NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
919 Mensagens - 42%
Shion
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
123 Mensagens - 34%
Mako
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Treinamento - Sinbad Vote_lcapTreinamento - Sinbad Voting_barTreinamento - Sinbad Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Estarossa
Genin
Treinamento - Sinbad 100x100
Treinamento - Sinbad 100x100
Treino:

Limite: 6 Pontos.  

Bonificação: +1 Ponto. 

Requerimentos: 450 Palavras. 

Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 




Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.



Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras, logo fico em posição de ataque fortalecendo a minha guarda ao máximo olho para minha mão direita oque me deixa ligeiramente irritado por ser fraco ainda, estico meu membro faço os selos de mão e um grande raio sai de minha mão porém ainda é muito fraco afins de melhorar meus ninjutsus percebo que ao deixar a mão aberta e os dedos separados forma-se meio que uma ponte de 5 vias tornando o acesso ao jutsu mais demorado então ao invés de deixar os dedos separados estico o meu braço junto os dedos e miro.....Bom já era oque imaginavam o jutsu sai mais perfeitamente, mais preciso, mais rápido ,sem complicações como uma unica via facilitando o acesso.
A primeira parte para desenvolver melhor minha habilidade em ninjutsu agora falta Os selos de mão que são usados para realizar ninjutsu. A quantidade necessária de chakra para executar uma técnica é manipulada pelos selos de mão. Para cada técnica há diferentes sequências de infinitas combinações de selos, o que requer memorização.A Partir disso memorizo bem todos os selos de mão e começo a pratica-los um por um para que saiam perfeitamente, mas é claro que não ia ser fácil pois requer paciência e era uma cosia que eu não tinha muito porém eu pratico mesmo assim porquê queria tanto melhorar.
O ninjutsu Trata-se de qualquer técnica que use manipulação de chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. A partir sento e começo a meditar para ter uma concentração maior fazendo com que o chakra flua por todo meu corpo com harmonia então levanto-me e começo a andar sobre as pedras,subir paredes para que eu tenha mais controle do meu chakra sob pressão. Ao usar um jutsu tenho que focar meu chakra na área de saída então o chakra é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia espiritual adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão.


Jutsus Usados:


Health Points 200/200Chakra Points 192/200Speed 14 m/s
[/quote]
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
Treinamento - Sinbad 100x100
Treinamento - Sinbad 100x100
@Aprovado.

_______________________

Treinamento - Sinbad C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
Treinamento - Sinbad 100x100
Treinamento - Sinbad 100x100
Treino:

Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!

Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras, logo fico em posição de ataque fortalecendo a minha guarda ao máximo olho para minha mão direita oque me deixa ligeiramente irritado por ser fraco ainda,penso comigo mesmo
"Mas fazer oque ninguém nasce sendo um deus..."
Primeiro Me acalmo pois não adiantaria de nada ficar estressado para treinar, a paciência é a maior das virtudes dizia um sábio porém eu não tinha. Mesmo Sem tais virtudes não passo um treinamento, sem mais delongas passo todos selos em minha cabeça e memorizo-os perfeitamente fazendo um a um por longos instantes, revisando oque cada um significa(Técnicas De Liberação,Controle Do Fluxo Chakra,etc...) após o mesmo começo a aumentar a velocidade da mão treinando com todos meus jutsus. Começo a fazer de olhos fechados para que não precise me concentrar enquanto faço, e sim fazer com que faça os mesmos naturalmente pois em uma batalha terei que me focar nos arredores,inimigos,objetos,horizontes,aliados e não poderei me focar em apenas selos.
Ao treinar por varias horas me foco.....respiro...respiro..concilio chakra com todo meu corpo agora minha energia espiritual tanto como meu corpo,pedras,arvores,água,animais, tudo somos um só e de olhos fechados começo a correr enquanto faço os selos de mão sempre ao meu máximo, de pedra em pedra vou saltando,de galho em galho vou passando,de parede em parede vou subindo. ao chegar no solo novamente ainda não termino pois caso eu não consiga utilizar uma mão em um batalha, eu tenho duas. Começoi a refazer o mesmo desde o começo novamente porém com uma mão, fazedo com ambas treinando-as para que fica o melhor possivel. Tudo isso é para conseguir ter um bom controle de mãos(Selos) durante uma batalha porque ao 
Moldar Chakra significa extrair energia do corpo e do espírito, e depois misturá-las no corpo. A quantidade de cada energia difere no tipo de Jutsu que o ninja quiser usar. Em outras palavras, a junção vai ser diferente. Se se souber moldar bem uma grande quantidade de Chakra, mas não se conseguir controlar, então a técnica vai ter apenas metade do efeito, ou nem sequer é executada. Desperdiçar energia cria uma fraqueza de não conseguir lutar durante algum tempo e isso é a unica coisa que não queremos durante uma batalha, O verdadeiro problema não é ter Chakra, mas sim ser capaz de o controlar. Toda a gente possui Chakra, mas apenas os mais dotados são capaz de o manipular, para o usar com máxima força. Existe um estado intermédio, em que os ninjas conseguem controlar parcialmente o seu Chakra. Isto significa que o podem usar, mas nao o conseguem controlar perfeitamente, dando resultado a Jutsus mal executados, e mais importante, ficar sem Chakra durante uma batalha.Por isso Selos De mão São Importantes.Health Points 200/200
Chakra Points 192/200
Speed 14 m/s

Treinamento - Sinbad E81b5f9c9b5fe7a10d85f45b9d0e70bc219e5be6_hq
Ficha///[C.J]Sinab///[M.F]Sinbad


Última edição por BayygoN em 2/4/2017, 13:34, editado 2 vez(es)
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Ta faltando hp e chakra

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
Treinamento - Sinbad 100x100
Treinamento - Sinbad 100x100
Em baixo dá FT manin de preto
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Apa



Off: mt informação neese tempalnte (no quesito imagens) e a letra ta mt pequena pelo menos pra mim ler. Foi dificil..

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
Treinamento - Sinbad 100x100
Treinamento - Sinbad 100x100
Treino:

Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!


 Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá e sinto a brisa suave do vento,logo entro na biblioteca e começo a pesquisar, e penso comigo mesmo:"Mas fazer oque ninguém nasce sabendo de tudo..." Primeiro Me direciono a moça que que me entrega os livros e disse a mesma:"Minha querida,preciso dos seguintes topicos:Chakra,Jutsus,Mapas.." A moça sorriu e me entregou tais livros e após o momento dirijo-me a uma mesa para estudar.Primeiro o chakra: Chakra é a forma resultante de energia quando duas outras formas de energia são misturadas juntas. As duas energias são referidas como “energia física” e “energia espiritual”. A energia física é coletada das células do corpo e pode ser aumentada através do treinamento, estimulante e exercício. A energia espiritual é derivada da consciência da mente (a alma) e pode ser aumentada através do estudo, meditação e experiência. Fazendo essas duas energias ficarem mais fortes ira em troca tornar o chakra criado mais poderoso. Portanto, praticar uma técnica repetidamente construirá a experiência, construindo a própria energia espiritual, e com isso permitindo que mais chakra seja criado. Como resultado, o ninja é capaz de realizar a mesma técnicas com mais poder. Esse mesmo ciclo se aplica a energia física, exceto pelos métodos, que podem ser, por exemplo, exercícios."Interessante!!!!!!!!" apesar de empolgado de inicio ia ser cansativo mas vamos lá Agora temos os jutsus: Praticamente todo Jutsu depende de apenas 3 fatores: O chakra, a experiência pessoal, e os selos que se faz com as mão. A experiência pessoal é a que garante energia física para o jutsu. Trata-se da energia que o próprio corpo usa para “funcionar”. É através dessa energia física que pode-se emanar o chakra. É difícil de se medir um chakra, pois sua potência está constantemente mudando. O chakra, basicamente, é energia espiritual. O tipo de energia que requer muita concentração para ser usada, e ela somente se manifesta a partir da energia física já citada. O selo que se faz com as mãos são posicionamentos das mãos, uma com a outra. Sua função é pegar o chakra que está se manifestando através da energia física, e, através dele, “moldar” a técnica. Além disso os jutsus não se limitam a isso pois temos varios elementos que podemos misturar aos mesmos criando jutsus elementais sem falar da invocações,etc...."Cara Tudo isso é bom demais..." Por fim temos o topico mais facil:-"Graças a deus..." a geografia de nossa vila: Iwagakure é a vila oculta do País da Terra. Como um dos cinco grandes países ninja, Iwagakure tem um Kage como seu líder,conhecido como o (Player que não lembro).Iwagakure é bem conhecida pela personalidade de seus shinobi, assim que o Tsuchikage dá uma ordem, os ninjas de Iwa fazem sem hesitar, mesmo que isso signifique a morte.As cadeias de montanhas rochosas que circundam a vila e do país fornecem uma fortaleza natural. Os lucros da vila vem partir desta posição vantajosa e se orgulha das suas fortes defesas. A aldeia fica entre uma cadeia de montanhas, composta por pequenas cachoeiras estreitas, com as edificações sendo composta de rochas e pedras; moldada a partir de grandes formações elevados de pedra em estruturas de torres. Muitos de seus edifícios ficam em penhascos conectados por uma rede de pontes. O palácio do Tsuchikage parece ser a estrutura mais alta com um telhado em forma de cone."Aleluia terminei.."Após isso me dirijo a minha casa cansado de mais um dia de treino!!.

Health Points 200/200
Chakra Points 192/200
Speed 14 m/s


Treinamento - Sinbad E81b5f9c9b5fe7a10d85f45b9d0e70bc219e5be6_hq
Ficha///[C.J]Sinab///[M.F]Sinbad
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
@

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido