Angell | |
Isagi | |
Hazuray | |
Shion | |
sinhorelli | |
Ku | |
Coca | |
Rhaenys Uzumaki | |
Oblivion | |
Artemis |
- [ EVENTO - KIRI&ALIADOS ] A Vingança
Mako
Game Master
![[ EVENTO - KIRI&ALIADOS ] A Vingança P5OpjVT](https://i.imgur.com/P5OpjVT.png)
Todos os membros de Kirigakure devem se preparar para um épico combate contra uma besta de caudas. Claro que continuaremos lidando com as fichas de inscrições para que todos se preparem previamente e tenhamos mais organização durante o evento. As regras serão as mesmas de batalha e a única necessidade para participar é ter uma ficha aprovada para entrar em combate. Como todos sabem, combates assim podem causar a morte dos personagens. Além disto, aliados de Kirigakure também podem participar do evento... mas desta vez um novo sistema de recompensa será adicionado - que foi usado recentemente.
Cada turno em que um personagem fizer qualquer ação de valor para o combate (atacar a besta, salvar pessoas, etc) será contabilizado um ponto (que será igual a um número) ao jogador e, ao final do evento, um sorteio será realizado com os números e dependendo do número sorteado, um determinado jogador irá receber a recompensa; isso foi usado na última invasão de Bijuu e funcionou bem. Quanto mais o jogador realizar ações importantes, mais chances terá de receber a besta.
Mas além da besta, também teremos, para os membros de Kiri, um sorteio para NOVO MIZUKAGE. Isso mesmo, os jogadores de Kiri que lutarem na invasão e sobreviverem ainda poderão receber o cargo supremo do vilarejo, pois o atual jogador em pose simplesmente mandou às favas tudo.
Prêmios: (válido apenas para os vencedores, ou seja, sobreviventes caso o bijuu seja derrotado ou selado).
- Bijuu (para o vencedor do sorteio).
- Mizukage (para o vencedor do sorteio).
- 1 Ponto de Qualidade Treinável.
- 200 Status.
Todos os membros que decidirem participar devem postar aqui mesmo até o dia 22/03 (Quarta-Feira) para confirmar presença e, no dia 24/03 (Quinta-Feira), a invasão começará! Para se inscreverem apenas postem abaixo de acordo com o template:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Vilarejo:[/b]
[b]Ficha:[/b][/quote]
Divirtam-se e que a sorte esteja sempre com vocês.
✣

Comentário feito Dom 19 Mar - 11:14:55
Nome:Bills
Vilarejo:Nukennin
Ficha:Assinatura
Última edição por Bills em Sex 14 Abr - 12:08:16, editado 1 vez(es)

Comentário feito Dom 19 Mar - 16:48:59
Nome:Kira
Vilarejo:Nukennin
Ficha:Na assinatura

Comentário feito Ter 21 Mar - 14:03:10
Nome: Aoi
Vilarejo: Kiri
Ficha: sign

Comentário feito Ter 21 Mar - 14:16:47
Nome: Shijima (Emiya Shirou)
Ficha: Sign

Comentário feito Ter 21 Mar - 14:17:09
Nome: Flare
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentário feito Ter 21 Mar - 16:38:36
Nome: Zekken
Vilarejo: Konohagakure
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se eu n puder entrar pq konoha é neutra, posso invadir?

Comentário feito Ter 21 Mar - 16:40:19
Nome: Sabaku no Tokage
Vilarejo: Suna

Comentário feito Ter 21 Mar - 23:23:27
Nome: Ren Shimizu

Comentário feito Qua 22 Mar - 10:50:37
Nome: Tenzou

Comentário feito Qui 23 Mar - 12:47:52
Nome: Calíope.
Vilarejo: Iwagakure.

Comentário feito Sex 24 Mar - 9:56:57
Nome: Wister
Vilarejo: Kirigakure
Ficha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[OFF] Não tinha visto isso aqui, ainda posso me inscrever ? :X

Comentário feito Sex 24 Mar - 10:14:36
Não sou de kiri mas se puder aqui ó:
Nome: Kuririn
Vilarejo: IWA

Comentário feito Qua 29 Mar - 17:50:22
Nome:Rikki
Vilarejo:Iwa
Ficha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentário feito Seg 10 Abr - 11:48:08
@ pessoal atualizem o necessário, evento começa sexta, inscrições vão até até dia 12/04 as 23:59 - acreditem em mim eu vou estar acordada nesse momento pra bloquear o post.
o Rank Kage não será mais sorteado vide que há um Mizukage no momento.
o Rank Kage não será mais sorteado vide que há um Mizukage no momento.

Comentário feito Seg 10 Abr - 21:17:21
Nome: Tenzou
Vilarejo: Kumogakure
Atualizar é refazer o post, ou só se manter atento mesmo?
Vilarejo: Kumogakure
Atualizar é refazer o post, ou só se manter atento mesmo?

Comentário feito Seg 10 Abr - 21:31:03
Nome: Tensei
Vilarejo: Kumo

Comentário feito Ter 11 Abr - 12:16:10
Nome: Kujo
Ficha: Assinatura

Comentário feito Qua 12 Abr - 16:41:33
Nome:Pappi
Vilarejo:konoha
Ficha:ass

Comentário feito Sex 14 Abr - 6:08:46
@block

Comentário feito Sex 14 Abr - 11:14:54
Iniciado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentário feito Dom 16 Abr - 2:36:39
Não precisam me esperar. Podem cancelar minha inscrição.
Conteúdo patrocinado
Comentário feito
|
|