NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
4 Mensagens - 33%
Starfox
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
4 Mensagens - 33%
Summer
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Mūler
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Isagi
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Sevenbelo
[A] Karma Vote_lcap[A] Karma Voting_bar[A] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Arsenal Roubado
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

Urgente!!! Armas especiais de Iwagakure foram levadas. Você é o único ninja de elite disponível no momento. Vá e recupere nossas armas, nosso potencial e nosso orgulho.

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

Depois de tantos dias de treinamentos consecutivos, meu descanso fora mais do que merecido, ainda que tenha sido demasiadamente longo. As estações mudaram em meu tempo de repouso, assim como um pouco de minha mentalidade que agora estava muito mais forte em saber quanto eu havia acumulado de conhecimento nos últimos tempos.

Assim que despertei, caminhei até a janela de minha pequena casa no centro do vilarejo, pago com os meus esforços como shinobi. Ali, minutos após eu decidir olhar o clima frio que se formava e a geada que caía ao anoitecer, percebi a chegada de um pergaminho por meio de uma águia mensageira. Alonguei o meu braço e ela planou pousando sobre mim. Puxei o pergaminho que a ave carregava e balancei de leve meu membro, fazendo-a levantar voo outra vez. Havia o selo oficial do kage, então apressei-me um pouco ao abrir, mas não sem antes colocar um cigarro preso entre os lábios. Tratava-se de uma missão de extrema importância, pois as armas poderosas do vilarejo haviam sido roubadas. Vesti-me como pude; uma camiseta de mangas curtas em tom branco, uma calça simples, as sandálias ninjas comuns, ajeitei as bolsas de armas escondidas na cintura, amarrei firme o protetor de testa e cobri-me com meu casaco.

Saí de casa e avancei pelas ruas sinuosas da vila. Temia que não houvesse tanto tempo assim a perder, por isso apliquei toda a minha velocidade para atravessar a avenida principal e passar pelos portões; diminuí a velocidade apenas para fins de investigação, assim eu podia perceber mais coisas. Ainda assim, naquele momento em que tornei meus passos mais lentos, eu estava afastado dos portões em espaço suficiente para ser considerado um viajante.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Você começou sua jornada em busca do ladrão. Infelizmente, poucas são as pistas para encontrá-lo. E, além de tudo, o fluxo de pessoas era grande no vilarejo, impedindo que você conseguisse quaisquer rastros deixados por ele. Porém, dentre as pistas, há uma primordial: o ladrão fugitivo é de uma vila pobre conhecida como vila da grama.

O que fazer: procurar por pistas no tal vilarejo. Seu caminho é conhecido por todos, já que está em qualquer mapa ninja moderno. Há, ainda, notícias de que este vilarejo é repleto de ladrões e mercenários dos mais procurados do mundo. Seja cuidadoso ao explorá-la.

O que você pode narrar: a pobreza da vila ou sua riqueza (fica à sua escolha), o visual (arborizado, preferencialmente) e a tensão na área urbanizada provocada por olhares muito sombrios.

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

Durante a minha caminhada menos alarmada, tive tempo de mais uma vez analisar o conteúdo do pergaminho da missão. Antes, contudo, tirei um isqueiro de meus bolsos e acendi o cigarro, equilibrando-o para os lados antes de tragar. Andei enquanto lia o conteúdo outra vez, mas não fiquei menos atencioso ao meu redor. Minha inteligência sempre permitiu-me ser multitarefas, ainda que nem sempre isso fosse uma coisa boa. Por exemplo, se não fosse tão apressado, eu teria notado a valiosa informação de que o ladrão vinha de uma aldeia conhecida como Kusagakure no Sato. No pergaminho, o esperado de qualquer um que informasse uma missão daquele nível, havia inserido um mapa para localização e alguns dados importantes de serem ressaltados a cerca do local. Definitivamente era uma vila perigosa.

Guardei outra vez o pergaminho, traguei mais um pouco antes de derrubar o cigarro contra o chão e avancei a velocidade máxima. A viagem não era tão distante, Iwagakure tinha uma boa localização em relação Kusa e, naquele momento, notei que talvez este fosse o motivo para um roubo ideal. Tudo isso lembrava-me muito a missão onde perdi tudo uma vez. Entretanto, não é de interesse de ninguém uma história tão velha. De qualquer modo, avancei até entrar em uma floresta de cogumelos gigantescos. Cuidei para não entrar em contato com nenhuma daquelas estranhas plantas, pois temia acabar envenenado. Portanto, diminui outra vez o fluxo de minha jornada, aproveitando para notar todos os detalhes que me cercavam.

Seguindo a viagem, não demorei tanto quanto imaginei que fosse demorar para começar a avistar o vilarejo. Parei ainda detrás de um amontoado de árvores e plantas e removi a minha proteção de testa, pois ela indicaria de onde eu vinha. A minha segurança havia de ser mais importante para um começo de missão. — Mostrar essa coisa feia na testa — ironizei, mas em resposta a isso mordisquei os meus lábios com força o suficiente a repuxar um de meus olhos, fechando-o por reflexo. Tsunade havia me mostrado o quanto eu devia perder aquele maldito hábito e eu estava disposto a encerrá-lo de vez em minha vida. A seguir, envolvi a minha testa com uma faixa branca para esconder o símbolo.

O local não era feio, ainda que fosse pobre. As florestas e toda a harmonia arborizada ao redor e dentro da aldeia eram de uma beleza triunfante. Caminhei com as mãos dentro dos bolsos tentando não levantar suspeitas, mas assim que atravessei os portões de entrada notei como as pessoas eram rápidas em notar forasteiros. Senti a necessidade de fumar, mas tentei me segurar um pouco mais em meio a todo aquele estresse. Busquei algum tipo de bar ou qualquer parada do gênero e encontrei uma pequena casinha de chá, quase como um quiosque, onde eu entrei e tomei uma das cadeiras altas, apoiei as mãos sobre o balcão e esperei que alguém viesse me perguntar o que eu desejava.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Uma gangue bem estranha se reuniu em sua volta. Eles não estava para brincadeira, tinham o que muitos chamam de sangue nos olhos. O líder, mais vistoso entre todos, era praticamente uma criança. Ele se vestia com trajes à rigor, tinha postura bem rígida e falava como um nobre. Apresentou-se brevemente e logo perguntava o que você fazia em um lugar como aqueles.

O que fazer: decisão sua. Esta é uma situação bem tensa, pode narrar lutando contra seu defeito.

Aparência: http://www.littleanimeworld.altervista.org/fullmetalalchemist/pride_selim.JPG

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

Infelizmente não seria chá o que eu receberia naquele lugar. Antes mesmo de ser atendido por qualquer pessoa do local, fui cercado por um bando de homens cheios de intenção assassina nos olhares. Sempre fui bom em notar quando a situação não era das melhores, provavelmente porque fui criado em um orfanato. Ouvi, porém, a voz de uma criança atrás de mim apresentando-se. Seu nome, aparentemente, era Seirin e ele queria saber o que eu estava fazendo por ali. Virei-me lentamente, as mãos dentro dos bolsos formaram selos rápidos, porém sorrateiros. Sorridente, suportei todas as frases debochadas que me vieram a mente, tentando não estragar o disfarce; porém, ele se desfez em seguida.

Estacas feitas inteiramente de fogo nasceram através de meu chakra. Eu podia conjurar até doze daquelas com a minha habilidade atual, portanto, dez delas serviram exclusivamente para buscarem a fatalidade dos capangas, tentando romper-lhes as cabeças. As outras duas, tinham como objetivo perfurar ambas as pernas do menino para incapacitá-lo. Elas vinham, porém, de trás das cabeças e das pernas do menino, nunca em seus corpos. A velocidade era enorme, duvidei que fossem capaz de se safarem. Pouco importei-me com as pessoas ao meu redor e após aplicar a técnica, não suportei e disse: — Vim buscar umas armas que vocês plantinhas roubaram.

Sorri amarelo apenas pensando em como eu havia parecido estúpido ao dizer aquilo, mas ainda assim não estava desanimado. Se eu houvesse sucesso em meus movimentos ofensivos, teria como tentar tirar informações do garoto. Para uma pessoa andar cheio de capangas e tentar intimidar um forasteiro, deve conhecer alguns podres. Mesmo sendo um pirralho. Levaria-o para fora da casa de chá para evitar mais estragos e o colocaria contra a parede, talvez ele falasse facilmente.

Mako: 860/860 975/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Os capangas eram muito fracos, sequer conseguiram resistir ao mísero ataque do forasteiro. O sangue banhou toda a casa de chá e o dono correu desesperadamente para dentro da cozinha com medo da violência. A criança, para sua surpresa, na verdade era apenas um Bunshin. A sua presença dissipou-se completamente quando atingida pelo jutsu. Porém, ele também estava do lado de fora da loja de chá, gargalhando a morte de seus companheiros.
— Está na hora de te pôr pra dormir! — Afirmou.

Ele realizou alguns selos de mãos tão rápido quanto possível.
— Kagemane no Jutsu! — Exclamou.
Uma sombra formou-se de seus pés e perseguiu o visitante tão rápido quanto podia. O menino continuou parado, esperando capturar aquela presença inimiga com sucesso.

O que fazer: lute!

Seirin:
HP: 500/500
Chakra: 950/1000

Técnicas usadas:
Spoiler:
databook seirin:

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

Meus planos foram por água abaixo quando o corpo do menino apenas se desfez como qualquer técnica de clonagem faria na presença de uma técnica qualquer. Ouviu-o exclamar sobre estar na hora de me derrubar. Não podia simplesmente esperar pacientemente pela minha derrota, mas assim que fiz o meu primeiro movimento para trás, também pude ouvir as risadas das malditas raposas que me perseguiam onde quer que eu fosse. Tentei ignorar, mas era tarde. Ergui o rosto e olhei-o realizar selos rápidos nomeando uma técnica. "Kagemane no Jutsu", memorizei para necessidades posteriores. Notei o avanço de sua sombra, mas uma das raposas surgiu a minha frente e tudo que me restou foi avançar para trás, desatento por ouvir as risadas, ver as feras e também a sombra avançando. Era uma técnica interessante, quis roubá-la para mim. Puxei um cigarro e pus em minha boca, mas antes de poder acendê-lo como era o plano, senti as minhas costas batendo contra uma parede e assim, senti o meu corpo paralisar.

— Você é realmente um... — contive-me para não zombar, minha segurança poderia ser abalada se eu respondesse de maneira errada. Lembrei-me do exemplo prático que Tsunade havia dado-me. Suspirei, não conseguindo nem mesmo movimentar o meu rosto, mas completei o que havia começado a dizer. — Um verdadeiro gênio, eu não esperava que um menino como você pudesse me capturar — disse, ainda que soubesse da culpa das raposas. Lentamente, porém, fiz com que a minha energia espiritual ganhasse a forma de uma aura de chamas, ainda que sutil. Estava preparado para continuar lutando, se necessário.

Mako: 860/860 970/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Agora preso pela técnica, o menino passou a sentir pena daquele homem. Ele então a desfez.
— Não sinto mais vontade de matá-lo. Diga-me de uma vez o que veio fazer aqui... Depois de matar alguns capangas meus, você está me devendo uma. Diga-me logo quem ou o que você procura, eu não sei que armas são essas das quais você fala. — Falou, tentando entender melhor o que aquele homem queria.
Apesar de ser um psicopata e ansiar matar mais do que nunca, ele hesitou. Não sabia bem o porquê, mas sua alta inteligência o forçou a buscar mais informações.

O que fazer: dizer quem está procurando.]

Obs: jutsu desfeito. Status continuam os mesmos.

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

Talvez segurar a minha língua havia sido eficiente, pois o menino me libertou daquela técnica. Aliviei a pressão sobre os meus ombros e a minha aura desapareceu tão rapidamente quanto surgira. Movi os meus ombros para ter certeza absoluta de que estava completamente livre e sorri, acendendo o cigarro com uma manipulação singela de fogo, quase imperceptível. — Eu sou um membro de outra aldeia e estou atrás de um ladrão — respondi andando até ele, puxei o livro que estava dentro de minhas vestimentas, abri-o e passei o dedo por cima de uma página marcando-a com o meu chakra. Em seguida, ajeitei o pergaminho sobre o livro de modo que não ficasse clara a minha intenção com o item. Aproximei-me até ficar há centímetros dele, ambas as mãos estavam ocupadas e pensei que ele notaria a minha falta de ameaça.

— Podes ler neste pergaminho, se quiser, mais informações — disse, alongando os braços para tocar com o livro no corpo do menino como se insistisse para que ele lesse os dados da missão. Se houvesse sucesso naquele toque, eu criaria uma conexão entre meu chakra, o livro e a "Kagemane no Jutsu" do menino, roubando-a para mim. — Viu? — Indaguei, sorrindo, tentando parecer amigável.

Mako: 860/860 960/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O menino sequer sentiu o sorrateiro toque do homem. Ele leu atentamente o que estava escrito no pergaminho. Que sorte, ambos estavam buscando a mesma pessoa.
— Sabe, eu também odeio esse merdinha! Porém, você ainda me deve por ter matado os meus companheiro. Eu vou lhe dar as informações que possuo e, para pagar a sua dívida, você o matará para mim. Aqui está.
Ele então invocou um pergaminho e o entregou em mãos. Nele, estava contidas informações essenciais para o prosseguimento da missão. Para começar, a localização de suas três residências, incluindo também o local da gangue que ele participa como membro.

O que fazer: procurá-lo.

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

Senti a enorme conexão sendo realizada, havia roubado a técnica do menino. Ele não faria ideia até perceber a própria incapacidade em formá-la outra vez. Senti a necessidade de debochar, de zombar ao menos, mas mantive a expressão no rosto e aceitei as palavras que ele me dizia enquanto guardei o livro e o meu pergaminho em meio às vestimentas. O menino parecia ter uma raiva genuína pelo ladrão e como pagamento pelos homens que eu havia matado eu deveria matá-lo. Pouco importei-me com aquilo, era a minha missão de qualquer modo. Passei os olhos pelas informações que ele havia me passado e olhei-o, agora menos sorridente e mais sério, dando uma intensa tragada: — Eu irei acabar com a vida deste homem, tens a minha palavra.

Dei as costas para o garoto, pois sabia que a técnica anterior seria inútil contra mim. Afinal, eu era o seu dono agora. Assim como um bom ladrão, afastei-me dele sem que ele sequer imaginasse o que havia perdido. Abri o pergaminho mais uma vez, deixando a fumaça se dissipar sobre a minha cabeça e analisei os pontos possíveis para encontrar o ladrão. Eram três residências e mais um local onde a sua gangue ficava. Até aquele momento, eu andava em passos curtos e por isso não foi-me difícil analisar a situação: ele era um ladrão com uma gangue, onde iria com armas poderosas? Obviamente, ele distribuiria para os membros de sua trupe. Ali estava a minha resposta.

Soprei a fumaça do cigarro mais uma vez e o fiz deteriorar-se por completo em minha boca, sem queimar os lábios. Senti que estava chegando na parte mais intensa de toda a missão, onde eu teria de enfrentar pessoas realmente fortes. Avancei com passos longos, porém calmos. Encontrei o local indicado pelo mapa, um enorme galpão fechado de dois andares. Eu podia simplesmente chegar de maneira sorrateira, mas também sabia que cair de paraquedas no meio de ladrões podia significar ter múltiplos ângulos para defender. Portanto, apenas chutei a porta entrando sem pudor. Esperava estar certo, pois sabia que viria luta a frente.
Mako: 860/860 905/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Várias pessoas se reuniam naquele lugar. Eles brincavam, gargalhavam, planejavam crimes, dentre outros. Quando, repentinamente, todo aquele clima agradável era interrompido por um "BOOM", alguém havia arrombado a porta de entrada. Os criminosos concentravam, primordialmente, no segundo andar. Ao ouvir tamanho barulho, alguns desceram para conferir o que estava acontecendo.

O que fazer: a maioria dos criminosos é comparável a um estudante de academia, então não será difícil derrotá-los. Narre, então, subindo ao segundo andar. Chegando lá, você finalmente encontrará Laito Shima.

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

Não demorou nada para que um bando de malfeitores surgisse, todos vindo do andar de cima. Senti o frio noturno envolvendo o meu corpo, erguendo os meus cabelos e trazendo-me a sensação nostálgica da vida. A minha vontade foi de zombar de todos eles, mas respirei fundo enquanto eles se aproximaram, tomei duas kunais, uma em cada mão, e soltei todo o ar mantendo-me firme sobre a necessidade de ironizar. Em seguida, avancei contra eles usando a minha velocidade máxima, a minha força máxima e o pouco do que sabia de artes marciais; nunca fui muito bom em taijutsu, na verdade, eu era muito fraco para isso.

Eu precisava economizar o meu chakra, portanto avancei e passei por entre eles sem que eles sequer me notassem. Obviamente, não notavam pela minha velocidade e pelas kunais perfuradas em suas órbitas. Repeti o processo até derrubar todos os oito homens, consumindo algumas de minhas armas básicas mas não o meu chakra. Instantes depois, virei-me para trás observando o estrago que eu havia feito. Era um shinobi, não um mensageiro qualquer. Todos pareceram mortos para mim, ainda mais conhecendo os pontos vitais como eu conhecia e sabendo o dano que havia feito contra eles. Dei as costas para toda a morte que me cercava, ainda que achasse-a bela, e avancei pelas escadas até o segundo andar. Sentado em uma poltrona e com várias armas ao redor, encontrei o ladrão. — Laito Shima, muito prazer, eu sou o seu assassino — anunciei, as minhas mãos estavam novamente debaixo das roupas e assim fiz o selo necessário para a minha técnica sorrateira e, tentando manter os desgastes baixos, invoquei a versão genérica de minhas correntes adamantinas. Elas, porém, estavam invisíveis aos olhos normais e, sendo quatro, buscaram perfurar os quatro membros do homem contra a parede de modo a deixá-lo submisso a mim.

Eu ainda queria perguntar algumas coisas para ele. Precisava saber como ele havia conseguido invadir o vilarejo. Perguntaria isso se minha investida desse certo. Com toda certeza do mundo, eu perguntaria.

Mako: 860/860 865/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Laito Shima era um ótimo ninja, porém havia sido surpreendido completamente pelas técnicas adversárias, sendo preso miseravelmente por elas. As ações rápidas somada a imprevisibilidade do ataque tornaram qualquer defesa impossível. Sabendo do seu destino, ele mordeu sua própria língua até dilacerá-la por completo, tornando impossível a sua fala. Ele era muito leal, não entregaria seus companheiros ou qualquer informação. As armas roubadas estavam próximas à ele.

O que fazer: concluir a missão ou o que quiser.

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[A] Karma P5OpjVT
[A] Karma P5OpjVT

O desgraçado cometeu suicídio em minha frente. Desativei as minhas habilidades, olhando desdenhosamente para aquela atitude. Andei na direção do cadáver e das armas, as raposas me cercaram tentando remover a minha atenção. Diziam que eu havia falhado por não ter sido o verdadeiro assassino. Elas não estavam erradas, mas o que eu poderia fazer? Tratei de fingir não ouvi-las, ainda que elas não fossem embora assim tão facilmente. Ajeitei todas as armas dentro de uma enorme sacola e puxei-a sobre as minhas costas, carregaria-as de volta para casa. Passei novamente pela carnificina feita antes, parei em frente a porta e coloquei o saco de armas no chão, realizei selos rápidos e soprei uma enorme cortina de fumaça, manipulando-a para avançar pelos dois andares; cerrei os dentes e tudo explodiu, colocando fogo no lugar.

Carregando as armas e um sorriso no rosto, fui embora dali. Por algum motivo, não senti vontade alguma de ironizar a situação.

Mako: 860/860 840/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Missão finalizada.
Recompensas: Ryous: 150k.
Considera-se vencido o defeito "Ironia".

_______________________

[A] Karma Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido