NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
773 Mensagens - 36%
Shion
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Shion
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_lcap[Rank S] Karma - A missão Jounin  Voting_bar[Rank S] Karma - A missão Jounin  Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Zeitgeist
[Rank S] Karma - A missão Jounin  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Rank S] Karma - A missão Jounin  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A Missão Jonin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jonin. 
Recompensa: Jōnin.



narrador


A MISSÃO JONIN


Iwakagure no SatoEstação23ºCx/y posts


Ambiente: Nos arredores de Iwakagure existem muitas rochas de tamanhos variados e espaçamentos diversos entre cada uma delas.

Narração: Era dia de festividades na vila de Iwakagure no Sato naquele dia. Não havia uma humilde alma que não parecia se contentar com as belíssimas decorações feitas para o desdenhar de uma das noites mais festivas do ano. Mas nem pra todos o dia seria simplesmente uma diversão.
Era cerca de três horas da tarde. Uma mensagem fora enviada ao gabinete central avisando sobre a presença de homens consideravelmente mortos atacando comerciantes que traziam grande parte dos materiais necessários à produção da grande noite. Até então não fora descoberto nada sobre tais ocorrências e o mais assustador era o fato de um grupo de três ninjas enviados para missão terem sido vistos executando ações fora do comum.
Considerando a situação da grande quantidade de pessoas presentes no vilarejo e a falta de informações sobre devidas ocorrências, fora considerado estado de alerta e ninjas de alto nível mantinham a guarda de todo o vilarejo. Entretanto, a necessidade de conhecer o inimigo era grande e uma vantagem irrecusável.
Fora chamado dois shinobis considerados ninjas de grande habilidade para tal missão. Encontrar os meliantes e descobrir o objetivo dos mesmos era a principal função de tal missão, captura-los seria um bônus interessante.




[OFF] Narre como aceitou a missão e sua chegada aos portões da vila para a execução da missão. O ninja que ira acompanha-lo ainda não apareceu.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mako
Game Master
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT

Eu estava terminando de vestir as minhas roupas padrões shinobi quando, pela janela de meu apartamento, uma águia mensageira entrou grasnando. Virei-me imediatamente alongando um de meus braços para que a criatura agarrasse-o. Movi a minha outra mão retirando a mensagem da pata da ave, balançando levemente o meu braço para que ela retornasse a voar; e assim ela fez. Li a mensagem rapidamente, pois sabia que, naquela data importante, apenas um grande acontecimento podia terminar em um aviso de urgência. A ave era a mais rápida da aldeia. Tinha em mãos a tarefa de conhecer mais dos inimigos e tentar capturá-los, quem sabe.

Coloquei o meu livro pendurado pelo quadril, de maneira semelhante a uma das bolsas ninjas que carregava, para auxiliar-me em combate. Tive de puxar a respiração antes de avançar para fora de minha casa, pois sabia que era uma missão de extrema importância: nela estava anotando como uma missão da mais alta classe. Puxei um dos meus cigarros e pus-me a fumar, chegando nos portões um pouco depois disso, pois não usava minha velocidade máxima naquele momento. Olhei ao redor procurando pelo meu parceiro de missão, mas não encontrei ninguém e, portanto, apenas mantive-me esperando com leves tragadas uma após a outra.

Mako: 860/860 1000/1000 00/06
Tōzoku no Gokui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Zeitgeist
[Rank S] Karma - A missão Jounin  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Rank S] Karma - A missão Jounin  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf


narrador


O HOMEM MISTERIOSO


Iwagakure no SatoEstação23ºCx/y posts




Narração:Ao fundo do corredor de mercearias do vilarejo de Iwagakure no Sato uma jovem e belíssima garota de cabelos ruivos se aproximava dos portões. Seu andar demonstrava confiança e o olhar aprofundava em pura arrogância. Seu nome? Akane. Era uma jovem que viveu grande parte da sua vida sozinha e demonstrava grande problema em se relacionar com outras pessoas. Entretanto suas habilidades eram incrivelmente incomparáveis e únicas, mas isso nos será revelado no desenrolar desta humilde história. 

Chegando próximo ao portão, Akane encontrou com o homem que a acompanharia em sua missão. Olhou para o mesmo demonstrando grande indiferença acenando com a cabeça. - O ultimo ataque aconteceu não faz muito tempo, quanto mais rapido chegarmos melhor! -. Após as palavras a mesma seguiu em grande velocidade rumo ao local. Era a cerca de 300 metros dali. 

 




[OFF] Bom, meio que dei mole da sua parceira não estar já nos portões, isso meio que atrasou um post da missão. Porém, já que não posso voltar no tempo, narre o caminho até o local e converse com sua parceira sobre uma estratégia para uma observação mais camuflada. Não narre oque você verá no local, apenas uma estratégia para uma aproximação silenciosa até lá. Para uma melhor visão de sua parceira, considere-a idêntica a personagem do Anime Fairy Tail, Erza Scarlet. To te dando mó moral com as gata kkkkkk

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mako
Game Master
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT

Tive a capacidade de observar a aproximação da belíssima mulher de cabelos rubros, mas, para a minha infelicidade, ela pouco deu importância para a minha estadia naquela missão. Talvez, para ela, eu fosse apenas um shinobi mais fraco cujas habilidades podiam causar ruína àquela missão. Determinado em não permitir que um pensamento como este tornasse-se real, tratei de, imediatamente, segui-la usando de uma velocidade quase máxima; porém, tentando manter-me descansado, obviamente não fui com tudo e, por fim, ainda cuspi o meu cigarro contra o chão.

Como em qualquer estrada que pegássemos pelo vilarejo, estávamos cercados de chão batido e muitas rochas, inclusive montes rochosos que em muito assemelhavam-se a pequenas cadeias de montanhas. — Uzumaki Mako, muito prazer — comentei durante a nossa viagem. Precisávamos nos conhecer ao mínimo possível se desejássemos que a missão fosse um sucesso, conhecimento básico ensinado nos tempos de acadêmico. — Precisaremos nos aproximar de maneira sorrateira, portanto, sugiro que sigamos por entre as montanhas usando o chakra para traçar um caminho alternativo; sem estradas — comentei, apontando para as cadeias de rochas gigantescas que nos cercavam —, eu até mesmo posso criar réplicas de nós mesmos para seguirem pela estrada de maneira que possamos usá-los como distrações, não, posso torná-los em meros civis, o que me diz? — indaguei, olhando-a firme.

Mako: 860/860 1000/1000 00/06
Tōzoku no Gokui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
A jovem de cabelos vermelhos aceita a sugestão de seu companheiro mako. Os dois começam então, a usar o chakra concentrado em seus pés para andar pelas cadeias rochosas rumo a seu destino.
Ao longe eles avistam uma movimentação suspeita.
você ativou redução de quest?

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank S] Karma - A missão Jounin  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT

Durante a subida para caminharmos pelas montanhas, manejei os selos de mãos necessários e conjurei duas réplicas que, rapidamente, tornaram-se em meros cidadãos turistas da região, vestindo nada mais do que trajes convencionais de civis sem quaisquer poderes. Combinações simples de habilidades que qualquer shinobi havia de conhecer para sobreviver no mundo ninja. Desta maneira, as réplicas também não podiam sequer andarem em velocidades extravagantes, portanto, eles não passavam de uma caminhada lenta e sutil. Diferente deles os meus passos eram mais velozes, pois eu não podia simplesmente andar devagar com o risco de simplesmente cair; ainda que o meu controle de chakra fosse perfeito.

Pude ver ao longe uma movimentação suspeita, mas não podia simplesmente avançar sem pensar muito bem no tipo de comoção que aquilo traria para a missão, portanto apenas mencionei com um aceno de mão - muito comum em estratégias silenciosas dos shinobis - para que as réplicas avançassem. Elas aumentaram os passos para a velocidade máxima apenas com o objetivo de aproximarem-se mais depressa da cena suspeita. — Meus clones irão averiguar, caso ocorra algum tipo de ataque e eles se desfaçam, saberei imediatamente pela capacidade básica do Kage Bunshin. Esperemos enquanto isso e vamos analisar a situação para, possivelmente, abate-los rapidamente — comuniquei-a, falando em tom de voz baixo.

Mako: 860/860 325/1000 00/06
Bunshin #1: 325/325
Bunshin #2: 325/325
Tōzoku no Gokui: 350/350

03/05.
Obrigado por tomar a quest, Nagato. Já ajeitei para deixar em spoiler as considerações e aqui citarei as técnicas usadas para que possa entender melhor. Inicialmente considerei que deveria realizar meu plano; criei dois clones (Rank-B, 50CH, reduzido pela metade pela especialidade, 25CH de custo e dividi o chakra restante em três, dando 325CH para cada clone e para mim) e cada um aplicou o Henge; o #1 virará um homem de meia-idade e o #2 uma mulher de meia-idade, comuns. Avistando a situação estranha, os clones avançaram em velocidade máxima (4) para se aproximarem e saberem o que estava acontecendo enquanto eu e a NPC estamos ainda pelas montanhas, cerca de 40m de distância. Creio que esteja tudo claro, qualquer coisa pode perguntar por MP.

Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p950-akatsuki-shop-area-de-compras#309202

Kunais: 25/25.
Kibaku Fuuda: 27/27.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
As réplicas criadas pelo jovem uzumaki, correram até o local determinado. Lá eles se depararam com os três ninjas que haviam sido enviados anteriormente, que ao perceber a chegada dos clones os destruíram de forma simples e rápida.
Logo em seguida os ninjas começam a falar entre si, o semblante em seus rostos permanecem indiferentes.
escolha se ataca os ninjas ou se escuta o que eles dizem se aproximando. Caso a segunda escolha, os ninjas falam sobre estarem sendo controlados . Boa sorte , você vai precisar.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank S] Karma - A missão Jounin  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT

Os meus clones recentemente construídos foram destruídos com um mero ataque realizado pelos ninjas com atitudes suspeitas. Contudo, os meus clones também tinham a capacidade de transmitirem-me as informações obtidas assim que desfeitos e, portanto, pude ver imediatamente que eram realmente somente os três que buscávamos e ninguém mais. Tive de apertar os meus olhos para observar novamente a posição dos três inimigos, mas não me direcionei a eles em primeiro momento já que sabia que precisava descobrir as motivações deles; minha missão, por fim, não era de exterminá-los, mas sim de capturá-los com vida.

Percebi que era uma oportunidade perfeita para aplicar as habilidades tomadas para o meu livro de técnicas. Lembrei-me da missão que ocorreu-me em outro vilarejo e também do menino com as habilidades das sombras; as habilidades que eu havia roubado sem que ele sequer percebesse. Tirei o livro de onde ele estava pendurado inicialmente e o abri na página exata, usei o meu chakra e conjurei a técnica de sombra que fora aplicada contra mim anteriormente. Avancei-a, mirando os três inimigos, buscando paralisá-los com a habilidade secreta; se fosse um sucesso, aproximaria-me chamando Akane para seguir-me.

Mako: 860/860 925/1000 01/06
Tōzoku no Gokui: 350/350

04/05.
Como reduzi o tempo para 5 postagens, acredito que a próxima seria a mais hardcore, portanto decidi que seria o melhor momento para usar táticas realmente importantes para um shinobi: precaução. O livro que citei é uma arma criada onde técnicas são seladas (roubadas) e eu posso usá-las com um custo dobrado, porém, meus custos são pela metade então ficaria (50CH Original, 25CH pela metade dobrando e tornando-se 50CH); eu roubei o Kagemane em uma missão e agora estou usando. A técnica segue as mesmas regras do Clã Nara normalmente; caso a técnica seja efetiva, irei aproximar-me em velocidade máxima. Lembrando que, neste caso, eles não imitarão os meus movimentos pois a técnica sai do livro e não da minha sombra; eles apenas ficarão paralisados.

Kunais: 25/25.
Kibaku Fuuda: 27/27.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
O jovem uzumaki usando toda sua habilidade e sabedoria conseguiu se infiltrar pelas sombras e buscou paralisar os ninjas. E ele conseguiu tal feito.
Os ninjas gritavam ao jovem rapaz nos ajude, socorro. nesse instante um ninja apareceu do nada atrás da jovem de cabelos vermelhos e a cortou a cabeça, fazendo com que essa rolasse entre as pedras e o sangue se espalhou.
O homem, que tinha um cabelo negro comprido, falou ao jovem eu já descobri você, e um mero ratinho fugindo de um gato gigante. ao falar isso o homem evidenciou seu complexo de inferioridade por ser baixinho.
Entretanto, mostrando por que de ser uma missão rank s, o homem utilizando um único selo cospiu uma bola de fogo, que se chocou ao chão dois metros a frente do uzumaki. Gerando assim uma grande quantidade de fogo.
Logo em seguida ele usa uma técnica fuuton gerando ventos intensos aumentando o poder das chamas. Em seguida ele corre pela lateral esquerda com toda sua velocidade (5) e ataca o jovem ninja com o katon goka mekyaku .
Caso o jovem ninja o ataque o homem vai usar o chidore nagashi para se defender.
você pode avaliar meu jutsu e meu filler?
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank S] Karma - A missão Jounin  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT
[Rank S] Karma - A missão Jounin  P5OpjVT

As sombras haviam paralisado-os com sucesso, mas eles não pareceram estar em uma condição de homicidas. Pediram-me socorro como se estivessem em condições terríveis de sofrimento; um instante depois e ouvi o som perturbador de uma parte rolando pelas rochas e senti, em minha nuca e cabelos, o borrifar de sangue que obrigou-me a virar imediatamente dando um salto montanha abaixo com o meu estado eremita em funcionalidade. Com um único movimento de mão, o homem lançou-me uma técnica de minha natureza de afinidade, mantive o livro aberto para tornar os demais homens paralisados, temendo que eles começassem uma luta de quatro contra um.

As chamas explodiram contra o solo criando uma enorme coluna de chamas, porém não era capaz de trazer-me o menor sinal de medo. Projetei imediatamente quatro correntes de minhas costas que cercaram-me formando uma barreira; nada passaria por elas, inclusive os ataques seguintes do meu inimigo desconhecido. Firmei os olhos encarando-o, pois sabia que não havia tempo para conversas depois de ver a mulher morrer, e formei um selo de mão veloz que tornou as minhas correntes em formas translúcidas de vida; das quatro correntes, duas avançaram em estado invisível buscando perfurar o coração e o centro do crânio do adversário enquanto as outras duas mantiveram a barreira ao meu redor protegendo-me.

Mako: 860/860 1100/1000 02/06
Tōzoku no Gokui: 350/350

05/05.
Que horror, pobre Akane. Enfim, esquivei por reflexo por ter ouvido o som da cabeça caindo e considerei sentir o sangue viajar em mim. Mantive o livro aberto, ou seja, com o Kagemane ativo para bloquear os movimentos dos outros inimigos e afastei-me em velocidade máxima já com Sage Mode (6) ativo, afastando-me alguns metros com as Correntes Uzumakis (rank-S pelo Sage Mode) ativas em modo de defesa ao meu redor, defendendo-me de tudo que veio sobre mim; para torná-las em barreira é preciso consumir os pontos de invocação (100CH - 50% = 50CH) + os mesmos pontos para invocar a barreira (50CH). Ativei o In (C), uma técnica que torna as correntes invisíveis, avançando com duas delas para tentar matar o homem. Lembrando que elas tem chakra sennin nelas agora que estou em Sage Mode; distância final de 20m do homem. Ah, Sage Mode dá +300CH.

Kunais: 25/25.
Kibaku Fuuda: 27/27.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
[Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100
O jovem uzumaki usando sua habilidade proveniente de sua linhagem sanguínea, manifestou correntes que o protegeram de qualquer ataque. Usando ainda dessas correntes atacou o homem buscando mata-lo.
O homem utilizou-se de uma técnica raiton para se defender cobrindo seu corpo com raios, entretanto sua defesa foi inútil e o pobre homem teve seu crânio perfurado e enfim, caiu morto.
O controle que o homem tinha sobre os ninjas se dissipou, e então se juntando com o jovem uzumaki retornaram para casa.
aprovado
eu gostaria de que em uma próxima narração você mostrasse seu poder, fiquei curioso para saber seus limites.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank S] Karma - A missão Jounin  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido