:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão C] 'Atsushi 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

[Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 15:37:02

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.


Obs: Narre você recebendo a missão e indo procurar o ninja na floresta

_______________________

[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 16:29:20

[Missão C] 'Atsushi 3e531e3665fb441dbca0fa2347b998a4492b0bd4_hq
Outro novo dia, um bom dia para uma missão.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

Acordei, e fiz as minhas necessidades básicas, e penteei meu cabelo e me dirigi para o gabinete do Kazekage, antes que pudesse entrar, um Jonnin colocou a sua palma contra o meu peitoral, com um pergaminho entre a palma dele e o meu peitoral, assim com um olhar sério e uma voz grossa disse para mim — Uma vila pensa que pode começar uma guerra com a nossa vila, nesse pergaminho possui todas informações necessárias, incluindo de um nossos espiões, deu possíveis coordenadas. Faça algo de bom, pela vila, Caçador. —   Peguei a missão e me virei dando um sorriso, nesse tempo já estava dominado pela minha outra personalidade, e assim me dirigi para floresta, usando as coordenadas que poderiam ser consideradas "certas". Usava passos largos e rápidos para poder chegar até lá, mas ao chegar os meus passos seriam lentos, calmos e furtivos.

_______________________

[Missão C] 'Atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 16:45:22

O jovem ninja corria pelo deserto de Suna se dirigindo até o local das coordenadas. Estava um sol muito forte naquele dia, quando de repente o jovem ninja escuta um barulho vindo de um ponto próximo de onde as coordenadas indicavam.

Obs: Narre você indo investigar a área, era uma duna,  encontre rastros de alguém ter passado por ali a pouco tempo.

_______________________

[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 17:15:32

[Missão C] 'Atsushi 3e531e3665fb441dbca0fa2347b998a4492b0bd4_hq
Outro novo dia, um bom dia para uma missão.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

O Sol se intensificava, assim coloquei o antebraço contra minha testa e acima das minhas sobrancelhas, parando nas coordenadas, assim ouvi um som, logo me movi até um local, que era inclinado, e respirei fundo, logo, me levantei e comecei a andar lentamente, observando uma duna com alguns sinais marcados invulgares. Assim me aproximei calmamente para os meus passos não serem afogados pelo deserto, e logo me ajoelhei, observando as marcas invulgares que eram na realidade, passos, ainda "frescos", assim comecei a seguir o trilho, para ver para onde levava.

_______________________

[Missão C] 'Atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 17:19:49

A trilha levou o ninja até um oásis não tão longe de onde ele se encontrava. Antes dele chegar no oásis ele escuta um grito -Não, não nós mate!! - Um grito de pavor, que vinha direto do oásis.

Obs: Narre você escutando o grito e vendo dois cidadãos de Suna sendo atacados por um homem encapuzado, você não consegue identificar quem ele era. Você pode defender os cidadãos ou apenas observar até conseguir identificar o criminoso.

_______________________

[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 18:12:35

[Missão C] 'Atsushi 3e531e3665fb441dbca0fa2347b998a4492b0bd4_hq
Outro novo dia, um bom dia para uma missão.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

Assim que ouvi o grito, e logo consegui ver dois cidadãos de Suna sendo atacados por um homem encapuzado, devido a minha segunda personalidade ser insensível, assim ele continuou observando o ocorrido, um pedaço de sua personalidade, realmente, queria salvar aqueles dos homens, ele só esperava, para poder identificar o homem com capuz, só depois ele poderia ajudar os habitantes de sua vila. Afinal, se fosse quem ele estivesse procurando, não seria dois habitantes da Suna, mais importantes que uma guerra entre vilas, que só pioraria tudo.

_______________________

[Missão C] 'Atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 18:21:49

O ninja fica esperando ver se consegue identificar o criminoso, enquanto isso ele ataca um cidadão com uma Tokken, rasgando o peito. Nesse momento, o seu capuz cai para traz por causa de sua ação com o braço, era exatamente quem o ninja estava procurando, o homem que poderia começar a guerra. Ele estava atrás de informações com os cidadãos -Já que vocês não possuem nada que me interesse, vocês merecem a morte. - Disse ele com um tom assassino e um olhar amedrontador. Já indo atacar o segundo cidadão.

Obs: Você poderá interferir nesse momento e tentar salvar o cidadão ou ataca-lo enquanto ele estiver efetuando a ação sem notar você. Narre a sua ação

_______________________

[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 19:10:06

[Missão C] 'Atsushi 3e531e3665fb441dbca0fa2347b998a4492b0bd4_hq
Outro novo dia, um bom dia para uma missão.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

Puxei uma Kunai da minha bolsa, e fui em passos calmos e furtivos. Era lamentável tal acontecimentos, mas eu tinha de proteger a vila, era o mais importante e necessário, talvez ele acabasse por atacar o segundo habitante, mas naquele mesmo momento, enfiei uma Kunai para dentro do estômago dele, logo puxei a mesma e comecei a enfiar diversas vezes, com um sorriso insensível e duma forma que estaria aproveitando tal acontecimento, sim como um psicopata.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Missão C] 'Atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Qua 8 Fev - 19:35:14

O ninja se aproximou de maneira calma, o suficiente para que seu inimigo o percebesse, dando um salto para trás antes que ele se aproximasse. -Então você pretendia me matar? Vamos ver como vai sair desse ataque - gritou o homem correndo para cima do ninja com a intenção de cortar seu peito com a tokken.

Obs: Narre como irá desviar do ataque, seja preciso, e faça seu ataque.

_______________________

[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Sab 11 Fev - 19:51:46


[Missão C] 'Atsushi 3e531e3665fb441dbca0fa2347b998a4492b0bd4_hq
Outro novo dia, um bom dia para uma missão.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

Assim que ele consegui se esquivar da primeira kunai, peguei outra, colocando duas em cada mão, assim que ele correu para cima de mim fiz um jogo de passos para esquerda, colcando a kunai direita abaixo da espada, fazendo com que o gume deslizasse pela "gume" da kunai direita, assim que a sua espada deslizou pela minha kunai e ele veio contra mim, assim dei um chute na barriga dele e rapidamente, lancei a kunai esquerda contra a cabeça dele e logo dei um pulo para trás me afastando dele.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Missão C] 'Atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Dom 12 Fev - 21:13:40

O ninja realiza belos movimentos para desviar e atacar o seu rival, acertando uma kunai no peito do inimigo, que tentou desviar do golpe na cabeça. Ele ainda estava consciente e o ninja conseguiria se aproximar dele sem nenhum risco, já que estava preste a morrer.


Obs: Narre o que você fará com o corpo do homem, em seguida volte para a vila com i cidadão sobrevivente. Não tenha dificuldade na volta, e relate o ocorrido para um superior.

_______________________

[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Dom 12 Fev - 21:46:56


[Missão C] 'Atsushi 3e531e3665fb441dbca0fa2347b998a4492b0bd4_hq
Outro novo dia, um bom dia para uma missão.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

Com o ataque funcional, peguei nas duas kunais, fazendo um corte profundo na garganta, outro corte profundo em ambos os pulsos. Era por onde passava mais a corrente do sangue, então ele iria sangrar até a morte, assim, olhou para outro corpo morto, e peguei no outro habitante morto, logo me dirigiu para a vila, deixando o corpo de seu inimigo ali sangrando, e pegou no habitante vivo, com ambos em seus ombros. Ao chegar a vila, deixei o habitante vivo no hospital e outro deixei com o coveiro, sua personalidade oscilava, então ele podia sentir o sentimentos de culpa, porém sua outra personalidade não lhe permitia demonstrar isso. Assim, ele se dirigiu para um superior e relatou tudo para o superior, com a cabeça virada para o chão.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Missão C] 'Atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Missão C] 'Atsushi 125951_0

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado Dom 12 Fev - 21:48:56

Aprovado

_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] 'Atsushi - Publicado