NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
/t/ knowledge.  Vote_lcap/t/ knowledge.  Voting_bar/t/ knowledge.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Guiado por minha curiosidade, fui ao laboratório na esperança de que um dos cientistas tivesse algum tempo livre para agraciar-me com seus conhecimentos.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.

Spoiler:
Anonymous
Sith
Genin
/t/ knowledge.  100x100
/t/ knowledge.  100x100


/t/ knowledge.  Original
A P R E N D I Z A D O ?
Hospital | Primavera | 18º

Trilha Sonora: x
Ambiente: Hospital
Objetivo x
Narração:

O Laboratório de Kumogakure era localizado no subsolo do hospital da aldeia, apenas alguns ninjas tinha autorização para adentrar naquele lugar. Você, como um ninja médico, era concedido a tal liberdade. Adentro ao local, você sentia a pequena mudança de clima. A temperatura era mais gelada e fresca, isso acontece por causa dos aquecedores e ventilação que havia ali para conservar remédios e outros afins. Andando sobre os ocorredores você nota uma porta aberta. Passando por lá, você avista um cadáver deitado sobre uma maca cheia de sangue. O cheiro de podre invadia suas narina. Uma figura albina estava realizando um experimento. Nota-se que você jamais havia visto aquele ser na aldeia, mas quem seria este?

_______________________

/t/ knowledge.  PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O local onde eu me encontrava era de longe diferente de todos os outros o qual eu já frequentei em Kumogakure. O ar gélido me trazia conforto, e os tubos de ensaio com amostras curiosidade.

— Toc Toc. Posso entrar? — perguntei ao ser pálido que passava o bisturi naquele corpo pútrido. Não esperei a sua resposta, minha curiosidade falou mais alto e, então, adentrei a pequena sala de experimento.

— Interessante, o que é?. — falei, observando o que o homem fazia.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
Anonymous
Sith
Genin
/t/ knowledge.  100x100
/t/ knowledge.  100x100


/t/ knowledge.  Original
A P R E N D I Z A D O ?
Hospital | Primavera | 18º

Trilha Sonora: x
Ambiente: Hospital
Objetivo x
Narração:

O indivíduo estranhou sua presença, em um primeiro lhe olhou por completo de baixo para cima, e depois riu.

— Vocês ninjas da nuvem são tão curiosos assim? — Questiona, com certo tom irônico. — De qualquer forma eu lhe explico; estou fazendo um experimento que ira revolucionar todo mundo shinobi.

_______________________

/t/ knowledge.  PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— Sim, somos. — Ri, observando a linguagem corporal do homem. — Se vai revolucionar o mundo, que tal compartilhar tal informação comigo? Afinal, minha curiosidade acerca de experimentos trouxe-me até você para aprender mais e mais dessa arte. — Concluí, olhando para o corpo morto.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
Anonymous
Sith
Genin
/t/ knowledge.  100x100
/t/ knowledge.  100x100


/t/ knowledge.  Original
A P R E N D I Z A D O ?
Hospital | Primavera | 18º

Trilha Sonora: x
Ambiente: Hospital
Objetivo x
Narração:

Aquele ser com olhos serpentinos ri do seu comentário icônico.

— Você me faz lembrar de mim antigamente. — Comentava. — Pois bem, meu rapaz. Este experimento ainda não esta completo, portanto, não há muito o que falar já que esta em fase de testes. Mas o conceito é desenvolver uma droga constituída por algumas células de Bijus, você as conhece? Esta droga seria uma espécie de soro que seria inserida em shinobis para aumentar suas habilidades e capacidades no mínimo de cem vezes.

_______________________

/t/ knowledge.  PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ignorando o fato de ter sido chamada de rapaz, ouvi o que o homem pálido tinha a dizer, e dado ao seu tom, ele não estava brincando. Se aquilo fosse para frente, o poder que tal droga concederia seria o suficiente para causar uma guerra com poucos Shinobis. — Aumentar o poder em cem vezes... — sussurrei, ainda com os olhos fixados no homem.

— Você pode me ensinar? — meu tom fora sério. O homem tinha o conhecimento que eu procurava, só restava ele me ensinar. — Inclusive, me chamo Yoruichi, e você é? — Indaguei, fitando-o.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
Anonymous
Sith
Genin
/t/ knowledge.  100x100
/t/ knowledge.  100x100


/t/ knowledge.  Original
A P R E N D I Z A D O ?
Hospital | Primavera | 18º

Trilha Sonora: x
Ambiente: Hospital
Objetivo Narre um pequeno texto de 650 palavras, adquirindo o conhecimento dos livros. O Último livro requer mais +600 palavras, já que sua escrita é mais complicada de entender.
Narração:

Não demorou muito para ele notar sua curiosidade no experimento. Você repara que o olhar dele ficava mais afiado e penetrante enquanto passava sua língua sobre o rosto dele.

— Não posso dizer minha identidade, mas me chame de Shiroi Hebi. Por enquanto, não posso lhe ensinar tudo que sei, mas posso indica-lo o caminho. Se você tem a autorização para adentrar este lugar, significa que já é um ninja médico formado, ótimo. — Dizia enquanto fechava o corpo do rapaz com bisturi. — Todos os meus conhecimentos são dirigidos a alquimia e ciências proibidas. Em minha terra natal, este tipo de conhecimento me levou a muitos atos... digamos.... oh, deixe pra lá.

O iryonin mordiscou o polegar e realizou uma alta frequência selos de mãos, em seguida bateu em cima do corpo morto. A frente dele era invocado três livros, que eram entregues a você.

— Leia um pouco destes livros. Me encontre daqui alguns dias.


Spoiler:

_______________________

/t/ knowledge.  PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A cobra instruiu-me do que fazer summonando em seguida três livros sobre o corpo no qual ele fazia os experimentos. Mais informações foram passadas a mim, e ao final disso tudo, o homem deixou-me só.

Segui meu caminho para casa, porém, no percurso deste, parei para ler o conteúdo do primeiro livro; Alquimia, o conceito.

"Alquimia, nada mais é que uma palavra que indica uma ciência mística, conhecida como química da idade média. Sua função, originalmente, era a de transmutação (e.g metal em ouro), mas com o passar dos tempos, a alquimia foi utilizada para a tentativa de fabricação do elixir da vida, ou seja, imortalidade."

O primeiro parágrafo do livro fora interessante, e conforme eu o lia, mais e mais coisas aguçavam meu interesse, como a origem e história da alquimia no decorrer dos séculos. Lendas dizem que a mesma fora criado no Egito, mas outros afirmam que fora na China, sendo lá seu primeiro uso. Com a mente cheia de informações, mal vi o tempo passar, e quando notei, já estava de noite. Segui meu caminho para casa, pois lá terminaria o primeiro e os demais livros.

[...]

Sentada no sofá e com o livro em mãos, meus dedos percorreram suas folhas enquanto minha mente absorvia as informações que este tinha a me fornecer. Remédios, drogas, e até mesmo procedimentos avançados da física e química foram inseridos na minha mente após sua leitura, e, como uma boa aprendiz, pus em prático àquilo que aprendi com o livro.

[...]

Quando pude perceber, quase quatro horas haviam se passado desde o inicio de meu experimento. As notas mentais que tomei para a criação da drogas pareciam tão divertidas que o tempo pareceu menor do que eu pensava, porém, incrivelmente produtivo. Entre acertos, erros e repetições, eu me diverti como nunca antes. Quando errado, testava novas medidas e condições, visando somente o sucesso. Porém percebi minha imperícia na décima segunda tentativa, onde eu ainda errava um dos experimentos.

Mas ainda sim, meu progresso foi estável, e não só evoluiu de maneira simples, como também fora escrito em minha memória. Enfim, o primeiro livro estava completo. Era a hora do segundo.

O segundo nada livro nada mais era que um amontado de notas e experimentos realizados pela cobra, que, por algum motivo, me deu informações que eu julgava serem secretas. Não só experimentos com meu clã estavam naquele livro, como experimentos com outros – como senjus, por exemplo. A anatomia que o livro ensinada já fora masterizada por mim anos antes, e portanto, pulei toda a parte que eu já sabia. Ainda sim, o transplante fora uma parte necessária para o estudo; apesar de eu já ser uma médica formada. Hoho.

Transplantes de células, olhos e demais me foram ensinados pelo papel; o conteúdo que este englobava era demasiado, infelizmente não havia uma cobaia para testes, então após reler o livro mais duas vezes, o pus de lado; era hora do terceiro e último.

A princípio, o primeiro livro aparentava ser um romance de um Shinobi desconhecido, mas conforme eu dedilhava suas páginas e me aprofundava em seu conteúdo, aquilo revelou ser um memento do Ninja. Informações acerca dos clãs e poderes que estes possuíam eram contidas no livro, de forma superficial, ainda sim, pude desvendar boa parte delas, inclusive sobre os Senjus. A vitalidade que estes carregavam, além da lendária Kekkei Genkai Mokuton informada a mim pelo segundo livro encheu minha ideia de mentes e perguntas que em casa eu não obteria respostas, era necessário visitar Hebi.

[...]

Sequer havia passado um dia e o conteúdo dos três livros já haviam sido gravados em minha mente. Minha inteligência era demasiada, e por causa disso não fora difícil desvendar o que o terceiro livro tinha a me oferecer: informações de meu clã e seus inimigos, os Senjus. Minha caminhada ao laboratório levou cerca de meia hora, eu estava querendo respostas do homem que deu-me este memento.

Perpassei as portas do laboratório agilmente, ultrapassando os longos corredores até chegar ao homem pálido para obter respostas.

— Senjus e Uchihas, o que acontece se fundirmos suas células? — disferi a pergunta, e permaneci esperando sua resposta, inquieta.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
Anonymous
Sith
Genin
/t/ knowledge.  100x100
/t/ knowledge.  100x100


/t/ knowledge.  Original
A P R E N D I Z A D O ?
Hospital | Primavera | 18º

Trilha Sonora: x
Ambiente: Hospital
Objetivo Faça um texto de 400 palavras realizando uma cirurgia. O objetivo aqui é fazer um transplante de olhos e de dois orgãos(Você escolhe). Por fim o treino já estará pronto.
Narração:

— Poder... —  Respondeu. —  Meu mentor uma vez me disse que os Uchihas e Senjus não eram seres humanos comuns, e que não devíamos mexer com sua anatomia pois isto criaria um problema global. Seguirei as instruções deles. Eles estão além de nossa compreensão.

O Albino se dirigiu até um cadáver, e abriu todo o peitoral com uma lâmina de chakra produzida pela mão. Pegou algumas ferramentes cirúrgicas e alguns orgãos, em seguida com seu braço ele o chamava.

— Venha garota, lhe ensinarei algumas coisas.

_______________________

/t/ knowledge.  PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A resposta que o homem me dera fora mais que satisfatória naquele momento. Poder... O que move o mundo ninja, o bom e velho poder. Minha cabeça estava borbulhando com as informações que eu adquiri acerca das habilidades de ambos os clãs, Uchiha e Senju, e seus respectivos membros lendários. Ainda sim, eu não estava ali para isso, devia concluir logo o treinamento que o homem instruíra-me.

A cobra dirigiu-se a um dos seus cadáveres ainda intocados, e abriu seu peitoral. Órgãos faltavam do mesmo, e por algum motivo estranho, ele queria que eu os transplantasse. Como uma verdadeira médica, lavei minhas mãos e arrumei os utensílios um a um na bandeja metálica que estava ao lado da mesa de operações. Observei meu tutor por alguns segundos e ele me deu o sinal para iniciar a cirurgia.

Os órgãos que escolhi foram coração & pulmão, além dos olhos. Iniciei calmamente com os olhos, por serem mais fáceis. Com uma breve olhada pelo local, achei onde estava o pote contendo os olhos que iriam ser transplantados ao cadáver. Caminhei até lá, e levei minhas mãos, revestidas pelas luvas que o tutor me entrega momentos antes, até o mesmo, pegando-o e tirando seu conteúdo; as órbitas foram tocadas por mim, e meu chakra as revestiu, com isso, o processo de cirurgia fora iniciado.

[...]

Passaram-se cerca de meia hora até que eu concluí a operação, os globos oculares estavam realojados naquele corpo sem vida, o processo apesar de um pouco complicado no inicio, fora facilmente conduzido com perfeição por mim, que já tinha dominado todo o processo em uma única tentativa. Todavia, era um corpo morto, com um vivo o processo poderia ser diferente. De toda forma, parti para os próximos órgãos, sendo estes o coração e pulmões.

O coração fora fácil – apesar de não ter sido só ele. O chakra fez todo o trabalho praticamente sozinho; eu fui apenas a ponte entre o coração sem vida e o cadáver. Antes de colocar o coração, aproveitei-me do momento para trocar suas válvulas cardíacas, pois as mesmas aparentavam estar danificadas. De toda forma, alojei o coração com perfeição, e suturei-o conforme aprendi nos livros de medicina. Felizmente tudo estava sendo fácil, e agora vinha o final: Os pulmões.

Conforme o tempo passava, a cirurgia caminhava ao seu fim. Inúmeras vezes me vi soando e desanimada pois o paciente nada mais era que um cadáver, mas não pude deixar isto me abalar, afinal, tinha de terminar os transplantes.

Os pulmões foram simples e rápidos, o chakra, mais uma vez, acompanhado de minha maestria, fez todo o trabalho. Os órgãos encaixaram-se perfeitamente, e juntou-se ao corpo como o cimento que junta os tijolos de toda estrutura. Estava tudo concluído, só faltava a aprovação do mestre.  

— Está concluído. — falei em alto e bom tom, no aguardo da resposta do homem.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
Anonymous
Sith
Genin
/t/ knowledge.  100x100
/t/ knowledge.  100x100
Aprovado.

_______________________

/t/ knowledge.  PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido