NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
936 Mensagens - 42%
Shion
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Raves
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Mako
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Raves
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Casa do pintor Vote_lcapCasa do pintor Voting_barCasa do pintor Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Asa
Genin
Após a fuga de kaku o menino se via sem rumo,sem moradia,sem comida. Ele andou por varias vilas pequenas ate chegar em otogakure ,local em que encontrou uma casa velha e abandonada. Por parecer que ninguem chegaria ali tão cedo o jovem decide tornar aquele lugar o seu refugio.


Hp:300
Chakra:800
Tinta:468

Armas citadas na ficha



Considerações:  encontrei uma casa.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Era uma terde chuvosa de verão em sua novca case de otogakure , as gotas caiam junto da paciencia de Kaku que estava trancando em sua casa por causa do clima. O menino estava triste e so, ele pegava um quadro em branco junto de um pincel cheio de tinta e se sentava em sua janela para pintar,desenhar algo ou alguem. Primeiro ele tenta fazer uma pintura de um pequeno predio que ers possivel ser visto pela sua janela encharcada pela chuva que caia no lado de fora da sua moradia. O predio possuiva vandas e algumas janelas simples , em cada janela uma visão diferente era apreciada pelos olhos do menino como uma moça que arrumava sua casa enquanto cantava ou um homem fazendo exercicios dentro de sua casa e ate mesmo aquilo que kaku nunca teve : uma familia para lhe aquecer nos dias chuvosos. As paredes do predio tinham tintas velhas e rachadas ,algumas ate com grandes buracos mas mesmo assim com todos seus defeitos aquele predio que abrigava mais historias do que kaku estava completo junto da pintira do menino que agora era finalizada. Ele pegava um pequeno pergaminho e via ensinamentos de ninjas que ja usaram a tinta como uma arma. O primeiro desenho que kaku achou foi a de cobra junto de descrições que falavam que elas eram otimas para selamento e ações silenciosas , o menino as desenhava em cada detalhe apesar de ser uma cobra o desenho de kaku precisava ser vivido para que a tinta ganhasse vida. O jovem seguiu para o proximo desenho que era um enorme falção que servia para transporte e afins , o jevem ligavavmuito este desenho que fazia a liberdade que ele nunca teve para tomar suas decisões que agora ele tinha graças a um estranho espadachin que apareceu na sua vida. Ele via dois capitulos que eram de leões e dois humanoides estranhos e o ninja decidia fazer tudo junto com o humanoide montado no leão ,este desenho demorou mais do que o esperado e a noite chegava junto com o fim da chuva que banhava e lavava a vila. Por fim ele pegava o seu pote de tinta e a derrubava no chão junto de seu chakra para fazer aquela tinta sem forma ter o aspecto de cobra densa e mais forte do que a feita antes.
O dia foi produtivo ,pois kaku aprendeu tanto sobre desenhos e ate sobre si mesmo neste dia que palabras não foram usadas e apenas ações foram tomadas.
- Dia seguinte -
O menino estava em sua cama olhando para teto cheio de poeira e com suas madeiras quebradiças ,pensamentos corriam pela sua cabeça e kaku percebeu o quanto faltava um jutsu poderoso de defesa ,pois ele apenas fazia barrsgens de papel ou animais de tinta e papel .
O menino se sentava no chão proximo de sua cama pegava uma grande folha de papel e comaçava a fazer rascunhos de escudos , pensamentos de escudos medievais passavam em sua cabeça com seu fomato mais para guerreiros . O menino não ficava contente com seus rascunhos sobre o grande escudo que pretendia fazer , horas de pesquisas em seus pensamentos se passavam . Até que ele teve uma ideia que seria juntar sua habilidade com papeis com sua tinta para poder fazer o grande escudo. O jovem ia para o lado de fora de sua casa junto de seu pote de tinta e alguns papeis propicios para origami . O papel era mergulhado na tinta e posicionado pelo local que estava depois de selos feitos o jovem fazia força para a tinta se projetar como queria. Tentativas e mais tentaitvas eram feitas até que o maximo de tamanho que ele conseguia fazer era um grande escudo de 25 metros de diâmetro ou algo proximo disso. Exausto de gastar tanto chakra em apenas uma tecnica o garoto se deitava no chão que estava e olhava para o sol que estava se pondo.

Hp:300
Chakra:975- 150= 825
Tinta: 5 468- 150= 4318

Jutsu aprendido:

Ink Barrier
Rank: S
Requerimento Shikigami no.mai,barrier tag, choju giga
Selos: 7 para ativação
Duração: equivalente a estamina no usuario
Descrição: O ninja encharca a barrier tag e as posicona onde bem entender. Quando ativado a barrier tag forma um grande escudo de 25 metros de diâmetro por barrier tag. A barreira consegue se refazer caso o papel que fica protegido em seu centro não seja destruido, gastando 150 de chakra.
obs: caso use mais que 3 barrier tags no jutsu ele tera que gastar mais 50 por papel.


Off: eu reutilizei um treino que fiz ( ja vi gente fazendo isso).

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Asa
Genin
Kaku pegava todos os seus equipamentos e seguia rumo ao mercado mais proximo.


Hp:300
Chakra:975
Tinta: 4 318

Armas citadas na ficha


Consid.: sai de casa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Chego em casa com minha chave em mãos, aspalhos meus pertences pela cesa e durmo na minha cama logo em seguida.


Hp:300
Chakra:985
Tinta:4303


Consid.: recuperando status

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Kaku trancava a porta de sua casa e eguia seu rumo.



Hp:300
Chakra:975
Tinta:4303

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Kaku chegava com o corpo de kira e seus olhos brancos. Kaku os retirsva e os conservsva para um futuro transplante.



Hp:350
Chakra:950
Tinta:4280

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
Após uma longa caminhada sem conversar nada com o ninja que me seguia, finalmente chegávamos no país do arroz, com uma pedaço de papel em mão, eu conferia qual era o endereço exato da casa do shinobi, é então que com mais alguns passos, nos deparamos exatamente com a casa do ninja, eu vou ate sua porta e com meu punho direito fechado bato na mesma três vezes, e me distancio três metros da mesma, a todo momento eu ficava avaliando ao redor dali, para não correr nenhum perigo, e então antes de que alguém fosse abrir a porta, eu dizia para o shinobi que estava do meu lado: - Essa é a ultima chance de fugir. -E voltava a encarar a porta, esperando que algo acontecesse.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Bolsa Ninja:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teensei
Genin
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
Asakura

A
caminhada foi longa, mesmo sem falar nenhuma vez com o outro ninja de Iwa o segui fielmente, como um burro segue uma cenoura pendurada em suas costas. Estava trajado com minhas vestes costumeiras, em tons de verde e com minha hip-punch amarrada na perna direita. O caminho foi longo e não soube identificar muito bem onde estávamos, apenas sabia que já tínhamos deixado o pais da terra e isso me deixava inquieto.

Depois de avistarmos uma casinha e o ninja parar na porta da mesma ele me dirigi a palavra mais uma vez -Creio que o fato de eu vir até aqui responde ... Não iriei embora ...- Na realidade a fome já estava me fazendo ter dores de estomago mas era suportável. Aguardei então alguém sair daquela casa, parado 3 metros atras do meu compatriota de Iwa..

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 250Chakra Points 550Speed 14 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Asa
Genin
Kaku estaa passando um tempo com seu novo amigo, a mando da organizaçao. O jove ouvia alguem baterna porta, cortez que era ele logo a abriu com uma badeja com algumas xicaras e via aquele menino que havia a entrege um de seus papeis. Kaku falava:
- entrem, por favor.
A sala estava com uma mesa cheia de biscoitos e pequenos bolos, em uma das cadeiras o corpo de kira estava sentado; as paredes estavam com diversos quadros com diferentes imagens, todos em preto. Kaku preparava 3 xicaras de cha e dava uma para kuririn e outra para a asakura. E dizia:
- quais são seus nomes?! Não tenham medo , bebam!
Kaku bebia de seu cha logo em seguida.


Consid.:afirmaçoes foram tentativas. A o cha destinada a asakura esta com um calmante que a fara dormir. Os olhos estão escondidos e ja foram retirados do corpo de kira



Off: asakura bebe o chaaaa por causa do plot.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
Após adentrarmos na casa do ninja, pelo que poderia avaliar, ele gostava muito de quadros, e todos de maneira bem peculiar, mas é então que com alguns passos, ele nos pede para sentar e de maneira bem educada oferece uma xícara de chá para cada um de nós, meu objetivo ali não era esse, foi então que recusei ambas as ofertas e então perguntei: - Por que pegou o corpo daquele homem? e por que me da um papel com a sua localização? -Pronunciei todas essas palavras com um tom de voz seria assim como minha expressão facial, enquanto encarava o rosto daquele que parecia ser uma pessoa bem suspeita.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Bolsa Ninja:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teensei
Genin
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
Asakura

A
parenteente o homem que morava lá era muito excêntrico, seu gosto pelicular por quadros de inicio chamou minha atenção, e entrei em sua casa. Diferente de meu companheiro que parecia muito assustado eu me senti confortável, então ao ver o chá oferecido a mim simplesmente o peguei. Tomei um gole enquanto observava a conversa dos dois ninjas, pude sentir meu corpo ficando fraco enquanto perdia a consciência.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 250Chakra Points 550Speed 14 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Asa
Genin
Asakura caia com o sonifero e kaku mudava novamente seu semblante. O dono da casa cruzava as pernas,colocava uma mão em um dos braços de sua cadeira e apoiava-o sobre sua cabeça enquanto dava um sorriso sanguinario. Kaku dizia:
- O matador de nukenins... em que posso te ajudar?
Kaku falava aquelas palavras enquanto apontava para o corpo na cadeira sentado (kira). O dono da casa ignora as perguntas feitas pelo menino e continuava a falar:
- oq pretendes fazer com o corpo que te pertence?



Hp: 350
Chakrs:975
Tinta:4280


Cosid.: asakura não esta ouvindo nada,esta adormecida.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor Tenor


Em um minuto, eu estava com total segurança de que tudo ficaria bem, estava em vantagem numérica, o ninja que parecia ser um nukenin estava sem falar nada, mas então do nada, meu companheiro da aldeia da pedra parecia desmaiar em sua cabeça, e aquele no qual a casa pertence se sentava e ficava em uma posição que eu consideraria intimidadora, mas é então que eu percebo, um shinobi que era mais rápido que eu estava em vantagem, tudo que eu podia fazer era se sentar ali e começar a conversar com o mesmo.

É então que respondo a pergunta do mesmo: - Bem, sinceramente, passei o caminho todo pensando sobre isso. -Fiquei então com pensamentos assustadores, com medo de que algo fosse acontecer ali, e então continuei: - Esse ninja invadiu a aldeia da pedra sem ter uma bandana, logo ele é um nukenin, considerando a sua invasão, existem reais chances do mesmo ser um procurado. -Foi então que mostrei quem eu realmente era, esquecendo totalmente da etica de um ninja, e continuei: - Eu quero dinheiro em troca dele, e não aceitaria pouco, aposto que na minha aldeia mesmo eu seria bem recompensado ao entregar um corpo de um nukenin. 

Ao acabar com tais palavras, eu olhei para meu companheiro de vila, me levantei da cadeira e então disse: - Quero que me explique agora, por que me deu sua localização, e mais, o que tinha naquela xícara de chá? É melhor que seja apenas um sonífero, pois não importa quão forte você seja, permitir a morte de um companheiro, não é algo que pretendo deixar acontecer. -Enquanto tais palavras saiam pela minha boca, algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto, pois não importasse quão importante o dinheiro fosse para mim, a proteção daqueles desprotegidos é o que mais importa para mim, logo então me posicionei em uma posição do estilo de luta Goken, e fiz minha ultima pergunta: - O que você quer?

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Bolsa Ninja:

Goken:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teensei
Genin
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
Asakura

C
ontinuei desmaiado.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 250Chakra Points 550Speed 14 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado




O Chamado


HP:200/200CH:500/500STA:06/06VEL:6m/s


O jovem,que estava sentando num pássaro feito de tinta,esperou algumas horas de voo,passando por cima de vários locais bonitos.Após um longo período de viagem,viu que o pássaro estava descendo,oque significava final de viagem,e logo após,pousou perto de uma casa.O mesmo foi até a casa,se deparando com uma pessoa desmaiada,e outras 2 conversando,optou por falar -Quem me chamou aqui? E aguardou uma resposta
Anonymous
Asa
Genin
- O corpo não saira desta casa...inteiro. Não te disse qual. Hahahha
Kaku se levantava e rapidamente jogava todos seu prstos e comidas no chão fazendo um estrondo intenso,mesmo assim o som não foi capaz de acorda o ninja desmaiado. Kaku pegava o corpo do mesmo e o colocava sobre a mesa junto de alguns equipamentos medicos como esterelizantes e remedio para anestesiar o ninja que continuava a dormir. O dono da casa pegava um bisturi enquanto falava:
- Você não é merecedor dos olhos, matador de nukenins...
Kaku começava a fazer uma incisão na parte inferior da palpebra esquerda do ninja que estava deitado. Após colocar o olho pra fora do devido lugar dele kaku pedia que kuririn o ajudasse limpando o sangue que escorria dos olhos do seu amigo da pedra. Enquanto fazia a cirurgia kaku conversava com o garoto:
- Por que ajudas este ninja?
Kaku pegava um dos olhos de kira de seu bolso e o colocava no devido local e com seu jutsu de cura os danos ocorridos a curto prazo foram minimos . O jovem ecentrico colocava uma pomada na area do corte junto de um curativo para deixar o olho se curar naturalmente.
- Eu posso curar ela mas não gosto de mexer no jeito que tudo pode acontecer por conta de algo que fiz....
Kaku agora pegava outra xicara,inteira ,e vootava a desfrutar de seu cha enquanto esperava pelo ninja acordar.


Hp:350
Chakra:975- 60= 915

Consid.: byakugan implantado no olho esquerdo do jogador asakura.

Jutsu usado:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto. 



Off: escrevi corrido pq e pra vcs não ficarem presos aqui. Bj no bumbum de vcs. Bills ei ja tinah feito o post, qiem estiver dps de mim narra algo sobre sua chegada

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
Durante toda a cirurgia por assim dizer, eu fiquei tremendo durante toda  a mesma, ajudando quando necessário, o mais estranho foi que eu sequer hesitei em aceitar tudo que estava acontecendo ali, e ao final de tudo, fiz assim como o ninja, e fui me sentar na cadeira, e agora eu falava: - Você colocou o olho daquele outro ninja para esse, por que? -Logo então virei meu rosto com uma feição seria para aquele homem e com um sorriso, como se eu sentisse que nada de ruim aconteceria ali eu falei: - Eu tenho mais duas perguntas, a primeira é basicamente uma afirmação, eu pretendo levar o corpo dele daqui e pegar uma recompensa. -Falei apontando pra o corpo que acabava de perder o olho(Kira), e em seguida continuei: - A outra é, qual o seu nome? o meu é Kuririn. -E estendi minha mão esquerda afim de apertarmos as mãos. Acabei ignorando completamente aquele outro ninja que chegava ali, pois tinha certeza que fazia parte do plano desse que eu acabava de pedir o nome.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Bolsa Ninja:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
Casa do pintor 100x100
Casa do pintor 100x100
OFFTOPICO: Toda a trama foi cancelada, por motivos de duvidas e de erros que os membros que participaram desconheciam que existiam, pedimos desculpas.

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido