>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 30/3/2017, 22:52

Kohaku estava com todos seus equipamentos preparados e afiados para sua nova aventura que estava por vir. Seu umbrella estava sempre a sua mão nunca o deixando desanparado no quesito beleza.

Hp:350
Chakra:975

Armas :

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Critalized Umbrella
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: Um guarda-chuva encrustado em cristais rosas e roxos apenas na perte de cima externa do guarda-chuva com sua aste de metal nos mesmos tons so que pasteis. O item possui duas grandes hablidades para aqueles que são peritos cpm cristais.
Habilidades: Na parte exterior do guarda chuva ha varia pedras que se alimentadas com chakra faz com as pedras creçam rapidamente podendo soltar agulhas de cristal ou fazer uma barreira do mesmo material. Se gasta 35 de chakra para ativar as tecnicas ambas rank S.
Habilidade: Ao gastar 40 de chakra um selo do guarda-chuva e deslacrado permitindo que um espada seja sacada de sua aste. A espada (parte que corta) feita inteiramente de um crital afiado que corta qualquer coisa ate rank A para pessoa que saibam manusear uma espada (peritos).

Bolsa de armas:
100 kibaku fuuda
4 kunais
8 barrier tags
 2 Zoketsugan
 3 Hyorogan

Ficha
Banco
Mudanças
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO 100x100

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 30/3/2017, 23:28

O Tsuchikage finalmente tinha um tempo livre, longe de suas atividades burocráticas e chatas, podia finalmente sair para dar uma volta pela vila e sentir um pouco do ar fresco passar pelo seu corpo. O homem saiu do gabinete, e foi até o centro da vila, quando e repente notou um jovem peculiar, aparentemente iria treinar, pois estava completamente equipado. - Hey, meu jovem, vejo que está se dedicando, o que pretende fazer ? - Disse o Tsuchikage esbanjando uma mistura de delicadeza e firmeza em suas palavras.
[OFF] Pra pegar permissão, explica a situação, o que vai fazer, e tenta convencer o Tsuchikage de que você vai voltar.

[RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 30/3/2017, 23:34

- Ola tsuchikage-sama, eu ia te procursr agora. Sabe oque é... eu ganhei um olho para transplantar pra mim que tinha um olho cego.
Kohaku dizia isso enquanto apontava para as bandagens que cobriam seu olho novo junto de um sorriso por estar falando com o kage de sua vila.
- teria como você me dar uma permissão pars visitar konoha? Pois descobrir que a origem deste olho é de la.

Armas citadas no post anterior

Consid.: afirmaçoes foram tentativas. Pq vai que...ne?

Ficha
Banco
Mudanças
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 30/3/2017, 23:50

O Homem se impressionou com a história do garoto, porém não poderia deixa-lo sair com um argumento tão vago, teria primeiro de saber a respeito de toda a história sobre aquele olho, e como o jovem tinha certeza sobre a localização de quem enviou-lhe o olho. - Garoto, você sabe muito bem que não posso permitir isso, porém sinto que tentará sair mesmo que eu tente te impedir agora, então quero que me conte como você conseguiu esse olho em detalhes, por que quer ir para Konoha, e o que pretende fazer depois de lá. - O Tsuchikage apenas esperou a resposta do garoto enquanto o encarava.
[OFF] Dessa vez realmente tente convencer o Tsuchikage.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 30/3/2017, 23:56

- contarei tudo que sei... Estava eu em um dia normal no.campo de treinamento proximo ao.local onde um ninja derrtou um nukenin. E este mesmo ninja me ofereceu um olho do nukenin por perceber que um de meus olhos eram de vidro. No dia seguinte quando fui checar sobre quem seria aquele nukenin derrotado descobri que ele era um.fugitvo de konoha. Por isso quero ir para tal vila descobrir mais sobre a orogem do homem que tinha este olho. Você me dara a permissão?
Kohaku aguardava com seu umbrella em suas costas fechado enquanto arrumava sua cartola branca com o enfeite de um coelinho cartunesco.

Armas citadas acima

Conisd.: meu char jogou as cartas na mesa, não tem muito mais oq fazer ,pois foi literalmente aquilo que aconteceu.

Ficha
Banco
Mudanças
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 31/3/2017, 00:01

O homem não gostou muito da ideia de deixar um gennin ir para outra vila, porém iria permitir contanto que o jovem respondesse de forma correta a pergunta mais importante. - O que fará depois de descobrir tudo que deseja ? Irá voltar ? - Encarou o jovem no aguardo da resposta.

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 31/3/2017, 00:09

-Sou um chunin, pretendo voltar a vila e ajudar os ninjas dela assim como o tal ninja matador de nukenins (kuririn) me ajududou. Sinseramente, não sei oque esperar apos decobrir sobre o.olho, pois afinal e so um olho...

Armas citadas acima

Consid.: pode negar o pedido se achou que ficou fraco. Interprete o char (o kage).

Ficha
Banco
Mudanças
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 31/3/2017, 00:14

O homem riu do garoto, sem se incomodar com sua reação. - Jovem, seu motivo não é forte o suficiente, não entendo por que quer buscar informações sobre um homem morto, porém vou confiar na sua palavra. - Disse enquanto entregava uma mensagem ao garoto, era um passe que só funcionaria uma vez.

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO - em 31/3/2017, 00:24

-guardarei para usar quando estiver mais confiante...
Dizia o jovem em voz baixa e seguia rumo repensando se queria ir hoje para konoha.

Consid.: RP FINALIZADO.tenho um passe de permissão. Obg wister!

Ficha
Banco
Mudanças
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] Vou para konoha COM PERMISSÃO -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.