Konoha, Missão Rank C- Árvores, Cinzas
O homem parecia ter me notado e eu me preparei para enfrenta-lo. Estava um pouco tenso por não saber nada do inimigo mas ao mesmo tempo animado por ter a chance de lutar com alguém que possivelmente tenha grandes habilidades. O homem vira-se para o arbusto em que eu estava  escondido e fala:

-Revele-se quem quer que seja que esteja escondido!!

Eu me preparo para me revelar e golpear o inimigo, saio de trás do arbusto e vejo que o homem usava a bandana da folha e penso que não é uma pessoa de outra vila que está atacando a floresta, e sim um traidor de nossa própria aldeia.

Fico com muita raiva daquele sujeito e parto pra cima dele. Começamos a lutar e o homem não era muito habilidoso, rapidamente consegui imobiliza-lo. Ele começou a gritar:

 
 -Socorro! Socorro!

- Quem é você?? E por que está queimando nossa floresta?!!- Falei

-Eu não estou queimando a floresta! Eu só vim aqui pegar umas frutas, mas pelo visto as árvores frutíferas foram queimadas e não consigo achar nenhuma fruta. E ainda por cima, um maluco me atacou do nada(se referindo á mim), seu maldito!


 Percebo que aquele homem não era o inimigo e liberto ele, pedindo milhares de vezes perdão, porém do mesmo jeito, o homem sai puto dali e vai procurar frutas pela floresta, mesmo eu tendo avisado que era perigoso. 

Continuo andando pela floresta, seguindo o rastro de cinzas até achar uma área em que o fogo ainda estava forte e que parecia ter sido queimada há poucos minutos, sigo esse rastro de fogo na procura do causador de tudo isso.
Health Points 200Chakra Points 450Speed 6 m/s