NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Mūler
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Isagi
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sevenbelo
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :



The Last Move


Movimentos Divinos: Ingresso Para O Fim de Iwa!

IwagakureInverno14°00/?? posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração: Corações, literalmente despedaçados, estavam espalhados pelo quarto daquela maldita casa. Os últimos jounins foram enviados para o local para averiguar a situação e quem sabe descobrir o que deu início aquilo tudo. O jounin andava por entre aquele local que parecia ter vindo direto de um filme de terror. Estátuas pareciam o olhar, a gravidade parecia aumentar com a caminhada, o teto era o menos aterrorizantes, pois lembravam flores de cerejeiras.
O homem passou por uma cozinha onde tudo parecia queimar, mas o fogo não era quente, era quase congelante, com exceção a lareira que havia no local, que realmente parecia uma fornalha de tão quente. A cozinha estava com todos os moveis aos pedaços, mas sem que o fogo alcançasse nas coisas destruídas. Facas jogadas por todo o local, algumas perdidas em meio aos destroços e em seu centro, nada além de uma luz que não significava nada para o ninja.
Uma aproximação fora feita, em cima da única mesa que havia na casa, cheia de espelhos e vidro, havia uma caixa preta com desenhos em cor negra que não havia necessariamente uma forma definida, parecia se mover em determinados momentos. O jounin se aproximou da caixa, pegou-a em suas mãos, abriu a mesma e, antes que pudesse se defender, o conteúdo da caixa voou em direção aos seus olhos. A tinta, ou simbionte, começou a ser absorvida pelo corpo do ninja, até finalmente adentrar totalmente ao olho do homem.
O poder do simbionte foi capaz de arremessar o ninja contra a parede, mas não parando nela, ele atravessou, levando o homem a sala, mas não parando ainda aí, ele também atravessou, a uma velocidade incrível, outra parede. A velocidade em que o homem foi puxado era tão alta que faziam as cores tornar-se branca em certo momento, levando o ninja novamente ao gabinete do Kage onde tivera convulsões e foi obrigado a ir ao hospital as pressas.
- Como é possível que algo possa atingir o espirito de nosso ninja? Ele é o melhor no que faz... – Disse o Kage andando de um lado para o outro da sala. – De qualquer forma, já sabemos da situação dentro da casa, mesmo que não tenhamos encontrado nenhum de nossos ninjas... – O Kage coçou seu queixo pensativo. – Temos um último recurso, convoque todo mundo.
O ninja mensageiro que estava ajoelhado de frente para o Kage, ajeitou seus óculos e, com um pulo, sumiu da sala deixando que o som, ao atingir velocidade do som, tomasse conta do lugar. O Kage se dirigiu a janela e observou a vila com um olhar preocupado, em sua mente havia apenas uma coisa “Espero não ter que intervir”. O kage se dirigiu a sua cadeira, sentou-se na mesma e voltou ao seu trabalho, esperando os ninjas chegarem para que ele pudesse explicar a situação.
Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski

Estarossa
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100



Sindobadoo





Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
Sentado na escada apenas observo kohaku ao tomar a frente e vasculhar porém oque eu menos esperava era ficar só naquele comodo nojento e fedido, após um tempo meu enjoo passa então me acalmo pois estressado era a ultima coisa que eu queria ficar.Dirijo-me ate o cristal e o pego todavia "e aquela caixa....suspeita" mas mesmo assim a pego porque deve ser algo importante para sair de dentro de uma pessoa...."Nojento".
O comodo me deixava ligeiramente irritado pois aquele odor horrível e toda aquele sangue então olho atentamente ao lugar onde Kohaku sumiu e não consigo pensar em nada "Ele apenas sumiu!!!" viro-me e só vejo um caminho a qual posso ir,a escada,subo-a com toda cautela do mundo,calmamente fazendo o menos ranger de madeiras para que ate o individuo com a audição mais perfeita do mundo não escute,note que estou subindo a mesma "Merda!!Estou só não sei oque vou encontrar la em cima".Mantenho minha kunai em minha mão direita passando um "ar" mais reconfortante porém a mesma não adiantara de nada contra uma fumaça....Ando atento ao menor detalhe que possa me ajudar ou não.  





Status
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 XQKY0CH: 250/250
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LCwG1ST: 3/3
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 ILTPDqR :14 m/s 
Considerações:

Kunais: 3
Shurikens: 3
Fumma Shurikens: 2
Tarjas Explosivas: 8
Bombas de Fumaça: 1
Makibishis: 5
Bombas de Luz: 1
Ampola: 3
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy
 
 A curiosidade às vezes tem seu preço, não é a toa que existe um ditado para isso. No entanto, naquela circunstância a minha curiosidade era necessária, já que precisávamos desvendar os mistérios daquela casa e os segredos que ela guardava, para então, derrotá-la. O espelho revelou a briga entre dois personagens de uma história, não dava para me situar no tempo ocorrido, mas ao final das visões exigiram uma compensação ou será que era o poder dos dois membros da briga que explodiu para fora do espelho me atingindo. O mundo girou por uns segundos, para posteriormente virar uma baita dor de cabeça. Que por sinal não era tão forte a ponto de ler o livro que estava a minha frente.
 
 O engraçado que após ser acertado por aquela força meu Kanchi funcionou por alguns segundos revelando a posição dos meus companheiros de Iwa e da garota de Konoha. Tentaria gravar rapidamente as suas localizações, para um uso futuro. Não era o suficiente, uma massa de chakra irrompe da parede, o que me surpreendeu e então tentei desviar na minha velocidade normal tanto do poder quanto dos destroços¹. A seguir o chakra se envolveu no Asakura e o capturou e o levou para algum local, antes mesmo que eu conseguisse reagir.
 
“Tenho que salvá-lo!” – Pensei rápido, porém antes de tentar seguir o rastro do chakra ou os destroços que aquele chakra deixou pelo caminho.
 
- Só que antes de partir preciso de vocês! Espero que sejam de alguma valia futura, para compensar a dor de cabeça que me deram! – Falei enquanto tentava pegar o livro não consumido pelo tempo e o espelho que contava a história daquelas duas pessoas.
 
“Onde será que estão...” – Pensava tentando relembra dos últimos fatos enquanto guardava os itens dentro das minhas roupas, claro que, se não fossem me causar mais danos.
 
- Volto logo minha doce biblioteca! – Falava querendo pegar todos os livros para mim.
 
 Seguiria o rastro de destruição do chakra que invadiu a sala, avançaria com a maior cautela possível, aliás, nossa missão ainda consistia em infiltração e obtenção de informações. E se encontrasse alguém da equipe pelo caminho - conforme últimas posições e possíveis movimentações dos mesmos – Pararia para saudá-los e requisitar novas informações e aumentar a equipe, já que estava sentindo que em breve precisaríamos de todos juntos. Caso encontrasse alguém que não fosse do grupo, tentaria me esconder o mais rápido possível.
 
- O inimigo já está se movimentando. – Falava antes de encher minha boca com mais balas de café. - Onde que será que está o Kohaku? - Falava baixo enquanto pensava no jovem com gosto para a morte, já que ele poderia ter desvendado alguma coisa daquela longa história.
 
 
 
 
Considerações:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

 
 
Noah:

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LS23svTHP: 200/200

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 XQKY0CH: 256/275

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LCwG1ST: 3/3

Speed 2 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100


The Last Move


Movimentos Divinos: A Explosão.


IwagakureInverno14°03/?? posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração: Enquanto todos estavam desesperados na casa com os demais acontecimentos, Kohaku se mantinha na sala de espelhos, parecia esperar algo acontecer, estaria ela presa permanentemente pensando em uma maneira de sair? Ou apenas esperando o momento certo para tal?

Sinbad e Dumas

Sinbad por outro lado, foi um tanto objetivo, não quis procurar por entre os outros corpos nem se armar com uma corrente, apenas pegou os itens no local e saiu. Ao passar pela porta, o cheiro de intensificou, as gotas vermelhas escorreram no piso, cheio de corações e fígados, e mancharam sua roupa. As paredes, que antes eram brancas, agora estavam manchadas pelo vermelho que banhava as paredes do corredor, as únicas coisas que tinham no local eram um buraco na parede direita 5 metros à frente de onde surgiu um garoto, uma porta na parede esquerda a 8 metros à frente e uma última porta na parede direita 10 metros à frente. No fim do corredor, foi possível ver uma massa negra dobrando à direita no final do corredor. Dumas conseguiu guardar todas as coisas que encontrara, após ouvir uma certa explosão, e saiu pelo buraco na parede, agora, os dois estavam juntos finalmente, mas onde estariam os outros? E iriam os dois arriscarem uma nova separação? Talvez para adentrarem as portas? Talvez para seguirem o corredor?

Rikki e Angell

Angell conseguiu criar uma forte armadilha que possivelmente protegeria Rikki de futuros ataques, ao menos feito por humanos. Angell descera para o segundo porão da casa, era totalmente escuro e com ao menos 5 cm de água cobria o chão, a ninja não conseguia ver nada onde estava, apenas uma fraca luz a quase 100 metros a sua frente e o formato quadricular de algumas caixas no local. A garota deveria decidir se seguiria por aquele caminho em linha reta, até a luz, ou se iria voltar pelo caminho que veio e, talvez, tentar ajudar Rikki que estava desacordado.
Rikki não era o melhor de todos, estava preso em uma casa sem chance de ter qualquer ajuda, apenas na esperança de que fosse salvo. Por outro lado, o garoto pensara rápido, queria vasculhar a sala pela qual veio procurando alguma coisa. A procura no local não resultou em nada significativo de início, nada que o ajudasse a se salvar, apenas a piorar sua situação. No local, foi possível ver um rastro pegajoso negro, descia de uma parede a frente, seguia pela sala de ponta a ponta até o telhado, do telhado, o rastro de lama negra se dirigia ao quarto de onde viera. Por sorte, ele não deveria necessariamente seguir por aquele caminho, ele poderia ficar parado ali e descansar, ou seguir pela única porta que não havia verificado.

Kuririn

Sem dúvida, era o que estava com menos chance de ter problemas, ou ao menos era o que parecia. A garota repentinamente deu dois brilhos em azul e soltou um leve gritinho, os olhos dela se arregalaram, ela sabia o que estava por vir, portanto, a garota, em um salto, voou para a parte de trás do sofá que ficava de frente para a porta, e, criando uma lamina de luz azul em sua mão, a garota fez um corte no local, dando espaço o suficiente para que uma pessoa passasse por ali e se escondesse. A garota falou então para o rapaz “Rápido, se esconda, ele não está vindo... ele já está aqui...”. O garoto deveria pensar rápido para tomar a decisão, ele não teria como saber se era verdade ou não, sua escolha se basearia em acreditar ou não...

Profecia:


Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Kuririn

-F
ui totalmente ignorado pela garota, todas as perguntas e frases que soltei afim de parecer carismático não tiveram muito efeito, pelo contrario, a mesma ficou assustada, mas eu não tinha certeza se era comigo, rapidamente com seus olhos arregalados ela se esconderia e me chamaria para me esconder junto a ela, pensei que aquilo era alguma brincadeira talvez, mas então me dei conta que estava em uma missão de um nível extremamente alto, então certamente aquilo era perigoso, quando ela citou que o "ser" ja estava aqui, um goto eu dei e rapidamente me escondi atrás da mesma, no espaço que ela deixava por perto, o meu nervosismo era obvio, gotas de suor fria escorriam pelo rosto, isso contando obviamente o fato que o clima ali não era quente, isso mostrava o com quanto medo eu estava.

Quando finalmente próximo a ela, falaria com uma voz de cochicho: - Quem já esta aqui? -Fiquei com medo pois a julgar pelo quão assustada ela estava, e afim de me ajudar um desconhecido qualquer, eu diria que com certeza algo estava errado, e eu não podia fazer nada, além de imaginar, o que mais me vinha a cabeça era aquela fumaça que outrora tinha feito algo extremamente rápido e perigoso la fora, só pensava em, o que eu faria se algo assim aparecesse de novo, afinal de contas eu não podia usar ninjutsu, contava então que meus "amigos" chegassem logo ate a sala, mas a julgar por toda essa demora, já estava a temer que algum deles estivesse morto, ou quem sabe, todos eles. Não tinha nada a mais pra fazer, do que ficar queto e tentar ouvir alguma resposta daquela moça.




Considerações

Como descansei no jogo anterior, recuperei minha stamina, mas eu tirei 1 novamente nesse post no pensamento de ter usado toda minha velocidade para me esconder junto a menina.
Todas as afirmações que pudessem gerar AH ou GM foram apenas tentativas.



   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 


Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 2/3

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Kohaku ainda estava intrigado no mundo dos espelhos e algo lhe veio a mente. Com um simples movimentos e de mãos 2 espelhos de cristal eram formados ,pois o jovem qieria saber oque aconteceria caso outrosespelhos fossem colocados e casp algo pertinente acontecesse ele iria movelos para ver se a imagem se moveria dependendo da posição do espelho no espaço que estava.


Hp:350
Chakra:975
Armas citadas acima
Consid.: tudo tentativa.

Jutsu ativo:
2x Shōton: Suishō Kyō
Rank:  E
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Rikki



Onde eu estou?

Sem sucesso com a procura de alguma forma de sair, eu decido sentar e descansar por algum tempo, visto que eu não podia fazer mais nada, além de ver uma última porta que restava, eu estava prestes a aceitar minha própria morte.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:



Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy

 
 
 Estava seguindo a massa de chakra que estourou a parede e raptou um colega de equipe e Vila. Não o deixaria ser morto. Uma nova sala surgiu a minha frente, porém era aterrorizante a nova sala.
 
 - Que merda é esta?! – Olhava o chão em vermelho sangue enquanto o cheiro batia em meu nariz e faz meu estômago embrulhar. Contava os corações no chão até que reparei que ali se encontrava um aliado: era o Sinbad, ou acho que era este o seu nome. – Será que tem quantos "negos" aí? – Perguntava sem mesmo querer saber a resposta.
 
 - E ae! Ainda bem que encontrei com você! Você viu uma massa negra passando por aqui? – Perguntei com certa pressa, não poderia perder o rastro. Analisava as opções seguintes e o caminho que o chakra negro seguia.
 
 - E você ouviu uma explosão a pouco? – Perguntava novamente curiosamente e tentava localizar a direção da explosão com a última posição dos outros ninjas para ver quem poderia estar em perigo também.
 
- Precisamos ir atrás do Asakura, agora! E reunir os demais, o inimigo já está em movimento e ele tem a vantagem do terreno. – Falava e me dirigia para a porta por onde eu avistado o ck negro por último, usando a máxima cautela possível.
 
 Ainda não era a hora de falar o que havia descoberto na biblioteca, mas ainda precisava de mais informações. E cadê o jovem que tem gosto pela morte? Ele parecia ser um bom estrategista e a garota de Konoha também.
 
 Enquanto continuava pelo caminho perguntava: - Onde está o Kohaku que estava com você? E o Kuririn? – O último já tinha uma localização e era diferente dos outros, quando meu kanchi funcionou. E aproveitaria para gravar nas paredes marcas da direção para onde estávamos indo caso alguém passasse por ali.
 
 - Se prepare para o combate. Não vou perder ninguém da nossa Vila e aliados! – Falava com convicção só para Sinbad ouvir.
 
 Enquanto pegava mais umas duas balas de café e oferecia ao jovem, pensava nos próximos movimentos e se seria possível ativar o kanchi novamente com o suporte. 
 
 
Considerações:

 
 
 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

 
 
Noah:
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 XQKY0CH: 275/275
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LCwG1ST: 3/3


Speed 2 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Ryuttaro
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Descer pela porta deveria ser o certo a se fazer se não fosse o fato de minhas habilidades não funcionarem em locais totalmente escuros. Eu não poderia descer alí sozinha. Fechei então a porta, e voltei até o banheiro. Desarmei a armadilha pelo gatilho de desarme que havia deixado em cima da porta e entrei no banheiro. Rearmei a armadilha e fui até Rikki.

-Ok, se não consigo acorda você talvez isso tenha sido pior do que um simples desmaio. - Olho para a água e penso. De primeira não achei que poderia ser um genjutsu por não haver ninguem alí para lançar sobre ele, mas não custava nada tentar.

Aquele era um bom momento para saber utilizar o KAI, mas ainda não havia pensando em treiná-lo. Então a única forma de acordá-lo seria através de dor física. Peguei então minha Kunai, e em seu braço fiz um corte de 3 cm na esperança de dar certo. Caso contrário minha única opção seria sair pela porta ao lado e explorar a casa sozinha.

Considerações:

Status:
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Velocidade Máxima: 6m/s
Bolsa de armas:
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100



Sinbad/Dumas





Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
Estava eu lá em meio a um quarto que continha alguns e eis que surge um parceiro da missão.."Dumas,Yo,o kohaku simplesmente sumiu mano.Uma luz azul o pegou e kuririn foi separado de nós logo na entrada que bloqueio ele para fora.." respondo suas perguntas e faço o mesmo que dumas,aceito suas balas de café e preparo para o combate.Sigo Dumas no caminho observando tudo e todos com o minimo de barulho e o máximo de atenção enqunato caminho





Status
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 XQKY0CH: 250/250
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LCwG1ST: 3/3
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 ILTPDqR :14 m/s 
Considerações:

Kunais: 3
Shurikens: 3
Fumma Shurikens: 2
Tarjas Explosivas: 8
Bombas de Fumaça: 1
Makibishis: 5
Bombas de Luz: 1
Ampola: 3
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100


The Last Move


Movimento Divino: Reunião de Dois Mundos..


IwagakureInverno14°04/?? posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração:
Kuririn

A garota saiu de trás do sofá pouco antes da pessoa de passos largos adentrar a sala, enquanto Kuririn era obrigado a escutar todo o diálogo que acontecia sem mostrar sua face para que não fosse interceptado ou talvez morto. Em algum momento do diálogo, a garota tornou a chorar, não era o choro de alguém que estava machucada ou de alguém que fora sequestrada. Era o choro de alguém que teve seu coração partido em pedaços tão pequenos, que nem um beijo de amor verdadeiro poderia cura-la, mas o garoto pôde perceber que ela ainda tinha salvação, ela poderia, de alguma forma, ser salva de toda aquela escuridão que a rodeava. Pôde-se ouvir o corte de algo, algo semelhante ao corte da carne, e isso, fez com se sucedesse um grito alto e forte, forte o suficiente para iluminar toda a sala e enviar uma onda de energia, ambos conseguiam afetar toda a casa, desde o grito, até a onda de energia. Após isso, o homem saiu da sala, deixando a garota recolhida no canto aos soluços e com um corte profundo no ombro. O que o garoto faria diante essa cena? Visto que agora, a porta por onde o homem havia entrado, estava completamente lacrado por chakra negro.

Noah, Rikki, Angell e Sinbasd

Angell fez um movimento inteligente, como esperado de uma ninja com sua inteligência, sua ação foi buscar seu companheiro, estava claro que não poderia andar sozinha por um túnel escuro, todos deveriam saber disso. Durante o corte arriscado, a garota acabou por ser atingida pela onda de energia e, um corte que deveria ser pequeno, tornou-se médio, mas esse não era o desfecho, a cavalaria estava mais próxima do que esperava. Rikki não era o mais saldável até o momento e sua situação tornou-se ainda pior com o tempo, deveria ser salvo rápido, caso contrário poderia ter um destino completamente cruel e o temido pela humanidade: A morte.
A onda de energia atingiu Rikki dentro de sua mente, toda a lama negra do local fora completamente dizimada em luz branca, deixando apenas a porta, agora estourada, aberta. Com a luz se dissipando, o garoto pôde ouvir Angell e, em um relapso momentâneo do genjutsu, ele pôde ver a face de Angell prestes a corta-lo, mas logo caiu em sono profundo novamente devido ao resquício de água negra que continha em seu braço, mas que já estava sumindo por completo em um processo de evaporação rápido. A mente de Rikki criou um mundo onde diferente dessa vez, era completamente negro, a única coisa que tinha cor, eram as correntes que prendiam ele, ele mesmo e o fogo, o fogo que crescia por baixo de si, queimando cada parte de seu corpo, com um calor tão extremo que o fazia gritar, mas logo tudo voltava ao normal e o fogo reiniciava, tudo acontecendo em um período temporal diferente do humano, como se passassem anos.
Noah, assim como Angell e Rikki, também sentiu a massa de energia que correu pelo local, mas esse teve um efeito diferente no garoto, a massa de energia forçou a ativação do Kanchi no mesmo, revelando a ele todas as localizações de seus companheiros. O garoto já havia dobrado o corredor quando sentiu-os, poderia mudar a rota ainda, poderia voltar ou seguir se parceiro sequestrado. Virando o corredor, era visto apenas uma coisa, um alçapão aberto que liberava uma escada de madeira para o segundo andar da casa, será que o garoto seguiria por aquele caminho ou voltaria para buscar ajuda? O corredor que estava atrás deles, revelava um segundo alçapão, dessa vez que descia, também com uma escada, ele deveria saber o que fazer antes que fosse tarde.
Sinbad por outro lado, teve como efeito da onda de energia, um brilho resposta, vindo do cristal azul que segurava, o mesmo acontecia com a caixa negra que mudou facilmente de coloração, de uma maneira em que a caixa ficasse com uma coloração tão brilhante que não era previsível o que seria encontrado lá. Embora isso tenha acontecido, seria seguro abrir aquela caixa agora? Seria seguro ver o que teria no conteúdo daquela caixa? Era necessário extrema coragem para tal ato, era necessário que o garoto pensasse muito antes de agir. Outra pergunta interessante era: O que aquele cristal fazia e por que responder a esse tipo de energia desconhecida?

Kohaku

Kohaku pensara em algo que nunca iria ser pensado por alguém normal, ele teve a capacidade de criar outros dois espelhos com seus jutsus, estes que tiveram um efeito positivo para Kohaku, ou negativo de certa forma. O primeiro espelho do garoto, revelou-se um local totalmente escuro, onde ao fundo, era possível ver apenas uma pessoa presa com correntes em uma cruz, estava ao lado de uma luz azul. Do outro lado da luz azul, tinha uma segunda cruz, esta estava vazia. O segundo espelho criado, teve o próprio reflexo de Kohaku, mas logo surgiu em seu centro um símbolo desconhecido que brilhou no centro dos outros espelhos rachados, reagrupando-os e, as rachaduras, quando unidas, formavam uma pequena frase.

Profecia:


Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Asa
Genin
Kohaku estava intrigado com aquilo que lia. Ele mordia a ponta nde seu dedo e passava o sangue que escorria dele na frase que leu.
- Morte venha me ver novamente. Tenho muito para lhe mostrar esplendorosa e pouco apreciada Morte...viva com o sague que os derramam.
Kohaku começava a enlouquecer por perceber que estava ali preso e precisava falar com tal "divindade" novamente enaquanto segurava mais forte seu umbrella.


Hp:350
Chakra:975
Arma citadas acima
Consid.: #metiradocastigo. Tudo tentativa. Kohaku esta enlouquecendo...

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy

  Ouvia as palavras do Sinbad e refletia sobre elas.
 
 “Uma luz azul pegou o Kohaku, o que será que ela tem em mente?!” – Pensava friamente. “Enquanto ao Kuririn ele já estaria dentro da casa e sabia de seu último paradeiro.” – Pensava e tentava raciocinar, as coisas pareciam ficar mais confusas. Até que...
 
 
“No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra”
Ou melhor... No meio do corredor teve uma explosão de chakra.
 
 
 Assim como havia visto a história no espelho, pela segunda vez meu Kanchi voltou a funcionar e tive uma atualização da posição de todos. E mudança nos meus planos já que não sentia mais o chakra do Asakura e os outros poderiam estar também em perigo, ainda mais o Rikki.
 
 - Mudança de planos Sinbad. – Falava enquanto parava e fazia sinal para o garoto parar também. – Sentiu esta massa de energia? Ela fez meu Kanchi voltar a funcionar. – Falava tranquilamente e pensava em como explicar para o Sinbad. – Naquela primeira porta está o Rikki e a garota de Konoha, só que pelo movimento do Chakra do Rikki ele está em apuros. Já o Kuririn está exatamente acima de nós e mais um chakra que não sei de quem é. – Explicava calmamente para o rapaz, tomei fôlego para continuar: - Há ainda um chakra bem fraco, quase inexistente, mais abaixo há uns cem metros pela lateral direita. – Enquanto explanava a situação para o Sinbad eu já tentava bolar um plano, mas uma coisa ainda me incomodava.
 
 - E você está carregando dois chakras que não é o seu. O que são? Um deles é semelhante ao chakra que sinto com o Kuririn. Tome cuidado com eles, não sabemos o que fazem. Melhor esperar até sabermos de quem é o chakra que está com o Kuririn, desta forma, podemos obter mais respostas... – O questionava seriamente, aliás, precisava saber o que eram aqueles objetos e entender como um deles se parecia com o chakra de alguém que poderia ser uma ameaça ou se seria nossa salvação.
 
 Desta vez minha cabeça não doía, já era o suficiente para eu agradecer. E então remodelar os planos.
 
 - Sinbad, por favor, cuide para abrir caminho pelo teto até chegarmos no Kuririn, só cuidado com os métodos para não atingir nosso companheiro de Vila. – Tentava dar as orientações para o meu novo companheiro – Só tome cuidado, eu vou cuidar do Rikki e da Angell e já volto para te ajudar. Depois vamos descer para ver o que é o chakra que está se extinguindo. – Falava incisivamente, porém, não querendo dar ordens ao garoto, mesmo porque, não era o capitão do time, só queria sair daquela casa com todos intactos.
 
 Depois de passar as coordenadas segui para a porta onde estavam os outros dois companheiros de equipe.
 
 - Rikki, Angell sou eu Noah! – Falava alto o suficiente para que eles ouvissem. E abri um tiquinho da porta da sala onde estavam e tentei olhar em volta atentamente. Conhecia pouco a garota de Konoha, mas pela estratégia dela fora da casa e pela possível situação do Rikki, ela poderia ter implantando um sistema de defesa enquanto tomava os cuidados com o companheiro ferido. Pelo menos seria uma das minhas estratégias naquelas condições.
 
 Pela pequena brecha em que abri na porta tentaria procurar por algum sinal da armadilha da garota e tentaria desarmá-la se fosse o caso para adentrar ao recinto. Caso não conseguisse usaria meu jutsu preparado, Kawarimi no Jutsu.
 
 Os momentos seguintes seriam incertos, porém meu foco era meu companheiro de Vila, que seu chakra estava fraco e todo bagunçado, efeito possível de um genjutsu. Se conseguisse chegar até ele, me lembraria do treinamento de academia, para nos libertar de um genjutsu. Então me concentrando no meu próprio fluxo de chakra, obtendo o controle máximo sobre ele, junto minhas mãos para em seguida encostar em Rikki e injetar a quantidade suficiente de chakra para interromper o fluxo do garoto, tentando, assim, encerrar o genjutsu lançado sobre ele.
 
 - Kai! – Falava ao movimento de injetar o chakra em Rikki.
 
 Então esperava para ver se havia funcionado e como ele estaria posteriormente. Não poderíamos ficar parados, então mais uma vez me pronunciei.
 
 - Sinbad está tentando abrir uma abertura no teto para chegarmos até o Kuririn e uma segunda pessoa que não sei quem é, mas é bom nos preparamos para um possível combate. – Falava com certa preocupação. – E não sinto mais a presença do Kohaku que segundo o Sinbad foi raptado por uma luz azul e o Asakura foi raptado por um chakra negro. – Dava uma pausa para eles raciocinarem e continuava: - E sinto um chakra muito fraco mais abaixo e a nossa lateral direita a uns 100m. Alguém já foi checar aquela área? – Perguntei finalmente.
 
 
- Temos que ir. – Falava aos dois enquanto tentaria ajudar o Rikki a se levantar ou caso ele não tivesse acordado, carregaria o seu corpo. E me reagruparia com o Sinbad e tentaria ajudá-lo no que fosse possível para alcançar o Kuririn. E posteriormente seguir para o chakra no porão.
 



Considerações:

 
 
Bolsa de Armas:

 

Jutsus:

 
 
Noah:

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LS23svTHP: 150/200

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 XQKY0CH: 275/275

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LCwG1ST: 2/3


Speed 2 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Kuririn

-Q
uando o grito foi liberado, eu estava a olhar para as mãos e vi o quão eu estava tremendo, era como se eu estivesse com parkinson, mas era apenas meu nervosismo, se é que pode-se dizer "apenas", considerando que no nível dessa missão, ficar nervoso é muito, já que qualquer erro poderia resultar não só na minha morte, mas talvez de toda a aldeia, eu continuei ali escondido, estranhamente quando aquela onda de energia surgiu, uma lembrança me surgiu, memórias de quando eu era pequeno apareciam todas de uma vez, e fariam com que lagrimas escorresse por entre meus olhos.

"- Papai, papai, você chegou. -Dava um abraço bem forte no meu paizão, e continuava - Pai, vamos brincar de cavalinho. -A emoção por ver meu pai desde que o mesmo teria saído para uma missão a meses me fazia ficar ofegante, minha vontade de me divertir com ele era enorme, e foi isso que acontecia durante toda a noite, por mais cansado que ele estava, a saudades que o mesmo tinha também era grande o suficiente para aguentar mais algumas horas de pé para brincar comigo, ate que eu pegava no sono, e no outro dia ao acordar tarde, pessoas chorando na cozinha de minha casa, mamãe veio ate mim, e deu a pior noticia de todas, papai teria morrido, pois em uma invasão aos arredores de Iwa o mesmo foi defender."

Ao fim dessas memorias, vinha também o fim daqueles gritos, e eu voltava em minha consciência, eu ficava pensando o por que dessas memorias ficarem surgindo repetidas vezes nas ultimas semanas, será que eu estava próximo do fim? ou sera que isso poderia me ajudar a decifrar o que fazer a seguir, eu ficava pensando, ate que percebo que o "homem" que estava ali na sala, junto a mim e a garota havia sumido, logo vou cuidadosamente ate a garota, é quando vejo seu ombro ferido, eu não tinha habilidades medicas, então tudo que eu pude fazer foi rasgar minha camisa, e usar essa parte para amarrar afim de estancar o ferimento, que talvez não fosse tão grande, mas por vias duvidas. A garota chorava, ao menos foi o que eu achei, eu sabia que não pudia fazer muito para conforta-la, mas com meus dedos indicadores da mão direita eu tentava enxugar as lagrimas da mesma, e ao olhar nos olhos dela, mais memorias vinha em minha mente, dessa vez uma memória daquela madrugada, de quando papai teria saído para a morte.

"- Papai pra onde você esta indo? -Estava abrindo meus olhos lentamente naquela madrugada fria, embora com sono eu notava um beijo de meu pai em minha testa, e o mesmo proferindo algumas palavras: - Garoto, não importa o quão ruim as coisas estão parecendo agora, contando que você de tudo de si, em todos os momentos dificeis da sua vida, tudo dará certo. -Essas palavras não fizeram muito sentido para mim naquela momento, seguido de um beijo em minha testa, papai se levantou daquela cama e foi embora, aquela seria a ultima vez que o vi."

Essa memoria nunca tinha vindo antes em minha mente, eu sequer me lembrava de ter conversado com ele naquela madrugada, mas tudo isso foi o suficiente, olhando aos olhos daquela garota, eu então falei: - Garota, não importa o quão ruim as coisas estão parecendo agora, contando que você de tudo de si, em todos os momentos difíceis da sua vida, tudo dará certo. -Falei na intuição de mostrar para a mesma, que caso ela estivesse disposta a nos ajudar, isso deveria ser feito agora, fazendo o mesmo movimento que papai fez comigo outrora, eu dei um beijo em sua testa, e em seguida, em pé, estendi a mão que anteriormente enxugava suas lagrimas, e então disse: - Posso contar com você? -Seguido de um sorriso carismático em meu rosto, mas os meus pensamento sabiam que talvez o grande perigo estava prestes a começar.




Considerações

Usei o post como descanso basicamente, ja que nenhum movimento brusco foi feito, logo recupero minha stamina.
Todas as afirmações que pudessem gerar AH ou GM foram apenas tentativas.



   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 


Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Quando estava realizando o corte ninja que estava desacordado na esperança de reanima-lo, uma onda de energia acompanhada de um grito faz com que eu erre o corte e acabe por cortar demais o garoto. Fico sem saber o que fazer, não tinha conhecimentos em medicina e aquele ninja parecia estar caminhando para a morte. Foi quando outro dos ninjas desarma minha armadilha e entra no local tentando reanimar seu parceiro. Observo para ver se funciona. Após algum tempo o ninja fala algumas coisas e então falo:

- Quanto ao chackra sob nós, basta irmos poruma porta no chão que se encontra na outra sala. Lá está completamente escuro, apenas com uma luz exatamente a 100m de distância. Não fui pois meus jutsus não funcionariam lá portanto creio que seja melhor vocês irem lá embaixo enquanto eu e o outro shinobi vamos para cima.

Falei ainda sem saber se o shinobi que estava comigo seria capaz de fazer alguma coisa caso saísse daquele estado.

 
Considerações:


Considerações:


Status:
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Velocidade Máxima: 6m/s
Bolsa de armas:
Bolsa de Armas:
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Rikki



O sofrimento

Em um pequeno relapso eu consigo ver o rosto de Angell ela parecia estar segurando uma kunai, prestes a efetuar um corte em meu corpo, porém não demora muito até que eu durma de novo. Dessa vez em um local diferente, era uma sensação de solidão, e um vazio tomava meu corpo do mesmo jeito que um calor que eu nunca tinha sentido anteriormente. Desorientado eu tento me mover, mas logo percebo estar preso por correntes que me impossibilitavam de fazer qualquer movimento com meus membros.Eu não entendia oque acontecia, parecia que aquela calor extremo nunca acabava, se passavam dias, meses, anos. Se o garoto saísse de lá, com certeza não seria mais o mesmo, sua mente estaria muito velha para seu corpo.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:



Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Olhava meu companheiro indo a frente pedindo que eu ficasse mas embora discirdasse dá ideia não a segui, invés de fazer tal buraco fui atrás de Dumas "Virando o corredor, era visto apenas uma coisa, um alçapão aberto que liberava uma escada de madeira para o segundo andar da casa," e dizendo para todo mundo, mas esta deve ser a saída para não encontrarmos o inimigo.

Considerações 
- afirmações são tentativas 
- tudo sem gasto de Stamina
- em caso de ataque inimigo considere minha velocidade máxima para defender meus companheiros com o cristal 

HP:200/200
Ch:250/250
St:3/3
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100


The Last Move


Movimentos Divinos: Jogos Mortais.


IwagakureInverno14°05/?? posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração:
“A morte assume várias facetas, especialmente quando não se espera que aconteça.”

Kohaku não tinha muito o que fazer, apenas observava as palavras no espelho sem esperar que o outro espelho fizesse algo. O outro espelho finalmente mostrou-se móvel, quando um homem, não muito alto, surgiu, apenas sendo visível pelo seu contorno em frente a luz azul. Agora, as sombras tremulavam no local e o espelho se mostrou mais do que apenas um local para visão, também ecoou, do vidro, palavras, nenhuma significativa, apenas falava sobre morte e coisas parecidas. O homem, por algum motivo, sabia que estava sendo observado, pois olhou diretamente nos olhos de Kohaku, o encarou com aquelas íris cinzas e contorno avermelhado em meio as sombras tremulantes. Não conseguia reconhecer o homem, pois não conseguia enxergar seu rosto, mas a voz dele era claramente reconhecível. Eis que surge então um passatempo, uma bolinha colorida de borracha surgiu de um espelho para reduzir a tensão no local, tirando a concentração de Kohaku enquanto o homem desaparecia.

“Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.”

Noah foi esperto, mas nem tanto, o garoto planejava se separar de seu colega, mal sabia ele que se fizessem isso, o pior poderia ocorrer. O garoto seguiu para o quarto onde estavam a garota Nara e o garoto pego pelo genjutsu. O garoto conseguiu finalmente tirar Rikki do seu sofrimento e agora sabia onde encontrar aquele fraco chakra, mas ainda haviam companheiros a serem salvos, haviam ainda coisas a serem exploradas antes de seguirem para lá, eles então entrariam no local escuro, ou tentariam salvar seus outros companheiros?

“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.”

Lágrimas de felicidade, beijos do amor verdadeiro... em muitas histórias o sentimento era a base do desenrolar das mesmas e nessa, não era diferente. Um beijo, um simples e curto beijo do garoto liberou uma terceira onda de energia, essa que se estendeu apenas pelo segunda andar, arrancando a energia negra que havia no local, liberando a passagem pela porta, enquanto a moça, sorriu de maneira doce, deixando que as lágrimas escorressem por seu rosto, ela o encarou feliz e, desaparecendo lentamente numa luz azulada, disse ao garoto “Eu lhes ajudarei, eu estive com vocês o tempo todo” sem maiores explicações, ela desapareceu, deixando o caminho livre para que o garoto investigue os cômodos do segundo andar, que consistia em apenas um corredor, com duas portas do lado esquerdo, a que ele entrou e uma outra fechada, uma porta do lado esquerdo também fechada, e um alçapão que levava para o andar debaixo.

“A nossa vida é truculenta:
nasce-se com sangue
e com sangue corta-se a união
que é o cordão umbilical.”

Rikki conseguiu sair do genjutsu, um pouco traumatizado pelo que aconteceu, mas ainda estava apto para continuar com o plano e lutar. Angell sugeriu que se separassem, pois acreditava que os poderes dela não funcionariam naquele lugar, talvez ela estivesse certa, mas a maior habilidade dela, não estava em suas sombras, estava em seu cérebro. Sinbad decidiu que não deveria abrir a caixa, um erro? Talvez, a única coisa que podia ter certeza, é que o azul que estava ali antes, agora se tornara um fraco cinza, sem que ninguém pudesse explicar o motivo. Agora que quatro dos sete estavam reunidos, eles deveriam se decidir se iriam se dividir ou se iriam seguir juntos. Haviam muitos cômodos inexplorados na casa, muitos cômodos que poderiam ter coisas boas, ou ruins.

Profecia:


Considerações:




Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Asa
Genin
Kohaku presenciava tudo aquilo e certamente achava que estava louco. Ainda com sua mão cheia de sangue ele desenhava um pequeno rosto na bol colorida e dizia baixinho "wilson"
Logo em sequida um grande,demorado,interessante monologo começava sobre a morte em todas sua maneiras e belezas.


Hp:350
Chakra:975
Armas citadas acim
Consid.: to de castigo

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Kuririn

-P
arece que as coisas estão se aproximando do fim, com um leve sorriso a garota afirmou que não só nos ajudaria como já estava a ajudar todo esse tempo, bem eu já sabia disso baseado o motivo que ela foi esfaqueada no ombro, mas algo me preocupava, a mesma simplesmente desaparecia a passagem pela porta estaria novamente liberada e eu poderia seguir caminho, não sabia muito o que fazer, além de começar a procurar por alguma pista de qual seria meu próximo passo, é então que encontro algo que eu realmente queria muito, a passagem pra o andar debaixo, se não me falhe a memoria os outros ninjas todos entraram na casa por baixo, logo se eles ainda estivessem na mesma, seria mais fácil de encontra-los descendo as escadas, e voltando a procura-los.

Enquanto descia pensamentos vinham em minha cabeça, já me preparando para o que fazer caso a situação ficasse ruim, então imaginei o melhor cenário e o pior cenário do que poderia acontecer quando descesse aquelas escadas. "Bad Cenário: Quando descesse encontraria os corpos dos meus companheiros, mas todos mortos com marcas que seria irreconhecíveis e seja la qual foi o ser que tinha matados logo ali também olhando para mim, enquanto a garota nada iria poder fazer para me ajudar, acarretando em minha morte." Ainda tem o cenário positivo, que seria: "Quando descesse as escadas encontraria todos meus amigos vivos, mas sem esperança de como sair da casa e com a garota tendo sumido não saberíamos o próximo passo, o que consequentemente nos deixaria sem movimento e esperar pela morte." -Em ambos os cenários acabaria em morte, talvez não de todos mas ao menos de alguém, e isso me preocupava, mas seja o que fosse acontecer eu estaria preparado, pois o olhar daquela garota me deu algo que eu não tinha desde o inicio dessa missão, ela me deu esperança...



Considerações

Todas as afirmações que pudessem gerar AH ou GM foram apenas tentativas.



   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 


Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3
[/color]

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100



Sinbad





Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
Depois de resgatar Rikki sugiro que voltássemos de onde viemos e ir em direção ao chakra enfraquecido:-"Dumas vamos deixar uma marcação bem grande que kuririn possa ver caso ele dessa aquele alçapão então marcamos bem na saída do local, oque acham?" faço minhas sugestões e aguardo oque os outros decidirem em meio aquela casa maldita que me dava nos nervos a cada segundo "Mas que merda de casa, só quero terminar essa missão logo!!" pensava comigo mesmo enquanto olhava atentamente as entradas do quarto para ver movimentos suspeitos,com minha kunai ao lado direito preparo-me mentalmente focando e concentrando ao máximo para uma futura batalha que sentia que ao menor estalo poderia surgir.Deixo preparado meu jutsu Bararaq Saiqa caso o inimigo apareça.





Status
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 XQKY0CH: 250/250
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LCwG1ST: 3/3
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 ILTPDqR :14 m/s 

Jutsu:

Considerações:


Kunais: 3
Shurikens: 3
Fumma Shurikens: 2
Tarjas Explosivas: 8
Bombas de Fumaça: 1
Makibishis: 5
Bombas de Luz: 1
Ampola: 3
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 E6fVkdy

 
 Minha técnica havia dado certo e Rikki havia saído do genjutsu. Aproveitava o momento e observava todo o resto daquela sala em busca de mais alguma pista, que antes não tive tempo para ver. Enquanto isso Sinbad dava sua sugestão eu o ouvia com atenção.
 
 “Estamos em quatro, falta o Kohaku que desapareceu, Kuririn que está próximo e o garoto que iniciou a missão comigo e foi raptado pelo chakra negro... e possivelmente a esta altura estaria morto” – Tentava raciocinar os próximos passos.
 
 - Vamos voltar ao corredor onde eu descobri o paradeiro do Kuririn e subir o alçapão que o Sinbad havia comentado. – Falei já me levantando e indo em direção a porta. – Acho melhor ficarmos reunidos a partir de agora e o que vocês acham? – Perguntei querendo saber a opinião dos outros.
 
 Então me encaminhei ao corredor onde o Sinbad havia achado o alçapão, enquanto andava minha cabeça ainda estava a milhão, entretanto, não baixei minha guarda por nada já que aquela casa transmitia uma mensagem: Perigo. 



"Onde será que você está?" - Pensava comigo mesmo, mas não era sobre os companheiros que estavam ausentes. Ainda estava bolando uma estratégia para enfrentar aquele chakra negro.
 
 - Depois de nos encontramos com o Kuririn, precisamos decidir se iremos nos separar ou se nos manteremos juntos. Mas de qualquer forma precisamos ir logo ao local do chakra que estava enfraquecido. – Falava tentando ter um feed back dos outros para decidir quais serão os próximos passos.



Então aguardaria a posição dos outros. 




Considerações:

 
Bolsa de Armas:

 
 
Noah:

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LS23svTHP: 200/200

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 XQKY0CH: 275/275

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 LCwG1ST: 3/3


Speed 2 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Ryuttaro
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Nenhum daqueles que estavam alí me passava a confiança que o cara que conheci assim que chegava na vila passava, talvez esse novo ninja que havia acordado meu parceiro fosse digno para tal mas não ainda. Me levantei desfiz todo o material da armadilha enquanto os guardava falei:

- Concordo que devemos subir, encontrar os outros deve ser prioridade agora. Porém, uma parte da nossa missão é encontrar os outros ninjas que foram enviados, e como você falou em um chackra fraco descendo essas escadas pode ser alguém que precise de cuidados médicos e que se escondeu aqui. Alguém de vocês tem conhecimentos em medicina? O que acham disso?

Aguardei a resposta, caso alguém soubesse iria sugerir que averiguássemos aquele local antes de subirmos as escadas. Eram apenas 100 metros, e já estávamos a tempo demais alí e algo me dizia que quanto mais tempo ficássemos mais perigosa nossa situação ficaria. 

Caso ninguém soubesse medicina ou quisesse se arriscar ir averiguar, iria aceitar ir na direção que eles sugerissem.



Considerações:



Status:
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Velocidade Máxima: 6m/s

Bolsa de Armas:
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Rikki



Enfim livre.

Agora libertado do genjutsu o ninja precisava de alguns minutos para processar tudo aquilo, toda aquela queimação que havia sentido anteriormente. Com os olhos fechados e recuperando sua consciência o ninja sentado ouvia seus companheiros, e então após uns breves momentos me levanto e tento passar confiança a meus companheiros, eu estava pronto para prosseguir agora mais cauteloso e paciente. Eu concordaria com qualquer que fosse o plano sugerido por meus companheiros e os seguiria em sua decisão.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:



Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
off : eu resetei logo sai da missão. Quando ler isso simon exclui esse post

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100


The Last Move


Xeque: O Primeiro Movimento Acontece.


IwagakureInverno14° -/- posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração: Uma luz consumiu todos que estavam dentro da casa, algum do jounins de Iwa os tiraram de dentro daquela casa são e salvos. Um jounin se aproximou dos garotos e lhes falaram:
- Vocês foram bravos e corajosos nessa missão, mas algo pior aconteceu em Kiri. Os jounins de Iwa, alguns deles voltaram e irão cuidar da casa, se vocês quiserem, podem seguir para kiri para ajudar, ou podem se manter em Iwa e treinar.
MISSÃO CANCELADA: Não posso permitir que genins continuem uma missão Rank B sem a presença de um chunin.

Considerações:




Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa - Página 2 100x100
Kuririn

-A
pós todo aquele sofrimento mental, sem saber o que estava por vir, uma luz enorme surgia, seria aquele luz que eu tinha visto antes de entrar na casa? não mesmo, foi apenas as janelas e portas se abrindo a chegada de vários jounins de Iwa, que nos levavam para fora daquela casa maldita, a missão não tinha sido totalmente desperdiçada pois conseguimos experiência, entre os ninjas que estavam ali, eu vi o Rikki, que outro dia tinha salvo o mesmo de um ninja, deu pra perceber o quão ele tinha sofrido na missão, é então que vou ate ele, e com o dedo indicador da mão direita eu dou um leve toque em sua testa e fale: - Não se preocupe, vai ficar tudo bem. -Com um sorriso carismático, era obvio que aquilo não era o suficiente mas eu tinha preparados planos grandes para aquele garoto que com as suas vestes provavelmente era do mesmo clã que eu, então eu tinha algumas coisas para ensina-lo.

Era notável que entre os ninjas que foram salvos, Kohaku não estava ali, é uma pena, aquele ninja era bem interessante, e era meio que legal ter um amigo com habilidades tão fortes. Alguns jounins começam a nos elogiar por termos basicamente sobrevivido na missão ate aquele momento e fala que ela ja estava em um nível quase que A, fiquei surpreso pois pensei que seria mais difícil uma missão assim, mas como estava longe do fim talvez nem vivo eu saísse, de qualquer modo eles falaram algo sobre Kiri, é então eu dou um leve - Tsc... -Pois não queria muito saber de Kiri naquele momento, e então eu falo: - Kiri ate a pouco tempo era hostil com a gente, não me importa se agora somos neutros ou aliados, eu pretendo ficar forte o suficiente para enfrentar os verdadeiros inimigos e deixar minha aldeia mais forte, as outras pouco me importa. -Com um tom arrogante eu saia dali em busca de mais treino.
   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 


Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3
[/color]

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido