NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
4 Mensagens - 44%
Keel Lorenz
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Sevenbelo
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Summer
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Isagi
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_lcap[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Voting_bar[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100


The Last Move


Movimentos Divinos: Ingresso Para O Fim de Iwa!

IwagakureInverno14°00/?? posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração: Corações, literalmente despedaçados, estavam espalhados pelo quarto daquela maldita casa. Os últimos jounins foram enviados para o local para averiguar a situação e quem sabe descobrir o que deu início aquilo tudo. O jounin andava por entre aquele local que parecia ter vindo direto de um filme de terror. Estátuas pareciam o olhar, a gravidade parecia aumentar com a caminhada, o teto era o menos aterrorizantes, pois lembravam flores de cerejeiras.
O homem passou por uma cozinha onde tudo parecia queimar, mas o fogo não era quente, era quase congelante, com exceção a lareira que havia no local, que realmente parecia uma fornalha de tão quente. A cozinha estava com todos os moveis aos pedaços, mas sem que o fogo alcançasse nas coisas destruídas. Facas jogadas por todo o local, algumas perdidas em meio aos destroços e em seu centro, nada além de uma luz que não significava nada para o ninja.
Uma aproximação fora feita, em cima da única mesa que havia na casa, cheia de espelhos e vidro, havia uma caixa preta com desenhos em cor negra que não havia necessariamente uma forma definida, parecia se mover em determinados momentos. O jounin se aproximou da caixa, pegou-a em suas mãos, abriu a mesma e, antes que pudesse se defender, o conteúdo da caixa voou em direção aos seus olhos. A tinta, ou simbionte, começou a ser absorvida pelo corpo do ninja, até finalmente adentrar totalmente ao olho do homem.
O poder do simbionte foi capaz de arremessar o ninja contra a parede, mas não parando nela, ele atravessou, levando o homem a sala, mas não parando ainda aí, ele também atravessou, a uma velocidade incrível, outra parede. A velocidade em que o homem foi puxado era tão alta que faziam as cores tornar-se branca em certo momento, levando o ninja novamente ao gabinete do Kage onde tivera convulsões e foi obrigado a ir ao hospital as pressas.
- Como é possível que algo possa atingir o espirito de nosso ninja? Ele é o melhor no que faz... – Disse o Kage andando de um lado para o outro da sala. – De qualquer forma, já sabemos da situação dentro da casa, mesmo que não tenhamos encontrado nenhum de nossos ninjas... – O Kage coçou seu queixo pensativo. – Temos um último recurso, convoque todo mundo.
O ninja mensageiro que estava ajoelhado de frente para o Kage, ajeitou seus óculos e, com um pulo, sumiu da sala deixando que o som, ao atingir velocidade do som, tomasse conta do lugar. O Kage se dirigiu a janela e observou a vila com um olhar preocupado, em sua mente havia apenas uma coisa “Espero não ter que intervir”. O kage se dirigiu a sua cadeira, sentou-se na mesma e voltou ao seu trabalho, esperando os ninjas chegarem para que ele pudesse explicar a situação.
Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Asa
Genin
Era um dia frio em iwagakure e kohaku pretendia ir ao gabinete para pegar uma missão para conseguir um puco de dinheiro. Ele foi pego na correria de todas aquelas pessoas e como aquilo parecia ser sobre uma missão kohaku logo se interressava ,pois ele ouvia conversas que jounins morreram e esta palavra era tudo que o ninja precisava para entrar nessa missão.
O chunin entrava no gabite com a porta escancarada dizendo em alto e bom som.
- Se tem morte...eu estou dentro!
Enquanto segurava seu umbrella fechado como uma bengala.
Hp:350
Chakra:975
Byakugou:500

Bolsa de armas:
100 kibaku fuuda
4 kunais
8 barrier tags
 2 Zoketsugan
 3 Hyorogan
Arma:
Critalized Umbrella
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: Um guarda-chuva encrustado em cristais rosas e roxos apenas na perte de cima externa do guarda-chuva com sua aste de metal nos mesmos tons so que pasteis. O item possui duas grandes hablidades para aqueles que são peritos cpm cristais.
Habilidades: Na parte exterior do guarda chuva ha varia pedras que se alimentadas com chakra faz com as pedras creçam rapidamente podendo soltar agulhas de cristal ou fazer uma barreira do mesmo material. Se gasta 35 de chakra para ativar as tecnicas ambas rank S.
Habilidade: Ao gastar 40 de chakra um selo do guarda-chuva e deslacrado permitindo que um espada seja sacada de sua aste. A espada (parte que corta) feita inteiramente de um crital afiado que corta qualquer coisa ate rank A para pessoa que saibam manusear uma espada (peritos).


Off: meu char ta com o terno,cartola e afins citados no nossa rp ...

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teensei
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Asakura

-M
as que merda de kage ...- As apalavras de revolta saiam de minha boca enquanto caminhava na direção do gabinete, fazia pouco tempo desde minha ultima missão e me sentia cansado para outra, mas a convocação era urgente. Me dirigi então até o gabinete e entrei no mesmo, permanecendo calado diante do outro ninja que lá estava. Aguardei uma resposta do Tsuchikage.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 250Chakra Points 550Speed 14 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Kuririn

-A
o caminhar ate o escritório do Tsuchikage notei no meio do caminho uma movimentação de pessoas pra la e pra cá, algo estranho estava acontecendo, ou tinha acontecido, mas a pior cena foi mais tarde, quando eu estava de frente ao portão do edifício que tinha a sala do kage de iwa, deu para notar famílias em desespero por não conterem informação, o pior foi uma menininha aparentemente de seis anos, ao menos essa seria a idade que eu daria para ela, perguntando a sua mãe "mamãe, cadê o papai?", a reação daquela moça obviamente foi tentar acalmar sua filha mas a sua expressão facial não negava que ela não tinha ideia do que tinha acontecido e que talvez o pior tivesse acontecido, é baseado nisso que eu decido continuar e subir nas escadas daquele edifício afim de chegar no gabinete.
 
Sem muito andar, eu chegava ate a sala, já percebia dois ninjas por ali, um deles era bem familiar, e para variar estava com aquele guarda-chuva estranho, o outro eu ainda não tinha visto, mas seus olhos pareciam conter ter um vazio enorme, de qualquer modo eu percebi que o silêncio ali era bem peculiar, então eu proferi as palavras: - Tsuchikage-sama, o que esta vendo? -Falei em um tom serio, e com uma expressão facial de quem estava preocupado por não possuir muitas informações ainda.
   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
-.Nada
Bolsa de Armas(20):

 
 
Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Acompanhei o ninja de Iwa até o gabinete de seu Kage. Eu estava realmente nervosa, estava receosa em criar problemas para Konoha mas fui mesmo assim. No caminho avistamos uma família desesperada querendo notícias de algum parente, procurei não me envolver. Estava com um mal pressentimento, essa parecia que não ia ser uma missão simples como as que eu havia realizado até então. 

Ao chegar na sala do kage junto ao ninja, notei que outros já estavam lá aguardando pela missão. Pensei em já falar com o Kage me dispondo a ajudar na missão, mas devido ao clima tenso achei melhor esperar ele falar comigo para poder mostrar a minha vontade de ajudar. O pressentimento ruim continuava...

Status
Hp: 200/200
Chackra: 200/200

Bolsa de Armas:

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100

Sibad





Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
Era um bela manha,levanto-me e dirijo-me ao gabinete do kage. Chegando no mesmo vejo uma grande movimentação e ao adentrar o local escuto palavras que me deixam empolgadíssimo"Isso Pode Ser Perigoso" e ao escutar tais palavras entro no quarto e la estão meus companheiros uns ao lado dos outros:"Se vocês estão aqui certamente não é coisa boa, então pode contar comigo!!" me junto aos meus queridos companheiros e espero ordens.





Status
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa XQKY0CH: 250/250
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LCwG1ST: 3/3
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa ILTPDqR :14 m/s 



BOLSA DE ARMAS :


Última edição por BayygoN em 2/4/2017, 17:53, editado 2 vez(es)
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Rikki



O chamado!

O jovem Rikki havia sido convocado para ir até o gabinete do kage, oque ele fez de imediato. No caminho ele avistava vários tumultos, e pessoas desesperadas, o jovem não entendia muito bem, mas tinha certeza que o chamado teria relação com isso. Chegando ao gabinete me deparo com mais cinco ninjas, surpreso agora eu teria motivos para me preocupar, algo sério realmente estava acontecendo. É então que eu me posiciono ao lado dos demais ninjas, e com a cabeça eu faço um movimento suave para baixo como um sinal de cumprimento.
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:



Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa %255BHorribleSubs%255D_Hunter_X_Hunter_-_56_%255B720p%255D.mkv_snapshot_07.57_%255B2012.11.18_21.45.30%255D

Meu dia havia sido ótimo, havia descansado bastante desde o treinamento com o kuririn e uns treinamentos que havia feito em casa. À noite depois de uma janta maravilhosa fui para o meu quarto e dou de cara com um ninja de Iwa com uma convocação do Tsuchikage. Então me arrumei colocando uma roupa toda preta, minha bota fechada, luvas, coloquei a touca, peguei minhas armas e segui para o gabinete do Kage. Toda aquela roupa era para evitar contato com a neve que não suportava o toque. Levei mais tempo que o normal para chegar ao gabinete, pois estava evitando alguns locais com mais acumulo de neve, e em outros momentos eu travava devido à minha fobia. Por fim, cheguei ao local e além do Kage havia mais ninjas, só reconheci um, o Kuririn. Já que eu deveria ter sido o último a chegar, cumprimento o Kage e a todos os membros ali presentes através de um leve baixar de cabeça. E observo com mais atenção a todos os presentes.

- E ae Matador de Nukenins, como está? – Perguntei me aproximando do ninja.


Então retirei minha touca e aguardei a explicação do Kage para nos convocar àquela hora. Coisa boa não deveria ser. 

Bolsa de Armas:

 
 
 
Noah:

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa XQKY0CH: 275/275
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LCwG1ST: 3/3


Velocidade: 2 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100


The Last Move


Movimentos Divinos: A Morte Chega Aos Poucos.

gakureInverno-15°00/?? posts


Ambiente: -x-

Narração: O kage pode finalmente passar a missão aos garotos, todos os que deveriam estar ali, estavam, ele não queria fazer com que perdessem tempo, afinal, as coisas tendiam a ficar estranha ás 3:00 da manhã, especialmente naquela casa. O homem lembrou-se de noites anteriores, onde as primeiras expedições foram enviadas e não retornaram, os gritos que, por mais que não tenha sido enviado nenhuma mulher até o momento, tinham uma tonalidade feminina, a luz roxa que encharcava a visão de quem ficava a menos de 100 metros da casa no momento do grito, luz que o homem havia visto diversas vezes. O kage, tentando se manter firme e não demonstrar fraqueza no meio dos ninjas se despôs a passar as informações da missão:

– Acreditem, se eu pudesse, eu mesmo iria nessa missão, mas como Kage, eu devo permanecer na vila. – O homem fez uma pausa esperando esboçarem alguma reação. – Vocês não irão muito longe, na verdade, irão apenas 50 metros para fora da vila. -  O homem, apontou pela janela. Fora das dependências da vila, mesmo com toda a escuridão da noite, era possível ver uma casa com uma fumaça negra que subia aos céus e se dispersava até sumir. – Vocês irão até aquela casa, se irão entrar nela ou se irão se separar para um reconhecimento, talvez achar algo que os outros não encontraram, isso é com vocês, mas espero que consigam encontrar os outros ninjas que se perderam nela e, talvez, acabar com aquela maldita...  – O homem não sabia como descrever aquilo. – Seja lá o que aquilo for.

[...]

Finalmente os garotos conseguiram chegar ao local em que se localizava a casa e, sem demorar muito, conseguiram observar o terreno incluindo os detalhes que não eram muitos. A casa era cercada por pedras que fechavam as portas e janelas da casa, apenas haviam algumas folhas da grama que conseguiram crescer no local, decorando as rochas abertas que levavam ao subterrâneo, especificamente sete delas, quatro em cada diagonal da casa, duas nas laterais da casa e uma que ficava de frente para eles, cercada por pedras que dava passagem apenas de uma pessoa por vez, e apenas se fossem, no máximo, um adulto magro. Não era possível ver muito mais sobre o que estavam ao adentrar em cada um do túnel, apenas a escada de pedra que descia em direção a escuridão.

A sensação ruim subia pelo corpo de Angell que anteriormente já sentira, o que levou a garota a olhar para o único pedaço de vidro no segundo andar da casa, a única parte de vidro que não era coberto pelas pedras, consumido por uma escuridão total. Kuririn Lee, o mestre em taijutsu, percebeu algo escrito, gravado na própria pedra pelo sombreamento, acima da entrada da pedra a sua frente. A escritura revelava uma antiga profecia, profecia que passou por gerações de clãs por todo o mundo, uma profecia que poderia afeta-los ou não. Talvez todos os sumiços que ocorreram se tratassem daquilo, de uma profecia, profecia conhecida por Kohaku, que, após estudar tanto sobre a morte, já tinha aquela profecia na ponta da língua de tanto aparecer em seus livros, mas que foi reconhecido pelo mesmo apenas quando o garoto pôs-se a falar:

“ Um morrerá quando a chama dá vida queimar o céu de flores.
Um sofrerá até que a morte seja sua única saída.
Nem tudo será um mar de flores para eles.
Mas um sofrerá o pior, será levado a fazer algo que nunca pensou que faria.
E então, quando pesarem que não terão ação.
Uma luz surgirá e o ceifeiro se satisfaria. ”

Só então, após a leitura ser feita, Asakura percebeu: a vila já havia sido explorada anteriormente, principalmente internamente por conta de possíveis ataques vindos de baixo, mas ninguém nunca encontrou um túnel subterrâneo, menos ainda nessas redondezas, era algo novo, algo inexplorado que a garota tinha a chance de registrar nos livros. Rikki o perito em caça de sua vila, não demorou muito a perceber pegadas no chão e outras coisas que o deixava com mais certeza de que os ninjas da noite passada não foram os únicos que foram parar naquela casa e isso foi confirmado logo depois. Noah pôde sentir uma aproximação, a qual não era das mais calmas, uma aproximação que o levou a alertar todas as pessoas presentes de que havia alguém ali, alguém que se aproximava em alta velocidade na direção deles.

O ninja conseguiu chegar antes que eles entrassem na casa com a chaminé ativa, não havia cheiros antes de tudo de ruim acontecer. O homem de corpo desidratado, olhos completamente negros arregalados, cabelos nos ombros de coloração marrom, completamente desgrenhado, como se acabasse de sair de uma briga contra um gato, ele trazia consigo, roupas com rasgos quase que milimetricamente idênticos e machucados, leves arranhões, que se estendiam por todo seu corpo, unindo com um corte profundo em seu ombro que o deixava sem o movimento do braço direito e o levava a perda de muito sangue, sangue o suficiente para que, segundos após chegar no local, deixassem uma pequena poça vermelha, ainda, a falta de sangue, o deixava pálido.
- Não, vocês devem sair daqui, caso contrário ele irá pega-los também. Eu não tenho mais salvação, mas vocês... – Uma pausa foi feita, fazendo com que seus olhos começassem a se fechar pela falta do sangue. – Vocês não deveriam se envolver, ninguém deveria, era para ser tudo controlado... – As lágrimas do homem escorriam por seu rosto. – Vão enquanto há tempo. – A fumaça da chaminé se mostrou mais do que apenas uma fumaça, ela tornou-se física de certa forma, numa velocidade que nem o mais rápido deles conseguiu acompanhar com a visão. Apenas foi possível escutar o grito do homem, o cheiro de enxofre, que fez sinbad enjoar, e a bolsa de armas que ele soltou de última hora. De dentro da bolsa, escapou apenas uma bandana de Kirigakure, riscada, junto de 2 kunais e um cristal azul celeste que brilhava em forte intensidade, nada mais havia na bolsa.

Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100

-J
á era madrugada, o clima estava por bem dizer tenso, aproposito os últimos acontecimentos eram seguidos e um pior que o outro, mas como um shinobi eu deveria estar preparado para aquela situação, embora meu corpo estava tremendo o suficiente para qualquer o perceber. O silêncio entre os ninjas ali mostrava que aparentemente ninguém estava muito animado para dar o próximo passo, a não ser talvez, aquela pessoa(Kohaku), de qualquer modo, devido aquela situação achei melhor tomar a frente, embora eu não fosse líder nem nada, resolvi então dar a minha sugestão:

- Acho que devemos separar em três grupos, dois de duas pessoas, e um de três. -Falei em um tom serio, enquanto mostrava as entradas que já teríamos visto, como por exemplo a qual aquele ninja que saiu da casa, mas já acabara morto, eu acho. Eu não conhecia muito sobre aqueles ninjas, mas a ideia foi dada, e eu esperava que eles fossem seguir, escutei algumas palavras do ninja de Konoha,e de qualquer outra, onde eu seguiria alguma delas, em seguida sigo com a minha sugestão. A entrada que escolheria seria uma das laterais, especificamente da lateral esquerda, o motivo era bem simples, pura intuição, nunca tinha jogado em um jogo de sorte, aquele seria o primeiro, esperava ter escolhido a abertura certa, se é que existia alguma. Eu só daria o primeiro passo rumo aquela entrada, quando todos os outros fizessem o mesmo cada um para suas respectivas escolhas, e eu escolheria proferir as palavras para o ninja que viria comigo: - Se o pior acontecer la dentro, apenas corra. -Proferi em um tom baixo e serio, enquanto colocava uma de minhas mãos sob o ombro do garoto afim de conforta-lo, pois era muito improvável que o mesmo estivesse calmo em uma hora dessa, considerando que nem eu mesmo estava.


Considerações

As ideias que meu personagem irá seguir, serão as dadas por Angell Nara e Kohaku(o N).
Permito afirmações dos demais membros sobre meu personagem, e meus movimentos, se esses não o colocarem em perigo desnecessário.
Todas minhas afirmações que ocasionam GM ou AH foram apenas tentativas.
Todos meus movimentos foram feitos com calma para não ter gasto de Stamina

   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 


STATUS
VIDA = 250/250
CHACKRA = 200/200

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Kohaku estava la parada em frente a casa. O homem aparecia totalmente acabado e ferido...um ninja de kiri e o que o jovem descobria.
- Saudam a casa! Ela tem fome...
Kohaku sorria por ver a morte que vivia naquela casa misteriosa que agora chamava toda a atenção do ninja qie agora estava feliz e sorridente, dando quade gargalhadas de alegria.
- kuririn falava tudo que tinha para falar-
O ninja aprecia ao lado de kuririn ,de frente para o menino que o seu conhecido coloca a mão e dizia:
- Uma flor para você,guarde-a bem. Um morto sem uma flor e como um morto sem a morte...todos pegem uma flor!!
Kohaku entregava flores de papel para todos menos para o matador de nukenins (kuririn) e dizia para o ninja que dava as primeira palavras:
- você não precisa de uma flor, apenas minha companhia. Você não pode morrer...ainda
Ele dizia tudo isso de maneira que apenas kuririn podia ouvir.
- Falem sobre suas hablidades e afins que ahcarem pertinentes paea a missão,pois uma morte sem luta não e uma morte validada!
Ele dizia sorrindo para todos ali demonstrando o qão "excêntrico"  era, kohaku então segurando seu guarda chuva falava após ouvir todos que quiseram falar sobre suas habilidades.
- Nos separaremos em dois grupos: o da vida e o da morte...


Hp:350
Chakra:975


Consid.: Afirmações foram tentativas. Tudo subjetivo...


Arma citada no post anterior (to no cel fica ruim copiar)



Off:  tentem aceitar a flor se possivel, agradeço.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teensei
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Asakura

Enquanto o Tsuchikage falava pude vê-la, a sombra da morte, ou melhor a linda garota de cabelos azuis que pairava sobre alguém dentro daquele gabinete, infelizmente para a pessoa não pude identificar qual. Enquanto a garota voava o Kage explicava sobre a missão mas a bela dama chamou mais minha atenção que o velho líder da vila, por isso suas palavras não foram todas ouvidas. No momento em que ele parou de falar a garota explodiu em uma sombra, me deixando curioso sobre sua identidade -Quem será você?- Falava para o ar, olhando fixamente para o nada. Após as palavras do Tsuchikage seguimos todos para uma casa estranha, com pedras que fechavam as janelas e portas, algo tão macabro quanto filmes de terror, mas não tão macabro para um ninja que se alimenta de carne humana como é meu caso. Depois de olhar mais de perto a casa consegui notar algo, parecia que alguém tinha feito ataques que vinham do chão, mas não vi nenhuma abertura que levasse ao subsolo, deveras intrigante.

Antes que eu pude-se falar com os outros ninjas sobre minha "descoberta" um homem apareceu, suas roupas rasgadas e seu ombro machucado me fizeram imaginar seu sabor, mesmo um homem tão magro devia ter algum valor nutricional. Esses pesamentos carregados da fome que eu tinha no momento fizeram meus olhos se tornarem negros, como a noite e ambas as pupilas se tornaram vermelhas como sangue, a fome fez com que se torna-se impossível controlar meus olhos e por isso esperava que ninguém nota-se tal aspecto. O homem porem logo desapareceu nas sobras e foi possivel ouvir seu grito, quando ele derrubou uma bandana riscada de Kiri. Tentei me aproximar da mesma e me abaixar para pega-la -Se ninguém se importar quero ficar com essa lembrança ...- Falaria para meus compatriotas e caso nenhum se queixa-se eu tentaria guardar a bandana em minha hip-punch. Depois um ninja tomou a frente e nos deu a ideia de nos dividir em grupos, ideia que gostei e por isso resolvi compartilhar minha descoberta de antes -Concordo com a divisão, não me importo com que vou ficar ... Mas devo dizer, há sinais de ataques vindos do chão mas nenhuma abertura para o subsolo ... Isso é intrigante.-.

Um outro ninja começou então a falar sobre a morte, não o conhecia e por isso não respondi suas palavras, apenas aceitando sua flor de papel, a pegando com minha mão direita e tentando coloca-la em minha hip-punch. Aguardei então as resposta dos demais ninjas, caso algum deles me pedi-se para segui-lo como dupla eu tentaria acompanha-lo.


Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
Kakugan:
 

 
Health Points 250Chakra Points 550Speed 14 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Krawk
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Rikki



A casa

Já era tarde, a nevoa tomava conta do local, e o clima estava tenso.
Todos estavam quietos esperando que alguém desse o primeiro passo, até que um homem aparece correndo em nossa direção, e após alguns dizeres é levado por algum tipo de fumaça estranha. Kuririn o mesmo ninja que havia me salvado anteriormente teve coragem e tomou a frente, enquanto Kohaku distribuía uma espécie de flor para todos ali presentes. Nós entrariamos em duplas, uma em cada entrada. Kuririn com sua dupla iria pela entrada subterrânea da lateral esquerda, enquanto eu e a menina do clã Nara escolhemor ir pela entrada oposta, a lateral direita.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:



Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa E6fVkdy
 Devido a minha introversão no Gabinete só observava e ouvia o que se passava na sala enquanto o Kage se manifestava e explanava sobre a missão. E assim que o Tsuchikage revelou a posição da casa, ativei meu Kanchi em busca de mais informações sobre o local antes mesmo de chegarmos lá e ainda para fazer o reconhecimento de cada ninja lá presente. Iria gravar em minha mente as formas de chakra de cada membro ali na sala, incluindo o Tsuchikage. E uma situação estranha após o Kage, o ninja de cabelos compridos e pele clara soltou uma frase a esmo.  


 - Quem será você? – Falava enquanto olhava para o nada. Atiçando a minha curiosidade, porém não seria ali que iria questioná-lo. Então partimos para a casa que ao chegar perto pude compreender tamanha estranheza do local, não, seria algo mais do que estranho, é macabro!


 Aquele ser excêntrico então leu um texto que estava gravado na rocha e fazia questão de guardá-las em minha mente, aliás, alguma resposta poderia estar oculta naquela “profecia”.  Novamente minha habilidade se fez ativa em busca de mais informações do local, tentaria rastrear qualquer coisa, dentro da casa, fora, e inclusive dentro das rochas abertas, vasculharia até onde eu conseguisse já que minha habilidade chegaria a longas distâncias. 


 Não demorou muito até que eu senti a presença de diferente e então avisaria os demais e me postava contra a posição do homem.  As cenas a seguir foram surreais: homem com olhos completamente negros, praticamente dilacerado, desesperado e suas frases não eram de consolo. Até que a fumaça da chaminé se tornava uma mais física e nem consegui acompanhá-la com os olhos, no entanto, tentaria descobrir sua essência através do Kanchi, juntamente com os itens que caíram do homem.


 Coordenadas, afirmações, presentes... Separação.


 - Concordo com a separação em equipes. Separar para conquistar! – Falava indo buscar os demais itens no chão. E entregando o cristal paro o garoto excêntrico. Aliás, ele parecia ser um dos mais qualificados para aquela missão. E se ninguém reclamasse ficaria com as kunais.


 - Aliás, sou Noah Zoldick, sou um Kanchi Taipu. Seria bom ter alguém bom em combate corpo a corpo comigo ou veloz.  – Falei seriamente, já que os demais pareciam ser bem mais velhos e precisava ganhar o respeito deles.  Posteriormente falaria sobre todas as informações que consegui até aquele momento através do meu Kanchi.


 - Se por acaso eu não sobreviver a esta missão, pelo menos já tem um nome para colocar na minha lápide e uma qualidade. – Falava puxando assunto com o garoto que parecia gostar da morte em todas as suas formas. Enquanto eu pegava a flor do Kohahu.


 Durante todo aquele momento entre compatriotas eu ainda estava tentando buscar os melhores caminhos, e, por fim, focando no caminho do meio, a que estava de frente para nós. Também compartilharia as informações que obtivesse com os demais.


 Me encaminhei até o garoto de longos cabelos negros.


 - Vamos fazer uma parceria nesta missão? – Perguntaria e daria espaço para uma resposta para então indicar o caminho.


 E por final colocaria: - Alguém sabe o que pôde ter atacado aquele ninja? Algum animal? Ou será uma das formas daquela fumaça? – Perguntas que deixaria em aberto para possíveis respostas.  
 

Considerações:


Bolsa de Armas:
 
Jutsus:

Kanchi no Jutsu


Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
 
Noah:

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LS23svTHP: 150/200

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa XQKY0CH: 275/275

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LCwG1ST: 2/3

Speed 2 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Estarossa
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100

Sibad





Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
Apos um membro tomar a iniciativa e dizer qual vai ser o plano sigo esse ser que passa uma energia boa" Belas Palavras, líder" então sem mais delongas sigo o mesmo em tal missão sinto que se estiver perto dele terei alguma diversão.Sigo-o olhando atentamente a todos os lados observando qualquer movimento suspeito ou aleatório para que possa perceber um ataque surpresa.Seguro uma kunai em minha mão direita e sigo qualquer ordem deles.





Status
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa XQKY0CH: 250/250
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LCwG1ST: 3/3
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa ILTPDqR :14 m/s 

Considerações:



  • Bolsa De Armas:
  • Kunai: 3;

  • Shuriken: 2;

  • Fuma Shuriken: 2;

  • Senbon: 01 a cada duas;(0)

  • Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro( 8 );

  • Kemuridama: 01;

  • Makibishi: 01 a cada cinco(5);

  • Hikaridama: 01;

  • Fios: 1 a cada 5m(0)

  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.


Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
      O suspense pairava na sala do Kage daquela vila. Os ninjas ali presentes pareciam inquietos devido ao ar de preocupação que o seu líder demonstrava em suas feições. Quando ele começou a falar sobre a real situação do problema, aquele mal pressentimento aumentou dentro de mim.
Ao avistar a casa ao longe, passando dos muros da vila e sua chaminé expelindo uma fumaça negra tive a certeza que essa não seria só mais uma missão. Se de longe a casa já passava um aspecto macabro, quando chegamos no local o maior dos sentimentos a tomar conta do meu corpo foi o medo. Não lembrava de ter visto um local tão assustador quanto aquele.
      Cercada por pedras a casa parecia conter muitos mistérios dentro dela visto que todas as suas entradas estavam barradas por pedras. Todas exceto sete entradas feitas em rochas abertas que aparentemente levavam ao subterrâneo. As entradas eram pequenas, então só um de nós poderia descer por vez.
      Tento manter a calma , e começar a observar melhor a situação sem deixar os sentimentos tomarem conta de mim. Começo a analisar uma a uma das possíveis saídas da casa, que estavam barradas pelas rochas. Queria ter a certeza de que quando entrássemos não teríamos outra saída além dos caminhos pelo qual entramos.
      Enquanto estou olhando todos os detalhes da casa, uma sensação ainda pior toma conta de mim e quase que instintivamente olho para a janela do segundo andar. Minha vontade foi de gritar mas não sei se por controle ou por não conseguir apenas desviei o olhar e tentei me recompor. Pensei em alertar o pessoal, mas para não causar alguma histeria ou pensarem que eu estava louca achei melhor não falar naquele momento.
Olhei novamente para a janela, mas nada avistei. Havia sumido ou minha mente tinha recuperado a sanidade. Quando volto a prestar atenção nos outros shinobis, escuto alguém recitando o que parecia uma poesia, uma poesia que profetizava coisas terríveis.  Sempre gostei de quebra cabeças e problemas de raciocínio, mas nunca tentei pensar com variáveis tão macabras. Memorizei o que eu havia escutado, para posterior análise mental.
      Os outros ninjas também analisavam o local quando um deles falou que alguém estava vindo. Entrei em posição defensiva e aguardei.  Após alguns segundos um homem completamente machucado surgiu falando desesperadamente para sairmos Dalí. Mantive a calma e observei quaisquer aspectos que poderiam me ajudar a entender a situação. Foquei então em suas feridas, que não pude notar direito mas que pareciam não terem sido feitas por armas humanas.
      Durante o falar de desespero do homem, o olhar de um dos nossos aliados me chamara atenção e me fez ficar meio receosa com a presença daquela pessoa. Minha atenção foi logo tomada pela visão do homem ser puxado para cima, e seu grito de horror tomar conta dos meus ouvidos.
Fiquei horrorizada pela cena, na verdade tudo desde que chegamos no gabinete do Kage vinha me deixando bastante preocupada com o rumo que as coisas vinham tomando.
       Após o acontecido os ninjas começaram a  tomar decisões. Normalmente eu gosto dessa parte, mas pela minha falta de experiência e estar em outra vila, achei melhor aguardar e falar algo no momento mais oportuno.
Os shinobis haviam decidido que iriam entrar em grupos, o que eu achava correto, porém pareciam que iam entrar de qualquer maneira. Foi quando decidi agir.
- Olá pessoal, sei que sou de outra vila, mas como estou no mesmo barco que vocês tenho algumas considerações a fazer.  Não podemos entrar de qualquer maneira, sem um plano então quero sugerir duas coisas: Primeiro, para evitar que sejamos pegos por cópias ou qualquer coisa do tipo, sugiro que nos marquemos com algo pequeno. – Pego então 30cm de linha de minha bolsa ninja. Me viro então de costas para a casa e começo a falar mais baixo. – Seguinte, cada grupo será marcado por uma volta de linha no dedo, ficando assim:
·         1 volta – O grupo que for entrar em alguma das entradas laterais esquerda;
·         2 voltas – O grupo que for entrar em alguma das entradas laterais direita;
·         3 voltas – O grupo que for entrar em algumas das três entradas da frente.

- O motivo é simples. – Continuei. – Caso um dos grupos seja pego e observem esse detalhe,  se alguém tente se disfarçar de alguém de outro grupo, certamente irá errar no número de voltas com a linha. Sei que parece muita neura, mas não custa nada se precaver quanto a isso.
      Caso aceitassem minha idéia, eu mesmo iria colocar a linha no dedo de cada um. Descansei um pouco a voz então continuei. Como iria colocar a linha um a um individualmente, iria colocar em dedos diferentes, mas sem contar nada para ninguém. Ficando assim as linhas da seguinte forma:
      Kuririn1 volta na mão esquerda no dedo indicador;
·         Kohaku: 1 volta na mão direita no dedo polegar;
·         Bayygon: 1 volta na mão esquerda no dedo indicador;
·         Rikki: 2 voltas na mão direita no dedo anelar;
·         Angell: 2 voltas na mão esquerda no dedo indicador;
·         Asakura: 3 voltas na mão direita no dedo polegar
·         Noah: 3 voltas na mão direita no dedo anelas

- A segunda coisa é quanto aos caminhos. Não podemos correr o risco de nos perder lá dentro, então sugiro que sempre que passarmos por uma bifurcação no caminho, marquemos a entrada pela qual viemos com algo. Isso nos ajudaria para o caso de uma fuga ficar mais fácil de escolher o caminho correto para sair. Sugiro então marcarmos com um X, utilizando uma kunai o melhor caminho.
      Aguardei para ver se alguém tinha algo contra a ideia. Após isso, recebi uma flor de papel de um dos nossos, o mais excêntrico do grupo, que pediu para que guardássemos e que falássemos de nossas habilidades o que poderia ser uma boa ideia mas como ninguém falou, decidi manter silêncio quanto a isso também.
      Os grupos começaram então a escolher por onde entrar na casa. Fui então com um dos ninjas que escolheu a entrada central do lado direito. Por parecer mais bem preparado fisicamente, sugeri que o mesmo entrasse na frente.
Devido aos acontecimentos levantei em minha mente as seguintes dúvidas e teorias:     
       O que levou o ninja é fruto de alguma técnica ou algum ser?
·         Caso seja alguma besta, isso poderia explicar o que eu havia visto na janela.
·         O que um Nukenin de Kiri estaria fazendo ali?
·       Aquele do olhar estranho me deixou receosa, iria tentar manter distância e ficar sempre de olho em suas ações quando próximas.
·     Se as entradas não estiverem no mesmo nível do subterrâneo, poderemos ter problemas para ajudar os outros em caso de problema. Se for o caso, sempre andar observar se há entradas que liguem diferentes níveis.
·      Caso a fumaça nos ataque fugir é impossível vista a velocidade que ela parece alcançar. Focarei minhas ações em me esconder dela, ou tentar neutralizá-la com minhas sombras.

Considerações:

Status:
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Velocidade Máxima: 6m/s

Bolsa de Armas:

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100


The Last Move


Movimentos Divinos: Coisas Estranhas Acontecem Ás 3:00


IwagakureInverno14°02/?? posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração: A vida e a morte sempre andam lado a lado. Duas pessoas estavam na biblioteca da casa, um de frente ao outro, debatendo coisas que pareciam se tratar de um cachorro? Talvez, apenas podia-se entender a palavra “Vida”. O homem que emanava um brilho negro demonstrava sua ira contra a garota de brilho azul que chorava desamparada, foi num ápice, um grito do homem que uma forte energia negra saiu do corpo do homem, e voou em direção da garota que, pela força, acabou se deslocando centímetros para trás. A garota, de maneira a defender-se do homem, enviou uma nova onda de energia, dessa vez azul, contra ele. Jutsus que não precisassem de selos eram complicados no mundo shinobi de agora, mas eles pareciam conseguir com uma incrível facilidade, isso foi demonstrado quando o homem, assustado pela devolução feita pela garota, esticou seu braço para frente com uma expressão de susto e emitiu uma fumaça negra de sua mão, fazendo a garota voar em direção de um espelho que se destruiu com o impacto, assim como a garota que sumiu com o impacto, deixando apenas a superfície reflexiva com um brilho azul e em pedaços.

Hao e Noah

Talvez os mais sensatos ali presentes, foram eles que deram início as primeiras coisas que foram indagadas. Asakura com eximia percepção, foi capaz de observar que as pedras estavam ali, mas não tinha por onde saírem, não haviam buracos que demonstrassem serem jutsus, nem mesmo sinais de pedras fora do lugar. Noah, por outro lado, parecia ser cuidadoso o suficiente para que não fosse pego em um movimento secreto ou uma armadilha, mas o Kanchi, por alguma maneira, não revelava nem mesmo o próprio chakra, algo começou a bagunçar seu kanchi quando finalmente a lua no céu banhava os garotos, fora da nuvem que o cobriu até o momento. Isso não foi a única coisa estranha, quando todos estavam entrando, pedras fecharam a passagem, elas não cobriam a entrada e, num piscar de olhos, fechou todos dentro de seus respectivos tuneis.

Hao e Noah, seguiram por uma entrada que rapidamente foi descoberto em que cômodo da casa dava, eles desceram pela escada de pedra e, ao chegarem no final, puderam ver uma escada de madeira, iluminada pela fraca chama de uma tocha inapagável, mas dessa vez, a escada não descia, ela subia. O local de destino da escada, era uma biblioteca, ela estava em perfeito estado, porém, seus livros eram circulados pela poeira, demonstrando que o local não era usado a muito tempo. No centro da biblioteca estava um pequeno altar, com um espelho, que mostraria para quem o olhasse, a história das pessoas que brigaram ali anos atrás, em cima do altar, ainda tinha um livro de bordas douradas e capa marrom, não era difícil deduzir que, o único livro que ainda parecia intacto pelo tempo, era especial, restava a eles decidirem se leriam ou não o seu conteúdo, ou se apenas um deles o leria. Seja quem fosse, saberia da trágica morte da garota de brilho azul celeste.

Kohaku e Sinbad

A ideia de formarem um trio teria sido boa se não fosse o pequeno atraso de kuririn ao adentrar o local. Sinbad parecia não saber muito como ajudar o grupo, visto que suas poucas palavras eram apenas apoio que dava ao time, assim como suas ações. No entanto, Kohaku, o jovem que parecia se manter interessado em kuririn, acabou por ser separado do garoto quando as rochas surgiram, agora Kohaku não estaria mais a disposição de kuririn caso morresse, agora, o jovem, que recebera a flor anteriormente, deveria proteger apenas seu parceiro Sinbad para mantê-lo vivo até que conseguissem se reunir novamente, o que o garoto não sabia, era que, com a boa ação de Noah, ele agora tinha em mãos a única coisa que poderia proteger eles de quaisquer que forem os próximos ataques.

Os dois caminharam pela escuridão até esbarrarem em alguma coisa. Sinbad quase caiu com o tropeço, o obrigando a alcançar algo para se agarrar, foi no momento em que o garoto segurou uma corda e tentou não cair, que a luz do cômodo se acendeu, revelando o enorme espaço no local. O cheiro consumiu o local, um cheiro de morte passou pela respiração de Sinbad o dando enjoos, mas fascinando seu companheiro, especialmente após observarem o que havia no local. O porão da casa era cheio de correntes presas ao teto, o chão quase totalmente coberto de sangue, parte fresco, parte seco a dias. Moscas pairavam no local, rodeando cabeças cortadas, perfuradas, corpos dilacerados e, na parede direita, havia um homem, pendurado em pregos, com seu estomago completamente aberto, era o ninja de Kirigakure que viram anteriormente, agora era fato que o homem havia morrido.

O garoto, Sinbad, havia tropeçado em uma cabeça, uma das que ficavam apenas no chão. O centro do porão era cheio de mesas metálicas decoradas com partes de corpos. O chão, ao menos a parte não coberta pelo sangue, possuía uma simbologia um tanto excêntrica, símbolos de alguma outra linguagem nunca falada. Na parede a frente deles, havia uma escada de vinte degraus de madeira, meio podre com o tempo, mas deveria aguenta-los caso decidissem subir sem antes explorar o local, algo difícil de pensar, visto que Kohaku iria querer visualizar cada detalhe daquele templo da morte. Ao lado esquerdo, estava o último detalhe da sala, um armário completamente selado com um cadeado que não poderia ser quebrado com a mão, eles deveriam, caso quisessem, quebrar com outra coisa.

Rikki e Angell

Rikki estava com problemas em sua visão, parecia que a fumaça de fato possuía um efeito colateral, ao menos para um dos ninjas, efeito que poderia ser fatal caso eles estivessem em uma luta de verdade. Angell por outro lado, se mantinha sã, era a que deveria ter a mentalidade mais saudável entre eles, se ela estivesse perdida, todo o plano traçado até o momento também se perderia. Angell estava no caminho correto, se perguntava coisas que, assim como Asakura, poderiam ser o que definiria o futuro deles. Uma ideia um tanto precipitada usar linhas para definir como seriam reconhecidos, mas era uma ideia boa em certos casos. O garoto seguia atrás da garota de modo a proteger sua retaguarda, mesmo que não tenha sido necessária pois as pedras fizeram questão de fazerem isso por si só, pois surgiram fechando saída e entrada daquele túnel.

Os dois, ao passarem por uma escada de pedra que os levavam a sair pelas portas de um guarda-roupa, surgiram em um quarto com móveis totalmente destruídos, roupas rasgadas em meio aos destroços, papéis espalhados por todo o local. Não seria a melhor ideia explorar aquele local, poderiam ter insetos peçonhentos ou coisas piores. Mas nas paredes a frente e a esquerda haviam duas portas, uma fechada e a outra aberta. A porta aberta levava a um cubículo que antes deveria ser o banheiro da casa, havia um armário com suprimentos, duas pílulas de comida, uma vermelha e uma azul, também possuía uma banheira de águas tão turvas que mesmo com 1 metro de profundidade não deixava visível seu fundo. Eles deveriam decidir se iriam arriscar colocar a mão na água negra, explorar os cômodos ou sair pela porta que estava fechada por algum motivo.

Kuririn

Kuririn tomou sua decisão, deixou que as pessoas escolhessem o caminho a seguir, deixou que se separassem. Um filme de terror poderia criar muitas situações, exatamente como essa, onde os mocinhos se separam e o vilão pode fazer suas vítimas sem darem chance de defesa. Pena que a vítima, no caso, foi o próprio kuririn, o garoto, ao querer prestar sua ajuda, acabou não sendo ajudado, todos entraram e, como desejado, ficou por último. Assim que Kohaku adentrou a passagem, materializou-se, em todas as aberturas das rochas presentes no local, pedras que não poderiam ser quebradas de nenhuma maneira, rochas duras como o ferro bruto, ou melhor, como diamante, apenas machucariam o rapaz se tentasse quebra-las, mas ele sabia disso, podia sentir o chakra emanar das rochas, sem que precise ser sensor para sentir isso.

Finalmente o relógio bateu 3:00, kuririn ainda estava fora da casa e foi o único que conseguiu ver a luz que tomou conta do local, iluminando por entre as rochas, e o grito, estridente como nunca antes visto, um grito feminino que poderia ou não ser uma armadilha. Nesse momento, os caminhos que não foram seguidos se destruíram, implodiram para o lado de dentro formando valas que não demoraram para se encherem de água, elas se conectavam em um “X” pois foram os caminhos das extremidades que não foram escolhidos. O rapaz pôde perceber então, mesmo com sua pouca inteligência, que existia um local que não havia se fechado, a chaminé, que ainda liberava fumaça negra, era um movimento suicida, mas era a última esperança para poder ajudar os outros.

Profecia:


Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Asa
Genin
~ Resposta a pergunta de Dumas ~
- Não pense assim... sobreviva pelas outras pessoas. Caso saia vivo daqui procure por Fushi tensei.
Kohaku estava feliz por ter alguem que tivesse tanto medo da morte assim. 
- A morte e oque move a todos meu garoto.
~ Após uma rapida conversa com Dumas ~
Kohaku começava a se dirigir a uma das entradas com simbad e kuririn " que a morte esteja do nosso lado " pensava o ninja feliz da vida poucos segundos antes de dar o primeiro passo para dentro da casa mas por algum motivo o pequeno trio era separado deixando kohaku com um ninja que não lhe importava muito e kuririn ficava do lado de fora.
O caminho escuro que seguia com o desconhecido era apenas mascado pelo som ao bater seu umbrella no chão como uma bengala "tac....tac...tac..." 
Pouco se andou pelo caminho escuro ate que seu companheiro acendeu a luz de alguma maneira, eles chegaram ao que parecia ser um porão não muito convencional assim como kohaku que logo se apoiava com as duas mão em seu umbrelle, se curvava para frente e dava uma inspirada profunda que o fez jogar aua cabeça para traz com um sorriso muito praseiroso e com direito a um " ahhhh.." no final.
O jovem (kohaku) via doversas coisas dentre elas correntes que saiam do teto , o sangue meio seco e quase putrido no chão com direito a moscas que voavam sobre os sangue que tomava quase que conta da sala toda.
- Sabe oque significa quando muitas moscas estão no local?  
Um tempo silencioso e de talvez algumas tentativas do seu companheiro responder e o excêntrico respondia:
- Algo divertido aconteceu aqui...haha
Kohaku respondia o menino olhando para ele com olhos da propria morte e o sorriso macabro que poderia assombra-lo pelo resto de sua vida.
Duas coisas em especial chamavam a atenção do devoto da morte: o corpo e o armario com um cadeado e um forte selamento. Não seria de tamanha dificuldade deslacrar o selo do armario e por isso ele decidia focar primeiramente no corpo pregado que estavs em um canto da sala.
- Libere uma mesa metalica para eu colocar o corpo sobre ela, obrigado.
Kohaku carregava o corpo ate a mesa e sujava parte de sua roupa branca ,na area do ombro, isso não parecia importar tanto o ninja.
O corpo estava na mesa cheio de pregos e com o estomago aberto, kohaku procurava coisas que faltavam no corpo alem de estoma, intestinos e afins. O ninja estava a procura de algo pequene e importante como um coração ou um osso faltando ou ate algum tipo de substancia estranha para futuras analises, os seus olhares sempre atentos para os minimos detalhes e ate a seu redor.
Após descobrir tudo que podia com o corpo kohaku seguia silencioso com seu umbrella preso a cintura de modo que ele tivesse um rapido e facil acesso. O ninja colocava sua mão no cadeado e comaçava a o banhar de chakra para deslacra-lo , ele não sabianquanto demoraria mas assim que o abrisse ele iria abria com o maximo de cautela e caso algo de errado ele tentara correr para as escadas e fazer uma barreira no mesmo fechando a sala.


Hp:350
Chakra:975
Armas citadas acimas
Consid.: tudo tentativa e suposições. Como não sei exatamente oque encontrei no corpo pregado e nem no armario vou deixar a descoberta por conta do narrador. A caso algo de errado correrei pra a as escadas enquanto faço uma barreira com a minha arma para vedar e selar a sala não deixando nada gasoso,solido ou liquido passar. Estou com os dois cristias azuis guardados no bolso.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100



Sinbad





Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
class="insomniascroll"> Apos seguir com Kohaku a porta de entrada se fecha e mantem nos dentro da casa porem nosso companheiro foi separado de nós ficando ao lado de fora da casa.Passava pela minha cabeça "Bom fazer oque,mas nós vamos dar um jeito" enquanto caminhávamos por aquela escuridão escuto apenas o som do Umbrella de kohaku bater me dando assim um certo desconforto, porém ao longo de alguns passos sinto algo tocar meus pés então tropeço porém não chego a cair pois ao fazer o movimento de queda sinto algo em minhas mãos quando as jogo para traz tentando apoiar em meu companheiro mas no final era algo fino, logo percebo que era uma corda pois acenderá todo o local,e penso "Uau Que Sorte!!".... logo de inicio tenho esse pensamento todavia vejo aquela cena de morte e os cheiros que me deixavam enjoado então meu parceiro fala"-Sabe oque significa quando muitas moscas estão no mesmo local?" sem mais delongas respondo "Nem imagino,mas de algo eu sei que você esta gostando..haha".kohaku era interessante podemos dizer.Vejo uma mesa caída a minha frente levanto-a com certa dificuldade para kohaku pois me sinto enjoado e então digo ao mesmo"Irei Me Sentar Um Pouco Pois Esse Cheiro Me Deixa Enjoado" parto para a escada sento na mesma e respiro para relaxar.Porém não descanso porque sei que não há muito o que ajudar pois estou fraco no momento então observo atentamente qualquer movimento suspeito e sempre observando os mínimos detalhes




 
 Status
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LS23svTHP: 200/200
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa XQKY0CH: 250/250
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LCwG1ST: 3/3
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa ILTPDqR :14 m/s 
Considerações:

Kunais: 3
Shurikens: 3
Fumma Shurikens: 2
Tarjas Explosivas: 8
Bombas de Fumaça: 1
Makibishis: 5
Bombas de Luz: 1
Ampola: 3
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Kuririn

-N
ervoso, essa era minha postura com relação ao que acontecia, uma promessa eu fiz de que defenderia todos aqueles ao meu redor, por isso aceitei essa missão, pra poder ajudar todos aqueles ninjas que outrora estavam na sala do Tsuchikage, mas algo que eu não esperava aconteceu, fui separado forçadamente deles, pela primeira vez em minha vida eu estava sozinho em uma missão que podia ser facilmente considerado de um nível alto, onde jounins teriam morrido na mesma, então sim, eu estava nervoso, mas em consideração a minha vontade ajudar os outros, eu buscaria por formas de entrar naquela casa.

Enquanto caminhava ao redor da casa em busca de uma entrada, algo acontecia, uma iluminação cercou aquele local, e gritos começavam a ser ouvidos por mim, um grito feminino, de imediato eu pensei naquela ninja de Konoha, que se não fosse por mim, jamais estaria nessa missão, isso me deixava demasiado culpado, mas eu pretendia transformar mais uma vez um sentimento negativo em energia para ajudá-los quando chegasse a hora. Em meio a todo aquele barulho, algo ainda mais peculiar acontecia, quando todos os caminhos que não foram escolhidos deixaram de existir...

Demorei muito para perceber algo que qualquer ninja mais esperto teria lembrado, a chaminé, é pensando nisso que vou para a frente da casa, onde tudo aquilo começou, e olhei fixamente para seu telhado, e lá estava a chaminé, a fumaça negra que outrora teria feito movimentos pecuiliares ainda estava saindo dela, eu não tinha certeza, mas ao longe parecia que ela não estava mais de maneira “solida”, como tinha ficado antes, bem, só tinha uma maneira de descobrir isso, eu precisava subir ate o telhado daquele casa, com escaladas simples eu tentaria subir ate o primeiro andar, e em seguida tentaria continuar afim de chegar ao telhado, se fosse em uma peça de teatro, aquela cena seria comum quando o mocinho subiria ate o quarto de sua namorada com pais protetores. Era incrível como mesmo em uma situação dessa eu pensava nessas coisas tão inúteis, ao menos era o que me vinha a cabeça depois que esses pensamentos iam embora.

Quando eu teria começado toda a “escalada” eu teria cuidado para não tocar com minha pele naquelas pedras, pois não tinha certeza, mas aparentemente um chackra era liberado delas, e isso me assustava. Ao chegar ao topo da casa, era hora de fazer o primeiro teste, segurei com minha mão direita uma Kunai e segurando a mesma tentei da um corte na fumaça, o motivo era simples, saber se ela estaria de alguma forma solida, ao perceber que não estava, eu sabia qual seria o próximo movimento, minha mão que guardava a arma novamente em minha bolsa ninja estava tremendo assim como todo meu corpo, me veio pensamentos de todas as maneiras para me proteger daquilo antes de entrar pela chaminé, é então que eu tirava a camisa, e a enrolava de maneira inteligente pela cabeça como naquelas brincadeiras de criança que fingíamos ser ninjas, na intenção de tampar meu nariz mas não impedindo totalmente minha respiração, somente para o caso daquela fumaça ser tóxica ou algo do tipo, agora só havia uma coisa a se fazer.

Segurava com minha mão esquerda alguma parte da chaminé para saber onde era a mesma, e agora eu cobria meus olhos também com a camisa, e prenderia a respiração a partir do momento que eu começaria a descer pela chaminé, a estratégia para descer seria bem simples, usaria minha mão direita e esquerda esticados cada um em seu devido lado segurando as laterais da chaminé, da mesma forma eram minhas pernas, e com cuidado eu iria descer pela mesma sempre apoiando minhas mãos e pernas nas laterais da mesma, e caso corresse algum risco das mãos ficarem escorregadias pelo nervosismo que eu estava desde o inicio eu escoraria meu “bumbum” na chaminé, para usar como um tempo de descanso.
 
Durante a decida, lembranças vinham em minha cabeça, era do meu pai, sua morte tinha sido de morte corajosa, afim de proteger todos aqueles que amavam, o pensamento que vinha em minha mente era de pedir desculpas ao mesmo, pois talvez morresse sem ter a chance de salvar ninguém, e não passar de um inútil comum. Mas assim como durante toda essa missão eu transformava os sentimentos negativos em energia para continuar, eu também fiz agora, afinal, não será o fim do Matador de Nukenins agora, sem ter a chance de lutar, ao menos era isso que esperava.

Caso eu chegasse ate o fim da chaminé por ainda estar com minha visão tampada eu sempre deixaria a mão com a linha de identificação esticada para frente, assim caso tivesse algum ninja do grupo ele veria e não me atacaria, é pós isso que já estivesse fora da chaminé que eu tiraria aquela camisa que usava como “mascara protetora”, e poderia abrir meus olhos e voltar a respirar para procurar pistas naquele local.



Considerações

O post foi bem simples, basicamente, tentei entrar pela unica entrada que você disse que tinha, a chaminé.
Todas as afirmações que possam gerar AH ou GM foram apenas tentativas.
A minha velocidade foi a mais rápida possível naquela situação, o que eu acho que não era muito considerando que tudo não passou de uma decida onde as pernas não foram usadas para correr.
Durante a decida eu fechei os olhos e também os tampei com a camisa afim de ao terminar não ter a visão prejudicada ou algo do tipo.
Caso la no inicio do post, a fumaça estivesse solida ou física o suficiente para com meu golpe de kunai perceber, pode cancelar toda a decida, e eu teria continuado no telhado da casa.
Eu perdi um de stamina, pois mesmo não tendo certeza sobre nada da fumaça, decidi prender a respiração durante a decida afim de evitar qualquer efeito respiratório que ela poderia me causar.


   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 


Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 2/3

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Assim que as pedras se fecharam, senti meu corpo gelar.  Provavelmente todas as outras também se fecharam quando todos entraram, era como se aquele lugar tivesse vida própria e isso não era não bom. Mesmo assim iria continuar com a minha idéia de marcar os caminhos pelo qual eu andei para evitar possíveis futuros contratempos.
      Ao passarmos pela porta do guarda roupas, visualizo com cuidado cada parte daquele cômodo que estava completamente abandonado e destruído. Ao olhar para o meu parceiro, percebo ele um pouco diferente.
- Você está bem? – Perguntei enquanto ia andando em direção a porta aberta que estava a nossa frente. Ao adentrar por ela, observo um pequeno armário que continha duas pílulas de comida de cores distintas. Analiso sua aparência e seu cheiro na esperança de identificar se ainda estavam boas para uso ou se havia algo estranho nelas. Se não notasse nada de errado, as guardaria em meu bolso, caso contrário as deixaria naquele lugar.
Ao olhar para minha direita, vejo uma banheira cheia de um líquido puramente negro. Não gosto daquela aparência e apenas ignoro aquela lama.
Voltando para o cômodo anterior, desviro alguns papéis que estavam mais próximos a mim com os pés, apenas enquanto pensava. Comecei então a pensar no que havia acontecido até então e me lembrei de uma frase do Kage para nós em sua sala.

Vocês irão até aquela casa, se irão entrar nela ou se irão se separar para um reconhecimento, talvez achar algo que os outros não encontraram, isso é com vocês, mas espero que consigam encontrar os outros ninjas que se perderam nela e, talvez, acabar com aquela maldita...
     Nossa maior prioridade então era a de encontrar os ninjas perdidos na casa, pois seriam mais ninjas aliados na missão. Mesmo eu não acreditando que eles ainda estivessem com vida. Encontrar o que fazia aquela casa ser daquela maneira seria definitivamente a parte mais perigosa da missão, ainda mais quando ficássemos cara a cara com o motivo.
     Eu não conhecia os outros ninjas que estavam ali, portanto bolar uma estratégia seria ainda mais complicado. Me voltei então para meu parceiro e perguntei:
- Então, como estamos na mesma missão, eu gostaria de saber se você poderia me falar algo sobre vocês que pudessem vir a ajudar nessa missão. Sei que sou de outra vila, mas nossas vidas agora devem ser prioridades. Como ato de boa fé, gostaria de me apresentar. Meu nome é Angell Nara, e como meu nome de família diz luto utilizando sombras.
     Estendi então minha mão para o shinobi e aguardei para ouvi o que tinha para falar. Após isso, voltei a pensar sobre os fatos na noite. Pus então a pensar sobre a poesia de morte que havia escutado a pouco tempo:

Profecia escreveu:“ Um morrerá quando a chama dá vida queimar o céu de flores.
Um sofrerá até que a morte seja sua única saída.
Nem tudo será um mar de flores para eles.
Mas um sofrerá o pior, será levado a fazer algo que nunca pensou que faria.
E então, quando pensarem que não terão ação.
Uma luz surgirá e o ceifeiro se satisfaria. ”
      Nada, eu não conseguia descobrir nada que pudesse nos ajudar através dessa desse texto o que me deixava com muita raiva. Apenas conseguia fazer algumas suposições que não me pareciam muito pertinentes:

·         O céu de flores poderia ser uma árvore alta, mas uma árvore alta ali dentro da casa não parecia algo plausível;
·         O texto não fala que a morte da própria pessoa seja a saída, talvez se tenha que matar algo para encontrarmos algo ou a saída daquele lugar;
·         A terceira linha era a mais confusa para mim, um mar de flores poderia ser uma infinidade de metáforas;
·         A quarta linha era totalmente subjetiva;
·         Quanto a quinta, provavelmente se trataria de algum quarto sem saída onde, em conjunto com a seta linha, deveríamos encontrar algo que viria a nos ajudar.
 
      A palavra ceifeiro não cabia bem em meu raciocínio, mas era o melhor que havia conseguido até ali. Claro que era tudo suposições simples sem nenhuma evidências de estarem corretas, muito pelo contrário, naquele momento eu apostava contra a minha mente.
Decidi então ir até a porta fechada, colocar meus ouvidos na porta e tentar ouvir algo que viesse do outro lado, sempre observando com cautela tudo que estivesse no meu campo de visão.
 
- Pronto para continuar? – Falei para o meu companheiro. 

Considerações:


Status:
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Velocidade Máxima: 6m/s
Bolsa de Armas:
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Rikki



O Cômodo Estranho

Após passar pela entrada as pedras se fecham, agora tornando um caminho sem volta. Eu estava tenso, nunca tinha me sentido de tal forma, algo estava diferente em mim, definitivamente eu não estava normal. Enquanto eu adentrava o cômodo, minha parceira marcava o local de onde vinhamos conforme o combinado antes de entrarmos. Agora que os dois estavam analisando o local, a névoa novamente aparece e cobre minha visão, não totalmente, mas era algo que definitivamente iria me prejudicar bastante em alguma futura batalha. Eis então que minha parceira pergunta sobre meu estado, eu respondo disfarçando meu problema sem querer deixa-lá preocupada:-Eu estou bem, e quanto a você?- Apesar de minha visão estar prejudicada eu ainda podia ver aquelas cenas que me recordavam filmes de terror. Enquanto minha parceira analisava as pilulas e os papéis jogados no chão eu me dirijo até a banheira, oque eu estava prestes a fazer era arriscado, mas se houvesse alguma pista ali seria crucial para que nós continuássemos.Eu então puxo as mangas da minhas vestes e coloco meu braço esquerdo no fundo da banheira a fim de procurar algo, e se eu encontrasse algo que fosse uma pista ou crucial para missão guardaria. Eis que novamente minha parceira fala comigo, agora ela se apresentava e então eu faria o mesmo:-Prazer Angell, eu me chamo Rikki Lee e como você pôde perceber eu sou do clã Lee. Eu então chamo minha parceira e me dirijo até a porta aberta para investigar junto a ela.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:



Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa E6fVkdy
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa E6fVkdy

 
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa %5BHorribleSubs%5D_Hunter_X_Hunter_-_56_%5B720p%5D.mkv_snapshot_07.57_%5B2012.11.18_21.45.30%5D
 
 
Ao acessar a entrada nos deparamos com uma escada de pedra, e enquanto dava os primeiros passos para dentro, a conversa do Kohaku reverberava em minha mente.
 
“Não pense assim... sobreviva pelas outras pessoas. Caso saia vivo daqui procure por Fushi tensei.” E “- A morte é o que move a todos meu garoto.” – Relembrava a frase do jovem excêntrico.  
 
 No meio termo ouvia os demais e aguardava a kunoichi de Konoha realizar a sua estratégia. Do qual complementaria com minha habilidade, tentando gravar o chakra de todos. E creio eu que desta forma seria mais seguro do que simplesmente usar as linhas nos dedos.
 
“Era meu dever proteger a todos de Iwa, e não poderia morrer num local como aquele. Preciso ficar muito mais forte para proteger as próximas gerações da Pedra. E o que seria o Funshi Tensei?!” – Minha linha de raciocínio foi cortada pelo movimento repentino às entradas foram seladas por pedras, separando o Asakura e eu dos demais.
 
- Claro que para completar não temos mais saída, caso contrário seria fácil demais! – Falava ironicamente, com certo frio na espinha, enquanto seguia pelas escadas de pedras. – O engraçado é que meu rastreamento lá fora estava bagunçado. E o pior de tudo é o que eu nem sei o que pode ser. Nunca me aconteceu isso antes. – Falava mais numa reflexão do que propriamente para o Asakura.
 
Apesar de tudo, não desistiria, e enquanto eu caminhava em direção da escada de madeira ativaria minha habilidade de numa tentativa de tentar localizar qualquer coisa que contivesse chakra ao redor, incluindo o Asakura e, posteriormente, em toda a biblioteca.
 
A biblioteca estava em perfeitas condições, o que era de se estranhar numa casa como aquela, mas os livros revelavam a sua verdadeira natureza: há tempos perdida na história e sem dono algum. Meus olhos brilhavam ao contemplar a biblioteca e meu desejo?! Levar tudo embora comigo! Aliás, quantas informações úteis não deveriam conter. Mas uma coisa me chamou mais a atenção do que os livros, um pequeno altar, com um espelho. Do qual me aproximei com cautela, e antes mesmo de por a mão em algo, verificaria se havia rastro de chakra ou qualquer outra coisa impregnada naqueles itens.
 
 - Asakura, vem ver isso! – Chamei o garoto para verificar comigo, caso não fosse perigoso para ambos.
 
 E chegaria perto o suficiente para ver o que o espelho nos revelaria juntamente com minha dupla. Após visualizar, foquei minha atenção no livro – Mais um livro que poderia ser da minha coleção! Ainda mais porque estava intacto. Poderia ser um problemão. – Então me aproximei mais e mais e o abri, e leria em voz alta o conteúdo do mesmo compartilhando as informações com o outro garoto.
 
 Depois de um tempo refletiria sobre tudo o que descobrirmos. E perguntaria:
 
- O que acha sobre tudo isso? – Perguntei. E em seguida falaria todas as informações que eu sabia até o momento e se caso eu descobrisse algo com o Kanchi eu explicaria também. E novamente o questionaria: - Quem era a pessoa que você  viu no gabinete do Tsuchikage que você mencionou ao vento:  -Quem será você?

- Você descobriu mais alguma coisa que não sabemos? - Perguntei sem rodeios.
 
 Então aguardaria as considerações do outro membro da equipe, enquanto me deliciava com minhas balas de café e tentava usar o Kanchi para localizar as posições das outras equipes, os ninjas desaparecidos, outras pessoas na casa e demais informações que conseguisse.
 
 - Quer uma bala? - Oferecia ao garoto.
 

Considerações:



Bolsa de Armas:

 

Jutsus:

 
Noah:

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LS23svTHP: 150/200

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa XQKY0CH: 275/275

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa LCwG1ST: 1/3


Speed 2 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100


The Last Move


Movimentos Divinos: O Sumiço de Um Mártir..


IwagakureInverno14°03/?? posts


Ambiente: É noite e está levemente nevando.

Narração:
Kohaku e Sinbad

O ninja remexia dentro do corpo do homem, a procura do que haveria dentro do homem, procurava algo que claramente não ficaria dentro de um homem, algo que não deveria estar. Kohaku tirou de dentro do homem uma pequena caixa prata com detalhes negros, como se estivesse lacrado, ela poderia abri-la para ver o que havia dentro ou poderia deixa-la ali, fechada, com, seja lá o que for, contido ainda dentro da caixa. Sinbad ajudava o garoto no que ele precisasse, com a mesa, caso seja necessário, com o cadeado também, mas ele nunca pensaria que facilmente poderia ficar sozinho naquele comodo como ocorreu minutos após encontrarem a caixa. Kohaku, ao começar a utilizar do seu chakra para quebrar o cadeado, conseguiu, ao custo de ser levado por uma luz azul, deixando cair apenas um cristal azul que Sinbad poderia ou não pegar naquele momento.

Kohaku fora mandado para outra dimensão, um local cheio de superfícies espelhadas. Quase como uma casa feita completamente de espelhos. No centro da casa, havia apenas 7 espelhos, os três da lateral esquerda mostravam o que acontecia com Kuririn, Sinbad e Angell; O espelho do meio, mostrava uma fumaça vermelha que girava em círculos incansavelmente; os outros 3 da lateral direita estavam todos rachados, quase como se eles tivessem recebido um fraco impacto de uma bola ou coisa parecida. Ao redor da garota, formou-se, dentro do espelho, reflexos de chamas que não tinham no local, precedido por uma onda de força que dominou o local e fez com que as chamas fossem dissipadas, deixando assim, apenas um gramado verde em cada um dos espelhos. O gramado era contínuo, podendo ser facilmente confundido se não fossem pelas bordas do espelho que entregavam o falso cenário.

Rikki e Ryu

Ryu procurava coisas em meio ao local, revirava papéis no local, até que um deles foi mostrado como sendo uma armadilha. A menina conseguiu ser mais rápida, conseguiu correr da explosão do papel que, criando um efeito dominó em outros papéis bombas, conseguiu descobrir uma nova porta, uma que ficava abaixo, provavelmente alguns metros após a entrada em que vieram. Rikki tinha uma mentalidade um pouco mais atrevida, sua vida estava em perfeitas condições, mas ele tinha, por algum motivo, que mexer em um local que claramente não deveria ser explorado. O garoto colocou seu braço dentro da banheira e logo pôde ouvir o barulho da explosão, mas já era tarde, a névoa em sua visão se tornou mais espeça, os olhos do garoto pesaram e apenas pôde despertar novamente quando sentiu o fogo queimar embaixo de si. Ryu não poderia acorda-lo, nenhuma maneira poderia funcionar, ele parecia estar em um genjutsu extremamente forte.

Rikki acordou em um quarto no centro da casa, o teto tinha imagens de flores de cerejeira, as paredes eram cercadas por estátuas que acompanhavam o garoto pelos olhos, no chão em que estava, corações estavam espalhados. O garoto cansava-se a cada passo que dava naquele lugar, o garoto passou por uma cozinha em que o fogo não queimava, móveis estavam despedaçados, mas sem que os destroços de madeira e ferro fossem atingidos, facas estavam jogadas pelo chão, vermelhas pelo calor do fogo. Mais à frente, o garoto encontrou um escritório, ele possuía uma parede de vidro que mostrava uma fumaça negra se mexendo. Em uma outra parede, era visto uma parede de espelhos e, à frente da parede, havia uma mesa e nela, uma caixa preta com desenhos em cor negra que não havia necessariamente uma forma definida, parecia se mover em determinados momentos, mas a tampa da caixa não estava simplesmente aberta, estava estourada acima, seja o que for que se prenderá ali, já havia escapado e estava a solta.

Kuririn

O jovem aventureiro entrou pela chaminé, mas o calor e a temperatura eram extremos, ele não aguentou as graves queimaduras que surgiram em suas mãos e foi obrigado a cair. Por sorte, o garoto estava no meio do caminho quando se jogou no chão, o que amorteceu sua queda em meio ao fogo que queimava na lareira do segundo andar. Kuririn pôde flexionar seu pé contra a parede rapidamente para que desse um impulso veloz e não pegasse fogo. O local em que aparecera, era uma sala de estar, com dois sofás em “L”, um tapete que cobria toda a sala com desenhos das mais variadas flores e, no canto, o único lugar que era bem iluminado, estava uma garota chorando, seu cabelo desgrenhado, cortes em seus braços, realmente era parecia uma escrava. A garota lhe disse “Vá embora, ele pode chegar a qualquer momento... não quero ninguém morto por minha causa, afinal, já levei um de seus amigos. ”. A garota estava desamparada, não parecia que nem mesmo o mais forte abraço poderia cura-la de sua tristeza. O garoto poderia leva-la embora deste local, poderia leva-la para iwa, salva-la, era para isso que eles estavam ali, correto? Mas era tudo uma questão de escolhas, uma escolha que, por estar sozinho, deveria tomar por si só.

Noah e Hao
O garoto subiu pela escada tentando utilizar seu Kanchi, mas sem sucesso, sua identificação pelo chakra ainda estava com certo problema. A felicidade ao ver os livros não era contida facilmente, seria interessante o garoto levar ao menos um dos livros, ou até mais, daquela sala para leitura futura. Mas antes que pudesse pensar nisso, teve sua atenção para o altar no local. A aproximação ao espelho, mostrou a briga entre o garoto de energia negra e a garota de brilho azulado, ao fim das imagens, o garoto foi atingido fortemente, não fisicamente, mas mentalmente, o Kanchi foi ativado e toda sensação repreendida anteriormente o dominou. Sua cabeça doía por conta disso, mas isso não o impediu de ler o conteúdo do livro. O kanchi havia voltado a funcionar por um único pulso que durou alguns segundos, este pulso revelou a localização dos outros por segundo e uma massa de chakra que veio na direção deles. A massa de chakra ao irromper a parede jogando pedras para todos os lados, não demorou em envolver Asakura que o acompanhava até o momento, levando-o para algum lugar, deixando para trás apenas o grande buraco na parede.

Profecia:


Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
kuririn
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Kuririn

-O
uve alguns problemas com relação a descida da chaminé, mas por fim tudo deu certo, e eu conseguiria no final me encontrar em um local que aparentava ser a sala de estar, fiquei caminhando lentamente por aquele cômodo, e observava tudo aquilo, é então que percebo no canto, em uma parte iluminada por assim dizer, ali tinha uma garota, eu não sabia quem era pois não aparentava ser uma shinobi, e pela expressão que a mesma estava parecia que ela estava chorando ou algo do tipo, sem duvidas desamparada, aquilo me incomodava um pouco, pois sempre me preocupei demais com os outros, mas quando ia me aproximando lentamente da mesma, é então que sou percebido e palavras de desespero saia da boca daquela pessoa contra a minha, e o tom que essas frases saiam junto ao que aparentava que ela estava rouca, mostrava que eu não podia ajuda-la de maneira simples.

Varias coisas vinham em minha cabeça, eu poderia fugir dali junto a ela, e tentar leva-la pra um lugar seguro e depois voltar para meus outros companheiros, mas é então que percebo que a dificuldade para entrar foi demasiada grande, então para sair talvez fosse do mesmo jeito, sem contar que pelo que ela tinha acabado de dizer, ela talvez soubesse tudo que acontecia por ali, foi então que pensei em ser um pouco carismático como de costume, fui então me sentar no chão a uns sete metros da garota, fui com passos calmos e silenciosos enquanto fazia gestos com minhas mãos para mostrar que eu não representava perigo, ao finalmente estar sentado eu começaria a falar:

- Yo, prazer, meu nome é Kuririn. -Tentei fazer uma abordagem gentil afim de me aproximar aos poucos dela, enquanto continuaria: - Quem esta vindo? -Fiz tal pergunta com referência ao que ela tinha me dito ao me ver, aquilo me deixava um pouco preocupado, estava preocupado em continuar a falar com medo dela não aceitar muito bem minha aproximação da mesma, ainda assim resolvi continuar: - Você viu mais ninjas por aqui? alguns da minha idade talvez? -Mostrei uma expressão de preocupação com aqueles do grupo que eu tinha vindo para essa missão, afim de saber onde eles encontravam, afinal eu estava bem perdido, e provavelmente os outros ninjas eram mais inteligentes do que eu, então eu sabia que não concluiria tal missão sozinho, e mesmo que o fizesse não iria querer perder todos aqueles que embora mal tivesse nos comunicado já considerava como amigos.



Considerações

O objetivo no post foi me aproximar da garota aos poucos, mas nunca ficar a menos que sete metros da mesma.
Usei palavras e frases todas em tons atenciosos afim de passar uma sensação de conforto, para que ela pudesse confiar em mim.
Usei o post como descanso, afim de começar o próximo turno com stamina full.
Todas as afirmações que pudessem gerar AH ou GM foram apenas tentativas.



   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 


Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 2/3

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
~ Depois de ouvir todo o possivel ~
Kohaku pegava seu umbrella , o abria e o colovaca sobre suas costas dizendo:
- Interessante...mais sangue sera derramado. Logo...logo.
O ninja continuava apenas olhando para os espelhos intactos, ele focava em ver mais o kuririn e o dumas porque estes dois ninjas eram os que mais o interessavam.


Hp:350
Chakra:975
Armas citadas acima
Consid.: ainda to na sala de espelhos mt louca. Tudo suposição.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Fui pega de surpresa pela armadilha que havia em um dos papéis que alí haviam, por sorte conseguir perceber a tempo de me livrar do dano das explosões. Após a poeira baixar, vejo uma porta no chão da sala que foi descoberta pelos escombros que alí haviam. Corro até o banheiro para chamar Rikki para nos apressarmos em sair dalí, porém ao chegar no banheiro o vejo desmaiado no chão com a mão suja com a água que estava na banheira, suspeitei que a culpa do desmaior havia sido ela. O pego de uma maneira que eu não tocasse sequer nos resíduos da água que estava no braço dele. O coloco no chão do banheiro e começo a pensar no melhor a se fazer. Tento acorda-lo, mas sem sucesso percebo que não conseguiria carrega-lo pela casa, resolvo fazer o seguinte.


Com 2 metros de fio, uma kunai e um papel bomba preparo uma armadilha que facilmente poderia ser desfeita facilmente pelo lado de dentro do banheiro porém se a porta fosse aberta pelo lado de fora a mesma lançaria a kunai na direção do invasor. Coloco também um gatilho na parte superior da porta para destravar a armadilha de maneira escondida para que eu pudesse desarmá-la ao voltar. 


O coloco então o mais afastado possível da porta, e preparo a armadilha fechando cuidadosamente a porta para não ser atingido por uma possível explosão. Após fazer isso, vou até a nova porta. Tinha que agir rápido, um possível inimigo teria escutado o som das explosões então eu teria que ir rápido em busca de um dos outros companheiros para tentar me ajudar com o shinobi desmaiado. 

Abro a porta, e entro por ela.

Considerações:

- Todas as minhas ações foram apenas tentativas;
- Fiz uma armadilha.


Status:
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Velocidade Máxima: 6m/s
-1 turno de Stamina
Bolsa de Armas:
5xKunai (5) - 1
24,7m de fio (5) - 2m
12 Kibaku Fuuda (3) - 1
2 Kemuridama (2)
5 Hikaridama (5)

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
[Missão] - O ultimo movimento de Iwa 100x100
Rikki



Inconsciente.

Minha visão estava embaçada, eu estava meio tonto, eu sentia um calor extremo algo realmente muito diferente, e a última coisa de que me lembrava era da explosão e a garota correndo, eu entendo que ela não poderia me salvar, ninguém poderia...

Após recuperar parte da minha consciência, me vejo em um lugar totalmente diferente, oque parecia ser um quarto, eu me levantei e andei cambaleando pelo cômodo, parecia que eu estava sendo vigiado constantemente pelas estátuas ali presentes que por sinal, eram bastante assustadoras.

Ao andar pelo perímetro eu parecia ficar cada vez mais cansado, eu não sentia mais aquele calor com antes. Ao adentrar no próximo cômodo era possível ver uma parede feita de vidro e uma fumaça se mexendo que me recordava a mesma que saia da chaminé anteriormente. No cômodo havia também uma mesa e em cima da mesma, uma caixa muito peculiar cuja a tampa parecia ter sido estourada e seu conteúdo não aparentava estar mais ali. Eu não sabia onde estava, mas com certeza sabia que sozinho eu não poderia sair dali, eu precisava da ajuda de meus amigos, sem ter muito o que fazer eu retorno a sala para procurar algo que me desse uma dica do que fazer.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:



Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

[Missão] - O ultimo movimento de Iwa Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido