NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
anatomia com o professor ecchan Vote_lcapanatomia com o professor ecchan Voting_baranatomia com o professor ecchan Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Quando o sorvete enfim acabou, ela jogou o pote dentro de um cesto de lixo logo em seguida. Shiki seguiu até o hospital, não por estar ferida ou doente, mas sim por precisar de conhecimento.

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
A última superfície do prédio onde permitiriam-me vir. O terraço era meu lugar favorito, para além de ser calmo, concebia uma vista indispensável da paisagem. O ato trivial e relaxado levou-me à uma percepção curiosa; avistei um ser caminhando sem propostas expostas em seu rosto. Visou o prédio em que estava, mas não parecia machucado ou ser um funcionário daqui. Era, no entanto, minha obrigação interferir na sua vida.

O shunshin mirabolante levou-me da sacada até o solo, próximo à pessoa que agora tinha sua silhueta formada: uma garota jovem de olhos escuros. —— O que deseja? Está perdida? —— é claro que eu não vestia um jaleco ou tinha uma tonalidade superior para dar ordens ou por-me como instrutor do hospital, mas ajudar era fácil. Como eu sempre visitava o edifício em prol de aperfeiçoar meus conhecimentos, poderia facilmente guiá-la pelo interior do local ou simplesmente aceitar um pedido repentino de relacionamento. O destino era imprevisível.

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Anonymous
Convidado
Convidado
A presença inusitada daquele rapaz surpreendeu a jovem Shiki por um momento, o ato de aparecer em sua frente em um piscar de olhos a fez dar um passo para trás pela repentina abordagem. Era um jovem ruivo que aparentava ter a mesma idade que a garota, nem mesmo suas vestimentas o faziam se destacar tanto assim em uma multidão, por exemplo. O semblante despreocupado e a expressão fechada eram corriqueiras, mas a falta de sociabilidade eram o real problema que tinha. "Vim aqui em busca de ensinamentos, conhecimentos sobre o corpo humano". Foi direta como um soco, sequer estremeceu com as próprias palavras. Por fim, encarou o rapaz com seu olhar afiado, imaginou que este não poderia ajudá-la.

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
O destino é inexorável, afinal de contas. As palavras da garota foram sinceras e um pouco frias, a garota sabia o que queria mas não esperava muito de mim. Seus olhos diziam isso. Mas, eu, como sempre, estava a um passo de todos. Conhecimentos anatômicos? Eu dominava esse conhecimento com exuberância. A garota teve o encontro de sua vida, assumi.

—— Pois se é isso que realmente almeja, venha comigo. Ensinarei-lhe tudo o que precisas saber.  —— discretamente esbocei um sorriso enquanto apalpava meu casaco. De lá trouxe um livro comum, velho mas perfeitamente legível. O título era sobre partes do corpo humano, um título não muito legal para se por em palavras, mas servia como referência para que a garota confiasse em mim. Por fim, me dirigi à uma sala exclusiva do prédio, onde vários outros livros como o que retirei estavam guardados. A leitura e o aprendizado poderia ser adquirido lá.  —— Venha. A biblioteca possui vários desses, e você pode usá-la de graça. Não existe dom, somente prática.

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Anonymous
Convidado
Convidado
A conveniência daquele rapaz era deverás surpreendente, no mínimo. Retirar um livro velho de um casaco era algo que realmente merecia reconhecimento, um dom que lhe era desconhecido. O garoto esboçou um leve sorriso, orgulhoso de si mesmo, talvez realmente gostasse de ajudar pessoas em necessidade, o completo oposto da garota que conversava, que preferia não se envolver muito em qualquer tipo de assunto que não lhe fosse relevante. Em resposta à atitude otimista daquele jovem, Shiki abriu um sorriso ao máximo de suas capacidades.

Resolveu colocar sua confiança naquele garoto, isto é, até o momento. Certamente não havia necessidade de tal, já que poderia encontrar ajuda profissional dentro do edifício se isto fosse necessário, depender de um garoto que clamava saber de tudo que ela não sabia não estava em seus planos. Mesmo assim, ele não parecia mentir. Claro, o exemplar da antiguidade que carregava era uma boa prova de que ao menos também tinha o mesmo interesse naquele tipo de disciplina, acompanhá-lo até a biblioteca e deixar com que aquele jogo continuasse seria no mínimo um bom entretenimento. "Ei, qual é o seu nome?", disse, novamente seca e direta, preferiu tentar manter um clima agradável naquele ambiente para não assustar o rapaz à medida que seguiam em busca de outros livros como aquele.

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
Observei com atenção o aprendizado da garota. Ela era, no mínimo, superior à mim quando se tratava de aprender as coisas rapidamente. Talvez fosse um gênio? Bom, eu não acreditava muito nisso, então esses pensamentos logo se perderam. Mas havia algo que não mudava não importasse quem fosse atrás da mesa a ler o livro. Era uma experiência muito chata, apesar de produtiva. Eu, logo, caí no sono em uma cadeira do outro lado da mesa e por tanto não houvi a garota indagar sobre minha identidade.

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Anonymous
Convidado
Convidado
Suspirou. Meio minuto se passou encarando o desconhecido, agora desacordado diante do entediante processo de aprendizado. À um tempo atrás estava entusiasmado pelos longos corredores daquele hospital, guiando-a até a gigante biblioteca daquele hospital. Achar os materiais didáticos não foram sua maior complicação, aquela ala era designada justamente para isto, médicos e aspirantes a estes precisavam de qualquer fonte de informação possível para exercer aquele trabalho, imaginou. Com o grande acervo que tinha em mãos, restou apenas perguntar para a recepcionista recomendações para ter início.

Seguiu por entre os corredores, fitando as altas prateleiras que guardavam livros dos mais variados. Oftalmologia, citologia, farmacologia, fitoterapia. Ciências variadas que em suma tinham o propósito de, por mais banal que soasse, ajudar as pessoas. O mundo ninja era perigoso, um caminho que aqueles que o cruzavam encontrariam ou a morte, ou arrependimentos, sem exceções. Conclusões sem relação alguma com a situação, mas que esta fazia questão de questionar, assim, passou alguns minutos na escolha dos livros que precisaria.

Por fim, sentou-se em uma mesa na ala de leitura juntamente do rapaz e começou a folhear as páginas, uma por uma, após decifrar o que cada letra formava e o que cada palavra dizia. Em suma, o simples ato de se ler algo. De títulos variados, iam de atlas, dicionários e enciclopédias, obras repletas dos mais complexos conceitos. O primeiro volume, que tratava de fundamentos básicos do corpo humano, já era entediante por si só, a arte de se aprender algo era um caminho árduo que muitos assumiam ser do mais tedioso, não era mentira. As páginas descreviam como o corpo funcionava e suas partes mais importantes: vasos sanguíneos, nervos, órgãos. Suas localidades e nomes eram posicionados e explicados de maneira que leigos pudessem compreender seu conteúdo sem maior dificuldade. Por exemplo, era dito que o coração bombardeava o sangue e que os pulmões oxigenavam este, as expressões utilizadas eram sucintas e fáceis de serem lidas. Entediante, no mínimo.

O ponteiro do relógio logo deu uma volta, e outra, e mais outra. O tempo ia passando e seu conhecimento ia mais e mais aumentando. Do básico a garota passou para termos mais difíceis e conteúdos mais diversificados. Assim, chegamos aonde estamos. O ronco de seu companheiro às vezes tirava-lhe a atenção da montanha de escrituras que ainda tinha que revisar. Céus, a maneira com que descansava despreocupado naquela cadeira dava-lhe vontade de enfiar uma faca em suas costas, perfurar-lhe o baço. Sim, o baço, um dos novos nomes que descobriu naquela longa aventura, assim como vários outros. Cavidades, sistemas, elementos. Os lanches que trazia deixavam-na ainda separada do mundo dos sonhos, mas imaginou que logo logo precisaria de um breve descanso, principalmente com os longos textos que descreviam as interações dos órgãos sexuais no sistema reprodutivo.

A espátula em sua mão ia até o pote de sorvete que comprara juntamente da grande montante de guloseimas e de lá, para sua boca. O açúcar era o principal ingrediente que mantinha-na ainda ativa, aliás, a maneira com que isso acontecia lhe era fascinante. A nomeação dos pontos específicos tirou-lhe a saúde mental e Shiki logo se sentiu abalada, prestes a despencar no sono. Quantas horas haviam passado? Mal sabia, mas o por-do-sol que havia chegado com ela há muito sumiu, dando lugar à noite que perseguia o céu visto pela janela daquele salão. Aquele desconhecido ainda assim tinha a audácia de causar inveja com o pesado sono que tinha.

Sem perceber, adormeceu. Sua recompensa era o bruto e puro conhecimento, o estresse e as longas horas noturnas que passou naquela biblioteca renderam-lhe um dicionário completo de nomes, locais, funções e muito mais coisas sobre o longínquo assunto que era a anatomia. Bocejou, seus olhos lacrimejantes fitaram o garoto que não ousou sair do lugar, uma expressão descontente se formou em seu rosto, descontente e ao mesmo tempo alegre. Pegou um pote de sorvete de morango e o arremessou em sua cabeça, querendo acordá-lo. "Acorde logo, você nem ao menos me disse seu nome para dormir do meu lado."

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
O choque do objeto desconhecido com meu crânio levou-me de um ambiente fantasioso onde a lua refletia a imagem de um gorila e pássaros primatas transitavam os céus sob um oceano ainda mais bizarro, onde homens pinguins realizavam nadavam em uma disputa mortal.

Eu, claro, não entendi nada daquilo. Mas a transição de realidade e fantasia durou pouco, e eu logo estava consciente. A garota me ofereceu um sorvete, um pouco violenta, mas era um gesto louvável. Aceitei. E por fim, dei a resposta que ela não teve outrora.

—— Parece que você aprendeu bastante no tempo em que estive viajando. Tudo o que eu sei, aprendi aqui, então não posso te ensinar nada mesmo. A propósito, me chamo Nanashi. Tu és?

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Anonymous
Convidado
Convidado
"Shiki, Ryougi Shiki. Bem, Nanashi, se precisar de alguém para alguma coisa, é só me chamar. Não gosto de me endividar com as pessoas.", disse. O sol matinal espalhava raios solares que entravam pelas janelas e refletiam em seu rosto cansado, os cabelos caídos que logo eram separados. Levantou-se, colocou as mãos nos bolso do casaco vermelho e então seguiu para fora, sabe-se lá para onde ia. Sabia, porém, que não se importaria de ver Nanashi novamente.

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Dazai'
anatomia com o professor ecchan 100x100
anatomia com o professor ecchan 100x100
Aprovado

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido