NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
328 Mensagens - 25%
Shion
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
15 Mensagens - 16%
Shion
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
15 Mensagens - 16%
Summer
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Raves
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Gyoku
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Starfox
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
8 Mensagens - 9%
Mūler
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
t. Vote_lcapt. Voting_bart. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
A brisa matinal anunciava que um dia agradável estava para começar, que dia melhor, então, para meu aprendizado?

Hp: 200 Ck: 920

Conhecimentos Científicos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Anonymous
Leoni
t. 100x100
t. 100x100


narrador


Título da narração


Campo de treinamentoInverno10ºC?/? posts


Ambiente: Rochoso e com uma fria ventania.

Narração: Você se encontrava no costumeiro campo de treinamentos de sua vila. Passando pela região, você encontrava um cartaz que indicava a abertura de uma nova alá na biblioteca. Inspirado por conhecimento você iria até a localidade. Faça sua narração até a biblioteca. Começarei de lá.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Me lembro que em minha breve caminhada até aqui devo ter passado por algum cartaz que não me lembro ao certo o que indicava, mas era algo relacionado à biblioteca e pelo sei que não há lugar melhor para se adquirir conhecimento. Volte-me agora para o caminho que eu tinha percorrido para chegar aqui, porém agora em sentido oposto. Fora durante aquele trajeto que voltei a ver a propaganda, dizia ela que uma nova partição da biblioteca tinha sido inaugurada, porque não ir até lá ver se há algo útil para meu aprendizado? Foi o que fiz, movi-me, em direção a biblioteca.

Hp: 200 Ck: 920

Conhecimentos Científicos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Anonymous
Leoni
t. 100x100
t. 100x100


narrador


Título da narração: Título da narração


BibliotecaInverno10ºC?/? posts


Ambiente: A biblioteca possui apenas um andar e seu espaço não é muito avantajado em comparação a de outras nações. O local tem um controle rigoroso de ambiente, suas paredes são brancas com detalhes em verde, e o chão tem um estranho tom de madeira, apesar de não ser feito do material.

Narração: Você chegava a biblioteca sem qualquer tipo de problema. Lá você encontrava a nova ala que indicava os conhecimentos médicos em geral. A bibliotecária lhe entregava um livro como forma de brinde por participar da inauguração. O conteúdo do livro era sobre o efeito de toxinas no corpo humano. O livro inclusive, possuía um mapa detalhado dos órgãos humanos e suas características. Estude.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assim que cheguei notei a falta de escadas, pelo que havia escutado de bibliotecas eram lugares enormes, com livros em cada centímetro do lugar, mas aparentemente a de Kumogakure parecia ser uma exceção nessa falácia. Esperava ao menos que tivessem andares e mais andares para desbravar, eu tinha essa curiosidade interior de saber de tudo, mas não podia me esquecer de que essa era uma busca por um conhecimento muito específico. Enquanto ainda olhava o lugar, abobado, fui abordado por alguém que trabalhava no local, recebendo um livro, o qual devia ser uma espécie de brinde, apenas para comemorar a abertura da nova ala.

Coincidentemente, o livro que recebi era de um conteúdo bem particular, abrangendo os efeitos de toxinas no corpo humano. Isso poderia ser extremamente útil a mim, aquelas páginas estavam recheadas de informações para mim. Aproximei-me de uma mesa e nela sentei, coloquei o livro aberta nesta e debrucei meus braços ante ele, lendo aquelas páginas por horas e mais horas.

Hp: 200 Ck: 920

Conhecimentos Científicos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Anonymous
Leoni
t. 100x100
t. 100x100


narrador


Título da narração: Título da narração


BibliotecaInverno10ºC?/? posts


Ambiente: O mesmo.

Narração: Ali, naquele local, havia um manequim educativo que dava a oportunidade de se realizar uma cirurgia básica através de peças removíveis e equipamentos não profissionais. Estude o corpo humano através do boneco.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
com os conhecimentos absorvidos eu tinha agora a chance de testa-los num manequim interativo, embora isso fosse um tanto quanto estranho. Aproveitei para colocar em prática tudo que tirei daquele livro recebido como presente.

Hp: 200 Ck: 920

po, não sabia o que postar nisso
preferi deixar implícito só

Conhecimentos Científicos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Anonymous
Leoni
t. 100x100
t. 100x100
@Aprovado. Ta bom para uma qualidade de 1 ponto.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Voltava àquele lugar para meus treinos seguintes.
...

A brisa matinal anunciava que um dia agradável estava para começar, que dia melhor, então, para meu aprendizado?

Hp: 200 Ck: 920

Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Anonymous
Convidado
Convidado
O homem negro de cabelo azul apareceu de repente nas costas do rapaz. Ele estava segurando uma bola de basquete feita totalmente de chakra enquanto observava o homem branco.

— E aí, quer jogar uma bolinha? — Indagou, arremessando a bola pra ele.

Mantém a bola.
Anonymous
Convidado
Convidado
Que dia ótimo para bater uma bolinha, pensei comigo mesmo. No segundo seguinte a meu pensamento fui surpreendido por um grande homem moreno, seus cabelos azuis se destacavam. Convidou-me para o basquete, logo eu...

Vamos ver do que você é capaz, hohoho. Grudei a bola em minhas mãos, fazendo uso de uma de minhas técnicas únicas, seria impossível para ele tentar tira-la de minha posse.

Hp: 200 Ck: 890

Nome: Bungee Gum
Rank: -
Requerimentos: 5 em ninjutsu.
Descrição: Esse estilo de luta particular permite que o portador, através de grande controle sobre ninjutsu e exímio controle de suas energias, mude algumas propriedades de seu chakra, fazendo esse, agora, completamente visível, além de torna-lo incrivelmente pegajoso/aderente e elástico, assemelhando-se a um chiclete. Embora pareça frágil, o chakra torna-se extremamente resistente e ao mesmo tempo flexível em sua forma, permitindo, por exemplo, que o chakra caso aderido à uma parede a derrube com facilidade com um puxão do usuário, mesmo que esse não tenha muita força, pois a tensão é toda redirecionada para o chakra grudento, como se ele própria executasse a força necessária. Com suas novas características ele pode expandir e retrair, além de se prender facilmente a superfícies ou seres humanos, sendo através de contato direto ou simplesmente lançando o Bungee Gum. Apesar de ser um estilo de luta possui um gasto fixo de trinta pontos de chakra por utilização, permitindo ao usuário manipula-lo três vezes por postagem, desde que seja numa área de até trinta metros do usuário, passando disso o chakra perde as propriedades ganhas com essa habilidade.

Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Anonymous
Convidado
Convidado
Com o jogo tendo início, a investida de Aomine contra o estudante fora deveras rápida. O homem, ágil, utilizou de suas artimanhas no Ninjutsu para tomar a bola do rapaz mais uma vez. Não obstante, entrou na ZONA, focando-se ao máximo naquele treino.

— Esse é meu basquete, Tetsu. — falou, enquanto quicava a bola no solo.

Utilize de variados jutsus para tomar a bola do NPC, sem desativar tua técnica e/ou desfazer a bola de chakra. Mais uma vez, MANTENHA A BOLA.
Anonymous
Convidado
Convidado
Aquele homem diante de mim era um monstro no basquete, seus movimentos, sua velocidade, era tudo surreal para mim, mas eu já não tinha em minhas mãos a esfera alaranjada, ele tinha. Toma-la de volta seria relativamente simples, mover-se rapidamente, da maneira como ele fazia, tinha um preço: todas suas ações eram bruscas e caso ele não tivesse os reflexos necessários seria incapaz de cancelar um de seus movimentos para evitar que eu tomasse a bola, minha estratégia já estava montada.

Enquanto quicava a bola ele teria de dividir sua atenção entre essa e eu, apenas precisei esperar o momento em que ele tirasse seus olhos de mim e os voltasse para bola, assim que isso se fez conjurei um cópia inerte de mim - o que recriava minha postura habitual - movendo-se para suas costas num rápido movimento, esticando minha mão até a bola rapidamente naquele momento, um desarme limpo e inteligente, o que fora suficiente para retomar a bola.

O seu truque para mante-la se fez claro para mim depois de o observar batendo-a no chão por algum tempo, o objeto conjurado e suas mãos eram feitos do mesmo chakra e para que eu mantivesse essa bastaria controlar minhas energias em torno da esfera e ela não seria desfeita, parecia uma tarefa fácil, só tornaria-se difícil caso eu tivesse de enganar novamente o homem de cabelos azuis, que oponente formidável era ele!

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Hp: 200 Ck: 890

Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ágil, esperto e sagaz, Kuroko pegara na minha bola como ninguém pegou antes. Seu desarme foi inteligente, e seus truques com os jutsus da academia também, mas ainda sim, ele precisaria de mais que isso.

Outras duas esferas alaranjadas foram criadas em minhas mãos, e logo arremessadas para o garoto; seu objetivo seria manter as três bolas ao mesmo tempo em perfeito estado, caso ele fizesse isto com maestria, seu treino estaria completo.

Faz mil palavras aí e eu concluo o treino. Narração livre, amigo.
Anonymous
Convidado
Convidado
A perspicácia que me aflorara outrora na elaboração do truque utilizado parar interceptar Aomine-kun voltava a bater em minha porta, em momentos como aquele, de excitação extrema devido a necessidade de meu cérebro  todo vapor, eu me sentia vivo novamente, ignorava todos os problemas e limitações físico-mentais e entrava numa experiencia transcendental, viajando à uma dimensão abstrata onde o tempo não corria, onde eu era livre para pensar enquanto me mantinha suspenso no ar, flutuando pelo infinito vácuo sem os efeitos colaterais que esse me fizesse sofrer. Talvez tudo isso fosse uma mera experiência esquizofrênica, vai saber, mas não importa muito, me ajuda a pensar.

Novos construtos laranja se fizeram materializados nas mãos do rapaz de cabelos azuis, pouco depois sendo projetados em minha direção, caberia a mim mante-los da mesma maneira que fui capaz de manter a esfera anterior após rouba-la dele, não me parecia uma tarefa difícil, ainda mais se tratando de algo que tenho certeza ser capaz, dessa vez tudo que preciso é aplicar o consegui anteriormente numa escala levemente maior e simultaneamente, para uma mente como a minha isso é uma tarefa fácil. Ajeitei as esferas em minhas mãos, como eram três eu teria de deixar uma fora de contato com minhas mãos, mas bastou coloca-la sobre outra bola, o chakra faria grande parte do trabalho de deixa-la equilibrada, juntamente com não desfazer.

Acredito que a concentração, nesse caso específico, sobrepunha a minha habilidade de aprender e executar, qualquer um iniciado na academia ninja era capaz de utilizar desde os mais simplórios ninjutsus, o que implicava também em ter um domínio básico do chakra em sua pureza, não era uma questão de ser o prodígio que eu era e sim de ter a sabedoria que eu tinha. Por me fazer tentar com três bolas ele deveria estar muito confiante de que eu não era capaz, mas não sou do tipo que vai tirar determinação de uma cartola mágica para provar o contrário, tudo que posso, tudo que sou capaz de fazer está comigo o tempo todo, não poupo minhas forças e nem subestimo as adversidades. Esse é o meu basquete, Aomine-kun.

Hp: 200 Ck: 890

Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Anonymous
Convidado
Convidado
Seu basquete está aprovado.
Anonymous
Convidado
Convidado
De uns tempos para cá comecei a questionar-me, tentando entender qual era minha identidade, o que de diferente havia no que eu fazia, porque não seria eu como qualquer outro? Minha patente ainda me faz ser invisível dentro da vila, minha fama é de certo modo alta, mas não sou reconhecido por nenhum feito extraordinário, apenas fiz muito bem o que era simples e por isso me tornei estimado por todos, mas ainda sinto falta de algo. Costumam dizer que somente nos momentos de desespero que um homem realmente mostra sua verdadeira face, talvez é isso que precisa acontecer para que eu me descubra.

[...]

O quebrar das janelas se fez ouvir por toda a casa, assustado me levantei bruscamente e ergui meu pescoço na tentativa de identificar a fonte do ruído, não achei nada. Ainda descalço e trajando apenas a bermuda que vestia para dormir, me levantei. Geralmente esses bandidos sequer sabem com quem estão lidando, não são ninjas, são meros cidadãos comuns que incapazes de arrumar um emprego decidem roubar, eu entendo isso, mas naquela situação não estava totalmente racional, meu coração batia muito mais rápido do que o usual. Então é assim que o desespero parece? Concluí sozinho. Havia ouvido, uns tempos atrás, a respeito de um modo de caminhar que tornava os passos inaudíveis, parecia simples e esse era um bom momento para praticar, em minha espreitada diante dos saqueadores noturnos. A escada de madeira parecia ser o teste para a ferramenta escolhida, ela costumava fazer muito barulho, caso eu conseguisse desce-la sem o menor som significaria que a técnica teria dado certo.

Não produzi um ruído sequer em minha descida, cheguei até o térreo sem anunciar minha investida silenciosa, nem mesmo a tremedeira e o nervosismo puderam causar alarde, eu parecia ter uma aptidão natural para ataques silenciosos, o que lembrava o antigo estilo de luta da névoa, Sairento Kiringu. Parece interessante, além do mais, já estou basicamente o incorporando.

Meus cabelos azuis se agitaram naquele movimento brusco que executei, fora somente naquela mínima fração de segundo que revelei minha presença, mas para ele já era tarde demais, minha arma laminada perfurou com facilidade sua jugular e o vermelho de seu sangue pintou minha parede. Aquele cenário trouxe-me alivio, mas trouxe-me também clareza, aquele era meu estilo de luta, o meu basquete meu jeito ninja.

Hp: 200 Ck: 890

Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade. 300 palavras necessárias, 387 feitas
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido