Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Aisukurimu
http://narutorpgakatsuki.net


Aisukurimu


Rumo ao Topo


Arredores de KumoInverno6°Graus1/? Posts


Ambiente: Região rochosa, repleta de montanhas que chegam até as nuvens. Fica dentro do País do Relâmpago, embora relativamente longe do vilarejo central.

Narração: Só o som do vento assoprando, é o suficiente para dar calafrios na maioria das pessoas. Está de noite, sendo difícil determinar que horas são, porém, nota-se um céu bastante estrelado, com a lua servindo de principal fonte de iluminação, para os que se arriscam à explorar tal região de noite. Após um bom tempo caminhando, Ryōgi Shitori aparenta finalmente ter algum progresso em sua jornada, pois acaba de chegar em um lugar bem chamativo, que é até um pouco assustador para alguns... Provavelmente se trata do lugar que tanto ouviu falar.

~X~

Voltando alguns dias atrás... Shitori estava em Kumo, como de costume, quando começou à escutar alguns rumores, histórias curiosas na boca do povo, comentando sobre "contratos" com animais poderosos, mas para conseguir mais detalhes teve de dialogar com uma kunoichi, que logo revelou estar de partida para encontrar uma desses seres, as cobras. Apesar de Shitori não ser do tipo muito sociável, acabou se juntando na jornada, e atualmente já fazem três dias que estão rondando pelo país, na busca pelo local citado diversas vezes pela kunoichi.

~X~

- Parece que finalmente encontramos!

Anuncia a Leena, a ninja com quem Shitori esteve viajando até então. É uma moça morena, com grandes olhos amarelos. Ambos estão diante de uma extensa escadaria feita de pedras, que leva montanha acima, sendo que, é difícil ver o fim da subida, simplesmente olhando do ponto aonde estão. Para ambos os lados possuem montanhas em formatos de estacadas, tornando a aparência da região bem rústica e um tanto quanto ameaçadora.

- Eu disse que existia. Deu trabalho, mas enfim chegamos.

A kunoichi parece empolgada com o feito, e não demora à sair na frente, começando à subir aquela imensa escadaria, de maneira apressada.

Local:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori JZCfzsN

Leena:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 8tsSrht


Aisukurimu
Aisukurimu
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blurryface
http://narutorpgakatsuki.net
Contratos, poder...? A única coisa que Shitori se perguntava era o motivo de estar com uma pessoa que ele nunca havia visto na vida, vagando pelo seu país de nascimento em busca de algo que sequer sabia se existia, porém, estava ali, vagando ao lado de uma garota que se ofereceu do nada para acompanhá-lo em uma jornada.

Pode ser loucura seguir uma estranha, mas se tratando de uma compatriota, Shitori não hesitaria, a mataria sem pudor caso houvesse alguma tentativa contra sua vida. Entretanto, ele não esperava que a kunoichi tivesse uma mente ardilosa o suficiente para trazê-lo até um lugar isolado no País do Trovão em busca de poder apenas para poder tentar matá-lo isoladamente.  

—— O que fazer? Subir? —— Proferiu, ainda que descrente sobre a autenticidade dos tais contratos, mas haviam caminhado por três dias, qual é o sentido que há em nadar tanto e morrer após chegar à beira da praia? Estava decidido. A cor azulada dos olhos do garoto se intensificou, ganhando ainda um brilho avermelhado em volta de sua íris negra. Encarou bem o topo da escadaria atrás de linhas de morte, qualquer resquício destas ele se atentaria, mas ainda assim, subiria a escadaria sem temer, esperando que a garota o seguisse.

Ryōgi Shitori: 350/350 605/635 26m/s

Considerações:
Deve ter umas palavras aí, sei lá, enrolei.
Kekkei Genkai:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori BcL4iPz
Chokushi no Magan
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.
Bolsa de Armas(40):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x15
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x40
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Zōketsugan x8
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan x10
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 5682981_orig
Tantō - Na parte traseira da cintura, horizontalmente
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 3rd2
Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.

_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Large
Blurryface
Blurryface
Genin
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aisukurimu
http://narutorpgakatsuki.net


Aisukurimu


Bifurcação


Arredores de KumoInverno3°Graus2/10 Posts


Ambiente: Região rochosa, repleta de montanhas que chegam até as nuvens. Fica dentro do País do Relâmpago, embora relativamente longe do vilarejo central.

Narração: Apesar da companhia não lhe agradar tanto, você resolve seguir adiante, logo ativa sua kekkei genkai e olha na direção do topo, notando uma presença extremamente forte parada lá em cima, acompanhada de diversas outras presenças com forças variáveis. Vocês então começam à subir a extensa e larga escadaria... O tempo vai se passando, os minutos parecem se tornar horas, é uma subida bem cansativa, mas vocês resistem firme, e pelo menos não encontram adversidades no trajeto.

Um bom tempo depois, talvez quase uma hora de relógio, ou até mais, o topo já é avistado, o clima agora se encontra bem mais frio do que antes.

- Estamos quase lá.

A kunoichi comemora com um largo sorriso, vocês continuam subindo, até que finalmente chegam no topo. Eis que se deparam com uma grande área aberta, tão seca quanto o restante da montanha. Logo adiante há um enorme paredão, com dois grandes buracos, que servem de entradas para o que parecem ser cavernas distintas. No meio de ambas as entradas, há uma mensagem escrita na parede.

Escolha o caminho que mais lhe agradar.

A entrada da esquerda dá acesso para uma caverna bem escura, bastante úmida e com algumas poças de água. Já o da direita, possui tochas por toda sua extensão, trazendo uma ótima iluminação por todo seu caminho, embora também seja igualmente úmida. O dilema parece deixar Leena indecisa, ela fica pensativa por alguns instantes, mas consegue chegar em uma conclusão.

- Eu... Eu acho que vou pelo caminho da direita, o dá esquerda é muito escuro e perigoso, se aqui for o caminho errado, basta voltar e optar pelo da esquerda. Você vem comigo?

Ela fica aguardando sua decisão, já próxima da entrada da direita.

Observações:
Ela não está simplesmente lhe ajudando, ela veio fazer o contrato também, vocês simplesmente tinham o mesmo objetivo.

Poderia me explicar com mais exatidão a função da sua KG? Eu entendi um pouco, mas não perfeitamente.

E qual forma narrativa mais lhe agrada? Na primeira postagem eu me referia ao seu personagem como "Shitori", agora nesta eu me referi como "você".



_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori NmmYZOv
Aisukurimu
Aisukurimu
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blurryface
http://narutorpgakatsuki.net
E então subiram as escadas, não era esperado por Shitori que as coisas ocorressem de forma rápida, afinal, a escadaria era enorme e conforme subiam, mais o garoto se desconfiava de que havia se metido em uma enrascada, se perguntava diversas vezes mentalmente se aquilo seria um genjutsu, pois a escadaria não findava e suas pernas já começavam a tremular conforme ele avançava com sua parceria, mas já que estava ali, prosseguiu sem soltar uma palavra para com a garota.

Seus olhos se enchiam conforme olhava o local com seus olhos especiais e a escadaria de uma vez por todas chegava a seu fim, de frente para uma enorme parede. — Hmm. "Escolha o caminho que mais lhe agradar"...  — Shitori parou por um tempo, se isolando até mesmo da frase proferida pela garota e então olhou fixamente por um curto período de tempo para ambas as entradas e então se decidiu, uma decisão que poderia lhe trazer a morte e também a da garota, mas ele nunca temeu a morte.

— Esquerda. — Declarou em um tom mais baixo, mas o suficiente para que Leena o escutasse com perfeição. — Ninguém facilitaria nosso caminho com tochas. Além do mais, a escuridão nunca foi e nunca será um problema pra mim. — Suspirou profundamente. — Se prefere ir pelo caminho mais fácil e morrer, tanto faz. — Disse adentrando a caverna escura, mas seus olhos o ajudariam. Assim ele pensava.

Ryōgi Shitori: 350/350 575/635 26m/s

Considerações:
Enrolador-senpai!!!!!!
Tô com redução tempo de quests, então o mínimo agora são 5 posts, se quiser.
Kekkei Genkai:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori BcL4iPz
Chokushi no Magan
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.
Bolsa de Armas(40):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x15
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x40
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Zōketsugan x8
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan x10
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 5682981_orig
Tantō - Na parte traseira da cintura, horizontalmente
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 3rd2
Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.

_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Large
Blurryface
Blurryface
Genin
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aisukurimu
http://narutorpgakatsuki.net


Aisukurimu


Invasão de Privacidade


Arredores de KumoInverno3°Graus3/5 Posts


Ambiente: Encontra-se no fim de uma grande montanha, onde a área é um tanto quanto inusitada, ao menos para uma montanha supostamente seca.

Narração: Dois caminhos, uma decisão... A princípio é um dilema difícil para qualquer um, porém, não demora muito para você fazer a sua escolha, optando pelo caminho da esquerda. Leena escuta toda a sua explicação, ainda assim ela mantêm uma expressão de incerteza, estava receosa de ir pela rota da esquerda, entretanto, você já estava decidido, e ao ver você de fato indo pelo caminho da esquerda, a kunoichi acaba cedendo, lhe acompanhando, embora alguns passos atrás.

- Tudo bem, acho melhor a gente não se separar.

Ela aparenta estar preocupada, e quem em bom juízo não estaria? Afinal, vocês estão invadindo uma zona nada confortável, e supostamente perigosa. O caminho da esquerda se revela uma extensa caverna, a escuridão é quase que absoluta, as paredes de pedra estão geladas e volte e meia é possível sentir uma gota de água ou outra caindo na cabeça de vocês, além das poças de água em que acabam pisando constantemente, encharcando os pés e calçados.

Não há desvios no trajeto, vocês continuam adiante por alguns minutos, o silêncio é a coisa mais perturbadora, trazendo uma sensação de desconforto, ao menos para Leena, que tenta puxar conversa, mas que termina antes de fazer qualquer pergunta, por não saber bem o que pergunta. Mas a caverna não é de todo silêncio, o som de gotas caindo nas poças, eventualmente atraem a atenção de vocês, e a kunoichi se encontra tão tensa, que acaba por lançar uma ou duas kunais em alvos inexistentes, nada com o que se preocupar.

Eis que vocês enfim avistam uma luz no fim do túnel, graças a par de tochas estrategicamente posicionadas, o que novamente anima Leena. - Veja, é a saída. - Sair da escuridão é algo bem animador, porém, agora vocês se encontram em um lugar ainda mais confuso do que os anteriores. Há vegetação nesta área, bastantes plantas rasteiras ocupando boa parte do local, estão bem grandes quase como um bosque, o que pode atrapalhar o avanço de vocês. Nota-se que há uma enorme construção logo adiante, algo como uma mansão ou um castelo abandonado, que fica ainda mais bizarro pelo fato de estar de noite. Porém, antes que vocês possam tomar uma decisão sobre o que fazer, um som traiçoeiro é facilmente escutado, é o sibilar de uma cobra.



Após este ameaçador sibilar, outras cobras começam à fazer o mesmo, e logo vocês dois percebem uma constante movimentação nos matos, estão espalhadas para todos os lados, diversas delas, ocultadas nos matos, provavelmente agitadas por haverem intrusos na área, que no caso são vocês.

- Viemos em paz! Fiquem calmas!

Leena tenta acalmar as supostas cobras furtivas, mas a movimentação no mato continua constante. Até que uma cobra enfim se revela, ela é bem grande em comparação com vocês ou com cobras normais; o mais chamativo nela, é fato de que ela sabe se comunicar.

- Sssssss.... Ssss.... Sss... O que fazem aqui? Sssss....

A cobra tem uma voz feminina que desperta a sensação de perigo em vocês, ela se aproxima de Leena, que está pálida, tal como paralisada parcialmente, já que é notável uma certa tremedeira em seu corpo, além de uma gota de suor escorrendo por sua testa. O que Shitori fará? A situação certamente não está boa para a "dupla". Estão sem sombra de dúvidas cercados, pois, além da constante movimentação nos matos, diversas cobras vão se revelando na saída da caverna, todas surgindo como em um passe de mágica, e impedindo qualquer tentativa de retorno, são pequenas em comparação com a que falou, mas são muitas delas, um amontoado de cobras, e o sibilar de todas elas juntas é um tanto quanto irritante.

Cobra Falante:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori TfTmfFI

Amontoado de Cobras:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Zoey9NH

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 0xs0bj5



_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori NmmYZOv
Aisukurimu
Aisukurimu
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blurryface
http://narutorpgakatsuki.net
Imagine ficar num local onde você está apenas de passagem, então adicione escuridão total, barulhos aterradores repentinos e uma garota medrosa ao seu lado. — Nada com o que se preocupar. — Comentou Shitori ao ouvir o som de kunais se chocando contra a parede dura do túnel escuro. Escuro para Leena, pois ele enxergava de certa forma o local, as linhas da morte estavam presentes em qualquer lugar e convenientemente seus olhos as enxergavam. "A Raíz me guiará." Pensou esboçando um leve sorriso no rosto ao romper, com a mão, a linha de morte de um inseto que quase chocou com sua face e extinguir sua existência.

Caminhada uma grande distância, metros, quilômetros, Shitori já não saberia mensurar a distância que percorreu com sua amiga medrosa, mesmo porque ele nem mesmo detém de uma boa noção matemática e sobre a geografia local, que até então era inexistente para ele. O caminho mostrava seu fim á dupla conforme eles avançavam contra o clarão, findando em uma... sabe-se lá o que era aquilo, mas Shitori conseguia enxergar diversas linhas de morte amontoadas e então não houve tempo para processar mais nada perante a situação atual.

— Cobras. — Comentou Shitori em voz baixa. "Seriam estas a fonte do tal poder?" Pensou, recuando, uma investida neste momento seria suicídio. Entretanto, uma voz sibilante tomou conta de seus ouvidos, revelando uma enorme cobra que saiu de algum lugar que não detinham visão, provavelmente da vegetação. — Viemos atrás de poder. — Declarou em alto e bom som, ainda que irritado com o sibilar das cobras e um certo medo, mas acima de tudo, confiança. O nervoso da situação fez sua cabeça latejar e ainda despertar seu mais profundo vício, o que o fez retirar de seu colete um pirulito e o levar à boca.

Ryōgi Shitori: 350/350 545/635 26m/s

Considerações:
Enrolador-senpai!!!!!!
Tô com redução tempo de quests, então o mínimo agora são 5 posts, se quiser.
Kekkei Genkai:

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori BcL4iPz
Chokushi no Magan
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Tumblr_nri36jWYc01tsarbqo1_500
Yuishiki
Descrição: A habilidade inata dos detentores dos Olhos Místicos da Percepção de Morte afetarem as Linhas de Morte. Como dito, a Morte aparece na forma de linhas espalhadas ao redor de qualquer coisa e cortá-las essencialmente é capaz de extinguir este algo. Similar aos pontos de pressão do corpo, onde um golpe fraco é capaz de desequilibrar todo o corpo, os pontos de morte desestabilizam o chakra e a própria vida daqueles atingidos, não necessariamente matando-os, mas retirando-lhes a essência de tal, drenando-lhes energia e consciência, e, em alguns casos específicos, anulando sua forma.

Por não atingir diretamente os Tenketsus, a técnica não causa instabilidade direta no chakra da vítima, deixando-as aptas a usarem jutsus normalmente, muito embora não consigam perceber uma alteração simbólica em suas circulações, como a presença de um genjutsu ou técnicas invasoras (venenos, afins). Qualquer coisa pode ser usada nestes casos; objetos cortantes, membros, chakra, a única necessidade é que o apetrecho passe pela linha, por tal, objetos cortantes e finos são mais efetivos, apesar de um dedo servir. Por se focarem exclusivamente nas linhas, os ataques normalmente ignoram coisas que estejam entre o usuário e o alvo, como armaduras e estes tipos de proteção, contudo, isto só se aplica a obstruções que estejam próximas das linhas do alvo.

Como representado por esta imagem, existem incontáveis Linhas de Morte, sendo praticamente impossível atingir todas de uma vez só. Além disso, objetos sem vida e até mesmo chakra podem ser afetados pelos golpes dos detentores destes olhos. Isto se deve ao fato de que o usuário não está "matando" algo e sim "extinguindo" este. Basicamente, a técnica acelera o fim inevitável em números incompreensíveis, acabando com a longevidade de qualquer coisa que, em palavras simples, possa afetar o mundo, portanto, cortar as linhas equivale a exterminar a utilidade de alguma coisa.

Obs: Ataques são incapazes de deixar feridas aonde atingem, afetando apenas a longevidade deste, no caso, podem anular a funcionalidade de inúmeras partes do corpo, podendo levar à um estado de coma (se todas as linhas forem cortadas) que equivale à uma primeira morte no fórum, mas nunca irão matar. As linhas do cérebro não podem ser cortadas. Qualquer coisa pode ser destruída; objetos, seres vivos, chakra, jutsus até rank B (1x por post).
Bolsa de Armas(40):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x15
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x40
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Zōketsugan x8
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan x10
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 5682981_orig
Tantō - Na parte traseira da cintura, horizontalmente
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 3rd2
Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.

_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Large
Blurryface
Blurryface
Genin
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aisukurimu
http://narutorpgakatsuki.net


Aisukurimu


Aprovação


Arredores de KumoInverno3°Graus4/5 Posts


Ambiente: Encontra-se no fim de uma grande montanha, onde a área é um tanto quanto inusitada, ao menos para uma montanha supostamente seca. Possui uma notável vegetação e um castelo supostamente abandonado, tudo isto próximo de uma queda íngreme, tendo em mente que estão na ponta de uma montanha.

Narração: Você revela suas intenções, o que atrai a atenção da cobra falante, que logo se afasta de Leena e começa a se arrastar na sua direção. A cobra então começa à lhe contornar, enrolando-se em seu corpo, você sente a pele gélida da criatura, que logo está com a cabeça bem próxima do seu ouvido direito.

- Sssssss... Poder? Ssssss....

Ela fica sibilando em seu ouvido, encarando seu rosto e principalmente seus olhos, como se estivesse avaliando-o, volte é meia é possível sentir a linguinha dela encostando em sua bochecha, esta cobra emana uma energia forte e traiçoeira, mas ela não é a presença mais poderosa que você está sentindo, na verdade, há algumas outras bem mais fortes vindas do castelo abandonado, e uma destas forças é tão forte, que traz uma sensação até mesmo incomoda, mesmo que distante.

O amontoado de cobras começam à sair da caverna, elas se arrastam todas juntas em direção do matagal, e passam todas bem na sua frente, próximas ao seu pé. Após o transito se extinguir, nota-se um pergaminho aberto no chão, bem no local onde todas as cobras passaram.

- Sssssss... Sinto uma grande mágoa ai dentro... Sssss.... Você tem futuro, garoto... Sssss...

A cobra começa à se desenrolar do seu corpo. - Sssss... O pergaminho, deixe uma marca de sangue em algum lugar vago... Sssss... - Ela enfim dá espaço para você, voltando à se aproximar de Leena, e fazendo o mesmo que fez com você, entretanto, a garota ainda está paralisada perante a situação.

- Sssssss... A garota não foi capaz de resistir... Ssssss... Ela ficará presa neste genjutsu por algumas horas... Você terá de leva-la embora, se quiser que ela permaneça viva... Ssssss....

Só então, é revelado que a cobra ou o lugar em si, possui algum tipo de genjutsu, você nem havia notado, muito menos afetado.

Considerações:
Desculpa, acabei dormindo naquela hora, estava cansada.



_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori NmmYZOv
Aisukurimu
Aisukurimu
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blurryface
http://narutorpgakatsuki.net
As intenções de Shitori estavam claras, ele não esperava que a cobra "mestra" assentisse a sua necessidade, principalmente com seu movimento de enrolar-se no corpo do garoto repentinamente. A pele gélida em contato com a pele do genin da nuvem fazia sua própria pele arrepiar por inteiro, mesmo que tentasse disfaçar. — Sim, poder. — Confirmou a indagação da cobra firmemente, ainda que não a encarasse diretamente nos olhos como ela fazia, junto de seu irritante e mortífero sibilar com a língua, junto de sua movimentação com tal membro em seu rosto, o que o fazia ter calafrios. Sem que Shitori percebesse, um grande pergaminho havia sido deixado no meio da vegetação rasteira de um modo que ele não havia conseguido enxergar, talvez um jutsu?

Palavras promissoras eram proferidas pela cobra, mas passavam desapercebidas por Shitori, que não entendia muito bem o que acontecia no momento. Ele não havia percebido ainda, mas sua companheira de jornada, Leena, estava paralisada, não poderia julgar se por medo ou qualquer coisa do tipo. Deu de ombros e seguiu as orientações da cobra. Não demorou a se aproximar do pergaminho, morder seu dedo com força a ponto de sangrá-lo e deixar no centro do pergaminho os kanjis para morte (死) e pássaro (鳥), a etimologia de seu nome.

— Ainda não entendi. Como isto irá me dar poder? — Questionou o genin encarando a cobra, ainda que soubesse sobre sua capacidade de realizar genjutsus, não se incomodou com o fato de sua dupla estar presa em um.

Ryōgi Shitori: 350/350 515/635 26m/s

Considerações:
Enrolador-senpai!!!!!!
Tô com redução tempo de quests, então o mínimo agora são 5 posts, se quiser.
Kekkei Genkai:

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori BcL4iPz
Chokushi no Magan
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Tumblr_nri36jWYc01tsarbqo1_500
Yuishiki
Descrição: A habilidade inata dos detentores dos Olhos Místicos da Percepção de Morte afetarem as Linhas de Morte. Como dito, a Morte aparece na forma de linhas espalhadas ao redor de qualquer coisa e cortá-las essencialmente é capaz de extinguir este algo. Similar aos pontos de pressão do corpo, onde um golpe fraco é capaz de desequilibrar todo o corpo, os pontos de morte desestabilizam o chakra e a própria vida daqueles atingidos, não necessariamente matando-os, mas retirando-lhes a essência de tal, drenando-lhes energia e consciência, e, em alguns casos específicos, anulando sua forma.

Por não atingir diretamente os Tenketsus, a técnica não causa instabilidade direta no chakra da vítima, deixando-as aptas a usarem jutsus normalmente, muito embora não consigam perceber uma alteração simbólica em suas circulações, como a presença de um genjutsu ou técnicas invasoras (venenos, afins). Qualquer coisa pode ser usada nestes casos; objetos cortantes, membros, chakra, a única necessidade é que o apetrecho passe pela linha, por tal, objetos cortantes e finos são mais efetivos, apesar de um dedo servir. Por se focarem exclusivamente nas linhas, os ataques normalmente ignoram coisas que estejam entre o usuário e o alvo, como armaduras e estes tipos de proteção, contudo, isto só se aplica a obstruções que estejam próximas das linhas do alvo.

Como representado por esta imagem, existem incontáveis Linhas de Morte, sendo praticamente impossível atingir todas de uma vez só. Além disso, objetos sem vida e até mesmo chakra podem ser afetados pelos golpes dos detentores destes olhos. Isto se deve ao fato de que o usuário não está "matando" algo e sim "extinguindo" este. Basicamente, a técnica acelera o fim inevitável em números incompreensíveis, acabando com a longevidade de qualquer coisa que, em palavras simples, possa afetar o mundo, portanto, cortar as linhas equivale a exterminar a utilidade de alguma coisa.

Obs: Ataques são incapazes de deixar feridas aonde atingem, afetando apenas a longevidade deste, no caso, podem anular a funcionalidade de inúmeras partes do corpo, podendo levar à um estado de coma (se todas as linhas forem cortadas) que equivale à uma primeira morte no fórum, mas nunca irão matar. As linhas do cérebro não podem ser cortadas. Qualquer coisa pode ser destruída; objetos, seres vivos, chakra, jutsus até rank B (1x por post).
Bolsa de Armas(40):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x15
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x40
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Zōketsugan x8
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan x10
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 5682981_orig
Tantō - Na parte traseira da cintura, horizontalmente
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 3rd2
Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.

_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Large
Blurryface
Blurryface
Genin
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aisukurimu
http://narutorpgakatsuki.net


Aisukurimu


Pacto Realizado


Arredores de KumoInverno3°Graus5/5 Posts


Ambiente: Ainda no mesmo lugar.

Narração: Apesar de não entender tão bem, você acaba aceitando e assinando o contrato, com uso do seu próprio sangue, assim como o indicado. Feito isto, você volta sua atenção para a cobra, que se aproxima do pergaminho, arrastando-se ligeiramente.

- Sssss... Você não sabe? Sssss... Você acaba de firmar um contrato com a gente. Agora, em troca de uma parcela do seu chakra, você será capaz de nos invocar, não apenas eu ou as cobras que você acaba de ver, mas também cobras bem mais fortes, eu tenho irmãs bem maiores e mais perigosas... Ssssss... Vocês tem sorte de terem se encontrado comigo, eu sou a mais receptiva aqui... Ssssss...

Após a cobra confirmar sua assinatura, o pergaminho some em uma pequena explosão de fumaça.

- Sssss... Eu posso lhe ensinar como faz... Sssss...

Ela se ergue, deixando a face na mesma altura do seu rosto, lhe encarando fixamente, e nem espera por uma resposta da sua parte... Uma explosão de fumaça se forma no local onde a cobra está, quando se dissipa, você dá de cara com uma figura bastante chamativa.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori RQEbPdv

Trata-se de uma mulher, de longo cabelo roxo, trajando um largo vestido branco e, com um par de seios bem grandes. Apesar disto, ela ainda tem os olhos de uma cobra, e mantém um largo sorriso estampado na face.

- Já faz algum tempo que não uso esta forma. - Diz, sem mais sibilar.

É evidente que ela utilizou algum tipo de Henge no Jutsu, porém, o mistério fica se ela utilizou a transformação para se tornar a mulher diante dos seus olhos, ou se ela é na verdade a tal mulher, e utiliza do jutsu para virar uma cobra.

Independente da verdade, o mais importante vem a seguir, a mulher toma um pouco de distância, realizando uma série de selos, as quais você consegue acompanhar sem grandes problemas, em seguida, ela bate com a palma da mão no solo em que pisam.

- Kuchyose no Jutsu!

E assim, ela invoca uma cobra de tamanho mediano, que se enrola ao redor dela. A mulher faz algumas caricias na cobra, enquanto fala mais algumas coisas.

- Eu não usei muito chakra, se eu utilizar mais do que isto, sou capaz de invocar algumas amiguinhas bem maiores, porém... Não é algo muito recomendável... Agora tente você.

A mulher fica lhe observando, esperando que você faça o mesmo que ela.

Observações:
Narre seu aprendizado do Kuchyose no Jutsu, podendo controlar parcialmente a mulher para te ensinar.

Eu não sei bem como faz ;-;



_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori NmmYZOv
Aisukurimu
Aisukurimu
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blurryface
http://narutorpgakatsuki.net
Contrato firmado, as cobras agora seguiriam suas ordens? Ao menos era isso que Shitori imaginava com trocar seu próprio chakra por invocações, mas invocar cobras era algo irreal para ele. — Como faço isso? — Indagou olhando para o sangue escorrendo de seu dedão recentemente cortado para firmar o contrato com os répteis. Entretanto, Shitori percebeu que não se tratava de aprender com a mulher cobra, mas sim de encontrar seu próprio poder e laço criados há pouco com as novas amigas rastejantes, baseando-se nos últimos movimentos da mulher antes de invocar uma parente ou serva — como saberia?

Ele repetiu os movimentos da cobra. Não precisou morder o dedo com força para intensificar novamente a sangria e passou a realizar os selos em mesma sequência e aparência que a mulher havia feito, aplicando um pouco de chakra para enfim bater sua mão no chão e ter um resultado muito abaixo do esperado. — Isto não era esperado... — A mestra das cobras havia dito que não havia utilizado muito chakra, então aparentemente a quantidade de chakra envolvida no processo de produção dos selos tem efeito direto sobre a invocação.

O processo era o mesmo, somente repetido, teceu mais selos e com uma quantidade de chakra ainda maior, para bater sua mão no chão e formar uma grande nuvem de fumaça que ao se dissipar revela uma enorme cobra sibilante. — Entendi, o chakra realmente tem influência na invocação. — Shitori estava satisfeito, as cobras de fato lhe confeririam poderes, além de um novo leque de habilidades que podem ser desenvolvidas.

— Obrigado. — Despediu-se Shitori de sua breve mentora, olhando em seguida para o corpo desacordado de Leena. — Bom... ela não sairá do genjutsu tão cedo, certo? — Ele suspirou profundamente e tomou uma decisão. Com os selos de mãos de anteriormente, ele realizou uma concentração de chakra ainda maior, precisaria de um grande transporte para levar sua companheira, afinal, ele não era nem um pouco forte. A nuvem de fumaça desta vez era um pouco maior, mas a diferença de tamanho era perceptível; no dissipar desta, uma enorme cobra com pele azulada se mostra, mas diferente das outras anteriormente invocadas, esta apresentava uma qualidade aparentemente única. — Eu sou Aoda, estou aqui para servi-lo. — Anunciou. — Pegue a garota e me acompanhe. — Ordenou Shitori como se a situação fosse cotidiana e já conhecesse a cobra há anos, principalmente pelo fato de que nem mesmo mostrou surpresa pelo fato da cobra ter falado, ainda mais com tamanho respeito. Aoda não hesitou em ajeitar Leena em sua cabeça reptiliana e acompanhar seu invocador montanha abaixo, rumo a Kumogakure.

Ryōgi Shitori: 350/350 310/635 26m/s

Considerações:
Enrolador-senpai!!!!!!
Tô com redução tempo de quests, então o mínimo agora são 5 posts, se quiser.
Kekkei Genkai:

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori BcL4iPz
Chokushi no Magan
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Tumblr_nri36jWYc01tsarbqo1_500
Yuishiki
Descrição: A habilidade inata dos detentores dos Olhos Místicos da Percepção de Morte afetarem as Linhas de Morte. Como dito, a Morte aparece na forma de linhas espalhadas ao redor de qualquer coisa e cortá-las essencialmente é capaz de extinguir este algo. Similar aos pontos de pressão do corpo, onde um golpe fraco é capaz de desequilibrar todo o corpo, os pontos de morte desestabilizam o chakra e a própria vida daqueles atingidos, não necessariamente matando-os, mas retirando-lhes a essência de tal, drenando-lhes energia e consciência, e, em alguns casos específicos, anulando sua forma.

Por não atingir diretamente os Tenketsus, a técnica não causa instabilidade direta no chakra da vítima, deixando-as aptas a usarem jutsus normalmente, muito embora não consigam perceber uma alteração simbólica em suas circulações, como a presença de um genjutsu ou técnicas invasoras (venenos, afins). Qualquer coisa pode ser usada nestes casos; objetos cortantes, membros, chakra, a única necessidade é que o apetrecho passe pela linha, por tal, objetos cortantes e finos são mais efetivos, apesar de um dedo servir. Por se focarem exclusivamente nas linhas, os ataques normalmente ignoram coisas que estejam entre o usuário e o alvo, como armaduras e estes tipos de proteção, contudo, isto só se aplica a obstruções que estejam próximas das linhas do alvo.

Como representado por esta imagem, existem incontáveis Linhas de Morte, sendo praticamente impossível atingir todas de uma vez só. Além disso, objetos sem vida e até mesmo chakra podem ser afetados pelos golpes dos detentores destes olhos. Isto se deve ao fato de que o usuário não está "matando" algo e sim "extinguindo" este. Basicamente, a técnica acelera o fim inevitável em números incompreensíveis, acabando com a longevidade de qualquer coisa que, em palavras simples, possa afetar o mundo, portanto, cortar as linhas equivale a exterminar a utilidade de alguma coisa.

Obs: Ataques são incapazes de deixar feridas aonde atingem, afetando apenas a longevidade deste, no caso, podem anular a funcionalidade de inúmeras partes do corpo, podendo levar à um estado de coma (se todas as linhas forem cortadas) que equivale à uma primeira morte no fórum, mas nunca irão matar. As linhas do cérebro não podem ser cortadas. Qualquer coisa pode ser destruída; objetos, seres vivos, chakra, jutsus até rank B (1x por post).
Bolsa de Armas(40):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x15
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x40
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Zōketsugan x8
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan x10
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 5682981_orig
Tantō - Na parte traseira da cintura, horizontalmente
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 3rd2
Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.
Invocações:

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 6841082_orig
Kyodaija
Rank: B
Descrição: As Cobras Gigantes (巨大蛇, Kyodaija) foram invocadas durante a invasão de Konoha.

As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

A cobra requer numerosos ninjas de Sunagakure e Otogakure para invocá-la, provavelmente feito devido ao fato de ser muito difícil para um único invocador invocá-las. Ela foi encarregada de infringir as primeiras linhas defensivas de Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagada por Jiraiya quando ele invocou Gamahiro usando a Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor.

Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Aoda_HDShot
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori Large
Blurryface
Blurryface
Genin
Vilarejo Atual
[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yamero
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha
Vy

Treino Aprovado

_______________________

[Pacto: Cobras] - Ryōgi Shitori The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Yamero
Jōnin
Vilarejo Atual
White Demon

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos