:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Treino. - Publicado 19/2/2017, 22:18

Kibaku Nendo: 300-225=75, fiz 94.
As bocas já estavam inseridas nas minhas mãos, bastava praticar o suficiente para obter os resultados necessários. Concentrando chakra através de muita prática eu conseguia embutir energia nas línguas que se manifestavam nos membros adicionais, então dessa maneira poderia colocar chakra na argila mastigando.

Eu não estava habituado com tudo aquilo na minha palma, a sensação era estranha, mas trazia poder como recompensa. Tentei desconsiderar a parte ruim e focar na boa, então senti que poderia evoluir a partir daquilo. Foram várias tentativas falhas e argila desperdiçada, mas no fim consegui alcançar meu objetivo.


C2; 350-225=125, fiz 161.

Os homens diziam que não era possível ascender, eu já pensava que não era possível ascender escutando outros homens. Absorver o essencial de quem pudesse me passar informações, esse era meu lema. Eu jamais deixaria nenhuma pessoa abaixar a minha autoestima ou dizer que eu não conseguiria algo, afinal já havia lutado muito para chegar até onde eu estava. A verdade é que aqueles que criticam raramente são capazes de acompanhar o ritmo de desenvolvimento dos criticados.

Ascender é alcançar os céus, voar tão alto entre as nuvens que o resto do mundo só sonha em estar no meu lugar. A técnica que eu praticava consistia em forjar um dragão a partir da maliciosa iniciativa explosiva forjada por barro que se criava na boca acoplada nas palmas de ambas minhas mãos. Eu arrisquei cair de uma proporção colossal quando decidi montar, mas apenas a tentativa desenfreada fez com que obtivesse sucesso e no fim pudesse pairar livre por aí.

C1; 100-225=-125, fiz 126

O conceito básico de modelagem consistia em forjar pequenos animais: serpente, pássaros, insetos e tudo que pudesse me aprouver num combate. A variedade incisiva fazia com que eles pudessem se adaptar no seu próprio ambiente, isso é, peixes nadavam, aves voavam e insetos subiam em paredes. Modelando com as bocas nas minhas mãos eu descobri o quanto poderia se fácil ter acesso ao jutsu e assim prossegui, treinando incessantemente.

Num dos campos abertos – e rochoso – de Iwa, explodi inúmeras pedras com animaizinhos deformados até alcançar a perfeição de uma boa réplica, criaturas parecidas apesar de serem totalmente brancas que faziam o que eu ordenava, sendo totalmente controladas pelo meu chakra. A explosão era forte o suficiente para detonar formações rochosas e no fim eu estava satisfeito.

200
450

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino. - Publicado 19/2/2017, 22:39

O pântano tem propriedades místicas para muitos povos, para mim era algo profundo o suficiente para afogar em lama todos os filhos da puta que um dia já tinham ameaçado ou ameaçariam minha existência. Eu sempre me concentrei em disseminar essa raça e me tornar virtualmente inalvejável.

Um pergaminho antigo que encontrara fuçando os depósitos da minha casa dizia sobre uma técnica ritualística para testar o grau de sobrevivência dos mais antigos, um jutsu secreto que conjurava uma quantidade imensa de lama pegajosa e profunda o suficiente para afogar criaturas gigantes de poder inimaginável. Saí para um lugar onde poderia ver tudo de cima, então escalei a pedra mais alta e íngreme esperando que as coisas dessem certo. Os meus pés magros e finos assim como minhas mãos buscavam os sulcos profundos na rocha escalpelada pelo calor, chuva e vento. Iwa não tinha uma vegetação para que admirássemos, isso era fato, mas o por-do-sol nas rochas era mais belo do que qualquer árvore frutífera, mesmo que não pudéssemos desfrutar do sabor salgado das pedras sendo beijadas pelo sol no horizonte...

Lá de cima eu podia ver tudo, era como se o mundo estivesse sob meu controle, me limitei a continuar acreditando que era só uma impressão – por enquanto. Teci os selos indicados e vi que nada ocorria, apenas um rio de lama que aparecera debaixo dos meus joelhos me fazendo quase escorregar. Lá de cima tentei por horas e mais horas e só assim pude alcançar o êxito, meu chakra constituía um verdadeiro lago gigante de lama que afundava as pedras, logo eu mesmo seria engolido por aquilo. Pulei de pedra em pedra até conseguir fugir do alcance.

DOTON – YOMI NUMA 500-225=275, fiz 278.

-

Recriava a cena na minha cabeça: estava recostado na mureta do segundo andar da minha casa enquanto uma briga se desenrolava na rua debaixo, dois homens aparentemente bêbados trocavam socos sem destreza alguma, até que o maior se vê acompanhado por três companheiros igualmente grandes. O pequeno acuado se desfaz do manto que escondia sua aptidão corporal e parece também se desvencilhar do álcool, tece selos rapidamente e sua pele se torna rubra para terminar da cor de cobalto. Fiquei espantado com o que vi, os seus oponentes arremessavam pedras e batiam com barras de ferro que entortavam ante sua resistência sobrenatural.

Enquanto me recordava, eu não deixava de praticar, queria ter aquele poder para mim. Fazia os mesmos selos incessantemente e arriscava tudo para conquistar aquela defesa, até que minha pele se tornou tão rígida quanto diamante. Havia conseguido afinal.

Doton – Domu. 350-225=125. Fiz 144.

HP: 200
CK: 450

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino. - Publicado 19/2/2017, 23:32

C1 e C2 são jutsus, mesmo que tu tenha feito a quest, tu tem que comprar.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino. - Publicado 20/2/2017, 00:29

Eles estão inclusos no databook como técnicas de clã, as regras dizem que as técnicas de lá não tem preço.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino. - Publicado 20/2/2017, 02:18

Ah, perdão pelo meu erro então. Aprovo.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas