Últimos assuntos
Seigen
Treta & Caos: Rankendo personagens do fórum. Sem choro.
Hoje à(s) 22:56
SeigenDazai
[Banco Mundial] Raves
Hoje à(s) 22:38
Dazaistaz blood
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 22:25
staz bloodPowder
[ GRADUAÇÃO ] A Volta da Faísca Misteriosa — Raves
Hoje à(s) 22:18
PowderDazai
[Banco] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 22:16
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 22:14
DazaiDazai
[Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 22:14
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 22:12
DazaiDazai
Hoje à(s) 22:11
DazaiDazai
[BANCO] KAGUYA ERU
Hoje à(s) 22:10
DazaiDazai
Hoje à(s) 22:09
DazaiDazai
[BANCO]Seigen
Hoje à(s) 22:08
DazaiDazai
[B] — Zireael
Hoje à(s) 22:06
DazaiDazai
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 22:04
DazaiDazai
[BANCO] - Chozen Senju.
Hoje à(s) 22:03
Dazai![[D] A procura 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Hoki
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Buscar pirralhos pela rua, não exatamente o que eu esperava. Sorte que não está tão quente hoje. Imagino o que deve ter acontecido. Provavelmente alguma pirraça. Enfim, vou começar aqui pelo centro da vila, os gennins costumam andar por aqui. Utilizo o Bunshin no Jutsu, criando 5 clones para me auxiliar na procura. Alguns deles pulam nos telhados das casas para obter uma melhor visão. Após uma hora de procura, nada encontramos.
Entao vou com meus clones até o portão de areia,. nada encontrando nos arredores. O Sol agora está raiando ao seu máximo, é meio-dia. Onde será que está esse estudante? Foi me dito que ele tem uma personalidade audaz e curioso. Deveria procurá-lo no campo de treinamento...
Chego lá e observo várias pessoas treinando. Meus clones se espalham pela área. Após alguns minutos observo um jovem de cabelos vermelhos da minha idade. Aproximando-me vejo que combina com a descrição que me foi dada no relatório. Porém logo que me aproximo dele, ele olha para mim e começa a correr. Droga, como ele sabe? Desfaço meus clones, e utilizo o Shunshin no Jutsu para perseguí-lo por 40m, utilizando 45 de chakra. Surpreendido cerco ele, parando- o. Ele me explica que estava ansioso para treinar um novo ninjutsu e por isso passou alguns dias fora treinando com uns amigos e que já faltava pouco para terminar o aprendizado. Ainda está de dia, e estou sem nada pra fazer. Decido esperar o garoto terminar de aprender seu jutsu, mantendo o olho nele. Após umas horas o escolto de volto para casa de seus pais, e então sigo meu caminho para o quartel para entregar o relatório.
HP = 200/200
CH = 155/200
CH = 155/200
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50623-ficha-kanuzari-kurama