>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Sith
Genin
Sith
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] N 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Rank C] N - em 26/1/2017, 17:14




E S C O L T A
Arredores de Iwagakure | Primavera | 19º | Prólogo(One-Shot)

Ambiente: Portão
Objetivo: Narre um texto de 400 palavras de você o levando até a cidade. Se quiser colocar uns desafios básicos não há problema algum.
Narração: Você recebeu a missão de escoltar um comerciante até a cidade próxima.

_______________________

[Rank C] N PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] N - em 26/1/2017, 22:12

Depois de duas semanas da sua missão de resgate aos mineradores e nesse meio tempo kohaku havia começado a se acostumar com sua rotina de cuidar do cemiterio da vila mas aquilo não ficaria assim por muito mais tempo. Kohaku recebeu sua primeira missão um poucamo mais seria pois agora não so a vida dele estaria em perigo e sim a de outra pessoa, pois ele iria escoltar um mercador ate uma cidade proxima. O ninja se preparava na noite anterior, ele arrumava seus equipamentos fazia alguns origamis para coloca-los pelo cemiterio porque os ultimos que o ninja havia feito começavam a ficar ruins deixando o local ainda mais assustador.
O dia estava nascendo e kohaku passou a noite em claro pensado sobre sua missão que iria performar junto com o pensamento de saber quem seria o mercador " sera que ele e um comerciante famoso que vende especiarias ou insetos carnivoros e exoticos ou ele esta em posse de algum item misterioso". Duas horas se passaram com todos os pensamentos passando pela cabeça avoada do garoto e sem perceber enquanto pensava ele fazia varios origamis de flores e para não desperdica-las o garoto as distribuia entre as covas que estvam ali no seu cemiterio. Com tudo pronto e arrumado junto da hora de encontrar o mercador no portão da vila.
Kohaku tibha chego no portão da vila um pouco antas da hora marcada , pois o menino mostrava estar muito ansioso para essa sua missão. Um tempo se passava e o mercador finalmente havia chego com roupas extravagantes e uma maleta que parecia ser uma maleta comum aos olhos de kohaku. Ambos se apresentavam falando seus nomes e logo uma conversa bem comum começava a rolar entre os dois enquanto andavam pela trilha ate chegar no ponto falado no pergaminho da missão. O ambiente are algo que o ninja sempre gostava de ver, pois ele sempre via as covas no seu cemiterio e isso lhe trazia lembranças de quando seus pais ainda estavam vivos e terminava pensando " todos acabam de baixo da terra" .  
Tudo ocorreu sem nenhum grande problema sendo que um deles foi o cançaso do mercador de tanto andar e por isso ele deu algumas paradas para deixar o homem descaçar um pouco. Depois de deixar o homem no çocal marcado kohaku rapidamente tomava seu caminho de volta pra vila em que tsnto gostava de viver. 

Hp:300
Chakra:375

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Sith
Genin
Sith
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] N 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] N - em 26/1/2017, 23:23

Ok

_______________________

[Rank C] N PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] N -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.