Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


narrador


Os Ninjas Guardiões do Arroz


Local Kaminari no Kuni Estação Inverno Temperatura 3°C 01/--



Ambiente: Centro de Kumogakure no Sato, superlotação de comerciantes e moradores. Temperatura baixíssima devido ao inverno rigoroso.

Guerras terminavam e guerras se iniciavam com a decisão de um único homem: era esta a política no sistema shinobi. Infelizmente, para aqueles que não compartilhavam os ideais de revolução, como os dois protagonistas desta missão, só restava-lhes acatar as ordens superiores e seguir para o campo de batalha. Desta vez o embate era entre uma nação menor, o país do Arroz e o grande país do Trovão, mas para falar a verdade, o que as guerras tem de diferente?

Considerações: Façam uma narrativa recebendo a missão, se encontrando e seguindo em direção aos portões do vilarejo para iniciarem viagem. Seria interessante que narrassem os suprimentos levados pois será uma longa viagem.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O dia mal começara e eu já tinha uma tarefa árdua pela frente, não que realmente fosse difícil, mas minha preguiça se colocava acima da mesma. De toda forma, segui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, me sequei e vesti meu traje usual, junto de minhas bugigangas ninjas e um pouco de comida para a viagem. Tateei o pergaminho sobre a mesa e li qual seria a missão, seguindo para os portões logo em seguida.

Yoruichi; HP, 460, CK, 680.

Spoiler:
Todos os itens em fácil acesso e nenhum impede minha movimentação. Aparência descrita na ficha, só isso mesmo. Esperemos o menino evertãn.

Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]

Los Lobos [coldres, cintura]
Rank: B
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promissor ninja da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdido, no País do Trovão.

De aparência ornamental e comprimento similar, este par de pistolas possui a singular habilidade de disparar feixes de energia — chakra — detendo velocidade e força iguais aos pontos de Ninjutsu. Os disparos, porém, podem ser elementais desde que o usuário tenha o elemento em questão. Limita-se, entretanto, a dez disparos por post, custando dez (10) pontos de chakra cada.

Tensa Zangetsu [bainha, lado direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Consideraria sorte ou azar de ser submetido à um clima árduo como este? O frio era ardente para quem não estava acostumado. Agasalhei-me com duas camisas e um sobretudo escuro, encobrindo o restante dos meus equipamentos básicos. O vapor que se formava conforme respirava de certa forma roubavam-me a atenção, tanto que não percebi quando cheguei ao centro comercial. Dois instant lamens e alguns enlatados. Bebida quente e doces. Sempre doces. Saí de lá almejando quando poderia comê-los, mas resisti um pouco à tentação. Nos portões, o ar parecia mais frio do que nas vielas. Deveria ser por que estávamos todos encolhidos lá atrás? Retirei o papel do bolso e revisei tudo o que tinha que saber sobre o dia de hoje. Tōno Shiki, Jounin. Esse era o meu parceiro. Mal poderia esperar para conhecê-lo.

Spoiler:
todas as armas básicas.

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Os Ninjas Guardiões do Arroz


Local Kaminari no Kuni Estação Inverno Temperatura 1°C 01/--



Ambiente: Portões de Kumogakure no Sato. Visibilidade levemente prejudicada e presença de névoa nos arredores das montanhas que circundam o vilarejo.

Os soldados do raio encontraram-se pela primeira vez nos portões de Kumogakure no Sato. Era intrigante como duas pessoas que nunca haviam se conhecido antes participariam de uma missão onde a vida de um dependeria diretamente do sucesso do outro. De qualquer forma, a temperatura ambiente decresceu alguns graus e eles sabiam que era hora de partir. Uma tempestade estava por vir e se permanecessem ali, poderiam perder dias até que pudessem deixar a vila novamente.  

Considerações: Vocês devem narrar uma viagem até o país do fogo, podendo narrar pausas para descansar, formularem estratégias e até se hidratar. Vocês deverão decidir entre duas rotas até chegar no país do arroz: A primeira é atravessando todo o país do fogo até chegar no país do arroz e a segunda é contornando o país do fogo até chegar ao país do arroz. Decidam por qual rota irão seguir e eu retomarei.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Já recostado na mureta ao lado dos portões da vila, observei o garoto de cabelos vermelhos que seguia em minha direção, olhando para o nada, como se estivesse livre de quaisquer pensamentos. –— Nanashi, certo? —— berrei aos ventos, com um pequeno sorriso no rosto. Observei os movimentos do rapaz, um tanto quanto desleixados para um chunin; portanto, com a pequena avaliação sobre seu físico, indaguei-me se ele estaria apto à missão, felizmente - ou não, ainda tínhamos que escolher por onde trilhar a viagem, e isso me fez ignorar o pensamento sobre as habilidades do rapaz.

—— Iremos de barco ou pela praia? Sua opinião é bem-vinda, e, me chamo Tōno Shiki; hoje serei seu guia nessa jornada pelo mundo ninja.   —— finalizei, visando quebrar o gelo.

SHIKI; HP, 460, CK, 680

Spoiler:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]

Los Lobos [coldres, cintura]
Rank: B
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promissor ninja da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdido, no País do Trovão.

De aparência ornamental e comprimento similar, este par de pistolas possui a singular habilidade de disparar feixes de energia — chakra — detendo velocidade e força iguais aos pontos de Ninjutsu. Os disparos, porém, podem ser elementais desde que o usuário tenha o elemento em questão. Limita-se, entretanto, a dez disparos por post, custando dez (10) pontos de chakra cada.

Tensa Zangetsu [bainha, lado direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
—— Sim, Nanashi. Prazer, Shiki.
—— Qualquer rota está ótimo. —— nem todas, na verdade, mas não ousei dizê-lo sobre minha fobia, um pouco de orgulho privava-me disto. Remexi um pouco meu corpo e enfiei uma das mãos nas entranhas do sobretudo e retornei com um doce. O tempo estava absurdamente frio e parecia que em uma hora começaria a nevar.

—— Mas, independente da rota, acho melhor partirmos agora ou talvez tenhamos problemas futuramente. Está muito frio! —— disse, com os olhos no horizonte. Não havia muito sobre o que pensar, então apenas deixei o doce se dissolver em açúcar na minha língua.

Spoiler:
todas as armas básicas.

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Os Ninjas Guardiões do Arroz


Local Kaminari no Kuni Estação Inverno Temperatura 1°C 01/--



Ambiente: Portões de Kumogakure no Sato. Visibilidade levemente prejudicada e presença de névoa nos arredores das montanhas que circundam o vilarejo.

Por algum motivo os rapazes permaneceram no mesmo lugar em vez de seguir viagem, o que provavelmente atrasaria a sua missão e provavelmente o pagamento.

Considerações: Nada ocorreu pois nada fizeram.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com as apresentações já feitas, tínhamos de tomar nosso rumo, Nanashi, porém, não sabia por onde ir, logo comuniquei-o de que iríamos pela praia; seria mais prático e até mesmo rápido.

Após algumas horas de caminhada, paramos para nos alimentarmos e dormimos; minha dupla se manteve quieta por todo o caminho já trilhado, aparentemente ele não era de falar muito, o que tornava aquilo tudo meio monótono. Ainda sim, após algumas horas de descanso, retomamos a viagem pela trilha que eu tinha escolhido, felizmente - ou não, foi relativamente rápido chegar até lá, no limiar do país do fogo.

SHIKI; HP, 460, CK, 680.

Spoiler:
Preguiça, eric narra a viagem detalhadamente se quiser.

Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]

Los Lobos [coldres, cintura]
Rank: B
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promissor ninja da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdido, no País do Trovão.

De aparência ornamental e comprimento similar, este par de pistolas possui a singular habilidade de disparar feixes de energia — chakra — detendo velocidade e força iguais aos pontos de Ninjutsu. Os disparos, porém, podem ser elementais desde que o usuário tenha o elemento em questão. Limita-se, entretanto, a dez disparos por post, custando dez (10) pontos de chakra cada.

Tensa Zangetsu [bainha, lado direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Enquanto um impasse tomou conta da situação, lembrei que o documento com as informações da missão retratava alguns pontos importantíssimos. Era necessário que nos apressássemos para não ter que lidar com alguns empecilhos da natureza. Decidimos então, ir pelo caminho mais seguro e curto. Na verdade, o mar era uma opção relativamente mais rápida, entretanto, com tempestades a caminho, poderia se tornar a mais longa rota também. Acontece que, em qualquer uma das duas, eu estaria indiscutivelmente neutralizado. O medo das ondas não era comum, mas existia. Talvez fosse uma boa hora para vencê-lo ou ao menos minimizá-lo.

Enquanto corremos bastante, evitei a todo momento olhar as ondas. O som de suas colisões com a água ecoava em minha mente e por diversas vezes vi-me subconscientemente fechando os olhos. O som podia ser, de alguma forma, obstruído com pensamentos aleatórios, comparando-os com sons similares que não me repassassem uma sensação tão amedrontadora assim. Seria um pouco inconveniente se Shiki notasse do que tudo aquilo se tratava, mas no final das contas já abdiquei minha honra em prol da missão. O tempo passou rápido, por sinal. Após fazermos uma parada curta e nos alimentarmos, retornamos mais uma vez aos cavalos - o que significava unicamente que voltaríamos às trilhas.

O país do Arroz não parecia tão longe assim quando todo o tempo de viagem foi ocupado por pensamentos conservacionais. Quando chegássemos em suas redondezas, não sabia o que iríamos fazer, mas Shiki daria um jeito de me liderar. Era sua função.

Spoiler:
todas as armas básicas.

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Os Ninjas Guardiões do Arroz


Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 14°C 03/12



Ambiente: País do Arroz; área de concentração das forças de Kumogakure no Sato.

Seis dias de viagem e eles finalmente chegaram ao seu destino. Foram então interceptados por um membro da alta patente de Kumogakure, o qual levou-os ao acampamento das forças armadas. Após uma reunião acerca das investidas que fariam durante e após a caída dos quatro guardiões, foi-lhes dado um mapa com as coordenadas de onde interceptariam os guardiões. Segundo as instruções, os shinobis do Arroz atravessariam em multidão uma planície muito conhecida no país do Arroz como forma de atalho para que pudessem chegar ao seu desconhecido destino de maneira mais rápida. As instruções eram, no entanto, pouco confiáveis. mas era tudo o que tinham.

Considerações: Três NPCs acompanharão vocês nesta jornada. Vocês são livres para narrar uma interação com eles, embora eles sejam completamente controlados por mim. Deverão narrar uma viagem rápida até esta tal planície e aguardar até que o pelotão do Arroz chegue, a partir daí eu assumirei.



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Não demorou muito até chegarmos no País do fogo e logo fomos interceptados por ninjas de Kumo, que nos guiou até um pequeno acampamento na floresta. O mais alto e corpulento, que não disse seu nome e aparentava ser o líder do grupo que nos interceptara, viera me entregar um papel com instruções acerca da missão que Nanashi e eu viemos completar. Observei o pergaminho e assimilei o que continha neste em poucos segundos, ponderando se realmente mais uma viagem era necessária. Enfim, dei de ombros, passando o papiro à minha dupla enquanto arrumava as coisas para iniciar viagem.

...

Se passou algumas horas até chegarmos no local que o grupo de Kumogakure nos informou. Lá, em um ponto estratégico, podíamos observar tudo que fosse relevante; a vila, as pessoas, e até mesmo possíveis ataques em pontos cegos. Era um local perfeito para batalhar, além de termos a vantagem de altitude. De toda forma, me posicionei sobre uma pedra e aguardei mais instruções da equipe Jounin, enquanto saciava meu vício com uma bala de café.

Yoruichi HP, 460, CK, 680

Spoiler:
fiz rapido pq net vai cair, foi mal

descrições já postadas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Seis longínquos dias retrataram uma dura jornada perambulando por florestas, trilhas desconhecidas e uma praia onde uma simples colisão de ondas estremecia minha espinha. A última experiência, apesar de ser a mais exaustiva, serviu para alguma coisa; uma fobia outrora alarmante agora era um simples incômodo tampouco importante - mas ainda assim, incômoda. Agarrei forte o colar de prata que carreguei, baforando um ar quente e visível no ambiente gélido em que estávamos.

A medida que nos aproximávamos do local estipulado para nossa chegada, a temperatura subia. Não era tão frio quanto antes mas também não era um calor escaldante. Quem nos esperava era um homem maduro, de corpo esbelto e uma pose intimadora. Seguimos seus conselhos tal como recolhemos as instruções impostas. A planície ficava a pouco tempo de caminhada dali, por tanto, seguimos calados. Ainda que sem nenhum sinal de nenhuma batalha iminente, valia manter a guarda alta.

Instruções infundadas e pouco confiáveis - seria o que nosso instrutor diria, porém, palavras vazias não mudam o rumo da missão. Teci rápidos selos e quis nos por passos à frente. Executei um golpe inofensivo contra o gramado, e após um fumo repentino cessar, gatos se relevaram. A fração de segundo em que nossos olhos se cruzaram foram seguidas por três palavras: investiguem as redondezas. A presença dos minúsculos felinos seria de grande ajuda. Que tipo de local iríamos adentrar? Alguém nos aguardaria? Tudo seria descoberto graças aos felinos, almejei. Apesar de serem gatos, ainda eram ninjas, o que ressaltava sua especialidade em infiltração graças aos passos inaudíveis e outras caraterísticas invejáveis.

Foi nos dito para aguardar, então o fizemos. Os gatos retornariam caso descobrissem algo.

Spoiler:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Denka
Rank: C
Descrição: Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Nanashi; HP: 400, CK: 1145.
Denka; HP: 500, CK: 400.
Hina; HP: 500, CK: 400.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Os Ninjas Guardiões do Arroz


Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 19°C 05/12



Ambiente: País do Arroz; planícies.

Dez minutos se passaram desde que os rapazes assumiram posição. Impaciente, um dos chunins levantou-se e balbuciou algo incompreensível — era gago, afinal de contas — e foi logo puxado para baixo outra vez por seu companheiro, que o repreendeu. Somaram-se mais alguns graus na temperatura ambiente mas nada que os rapazes não pudessem suportar. Os felinos tampouco obtiveram alguma informação relevante: o campo era tão plano quanto uma planície deveria ser, sem armadilhas ou mesmo técnicas de vedação. Era tudo normal demais.

Foi então que uma silhueta desforme surgiu no horizonte. Ela aproximou-se rápido demais para um veículo a madeira como era o convencional para a maioria dos veículos da época. Escoltando-a, um grande batalhão de shinobis envolvia-a, como se houvesse um grande tesouro ali dentro. Um dos shinobis do arroz alarmou-se e apontou para a posição dos rapazes, revelando-os; tratava-se de um ninja sensor. Seguidamente, o veículo parou de se mover e os shinobis entraram em posição. O que fariam os ninjas de Kumo?

Considerações: É escolha de vocês decidir como irão avançar contra o comboio de shinobis. Dependendo de como o fizerem, direi se foi um sucesso ou não. Boa sorte.



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Não se passou mais que cinco minutos e Nanashi tomou a iniciativa; o mesmo invocara gatos que vasculharam por toda a área atrás de pistas e tudo o que fosse relevante. Infelizmente, os mesmos não encontraram nada, mas, a silhueta que formou-se no horizonte demonstrou no que havíamos no metido, felizmente.

A caravana de Shinobis que parou a não mais que vinte e cinco metros de distância tomou a posição defensiva enquanto um deles apontava para nós. —— Um sensor? —— Indaguei em alto tom, levando minha mão direita à bainha de Zangetsu, tomando-a para mim em seguida. —— Devemos tomar a iniciativa, amigos? —— finalizei, enquanto meus olhos fitavam a morte.

SHIKI; HP, 460, CK, 650.

Spoiler:
Nada.

Mystic Eyes of Death Perception (直死の魔眼, Chokushi no Magan)
Rank: -
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.

Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]

Los Lobos [coldres, cintura]
Rank: B
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promissor ninja da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdido, no País do Trovão.

De aparência ornamental e comprimento similar, este par de pistolas possui a singular habilidade de disparar feixes de energia — chakra — detendo velocidade e força iguais aos pontos de Ninjutsu. Os disparos, porém, podem ser elementais desde que o usuário tenha o elemento em questão. Limita-se, entretanto, a dez disparos por post, custando dez (10) pontos de chakra cada.

Tensa Zangetsu [mão direita]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Uma aproximação repentina, em uma planície extensa e aparentemente desprotegida; o retorno dos gatos trouxera nenhuma informação alarmante. A quietude também era uma informação, por outro lado. Por tanto, todo cuidado era pouco, afinal, estava quieto demais; os gatos envolveram nas sombras atrás de mim, aguardando uma ordem. Shiki pôs-se em minha frente, o tempo era curto e medidas precisavam ser tomadas - sabia disso. Sim, iríamos tomar a iniciativa, mas, teríamos de ter cautela.

—— Distraia-os, Shiki. Tentarei algo. —— apesar da postura, havia uma leve sensação de medo pairando sobre o meu corpo, mas não a ponto de me estagnar. Com duas mãos sobre o solo em que pisávamos, lancei correntes submersas com uma velocidade altíssima, porém, em uma profundidade onde se tornariam praticamente inaudíveis até chegarem ao ponto de emersão. Os gatos ousaram um mergulho no túnel criado pelas correntes, e os ordenei para que observassem lá, o que é que eles traziam - se conseguissem. A carruagem, ou veículo de madeira, eram no mínimo suspeitos demais para os deixá-lo passar calmamente. Apesar disso tudo, nós havíamos sido revelados. Não poderíamos recuar calmamente ou continuar a tocaia. As correntes tratariam de forçar a parada do veículo, enquanto - esperei - que Shiki fizesse alguma coisa sobre o restante dos combatentes que já sabiam de nossas posições. Nós também tínhamos uma força ali atrás, mas não esperei muito deles.

Spoiler:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

Nanashi; HP: 400, CK: 1025.
Denka; HP: 500, CK: 400.
Hina; HP: 500, CK: 400.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Os Ninjas Guardiões do Arroz


Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 17°C 06/12



Ambiente: País do Arroz; planícies.

O grupo de Kumogakure foi pego de surpres; eles sequer haviam considerado a hipótese de um ninja do tipo sensor em meio ao comboio. Foram descobertos e flagrados e agora haviam perdido o elemento surpresa, além de estarem em desvantagem numérica. Embora as correntes de Nanashi tenham obtido sucesso em forçar a parada do veículo, seu movimento brusco atiçou os sentidos dos guardas. Um deles formulou rápidos selos de mão e do solo onde o Uzumaki estava com as mãos surgiu uma grossa e resistente mão de terra, que prendeu-o e o manteve naquela posição embaraçosa. Juntamente a este movimento, um outro guarda teceu selos de mão e uma grande faixa de terra de 20 metros de raio ao redor dos rapazes do trovão cedeu, ficando a 80 metros da superfície.

Astuto, o ninja sensor imediatamente percebeu o movimento das correntes e dos gatos, avisando para um outro homem que desapareceu em meio aos guardas logo após. Eles pareciam, de certa forma, preparados para a emboscada dos rapazes e eram especialmente habilidosos no uso do Suiton e Doton, aparentemente. Após o chão ceder, um deles aproximou-se da borda com agilidade e teceu selos de mão, liberando uma onda gigantesca contra os rapazes.

Considerações: Estou desconsiderando a primeira pergunta feita pelo Raphs. Mal sabe o que é um sensor, como vai indagar sobre algo que desconhece? Enfim, Nanashi está preso pelas mãos no chão e a terra em um raio de 20 metros de vocês cedeu 80 metros através de uma técnica de Doton. Nanashi teve sucesso e as correntes pararam o movimento da carroça, embora até agora nada tenha acontecido acerca desta, pois por algum motivo os gatos ainda não voltaram como deveriam. O Bakusui Shoha vai lançar uma quantidade de água imensa no buraco, suficiente para inunda-lo completamente, consequentemente podendo até afogar ou esmagar vocês com a pressão da água.

Spoiler:

Doton: Gaia
Rank: B
Descrição: Executando o selo da cobra e o do rato, o usuário manipula o terreno ao seu redor através de sua dominação do elemento terra e então produz rapidamente mãos de pedra com mais ou menos duas vezes o tamanho de uma mão humana. Essas mãos de terra são resistentes o suficiente para manter shinobis com força inferior a 4 sem grandes problemas, sendo quebradas por quem tiver 4 de força ou superior.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Outrora inerte, o garoto de feições cansadas iniciou suas ações assim que terminara de responder minha pergunta de outrora. Com um movimento rápido, Nanashi levou ambas as palmas de suas mãos ao solo, iniciando o que seria sua investida; o que julguei serem correntes pelo tilintar viajaram sob o solo, rápidas, juntamente dos pequenos felinos que o homem invocara momentos antes.

Nanashi, você está bem? foram estes meus pensamentos ao ver o par de mãos agarrar o garoto que era subjulgado sob o amontoado de areia. Sem pensar, deixei meus instintos me guiarem; com a mão direita segurando Zangetsu, cortei por entre a areia e a dissipei imediatamente, porém, não antes da terra afundar completamente.

Cercado pelo nada, apenas com um resquício da luz do sol; meus olhos observavam o que fosse relevante à mim, e nada mais. Com isso, me pus a pensar no que teríamos de fazer para sair daquele local. Infelizmente, minhas habilidades não eram úteis naquele momento, e portanto, esperei que Nanashi tivesse um plano antes daquela água nos engolir.

SHIKI; HP, 460, CK, 650.

Spoiler:
Estou na frente do eric, olhando pra água caindo - que ainda não chegou na gente. Finalizei minhas ações e o post assim que o NPC chegou na borda e jogou o suiton - considerei que ele ia demorar um pouco, inclusive. Você citou selos rápidos, mas não uma numeração precisa, also, tem a distância dele para nossa localização, que tu também não citou - considerei uns quarenta a trinta metros de distância, fora o NPC com uma velocidade de três pontos. Minhas ações foram feitas em máxima velocidade, tanto minha espada quanto minha força já seriam o suficiente para anular as mãos que prendiam o amigo, também.

De resto, descrito no post, qualquer erro, srry. Tô useless aqui.
PS: Cortei a areia, e só ela, antes que vá considerar que eu arranquei o braço do mlq ou algo similar.

Mystic Eyes of Death Perception (直死の魔眼, Chokushi no Magan)
Rank: -
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.

Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]

Los Lobos [coldres, cintura]
Rank: B
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promissor ninja da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdido, no País do Trovão.

De aparência ornamental e comprimento similar, este par de pistolas possui a singular habilidade de disparar feixes de energia — chakra — detendo velocidade e força iguais aos pontos de Ninjutsu. Os disparos, porém, podem ser elementais desde que o usuário tenha o elemento em questão. Limita-se, entretanto, a dez disparos por post, custando dez (10) pontos de chakra cada.

Tensa Zangetsu [mão direita]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Em um instante, estávamos cara a cara com malfeitores cujo objetivos eram ocultos. No outro, fomos cercados pelo solo graças à um decline instantâneo da terra que nos circundava. Um retângulo enorme parecia ser a nossa cova. A saída era visível, mas pela posição em relação ao sol, apenas alguns feixes de luz reluziam no interior. A situação era alarmante, e por sermos submetidos à isto, era comum que olhássemos para cima. Um par de mãos sólidas e fortes enroscaram no meu corpo antes de eu descer, e por tanto, não conseguia me mover. Shiki tratou de livrá-las de mim usando sua espada. Agradeci-o instintivamente com um balançar da cabeça, mas o tempo era curto demais. Ao observar o céu, percebi que algo cobria a única entrada de luz conhecida. Uma sombra gigantesca se formou e por isso não conseguimos ver muito. Era água? Presumi, já que alguns feixes conseguiam atravessar sua transparência, mas ainda assim, a escuridão tomou conta.

O instinto junto da inteligência nos tiraria dali. Se ficássemos, seja lá o que fosse aquilo, nos esmagaria. Eu tinha aquela sensação. Mas como? Estávamos cercados. De minhas costas, novas correntes surgiram e foram rapidamente controladas para atravessar e reatravessar todos os quatro pontos do buraco em que estávamos. A parede serviria de apoio para que as correntes formassem uma teia sobre nós, com pouco ou quase nenhuma fresta. As correntes eram resistentes então pensei em usá-las para absorver o impacto e a pressão da água. Elas não precisavam de comandos especiais para serem controladas, então simultaneamente teci alguns selos para que uma técnica fosse usada em conjunto: um selamento. Uma das correntes partia diretamente de minha mão, e era ligada com todas as outras correntes que estavam entrelaçadas. Desta corrente, as escrituras do selamento que executei passaram, ramificando-as em todas as outras correntes. As escrituras absorveriam toda ou pelo menos boa parte da água que se chocaria.

No tempo em que fiquei parado, preso com as mãos, pude absorver bastante energia natural. Agora, com as mãos no solo e coordenando o fuuin, pude concentrar o chakra absorvido, o que levou-me ao estágio Sábio. Havia uma técnica que me possibilitava o controle da matéria inorgânica, e essa era uma boa ocasião, já que estávamos rodeados dela - solo poderia facilmente ser manipulado. Com isso, espalhei o meu chakra natural ao nosso redor, e uma das correntes partiu das costas seguindo em uma direção transversal. A corrente atravessou a parede atrás de nós como se fosse uma faca cortando manteiga; o solo tinha virado areia, resistente, mas não por completo. Se eu fizesse isso com toda a parede, ela desmoronaria em cima de nós, então fiz somente em uma área suficiente para que um corpo humano pudesse atravessar. Era como uma tirolesa com a corrente, mas ele deveria seguir para cima. Confiei que Shiki confiaria em mim, então gritei: - Suba! É sua única chance! - Eu iria logo depois dele, mas não era o momento. Precisava me certificar de que toda a água fosse selada antes de sair. Caso contrário, qualquer deslize poderia quebrar o estado em que pus as correntes. Elas eram resistentes, mas necessitava concentração para as mantê-la da forma que o fiz.

Spoiler:
Resumindo as ações. A água de fato é uma onda, mas ela não pode ser uma onda sem uma superfície. Como foi lançada por um buraco, ela cairia sem forma, ou seja, seria apenas água despejada. A falta de luminosidade também dificultava a visualização perfeita do que estava a cair, por isso citei que era algo grande, mas não especifiquei o quê. Claro que logo depois percebi que era uma água.

As correntes transpassaram pelas paredes do buraco que estávamos e fizeram várias curvas até formar uma teia de aranha. É basicamente isso, mas elas estão em um número bem maior, já que fizeram várias voltas, a fim de cobrir as frestas restantes. Se a água passasse, seria pouca, não o suficiente para me afogar. O fuuinjutsu que usei é capaz de se estender até o alvo, como citado na descrição. Então o que foi que eu fiz foi estendê-la usando uma corrente como intermediário para as outras correntes. A fórmula do fuuin passaria por todas elas, e absorveria a água. O impacto seria absorvido pelas correntes por serem resistentes mesmo. Estão bem fundo em cada parede para que não sejam 'puxadas' com a força.

A saída do raphs depende dele no próximo post, mas já está tudo feito. Uma corrente partiu das minhas costas até a superfície, transversalmente. Como especificado, similar à uma tirolesa. A areia se tornou fina e facilmente atravessável ao redor da corrente - Muki Tensei -, o que permitirá que ele suba tranquilamente sem depender de força ou fique 'preso', desde que agarre a corrente. A corrente ficará presa em alguma parte onde o solo não está fino, mas só na superfície. Meu personagem ainda está lá em baixo pois precisa se certificar de que a água foi absorvida e que o raphs saiu com vida. Também está 'paralisado' graças ao efeito da fobia, mas isso é meio irrelevante, já que ele só a viu de relance, mas acho que é o suficiente. Vale ressaltar que ele está em um estado de superação, onde a fobia, por mais que o paralise, não o torna burro ou inapto. Ele não deixará de salvar seus companheiros, cumprir seus objetivos ou morrerá por causa disso. Na verdade, essa é a hora dele superar isso. Q

Agora sobre atributos e regras. A velocidade é a máxima para as ações e reações - 5. Rank C (Fuin) defende B, por isso acho que consegue selar a água. Rank A (correntes) defende B, então conseguirá parar o impacto da água.

Spoiler:
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Selos: 7
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

Sennin Mōdo
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: Habilidade de crescer garras afiadas como lâminas (unhas) nas mãos e pés, capacidade de saltar à grandes distâncias, exímio equilíbrio, agilidade em geral (reflexos, etc) aumentada, grande flexibilidade e Kanchi (básico do Sennin Mode).

Senpō: Muki Tensei
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar. Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Nanashi; HP: 400, CK: 1025 900, SCK: 150 50
Denka; HP: ?, CK: ?.
Hina; HP: ?, CK: ?.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Os Ninjas Guardiões do Arroz


Local Ta no Kuni Estação Inverno Temperatura 17°C 07/12



Ambiente: País do Arroz; planícies.

Em um movimento que demonstrou toda a sua criatividade e pensamento rápido, o rapaz formou uma espécie de parede de correntes que se cruzavam tantas vezes que acabou formando uma espécie de proteção contra toda aquela imensidão de água. Juntamente a isso, foi capaz de absorver uma ínfima parte da água, que logo tornou-se uma grande parte devido aos movimentos das ondas. Fez também um caminho de fuga para seus companheiros, mas será que ainda sim eles seriam capazes de fugir.

Talvez fossem, não fosse a reviravolta nos acontecimentos. Um dos shinobis que acompanharam-os sacou uma adaga negra e no calor do momento fincou-a nas costas de Shiki, perfurando-lhe o baço. Aproveitou-se do ataque covarde e imobilizou os braços do rapaz juntos um do outro com um dos seus braços, ao passo em que o braço livre lhe aplicava uma espécie de mata-leão. O ferimento talvez não fosse sério se fosse tratado rapidamente, mas a frase seguinte do outro shinobi colocaria Nanashi em um problema.

Desfaça essas habilidades estranhas e venham conosco. Caso contrário, seu parceiro aqui irá pagar com a vida. — Ameaçou o outro rapaz.

Considerações: Inteligente, por isso, vou te lembrar que no próximo post deve saciar o seu vício para que não ficar paranoico. Sacia-lo não vai influenciar em nada no próximo movimento dos rapazes. Sim, eles são traidores e atacaram Shiki pelas costas, imobilizando-o facilmente e lhe usando para te chantagear. É sua escolha tentar salvar o raphs ou se entregar e ir com eles.

Spoiler:







Última edição por Kyrielight em 6/1/2017, 01:25, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Mediante a situação em que me encontrava, a única opção viável era me aceitar. Deixar que meu comparsa morresse sem mais nem menos seria um fardo que eu não estava disposto a carregar. Isso não foi feito com calmaria e sem hesitação. Pelo contrário. Pensei, e muito. Tremi e esfriei, pus uma bala na boca antes de deparar com a situação. Shiki estava imobilizado, não notei bem o que houve, já que estava concentrado protegendo-nos.

—— Tudo bem, mas não o machuquem! —— disse, afirmando. A tonalidade de minha voz exalava sinceridade, apesar de eu estar um pouco confuso. Confiava que estava fazendo a escolha certa, mas também confiava que Shiki faria algo para se safar. Não me aproximei, mas desfiz todas as técnicas assim que executei uma seção de selos, lentamente - que, aparentemente, seriam para desativá-las. Ocultar informação também era uma estratégia, mas como eu não sabia o que aconteceria comigo, evitei mostrar mais sobre as minhas habilidades. Talvez tivesse algo que me ajudasse a escapar com vida. Me perguntei aonde os gatos estariam à medida em que esperei um novo passo dos traidores, fitando-os insanamente nos olhos. Cada um seria lembrado.

Spoiler:
Raphs falou que eu podia pular a vez dele já que ele estava incapacitado. Falta tu me dizer qq houve com meus gatos.

Nanashi; HP: 400, CK: 900, SCK: 50
Denka; HP: ?, CK: ?.
Hina; HP: ?, CK: ?.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[off] cancela/anula/da missão falha ai. vamo faze n
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
off; desistência da missão
- 3 de fama pra nóis
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos