NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Raves
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
42 Mensagens - 13%
Takashin
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_lcap[Conhecimento anatômico] Awaisei Voting_bar[Conhecimento anatômico] Awaisei Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Zhorzc
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Decidi melhorar minha técnica de luta, força é bom mas não é tudo, vi que se aprendesse sobre anatomia, conseguiria me virar em diversas situações, então dirigi-me ao hospital da vila.

[HP 200]
[CH 200]

_______________________

[Conhecimento anatômico] Awaisei Another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b
FICHA
C.J - Banco
Zhorzc
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100


narrador


Anatomia Humana


Região hospitalarInverno20ºC?/? posts


Ambiente: A região hospitalar é a parte com menor quantidade de areia entre todas as partes. Suas ruas são muito semelhantes as outras, ou seja, tanto o solo quanto as estruturas tem uma característica, tal como se fossem feitas de areia.

Narração: O jovem buscava um maior entendimento sobre o corpo humano, com o intuito de melhorar suas qualidades como shinobi. Buscando o conhecimento, o jovem via um anúncio presente na parede do hospital, que informava a todos que tivessem vontade que o cirurgião mais renomado da vila estava disposto a dar aulas gratuitas para aqueles que se interessavam. Vendo uma oportunidade, você vai até o hospital e com um grupo de outros shinobis e kunoichis, você assiste a aula introdutória do doutor Yamato. Após a apresentação, o homem deixava os alunos em uma biblioteca, onde deveria estudar sobre a anatomia humana para prosseguir com os ensinamentos.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zhorzc
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
Na biblioteca, eu ainda sonhava com a aula, relembrava os momentos de aprendizado que tive com aquele doutor espetacular, depois de certo tempo parei de imaginar e mantive meus olhos, ops... dedos focados nos livros, estava muito animado, e lia um atrás do outro. Havia uma grande variedade, explicando desde a parte celular até como o chakra afeta o corpo, conheci também outros estudantes, alguns iniciantes como eu, outros mais avançados e recebi várias dicas. Conversamos pouco e logo o silencio voltou a dominar, todos voltaram aos seus respectivos livros, enquanto lia, pensava em todo tipo de utilização para aquele conhecimento, para salvar alguém, para batalha ou até mesmo para o dia a dia. Quando dei por mim já havia lido cerca de quatro ou cinco livros, estava tudo tão quieto apenas eu e poucos permanecíamos ali, fomos notificados que já era hora de fechar, e pensar que alguns livros poderiam tomar tanto do meu tempo, já era noite e eu me dirigia para casa. No caminho, ainda pensativo, eu estava empolgado para o dia seguinte. Chego em casa e finalmente me deito após um bom banho.

[HP 200]
[CH 200]

_______________________

[Conhecimento anatômico] Awaisei Another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b
FICHA
C.J - Banco
Zhorzc
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100


narrador


Anatomia Humana


Região hospitalarInverno20ºC?/? posts


Ambiente: O laboratório possui três andares e seu espaço não é muito avantajado em comparação a de outras nações. O local tem um controle rigoroso de ambiente, suas paredes são brancas e o chão tem um estranho tom de madeira, apesar de não ser feito do material.

Narração: Não demorou muito para que o jovem pudesse se maravilhar no mundo da biologia. O cirurgião que aparentemente estava a esperar um certo tempo para os alunos estudarem, chamou os mesmos para outra sala, onde uma espécie de mapa se encontrava na parede. O mapa continha informações detalhadas do mapeamento do sistema nervoso humano e de sua musculatura. Alguns livros também se encontravam sobre a mesa e seu conteúdo se aprofundava mais sobre o assunto. Havia também, alguns modelos de corpo humano que serviam para demonstrar de maneira mais eficiente, o sistema nervoso.

Estude o conteúdo do livro e utilize os bonecos educativos em sua narração. Caso seja muito bem elaborado, acabaremos no próximo post.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Postagem inválida devido a falta de Status e a edição da postagem. Por favor, reposte ou refaça. Além disso, edição de postagem não é permitida, caso faça novamente, irá receber uma advertência]

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zhorzc
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
Após ouvir as explicações do professor e ler alguns livros, aprendi muitas coisas, estes eram tão precisos que demonstravam até mesmo como genjutsus funcionavam, de forma geral, eles entram através dos olhos ou ouvidos, por exemplo invadindo a área visual do cérebro propagando-se através do nervo óptico com a utilização do chakra, assim gerando ilusões afetando todos os 5 sentidos. Também vi as teorias mais profundas do sistema nervoso, os livros junto à explicação do professor me ensinaram cada função de cada coisa, aprendi que por exemplo o cerebelo é responsável pelo controle dos movimentos e equilíbrio corporal, além de papel no controle da fala, de movimentos respiratórios, aprendizado motor e algumas outras funções cognitivas superiores, ou seja se atingi-lo para ferir ou estimular posso obter resultados interessantes, poderia matar, paralisar um inimigo ou até mesmo restaurar uma função destas citadas que tenha sido perdida. 

Para me ajudar a entender melhor haviam bonecos com todos estes sistemas para que eu pudesse tatear e assim aprender mais sobre suas respectivas localizações e formas. Depois de mais alguns dias estudando, o professor me chama no canto da sala, com um grupo de alunos, ele nos dá alguns papéis, diz que somos empenhados e que aquilo era um teste para saber se estávamos aptos, retornamos a nossos lugares e respondemos rapidamente, todos estávamos tensos para saber nosso resultado. Ele nos diz que todos fomos bem classificados, e me diz que mesmo sendo cego não perdi na questão de velocidade em relação aos outros, ele até me explicou que mesmo sem meus olhos eu poderia utilizar o chakra para aprimorar minha sensibilidade, pois haviam várias formas de se fazer isso, um dia depois todos retornamos ao hospital ele nos dá mais alguns livros, lemos e depois ele nos diz que talvez não haja mais nada a nos ensinar, que ainda há técnicas desconhecidas ou conhecidas por poucos, ele sai de sala e todos aguardamos para finalizar nosso aprendizado.

[HP 200]
[CH 200]

_______________________

[Conhecimento anatômico] Awaisei Another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b
FICHA
C.J - Banco
Zhorzc
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100


narrador


Anatomia Humana


Região hospitalarInverno20ºC?/? posts


Ambiente: O mesmo.

Narração: Apesar de aparentemente ter terminado suas aulas, o cirurgião lembrava que ainda faltava um assunto a ser abordado. O homem prosseguia dando outro livro aos estudantes, tendo esse o conteúdo dos pontos vitais humanos. Estude.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zhorzc
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
Recebo os livros sobre pontos vitais, eram tão interessantes que me foquei completamente, aprendi muitas coisas, as quais eu nunca havia imaginado, vi que poderia utilizá-los de diversas formas, para curar, estimulando a regeneração de uma área, impedir ou facilitar a propagação de chakra ou mesmo para ferir, se acertá-los poderia gerar graves danos ao inimigos, alguns até irreversíveis, poderia também imobilizá-los. Aprendi que existem muitos pontos vitais Ago (Queixo), Akiresubem (Tendão de Aquiles), Ashi (Pé), Ashi kubi (Tornozelo), Atama (Cabeça), Bitei (Coccy), Cho to (Parte superior ou cume do nariz), Cuti (Boca), Do (Peitoral Frontal), entre outros. Haviam até alguns tópicos de acupuntura, uma técnica antiga utilizada para curar ou aliviar tensões em determinadas regiões.O professor nos lembra que mesmo que tenhamos aprendido muitas coisas devemos ser cautelosos e muito atentos futuramente para não errarmos e sai de sala mais uma vez, esperamos atentos esperando finalmente terminar nosso aprendizado.

[HP 200]
[CH 200]

_______________________

[Conhecimento anatômico] Awaisei Another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b
FICHA
C.J - Banco
Zhorzc
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
[Conhecimento anatômico] Awaisei 100x100
@Aprovado.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido