STATUS
VIDA = 250/250
CHACKRA = 200/200


Bolsa Ninja:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Kohaku estava com suas roupas "casuais" terno branco com detalhes em rosa, com uma cartola com uma amigavel cranio de caveira cartunesco preso a uma fita rosa que circulava a cartola. O ninja rodava sue umbrella em torna de sua mão enquanto dava passadas ritimas como se estivesse dançando. Ele via ao longe um conhecido...o matador de nukenins.
- Ora...ora...matador de nukenins, oque desejas com.minha presença aqui?
Kohaku dizia isso dando um sorrisl balicioso enquanto fazia uma leve referencia colocando uma mão no peito enquanto retirava sua cartola e curvada levemente suas costas.


Hp:350
Chakr:975
Consid.: afirmações foram tentativas.....
Bolsa ninja citada na ficha
Armas :
Critalized Umbrella
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: Um guarda-chuva encrustado em cristais rosas e roxos apenas na perte de cima externa do guarda-chuva com sua aste de metal nos mesmos tons so que pasteis. O item possui duas grandes hablidades para aqueles que são peritos cpm cristais.
Habilidades: Na parte exterior do guarda chuva ha varia pedras que se alimentadas com chakra faz com as pedras creçam rapidamente podendo soltar agulhas de cristal ou fazer uma barreira do mesmo material. Se gasta 35 de chakra para ativar as tecnicas ambas rank S.
Habilidade: Ao gastar 40 de chakra um selo do guarda-chuva e deslacrado permitindo que um espada seja sacada de sua aste. A espada (parte que corta) feita inteiramente de um crital afiado que corta qualquer coisa ate rank A para pessoa que saibam manusear uma espada (peritos).

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?

Asuka percebeu a aproximação do garoto e, com a pergunta, ousou colocar sua mão direita em sua bolsa de armas, mas não queria que fosse interceptada, então antes disso, levantou sua mão esquerda como se disse que queria paz e, com a mão direita, tirou um pergaminho e entregou ao garoto. Foi visto então, uma segunda pessoa que se aproximava, era outro garoto, Asuka não se preocupou com a aproximação e finalmente se pronunciou:
- Meu nome é Asuka, estou à procura... – A garota parou por um instante pensando se era a melhor ideia, até que continuou – Estou à procura de um ninja que possa me curar. – A menina, com uma das pálpebras fechadas, colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha esperando uma resposta.
Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
O ninja que eu estava a pedir pela permissão a entrega, era um pergaminho que descreveria detalhadamente que o mesmo teria autorização para andar por Iwa, isso já não era mais um problema, aquela menina de Konoha dizia algo sobre cura-la, eu não entendi muito bem, pois a mesma parecia normal para mim, logo nas ultimas palavras de sua frase, aquele ninja de iwa aparecia fazendo barulho como da ultima vez, e novamente com vestes um tanto "estranhas", ele falou sobre minha carta, era então hora de resolver as coisas ali.

Primeiramente me virei para aquela shinobi de Konoha, e fiz uma saudação: - Aproposito, meu nome é Kuririn, Kuririn Lee. -Em sequência continuei: - Como assim te curar? Konoha esta sem médicos? -Logo em seguida ainda olhando para ela, virava meu rosto lentamente para o ninja com os dois olhos um diferente do outro, e falei: - Quero falar sobre esse olho, e saber o que descobriu sobre o mesmo. -Levantei a cabeça que estava em minha mão, e arregalei o olho que ainda estava naquele rosto, olhando para o mesmo eu disse: - Estou pensando em um transplante ocular também. -O motivo eu ainda não revelava, mas baseado na luta que tive mais cedo, aparentemente existiam olhos com habilidades oculares que viriam a ser importante em missões. Não me importei com um ninja de outra vila ali, ela não parecia nada demais além de uma garotinha indefesa.
STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200


Bolsa Ninja:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Kohaku voltava com seus olhos agora hetero cromáticos para a menina e seu conhecido. Apenas ficava calado com seu umbrella nas costas os protegendo do clima enquanto ficava com seu sorriso maliciosoe seu cabelos que mostravam apenas as pontas de suas olheras os deixando com um aspecto pontudo e com sua cartola em baixo do braço.


Hp:350
Chakra:975

Armas citadas acima.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?

A garota observou o garoto que chegou por último antes de falar seu problema para o garoto, ela abriu os olhos revelando seu olho esquerdo branco e sem vida, meio sem jeito pela aparência feia, então a garota falou:
-Eu sou cega de um olho... – Ela olhou para o garoto que chegou por último, ouvira algo sobre transplante e então continuou. – Você, você pode me curar...
Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
Meu plano era bem simples, caso aquele olho fosse diferente, faria o transplante em mim, mas por algum motivo o ninja que sabia fazer transplantes não tinha respondido minhas perguntas, em compensação a outra shinobi que era de Konoha não só respondeu, como fez um pedido que eu não esperava, eu tive de pensar muito sobre isso, mas meu coração era muito grande, e meu objetivo de ajudar os outros era muito grande, é então que me viro para o shinobi com técnicas medicinais e peço: - Poderia colocar esse olho e colocar nela? -Apontava para o olho restante na cabeça que eu segurava que pertencia ao nukenin que tinha matado antes.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200


Bolsa Ninja:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
- Seu desejo é uma ordem,matador!
Kohaku prendia seu umbrella na cintura de modo que ele pudesse ter um facil acesso para isso. O ninja colocava zua cartola de modo que ela caisse levemente para o lado do olho branco dele, ele retirava uma agulha com um liquido rosa e uma luva branca que sem carregava consigo. Após se preparar e preparar a menina devidamente kohaku falava:
- Você pode morrer nessa cirurgia aqui, Haha! Não se mexa,menina.
Sem nem dar tempo da menina responder ou ate formular uma resposta, kohaku injetava o liquido no seu globo ocular fazendo ela sentir apenas a agulha perfurando seu globo ocular. Como ela não edtrsia sentindo nada kohaku pegava com os dedos o olho da garota e cortava todas suas ligações com o corpo,kohaku olhava para o globo ocular da menina e dizia:
- Inutil!
Kohaku pegava o olho da cabeça decepada e religava-o ao corpo da menina sem muitos problemas ,pois o liquidio fez com que o sangue na area aplicada não sangrasse em excesso permitindo que a cirurgia performada no chão do portão de iwa fosse feito com sucesso. A menina aidna estava deixatada com uma tampao de olho no olho que foi transplantado.
- Deixei uma pequena surpresa em sua palpebra, me agradeça depois. So tire o tampão depois de pelo menos 3 dias.
Kohaku oferica sua mão um poucl suja com o sangue da jovem para ajuda-la a se levantar. O ninja jogava sua luva suja no chão não se importando muito com a sujerada que fez e falava para kuririn.
- Seu desejo foi feito,matador.


Hp:350
Chakra: 975

Armas citadas na ficha

Consid.: leve o dano que achar que deva toma( foi um xorte susperficial a medio) Tudo escrito foram suposições. Afirmações foram tentativas.Transplante de olho no olho cego de asuka.

Off: ta ai galera

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Off: a surpresa e uma cicatriz em formato de estrela que cobre toda a palpebra do olho transplantado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?

A garota sentia-se fraca pela cirurgia, a ponto de desmaiar, mas antes falou aos garotos:
- Se alguém puder me dar uma casa para dormir ao menos por hoje, eu... – O olho destampado se fechou por um segundo. – Eu agradeço – No mesmo momento a garota desabaria no chão.
Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] - Transplante Global 100x100
[RP] - Transplante Global 100x100
Quando percebi que a garota aparentemente desmaiava e iria caindo calmamente ate o chão, usei minha velocidade para impedir, e a segurar, a pondo em meus braços a levaria para minha casa, durante a caminhada eu me virava uma ultima vez, e falava para o ninja que fez o transplante: - Obrigado, espero me encontrar com você novamente, suas habilidades mais uma vez mostraram ser esplendidas. -Falei com um sorriso no rosto tentando passar confiança e carinho de amigo para aquele que eu considerava como um. E então seguiria rumo a minha casa com a garota em meus braços.


PS:Deixei minha bolsa ninja cair no chão, não pegue, eu pretendo voltar para pegar, vou fazer RP com meu irmão.


STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Kohaku estava satisfeito pela suas ações es do dia mas percebia algo estranho, uma bolsa ninja no chão. O jovem procurava por algo que pudesse chamar sua atenção e enquanto fazia isso ele jogava tudo que tinha dentro da bolsa no chão deixando tu espalhado.

Hp:350
Chakra:975

Consid.: RP FINALIZADO

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido