NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Missão C] - Naruub Vote_lcap[Missão C] - Naruub Voting_bar[Missão C] - Naruub Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Naruub 100x100
[Missão C] - Naruub 100x100
Ajudando a Vila Aliada 
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Vá até o País do Arroz e uma kunai cairá a sua frente.
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Naruub
Genin
[Missão C] - Naruub 100x100
[Missão C] - Naruub 100x100
A jornada até o pais do arroz é bem longo, porque Kiri é longe de quase todos os outros países por causa do mar. Depois de passar por diversas fronteira delimitadas, por fim chego nesse país longínquo. Caminho devagar pela estrada de terra, despreocupado com o que pode acontecer quando de repente uma Kunai é lançada na minha frente. Por causa do susto, recuarei em um pulo e já puxarei minha Kunai, me preparando para o novo ataque inimigo. Tentarei localizar o inimigo enquanto tentarei impedir novos ataques com armas usando minha kunai.

Ren Shimizu:
[Missão C] - Naruub LS23svTHP: 200/200
[Missão C] - Naruub XQKY0CH: 200/200
[Missão C] - Naruub LCwG1ST: 200/200

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Naruub 100x100
[Missão C] - Naruub 100x100


Missão C
Post 2
O ninja finalmente se revelou, sua bandana era da vila da chuva, a vila que havia atacado Otogakure. O homem, tinha em seus braços, um mecanismo que era capaz de sugar chakra ao tocar em alguém e converter esse chakra em forma de esferas de raiton, seu olho direito tinha um dispositivo baseado no sharingan dos Uchihas, que previa movimentos a cada 5 segundos.

consideração:
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Naruub
Genin
[Missão C] - Naruub 100x100
[Missão C] - Naruub 100x100
O ninja inimigo possui armas bem sofisticadas, isso poderá ser um problema para mim, mas como sou um ninja de Kiri tenho que superar esse obstaculo. Respiro fundo e me preparo para agir.
-- Desista moleque! Eu posso ver seus movimentos!
-- Haha, quero ver que consegue ver isso! Idiota!
O grande problema são os seus olhos, mas tenho cinco segundos para ele saber o que vou fazer. Inicio meu movimento cuspindo água no chão, logo depois faço o tairitsu no in e crio uma névoa densa o suficiente para que somente eu consiga vê-lo. Como sou um ninja da névoa, consigo ver melhor dentro dela, por isso que a névoa que produzo é densa e impossível para um ninja comum enxergar.
-- Eu sou um ninja experiente, o que acha que pode fazer se escondendo nessa névoa?
Permaneço calado. Não sou de falar muito, e não será agora que começarei a falar sem pensar. Pensando em um plano para derrota-lo sem perder muito tempo, crio a partir da umidade no ar três clones de água. Cada um deles fica com uma kunai nas mãos, logo faço sinal para um deles, então ele começa a correr na direção do inimigo, enquanto outro de meus clones da a volta para pega-lo por trás, somente eu e meu outro clone caminhamos cinco metros para a direita de forma silenciosa e mascarada pela ação dos clones, isso para evitar que o ninja saiba onde estamos com base em de onde os clones vieram. O clone A, que corre para cima do ninja, tenta ataca-lo com com um corte na diagonal em seu ombro. O ninja desvia e acerta um soco poderoso na costela do clone que se desfaz em água pura. O clone B, que deu a volta, agora corre para cima do homem e segura-o por trás. Nesse momento faço sinal para o clone C, que está do meu lado ir agir. O ninja demora um pouco, lutando para fazer o clone B soltar, mas nem da tempo do clone C chegar e o B é destruído virando água.
-- Mostre sua verdadeira cara seu rato!
O clone C corre para cima do ninja e eu também vou na direção dele, só que mais devagar e com cautela. O clone C tenta acertar um soco de direita, mas ele desvia, outro de esquerda e um chute, mas o ninja é habilidoso e escapa.
-- Eu disse que consigo ver seus movimentos!
O inimigo ataca com um soco concentrado no estomago do clone, esse se desfaz em água. Eu então corro para cima dele envolto na névoa.
-- Desgraçado! Eu vou te matar quando te encontrar!
É nesse momento que apareço atrás dele e em uma rápida execução de selos, crio uma esfera de água a partir da que está em cima do ninja após a destruição dos clones de água. Ele ainda tenta reagir, mas por ter sido pego de surpresa não deu tempo. Ele se ver preso no meu jutsu que estar o afogando pouco a pouco.
-- Você pode ser forte, mas tem que ser esperto para me vencer!

Off: Estrategia básica. Usei o que meu personagem tinha e como a névoa impossibilitava a visão do ninja, não descrevi ele usando os olhos e nem o braço porque clone se desfaz quando é atingido, não dando tempo de absorver chakra


Ren Shimizu:
[Missão C] - Naruub LS23svTHP: 200/200
[Missão C] - Naruub XQKY0CH: 165/225
[Missão C] - Naruub LCwG1ST: 4 turnos

Jutsu Usado:

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Naruub 100x100
[Missão C] - Naruub 100x100


Missão C
Post 3
O ninja estava preso na bolha de contenção quando uma nova leva de ninjas chegam, surpresos ao ver o garoto prendendo o agressor, mas preparados para lutar contra o garoto. Os ninjas eram todos jounins que foram enviados para prender o homem depois que você não apareceu para a missão.
consideração:

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Naruub
Genin
[Missão C] - Naruub 100x100
[Missão C] - Naruub 100x100
-- Sou de Kiri! Estou aqui em missão para capturar esse homem! Fui atacado por ele antes de chegar a vila.
Os ninja me encaram por um tempo, pensando se devem ou não acreditar em minha palavra, mas acho que acreditam, porque depois um deles caminha até mim e diz.
-- Achamos que o ninja de Kiri não viria... Sua recompensa está no escritório do kage.
E aqui acaba nosso dialogo como ninja, porque é assim que vivemos, um desconfiando do outro mesmo durante uma ajuda. Em tempos como esse confiança é o mesmo que morte, pelo menos é o que eu acredito por enquanto.
Libero o jutsu e o ninja inimigo cai no chão tentando respirar, ele ficou um bom tempo dentro da bolha, se fosse um aldeão já teria morrido. Deixo isso para trás, esse é meu dever como shinobi, não me importar com as vidas dos meus inimigos, somente cumprir com a missão. Não fico para ver o que os ninjas iram fazer, nem preciso saber, isso é coisa deles e quanto menos informação eu tiver, mas minha mente ficará limpa. Saio do lugar e vou até o escritório do kage escoltado por um ninja, isso para a minha "segurança". Chegando lá explico o que aconteceu de forma detalhada, o que faz eles se acalmarem comigo, já que alguns se irritaram com meu não aparecimento. Me limito a pegar o pagamento e sair do lugar. Já chega dessa vila por um bom tempo.
"Hora de voltar para casa para descansar!"
Viajo devolta para minha aldeia. O caminho é longo e mais cansativo ainda, mas por sorte não encontro nenhum problema. Depois de muito tempo e muita estrada percorrida, e mar, chego a Kirigakure. A primeira coisa que faço é ir relatar os acontecimentos da missão para meus superiores, depois de liberado eu sigo para minha casa onde durmo um pouco para descansar de tudo que aconteceu.

Ren Shimizu:
[Missão C] - Naruub LS23svTHP: 200/200
[Missão C] - Naruub XQKY0CH: 165/225
[Missão C] - Naruub LCwG1ST: 3 Turnos

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Naruub 100x100
[Missão C] - Naruub 100x100
Concluído
Recompensa: 7.500,00 Ryous   3 de fama.
considerações:
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido