NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
909 Mensagens - 42%
Shion
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
113 Mensagens - 34%
Mako
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
48 Mensagens - 14%
Shion
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
9 Mensagens - 3%
Folklore
Habilidade em ninjutsu- nagato Vote_lcapHabilidade em ninjutsu- nagato Voting_barHabilidade em ninjutsu- nagato Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


shirotsuki
Jōnin
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Comecei o dia tomando meu café da manhã como sempre, logo em seguida aproveitando o dia quente tomei um longo banho e ao terminar partir em direção ao campo de treinamento.
Fui caminhando devagar como sempre meu cabelo, molhado, cobria o lado esquerdo do meu rosto deixando apenas meu olho direito visível, isso reforcava meu olhar de poucos amigos.
Estou disposto a aumentar minha capacidade e superar meus limites e sei que eu vou conseguir isso hoje. Com um pouco de demora cheguei até o determinado local e comecei a observar o local, a procura de alguém que pudesse me ajudar no meu treino.
Enquanto observo, caminho a passos curtos pela areia quente do deserto, a essa altura meu cabelo já secou devido as altas temperaturas de sunagakure, não deixando assim sinais de que água já tocou meu corpo hoje.
Status:hp 350/350 ch 540/540

qualidade: habilidade em ninjutsu (2)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Habilidade em ninjutsu- nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
O céu estava azul e sem nuvens. Estava muito quente naquele dia, algo normal para a vila da areia. O pouco vento conseguia levantar um pouco de areia do chão, mas nada que atrapalhasse. Nesse dia, o rapaz saia de casa para treinar.

No campo de treino, Nagato via um grupo de 4 pessoas, sendo 3 adolescentes e um adulto. Provavelmente um jounnin treinando com sua equipe. Eles estavam treinando para melhorar seus ninjutsu. Quem sabe isso não seria uma boa ajuda para o rapaz?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Ao chegar no campo de treinamento e, observar o local percebo que logo a frente de mim estão um grupo de quatro pessoas. Começo a andar Até eles e ao me aproximar percebo que São três jovens e um adulto.
concerteza ele e um jounnin e os jovens São gennins aprendizes. me aproximo devagar observando seu treinamento. Ao que me parece eles treinam ninjutsu, isso pode ser uma boa ajuda para mim.
Caminho a passos largos com meus pés afundando na camada de areia superior, a que e mais fina. Ao chegar até eles falo em direção ao jounnin vejo que vocês estão treinando ninjutsu, será que também posso participar deste treinamento?
fico parado olhando para o grupo na esperança de uma resposta positiva, bastante ansioso mais sem deixar transparecer para eles minha ânsia de aprendizado e aprimoramento de minhas habilidades. Mantendo ambos, meu olhar e expressão facial calmos.
Status: hp 350/350 ch 540/540
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Habilidade em ninjutsu- nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Os participantes do treino encaravam Nagato. O jounnin sorria, respondendo positivamente ao seu pedido.

Então ele voltava ao treino. Aparentemente, tinham chegado pouco antes do rapaz, mal tinham começado a praticar.

O jounnin explicava que, antes de saber fazer os ninjutsus, eles tinham que saber fazer os selos com perfeição, afinal, é a utilização deles que permite a realização das técnicas. Fazia os selos, um por um, com os gennins acompanhando. Depois de passar duas ou três vezes, deixava que cada um passasse os selos sozinho, verificando se eles tinham decorado.

Obs:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Os jovens a minha frente me encaram, mas a resposta do jounnin para minha pergunta foi positiva e eu fiquei muito contente com isso.
Presto o máximo de atenção possível ao que diz o jounnin, e reconheço que para fazer ninjutsus e necessário a compreensão dos selos de mão.
Os jovens começam a fazer os selos passando um a um sem erros, eu também começo a fazê-los seguindo a seguinte ordem tigre coelho rato dragão boi carneiro porco galo macaco cobra cavalo cão. Como já tenho uma certa experiência na formação de tal selos , consigo fazê-los sem nenhum problema.
A medida que faço os selos de mão olho na face do jounnin para prestar mais atenção no que e dito e mostrar minha capacidade de fazer os selos sem necessidade de olhar as mãos.
Ao terminar a sequência mantenho minha atenção voltada para os jovens para saber qual o próximo passo para o treino, afinal não e todo dia em que eu posso treinar com outras pessoas.
Status: hp 350/350 ch 540/540
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Habilidade em ninjutsu- nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
O jounnin os observava. Assim que achava que estava bom, terminava a prática de selos.

Agora seria a parte da concentração. Segundo ele, algo muito útil para o ninjutsu era conseguir focar o chakra em partes específicas do corpo. Fazia uma demonstração. Depois da realização de um selo de mão, uma esfera esverdeada de chakra se formava ao redor de seu punho direito. Não era um ninjutsu em si, era somente o chakra focado.

Então ele ordenava que seus aprendizes fizessem duas coisas, primeiro, o mais simples que era fazer seu chakra se focar pelo corpo inteiro, deixando-o "visível" como uma aura ao redor de todo o corpo, e depois focá-lo em um membro específico.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
O jounnin ao achar necessário interrompe o treino de formação de selos, falando que agora era o próximo nível de aprendizagem. Observei cada palavra dita e ação feita para que eu pudesse aprender.
Apartir da formação de um selo de mão o jounnin a minha frente concentra o chakra em sua mão tornando-o visível , formando assim uma esfera azulada. Ao fazer isso ele diz que o próximo passo e que devemos aprender a concentrar nosso chakra.
Ao escutar as palavras dele comecei a me concentrar, fiz o selo tigre e o mantive, dessa forma consegui moldar melhor meu chakra e aos poucos fui canalizando-o pelo meu corpo. Sentia cada centímetro da minha pele ser coberto por essa energia.
Concentrei-me ainda mais fazendo o chakra se expandir tomando a forma de uma aura azulada que cobria meu corpo com um brilho intenso. Ao terminar olhei para o jounnin para perceber sua reação.
Logo em seguida foquei a minha concentração na palma da minha mão tentando conduzir o chakra até ela. Aproveitando a experiência que eu tive em recentemente dominar a técnica rasengan não necessitei de selos de mão e rapidamente dirige o chakra de meu corpo para minha mão formando uma esfera de puro chakra de cor azul claro sobre minha mão.
Status: hp 350/350 ch 520/540
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Habilidade em ninjutsu- nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
Habilidade em ninjutsu- nagato 100x100
O ninja observava Nagato. Diferente de seus alunos, ele não precisava de tanto treino assim. Já possuia uma habilidade natural para os ninjutsus. Falava, então, que para o chunnin o treino já estava concluído pois ele já era habilidoso o suficiente.

Aprovado yay

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido