>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Karma - A missão Jounin  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Rank S] Karma - A missão Jounin - em 24/12/2016, 15:39

A Missão Jonin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jonin. 
Recompensa: Jōnin.

narrador

A MISSÃO JONIN

Iwakagure no SatoEstação23ºCx/y posts

Ambiente: Nos arredores de Iwakagure existem muitas rochas de tamanhos variados e espaçamentos diversos entre cada uma delas.

Narração: Era dia de festividades na vila de Iwakagure no Sato naquele dia. Não havia uma humilde alma que não parecia se contentar com as belíssimas decorações feitas para o desdenhar de uma das noites mais festivas do ano. Mas nem pra todos o dia seria simplesmente uma diversão.
Era cerca de três horas da tarde. Uma mensagem fora enviada ao gabinete central avisando sobre a presença de homens consideravelmente mortos atacando comerciantes que traziam grande parte dos materiais necessários à produção da grande noite. Até então não fora descoberto nada sobre tais ocorrências e o mais assustador era o fato de um grupo de três ninjas enviados para missão terem sido vistos executando ações fora do comum.
Considerando a situação da grande quantidade de pessoas presentes no vilarejo e a falta de informações sobre devidas ocorrências, fora considerado estado de alerta e ninjas de alto nível mantinham a guarda de todo o vilarejo. Entretanto, a necessidade de conhecer o inimigo era grande e uma vantagem irrecusável.
Fora chamado dois shinobis considerados ninjas de grande habilidade para tal missão. Encontrar os meliantes e descobrir o objetivo dos mesmos era a principal função de tal missão, captura-los seria um bônus interessante.

[OFF] Narre como aceitou a missão e sua chegada aos portões da vila para a execução da missão. O ninja que ira acompanha-lo ainda não apareceu.

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Karma - A missão Jounin  Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 24/12/2016, 18:02

Eu estava terminando de vestir as minhas roupas padrões shinobi quando, pela janela de meu apartamento, uma águia mensageira entrou grasnando. Virei-me imediatamente alongando um de meus braços para que a criatura agarrasse-o. Movi a minha outra mão retirando a mensagem da pata da ave, balançando levemente o meu braço para que ela retornasse a voar; e assim ela fez. Li a mensagem rapidamente, pois sabia que, naquela data importante, apenas um grande acontecimento podia terminar em um aviso de urgência. A ave era a mais rápida da aldeia. Tinha em mãos a tarefa de conhecer mais dos inimigos e tentar capturá-los, quem sabe.

Coloquei o meu livro pendurado pelo quadril, de maneira semelhante a uma das bolsas ninjas que carregava, para auxiliar-me em combate. Tive de puxar a respiração antes de avançar para fora de minha casa, pois sabia que era uma missão de extrema importância: nela estava anotando como uma missão da mais alta classe. Puxei um dos meus cigarros e pus-me a fumar, chegando nos portões um pouco depois disso, pois não usava minha velocidade máxima naquele momento. Olhei ao redor procurando pelo meu parceiro de missão, mas não encontrei ninguém e, portanto, apenas mantive-me esperando com leves tragadas uma após a outra.

Mako: 860/860 1000/1000 00/06
Tōzoku no Gokui: 350/350

Spoiler:
01/10.
Vamos fazer uma missão linda e maravilhosa. Minha aparência está toda muito bem descrita em minha ficha, os adendos são de bolsas distribuídas como um shinobi comum qualquer e meu livro, arma especial, do lado esquerdo do quadril onde uma espada poderia estar.

Kunais: 25/25.
Kibaku Fuuda: 27/27.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:

[Rank S] Karma - A missão Jounin  9SZaThU
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:
--

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Scre1755
[Rank S] Karma - A missão Jounin  QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Karma - A missão Jounin  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 25/12/2016, 02:50

narrador

O HOMEM MISTERIOSO

Iwagakure no SatoEstação23ºCx/y posts

Narração:Ao fundo do corredor de mercearias do vilarejo de Iwagakure no Sato uma jovem e belíssima garota de cabelos ruivos se aproximava dos portões. Seu andar demonstrava confiança e o olhar aprofundava em pura arrogância. Seu nome? Akane. Era uma jovem que viveu grande parte da sua vida sozinha e demonstrava grande problema em se relacionar com outras pessoas. Entretanto suas habilidades eram incrivelmente incomparáveis e únicas, mas isso nos será revelado no desenrolar desta humilde história. 

Chegando próximo ao portão, Akane encontrou com o homem que a acompanharia em sua missão. Olhou para o mesmo demonstrando grande indiferença acenando com a cabeça. - O ultimo ataque aconteceu não faz muito tempo, quanto mais rapido chegarmos melhor! -. Após as palavras a mesma seguiu em grande velocidade rumo ao local. Era a cerca de 300 metros dali. 

[OFF] Bom, meio que dei mole da sua parceira não estar já nos portões, isso meio que atrasou um post da missão. Porém, já que não posso voltar no tempo, narre o caminho até o local e converse com sua parceira sobre uma estratégia para uma observação mais camuflada. Não narre oque você verá no local, apenas uma estratégia para uma aproximação silenciosa até lá. Para uma melhor visão de sua parceira, considere-a idêntica a personagem do Anime Fairy Tail, Erza Scarlet. To te dando mó moral com as gata kkkkkk

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 25/12/2016, 11:39

Tive a capacidade de observar a aproximação da belíssima mulher de cabelos rubros, mas, para a minha infelicidade, ela pouco deu importância para a minha estadia naquela missão. Talvez, para ela, eu fosse apenas um shinobi mais fraco cujas habilidades podiam causar ruína àquela missão. Determinado em não permitir que um pensamento como este tornasse-se real, tratei de, imediatamente, segui-la usando de uma velocidade quase máxima; porém, tentando manter-me descansado, obviamente não fui com tudo e, por fim, ainda cuspi o meu cigarro contra o chão.

Como em qualquer estrada que pegássemos pelo vilarejo, estávamos cercados de chão batido e muitas rochas, inclusive montes rochosos que em muito assemelhavam-se a pequenas cadeias de montanhas. — Uzumaki Mako, muito prazer — comentei durante a nossa viagem. Precisávamos nos conhecer ao mínimo possível se desejássemos que a missão fosse um sucesso, conhecimento básico ensinado nos tempos de acadêmico. — Precisaremos nos aproximar de maneira sorrateira, portanto, sugiro que sigamos por entre as montanhas usando o chakra para traçar um caminho alternativo; sem estradas — comentei, apontando para as cadeias de rochas gigantescas que nos cercavam —, eu até mesmo posso criar réplicas de nós mesmos para seguirem pela estrada de maneira que possamos usá-los como distrações, não, posso torná-los em meros civis, o que me diz? — indaguei, olhando-a firme.

Mako: 860/860 1000/1000 00/06

Spoiler:
02/10.
Como o mínimo é de dez postagens mas pode alongar, decidi fazer um roleplay mais típico do universo; está tudo explicado na narração, mas, para deixar claro, estou sugerindo que caminhemos pelas "montanhas" enquanto deixo dois Kage Bunshin com Henge de civis comuns. Por favor, considere que meu personagem está aplicando uma velocidade de três pontos para que minha durabilidade seja maior durante a missão.

Itens:

Tōzoku no Gokui
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:
--

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Karma - A missão Jounin  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 26/12/2016, 10:47

A jovem de cabelos vermelhos aceita a sugestão de seu companheiro mako. Os dois começam então, a usar o chakra concentrado em seus pés para andar pelas cadeias rochosas rumo a seu destino.
Ao longe eles avistam uma movimentação suspeita.
você ativou redução de quest?

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank S] Karma - A missão Jounin  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 26/12/2016, 12:08

Durante a subida para caminharmos pelas montanhas, manejei os selos de mãos necessários e conjurei duas réplicas que, rapidamente, tornaram-se em meros cidadãos turistas da região, vestindo nada mais do que trajes convencionais de civis sem quaisquer poderes. Combinações simples de habilidades que qualquer shinobi havia de conhecer para sobreviver no mundo ninja. Desta maneira, as réplicas também não podiam sequer andarem em velocidades extravagantes, portanto, eles não passavam de uma caminhada lenta e sutil. Diferente deles os meus passos eram mais velozes, pois eu não podia simplesmente andar devagar com o risco de simplesmente cair; ainda que o meu controle de chakra fosse perfeito.

Pude ver ao longe uma movimentação suspeita, mas não podia simplesmente avançar sem pensar muito bem no tipo de comoção que aquilo traria para a missão, portanto apenas mencionei com um aceno de mão - muito comum em estratégias silenciosas dos shinobis - para que as réplicas avançassem. Elas aumentaram os passos para a velocidade máxima apenas com o objetivo de aproximarem-se mais depressa da cena suspeita. — Meus clones irão averiguar, caso ocorra algum tipo de ataque e eles se desfaçam, saberei imediatamente pela capacidade básica do Kage Bunshin. Esperemos enquanto isso e vamos analisar a situação para, possivelmente, abate-los rapidamente — comuniquei-a, falando em tom de voz baixo.

Mako: 860/860 325/1000 00/06
Bunshin #1: 325/325
Bunshin #2: 325/325

03/05.
Obrigado por tomar a quest, Nagato. Já ajeitei para deixar em spoiler as considerações e aqui citarei as técnicas usadas para que possa entender melhor. Inicialmente considerei que deveria realizar meu plano; criei dois clones (Rank-B, 50CH, reduzido pela metade pela especialidade, 25CH de custo e dividi o chakra restante em três, dando 325CH para cada clone e para mim) e cada um aplicou o Henge; o #1 virará um homem de meia-idade e o #2 uma mulher de meia-idade, comuns. Avistando a situação estranha, os clones avançaram em velocidade máxima (4) para se aproximarem e saberem o que estava acontecendo enquanto eu e a NPC estamos ainda pelas montanhas, cerca de 40m de distância. Creio que esteja tudo claro, qualquer coisa pode perguntar por MP.

Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p950-akatsuki-shop-area-de-compras#309202

Itens:

Tōzoku no Gokui

Jutsus Usados:

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Latest?cb=20140621104411
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Latest?cb=20120105181506&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Transformation_Technique_part_1[Rank S] Karma - A missão Jounin  300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 26/12/2016, 12:20

As réplicas criadas pelo jovem uzumaki, correram até o local determinado. Lá eles se depararam com os três ninjas que haviam sido enviados anteriormente, que ao perceber a chegada dos clones os destruíram de forma simples e rápida.
Logo em seguida os ninjas começam a falar entre si, o semblante em seus rostos permanecem indiferentes.
escolha se ataca os ninjas ou se escuta o que eles dizem se aproximando. Caso a segunda escolha, os ninjas falam sobre estarem sendo controlados . Boa sorte , você vai precisar.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 26/12/2016, 12:48

Os meus clones recentemente construídos foram destruídos com um mero ataque realizado pelos ninjas com atitudes suspeitas. Contudo, os meus clones também tinham a capacidade de transmitirem-me as informações obtidas assim que desfeitos e, portanto, pude ver imediatamente que eram realmente somente os três que buscávamos e ninguém mais. Tive de apertar os meus olhos para observar novamente a posição dos três inimigos, mas não me direcionei a eles em primeiro momento já que sabia que precisava descobrir as motivações deles; minha missão, por fim, não era de exterminá-los, mas sim de capturá-los com vida.

Percebi que era uma oportunidade perfeita para aplicar as habilidades tomadas para o meu livro de técnicas. Lembrei-me da missão que ocorreu-me em outro vilarejo e também do menino com as habilidades das sombras; as habilidades que eu havia roubado sem que ele sequer percebesse. Tirei o livro de onde ele estava pendurado inicialmente e o abri na página exata, usei o meu chakra e conjurei a técnica de sombra que fora aplicada contra mim anteriormente. Avancei-a, mirando os três inimigos, buscando paralisá-los com a habilidade secreta; se fosse um sucesso, aproximaria-me chamando Akane para seguir-me.

Mako: 860/860 925/1000 01/06

04/05.
Como reduzi o tempo para 5 postagens, acredito que a próxima seria a mais hardcore, portanto decidi que seria o melhor momento para usar táticas realmente importantes para um shinobi: precaução. O livro que citei é uma arma criada onde técnicas são seladas (roubadas) e eu posso usá-las com um custo dobrado, porém, meus custos são pela metade então ficaria (50CH Original, 25CH pela metade dobrando e tornando-se 50CH); eu roubei o Kagemane em uma missão e agora estou usando. A técnica segue as mesmas regras do Clã Nara normalmente; caso a técnica seja efetiva, irei aproximar-me em velocidade máxima. Lembrando que, neste caso, eles não imitarão os meus movimentos pois a técnica sai do livro e não da minha sombra; eles apenas ficarão paralisados.

Itens:

Tōzoku no Gokui

Jutsus Usados:

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Latest?cb=20141219180408&path-prefix=pt-br
Kagemane no Jutsu
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49976-a-karma#307140
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 26/12/2016, 16:51

O jovem uzumaki usando toda sua habilidade e sabedoria conseguiu se infiltrar pelas sombras e buscou paralisar os ninjas. E ele conseguiu tal feito.
Os ninjas gritavam ao jovem rapaz nos ajude, socorro. nesse instante um ninja apareceu do nada atrás da jovem de cabelos vermelhos e a cortou a cabeça, fazendo com que essa rolasse entre as pedras e o sangue se espalhou.
O homem, que tinha um cabelo negro comprido, falou ao jovem eu já descobri você, e um mero ratinho fugindo de um gato gigante. ao falar isso o homem evidenciou seu complexo de inferioridade por ser baixinho.
Entretanto, mostrando por que de ser uma missão rank s, o homem utilizando um único selo cospiu uma bola de fogo, que se chocou ao chão dois metros a frente do uzumaki. Gerando assim uma grande quantidade de fogo.
Logo em seguida ele usa uma técnica fuuton gerando ventos intensos aumentando o poder das chamas. Em seguida ele corre pela lateral esquerda com toda sua velocidade (5) e ataca o jovem ninja com o katon goka mekyaku .
Caso o jovem ninja o ataque o homem vai usar o chidore nagashi para se defender.
você pode avaliar meu jutsu e meu filler?
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Katon: Gōka Mekkyaku
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Katon: Zukokku
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 26/12/2016, 17:16

As sombras haviam paralisado-os com sucesso, mas eles não pareceram estar em uma condição de homicidas. Pediram-me socorro como se estivessem em condições terríveis de sofrimento; um instante depois e ouvi o som perturbador de uma parte rolando pelas rochas e senti, em minha nuca e cabelos, o borrifar de sangue que obrigou-me a virar imediatamente dando um salto montanha abaixo com o meu estado eremita em funcionalidade. Com um único movimento de mão, o homem lançou-me uma técnica de minha natureza de afinidade, mantive o livro aberto para tornar os demais homens paralisados, temendo que eles começassem uma luta de quatro contra um.

As chamas explodiram contra o solo criando uma enorme coluna de chamas, porém não era capaz de trazer-me o menor sinal de medo. Projetei imediatamente quatro correntes de minhas costas que cercaram-me formando uma barreira; nada passaria por elas, inclusive os ataques seguintes do meu inimigo desconhecido. Firmei os olhos encarando-o, pois sabia que não havia tempo para conversas depois de ver a mulher morrer, e formei um selo de mão veloz que tornou as minhas correntes em formas translúcidas de vida; das quatro correntes, duas avançaram em estado invisível buscando perfurar o coração e o centro do crânio do adversário enquanto as outras duas mantiveram a barreira ao meu redor protegendo-me.

Mako: 860/860 1100/1000 02/06

05/05.
Que horror, pobre Akane. Enfim, esquivei por reflexo por ter ouvido o som da cabeça caindo e considerei sentir o sangue viajar em mim. Mantive o livro aberto, ou seja, com o Kagemane ativo para bloquear os movimentos dos outros inimigos e afastei-me em velocidade máxima já com Sage Mode (6) ativo, afastando-me alguns metros com as Correntes Uzumakis (rank-S pelo Sage Mode) ativas em modo de defesa ao meu redor, defendendo-me de tudo que veio sobre mim; para torná-las em barreira é preciso consumir os pontos de invocação (100CH - 50% = 50CH) + os mesmos pontos para invocar a barreira (50CH). Ativei o In (C), uma técnica que torna as correntes invisíveis, avançando com duas delas para tentar matar o homem. Lembrando que elas tem chakra sennin nelas agora que estou em Sage Mode; distância final de 20m do homem. Ah, Sage Mode dá +300CH.

Itens:

Tōzoku no Gokui

Jutsus Usados:

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Latest?cb=20141219180408&path-prefix=pt-br
Kagemane no Jutsu
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49976-a-karma#307140
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Q1p3laz
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Latest?cb=20131106222239&path-prefix=pt-br
Kongō Fūsa
Rank: A.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

[Rank S] Karma - A missão Jounin  Latest?cb=20121017010145
In
Rank: C.
Descrição: Uma técnica de suporte para o uso das correntes do clã Uzumaki. Assim que o usuário realiza os selos necessários, antes ou após a criação das correntes, a evocação delas se torna mais sorrateira. As correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades habituais. A habilidade dura todo o tempo a estamina do usuário suportar, com custo de dez pontos por turno ativo.

-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin - em 26/12/2016, 17:34

O jovem uzumaki usando sua habilidade proveniente de sua linhagem sanguínea, manifestou correntes que o protegeram de qualquer ataque. Usando ainda dessas correntes atacou o homem buscando mata-lo.
O homem utilizou-se de uma técnica raiton para se defender cobrindo seu corpo com raios, entretanto sua defesa foi inútil e o pobre homem teve seu crânio perfurado e enfim, caiu morto.
O controle que o homem tinha sobre os ninjas se dissipou, e então se juntando com o jovem uzumaki retornaram para casa.
aprovado
eu gostaria de que em uma próxima narração você mostrasse seu poder, fiquei curioso para saber seus limites.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Karma - A missão Jounin -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.