NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Odin
Genin
Ahh, dor. [T.A] 100x100
Ahh, dor. [T.A] 100x100

Nimura não estava em seu melhor dia naquele final de tarde. Ou será que ele apenas estava vestindo uma máscara mais fechada? Era difícil compreendê-lo. A sua face estava séria demais ao menos. Quase como se alguém muito importante houvesse morrido recentemente, apesar de que, provavelmente, ele não ficaria assim tão emburrado diante da morte. De qualquer modo, além de seu rosto sombrio, os seus passos estavam para lá de desanimados. Arrastavam-se deixando rastros largos pela areia da vila e quem olhava, podia muito bem confundir com um corpo sendo carregado para a desova - um pensamento que o permitiu sorrir sutilmente. Para falar a verdade, tudo que envolvesse sofrimento o fazia sorrir. Isso porque ele dizia que queria a paz mundial em seus dias acadêmicos. Afinal, segundo ele, o conceito de paz e justiça era muito relativo.

Depois de várias horas de caminhada, as pernas do rapaz começaram a doer. Seus músculos pareceram prestes a estourarem. Talvez fossem se romper de verdade, mas tudo o que ele conseguiu expressar foi um sorriso de prazer. Era como um orgasmo completo. Toda a sensação de dor, fazia-lhe sorrir. Revirar os olhos de vez em quando, em níveis extremos. Sentir aquilo era revigorador para Nimura, um homem de prazeres muito, muito simples. Assim, seguiu o trajeto enquanto a noite começava a surgir no horizonte e a temperatura começava a cair. Ele não odiava temperaturas frias ainda que não fosse também um grande fã. Para falar a verdade, temperaturas eram coisas que ele dificilmente dava importância. Assim como humanos. Nimura não acreditava que eram coisas realmente importantes como diziam; as suas pernas doeram ao ponto de derrubá-lo.

A queda, porém, não o fez desistir de seu objetivo principal: tornar-se mais forte. Muitos usavam a expressão para se referir a uma força espiritual ou qualquer coisa besta como isso, mas ele pensava na forma literal. Precisava de mais músculos, mais intensidade em seus golpes e ainda mais resistência contra ataques alheios. Havia inscrito-se no exame de admissão chunin e sentia que atualmente, a sua Kagune não era forte o suficiente. Assim, ele começou uma série de flexões. O suor escorria e seus cabelos começaram a sujar de areia, mas ele continuou. A estética nunca fora uma grande coisa para ele. Pensando bem, quase nada era realmente importante para ele.

Em uma dor extrema e latente, os seus braços falharam e ele caiu com o peito contra o chão, sentindo mais uma dor infinitamente menor. Muitos começariam a reclamar ou começariam a choramingar, ele não. A risada veio tão espontânea quanto a chuva chega no mundo. O prazer que ele sentia apenas o fazia gargalhar como uma pessoa imersa em felicidade, apesar de mal conseguiu mover os braços e as pernas naquele momento. Rolando pela areia, ele continuou rindo sabendo que estaria mais forte quando a dor passasse.

Mas ele não queria que a dor acabasse.

Nimura: 200/200 375/375

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________



Ahh, dor. [T.A] Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
ok.

_______________________

Ahh, dor. [T.A] Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Odin
Genin
Ahh, dor. [T.A] 100x100
Ahh, dor. [T.A] 100x100

Diante de toda a dor e prazer sentida após o treinamento físico, restou-lhe apenas um sono tão profundo que nem mesmo a friagem noturna de inverno o tirou do local onde havia adormecido. Nimura apenas voltou ao mundo dos homens quando o sol brilhou sobre a sua cabeça, formando diversos moldes de sombras a partir de sua silhueta; e ao despertar, o seu bocejo foi longo e seu espreguiço, completamente doloroso.

O rapaz ainda estava buscando mais força física. Agora, porém, era mais do que apenas em seus músculos comuns. Afinal de contas, ele sabia da incrível habilidade genética que continha em seus genes. Em instantes, ele ergueu-se jogando os braços para o alto e sentindo a dor muscular tornando-se cada vez mais intensa. O tipo de dor que fica após esforçar-se demais. Saciava a sua necessidade masoquista apesar de dificultar um pouco os movimentos dos braços e pernas exaustos. A seguir, uma leve brisa invadiu o local, balançando sutilmente as copas das árvores que existiam por ali.

O treinamento ia começar.

Ahhh, ele jogou a cabeça para trás, sentindo a tensão muscular em sua lombar tornando-se indescritível para humanos normais. Geralmente, ter uma coisa saindo de seu corpo não é agradável como a habilidade que ele carregava. Sutilmente os tentáculos começaram a sair, um após o outro, até formarem-se em dois pares. Balançaram-se assim que foram projetados, batendo contra a areia e formando uma leve nuvem de poeira que dissipou-se rapidamente, deixando apenas o jovem Nimura no meio. Aos poucos, os tentáculos foram se tornando maiores e mais grosseiros, assemelhando-se a formas de vida feitas em carne, sangue e dor.

Com um sacudir de braços para frente, os quatro tentáculos se alongaram ao máximo, alcançando uma das árvores. — Oh, bem, ninguém vai ligar mesmo, não é? — zombou, sorrindo como um verdadeiro sádico. Afinal, ele era. Os tentáculos agiram como serpentes enroscando-se cada vez mais pelo enorme tronco de árvore, cada vez mais firmes, causando rupturas no casco de madeira. Nimura manteve um sorriso estranho, mas depois, fechou os olhos colocando a cabeça para trás outra vez e começou a fazer um esforço absurdo com os produtos de sua kekkei genkai.

Rinkaku não era apenas uma habilidade qualquer, mas sim uma extensão dos músculos de Nimura. A força exercida por ela, era inteiramente dele. Por isso era um treinamento perfeito para os seus objetivos. Pois, na tentativa de arrancar a árvore com os tentáculos, ele estava forçando ao máximo os seus músculos. Subitamente, a árvore soltou um enorme estouro de madeira se partindo ao meio. O olhar que ele concedeu para a árvore foi sombrio, ao mesmo tempo que indiferente. — Desgraçada, desgraçada, desgraçada — repetiu-se mais uma porção de vezes exigindo ainda mais de seu corpo. Sentia os tentáculos estremecendo pela força aplicada, mas não parou.

Não parou até conseguir remover a árvore do local e jogá-la para longe. — Isso! — exclamou trazendo os tentáculos para perto, acariciando-os como se fossem animaizinhos de estimação. — Vocês foram bem, vocês foram muito bem — complementou, desativando o poder que foi se dissipando feito sangue em forma de gás.

Tudo o que restou-lhe foi ir embora.

Nimura: 175/200 350/375

Considerações.:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________



Ahh, dor. [T.A] Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
ok.

_______________________

Ahh, dor. [T.A] Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido