Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina, Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.  
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Algum tempo depois de realizarem o pacto, uma águia ia para Kumo. Ela tinha tamanho normal, não falava e carregava, presa a sua pata esquerda, um pergaminho. Era um recado da ave anciã do outro dia.

Ela parava na janela de Feitan, esperando que ele abrisse-a e pegasse o pergaminho, que continua um "convite" para o rapaz encontrá-la para aprender uma nova habilidade.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
O sonho que eu estava tendo era certamente interessante, cheio de cores vivas, imagens absurdas e uma liberdade que eu não costumava sentir. Parecia, infelizmente, que tudo me devia algo e eu devia algo a tudo ao meu redor. Isso me acorrentava a esse mundo, impedindo-me de ser livre. Pouco tempo depois de ter acordado, embora tenha permanecido deitado e de olhos fechados, uma águia esperava pacientemente na na janela. Talvez apenas vinte minutos depois notei-a ali, que foi quando abri meus olhos preguiçosamente enquanto minha mão esquerda protegia minha retina. O sol estava à posto.

Subi o vidro pela maçaneta e retirei o pergaminho que encontrava-se na pata da ave. Lá dizia que eu devia revisitar a Anciã para que eu pudesse desenvolver alguma nova habilidade. Nesse momento, ao ler a palavra "habilidade", foi quando relembrei algo que aprendi a algum tempo atrás, a energia da natureza, cuja utilidade ainda me era muito incerta. Parece-me que eu teria o que fazer por algum tempo. Mesmo que não fizesse tanto tempo assim que eu fui até a grande montanha, recordar o caminho era algo praticamente impossível. Pela primeira vez iria utilizar a convocação e ir com o pássaro de nome Garuda. Mordi meu polegar, ceifando um pouco de sangue dele. Em seguida, fiz os selos de mão e, em local aberto, bati com a mão exalando meu chakra: uma grande fumaça aparecia e logo se dissipava, revelando uma imponente águia dos céus.

— Meu nome é Feitan, Garuda. Leve-me até seu mestre, o grande Ancião. Temos assuntos a tratar. — Acho que eu não era muito bom em ser gentil com as palavras, porém ele logo reconheceu a ordem e nós voamos em uma velocidade absurda pelos céus. Em pouco tempo estávamos no local desejado e de frente com aqueles que ajudamos pouco atrás.


  • Ativação da redução de posts para 5: aqui.
  • Post número 1.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 304.


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

Invocação:
[Quest] - Ayura K50SjhZ
Garuda
Rank: A
Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.


Feitan HP 680/690 CK 940/1040
Garuda HP 700/700 CK 600/600

_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Garuda não dizia nada, fazia um aceno com a cabeça, indicando que entendia as ordens que lhe foram dadas. A águia menor ia junto com a dupla, ficando um pouco a frente de Feitan e sua invocação.

Chegavam nas montanhas. O ancião ainda não havia se recuperado totalmente dos problemas do outro dia.

Eu esqueci a cor que usei pras falas dele outro dia se vc lembrar me avisa q -Ora Feitan, a quanto tempo. Te chamei pois senti em você a energia natural. Acho que você é apto a aprender senjutsu. O que acha? - Aguardava pacientemente a resposta do jounnin.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
E lá estava ele. O líder daqueles ainda permanecia com a asa ferida e enfaixada, sendo bastante visível sua dor. Talvez eu realmente devesse tê-lo ajudado; infelizmente meu condicionamento em lutas não me deixara. A questão principal é que o fato de eu ter os ajudado me rendeu grandes recompensas. Possuo uma kuchiyose formidável e, como se não bastasse, parece-me que iria aprender alguma coisa. Pouco depois de fitar a ave, ela me indagou sobre algo chamado senjutsu. Antes de qualquer coisa, dispensei Garuda para que fizesse o que quiser.

— Senjutsu... não sei se faço ideia do que seja. "Técnicas sábias" não me parece fazer muito sentido. Seriam técnicas inteligentes e úteis? — nesse momento, minhas mãos dançaram rapidamente para performar alguns selos, ao passo que o punho esquerdo se deslocou para uma kunai, em seguida produzindo uma poderosa aura alaranjada na arma. Era necessário demonstrar, não? Meus olhos já haviam localizado uma cobra mediana que cruzava as rochas da montanha, perto de nós. Disparei a kunai que cortou o ar em velocidade absurda, partindo as pedras no meio e estraçalhando o réptil. Imaginei, claro, que por serem águias, cobras não eram bem-vindas aqui.

— Energia natural é algo familiar. Passei muito tempo sentindo isso. Existe alguma ligação sobre isso? — obviamente eu estava me emburrecendo para parecer agradável, utilizando-me, claro, da ironia. A frase da águia maior conectava as duas coisas claramente. Enquanto dizia isso, buscava o meu projétil intacto.




  • Post número 2.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 234.
  • Acho que seria nice a questão de explicar ''ser calmo!!!!!'' e esquecer por enquanto ninjutsu. Só uma dica. c:


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

JUTSU:
[Quest] - Ayura Qw37CDd
Nome: Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.


Feitan HP 680/690 CK 915/1040

_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
-Energia natural é o ponto chave do Senjutsu!- A ave dizia animada. -Como você deve saber, o ninjutsu é composto pela energia física somada a espiritual. Para a realização do senjutsu, é adicionado uma terceira energia, a natural. - A ave observava Feitan buscando sua kunai. -Com esse tipo de técnica, as suas técnicas ficariam extremamente mais fortes.

A anciã fazia uma pausa, para que o rapaz "digerisse" a informação. Então continuava.
-Vamos esquecer um pouco o ninjutsu ou qualquer coisa assim. Para que você consiga concentrar a energia natural do seu corpo, antes de tudo você precisa... -Ele fazia outra pausa. Parecia estar falando dessa forma para testar a paciência do rapaz. -Ser calmo. Creio que você já saiba disso, se não souber direi agora. Para a energia natural se reunir em seu corpo, você precisa se tornar um com a natureza. Tem que ficar totalmente imóvel e ter paciência. Acha que consegue?

Obs:
-Mudei a cor das falas pq a outra não tava conseguindo ler lol
-Espero ter feito mais ou menos o q vc disse risos.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Aquelas explicações pareciam-me vagas e inesperadamente difíceis de serem engolidas. Me passava uma sensação de prisão e de inadequação por algum motivo. Claro, me referia à última parte sobre ser calmo e paciente. A primeira foi relativamente interessante de ser ouvida, afinal quem não iria querer tornar-se mais poderoso em sua principal especialidade? Eu gostava muito e primava pela minha capacidade em ninjutsu, somente a remota possibilidade de torná-los ainda mais poderosos me enebriava de tal modo que meus olhos brilhavam. Enfim, precisava esvaziar minha mente. Já sabia do que se tratava, ou ao menos tinha noção. Os longos treinos anteriores acerca de sentir a natureza e me tornar um deveriam retornar à minha memória, tanto espiritual quanto física.

"Tem que ficar totalmente imóvel e ter paciência."

Respirei fundo, sentei-me em posição confortável, como na yoga, e exalei o ar junto com minha insatisfação. Passei a tentar relaxar: sentir meu corpo, minhas funções vitais, os sons dos insetos próximos, o tamborilar do vento que açoitava nossos corpos nessa elevada montanha. Tudo parecia aos poucos se encaixar, por mais que estivesse demorando. Assim como antes, a natureza parecia ficar cada vez mais visível e audível, por mais que meus olhos estivessem fechados. E assim foi. Talvez duas horas depois eu poderia sentir-me completamente diferente de quando cheguei. Muito provavelmente minha grande inteligência, além de longos treinos para dominar os princípios da energia natural anteriormente, facilitou essa reimersão nesse conceito de arte.



  • Post número 3.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 240.
  • Eu tô acelerando, narrador, por dois motivos: 1. São apenas 5 posts necessários (redução de quest) e 2. Diferente do Naruto e tal, ele não tô fazendo a quest de aprender isso ''do zero''. Já temos a qualidade e tal. xD Aí não julguei tão necessário discorrer tanto sobre o processo inicial!!!!! Qualquer coisa, é só falar.


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 680/690 CK 915/1040

_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako


narrador


Caminho Eremita


Local Arredores de Kumo Estação Inverno Temperatura 10°C 4/5.


Ambiente: Todo o antecipadamente citado.

Narração: Talvez o rapaz fosse mesmo capaz de desenvolver aquele poder, pois, após algumas horas, a energia pareceu querer esgueirar-se para dentro de seu corpo. A ave anciã, porém, temeu que fosse poder demais para o rapaz e que aquilo fosse capaz de matá-lo, ao invés de dá-lo mais poder. Assim, notando que ele estava quase adquirindo a habilidade, ainda que imperfeita, bateu com as patas contra o corpo do shinobi, acordando-o. — Desculpe-me, acho que esqueci de contar um pequeno detalhe. Se não conseguir misturar com perfeição, poderá morrer. Complete as lacunas de seu interior, de suas reservas de chakra, com a energia natural, mas não deixe-a possuí-lo. Tente, eu estarei aqui caso algo dê errado — explicou, aguardando a sua tentativa.



_______________________

[Quest] - Ayura Scre1755
[Quest] - Ayura QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Quando eu finalmente parecia conectado com a natureza e sentia minha crescente vitalidade e energia galopante, fui acordado do estado de sinergia e contemplação; a anciã acertou minhas costas num golpe rápido. Suas próximas palavras me deixaram em relativo pânico: — Morrer? — fazia algum tempo que eu não sentia muito bem esse tipo de sensação.

Não a comum sensação das pessoas, aquela de tentar escapar, sobreviver e relembrar o que não viveu. A minha era algo completamente distinta. A falta de controle sobre a situação que culminaria no meu óbito era o que desencadeava a tamanha repulsa e medo. Morrer lutando, por exemplo, era-me algo alegre e feliz. Eu tinha controle sobre essa situação. Mas não agora. Um deslize e eu morreria? Um pouco mais que um deslize? Ou talvez se eu exagerar o dobro do que eu fazia? Fui tomado por muitas dúvidas nesse momento.

No entanto, não me pareceu certo compensar a falta de informação com perguntas objetivas, afinal eu precisava recobrar e manter a tão necessária calma. Tentei encarar da melhor forma possível, mesmo não estando acostumado a não ter certeza, e voltei à postura que havia me submetido por horas. Até então eu estava apenas sugando a energia natural e me tornando um, sem me preocupar em sentir meu fluxo de chakra sendo coagido na mistura. Conforme consegui manter minha mente limpa, relembrei as palavras da águia anciã que me eram pertinentes: "complete as lacunas", "não deixe-a possuí-lo''.

E assim foi. Gastei algum bom tempo sentindo o meu fluxo de energia fluir, sentindo-a ser aos poucos alterada pela energia natural que emanava de todo lugar que se possa imaginar. Cada vez era mais fácil enxergar isso, e, claro, senti-la com mais intensidade e clareza. O balanceamento, com o passar do tempo, tornava-se algo gradualmente mais rápido e estável, porém eu nunca sabia se, novamente, um pouco mais do que eu julgava certo ocasionaria na minha morte. Era exatamente aí que eu estava emperrado, pois não sabia o conceito de não deixar-me ser possuído aplicado à realidade do senjutsu. Após muita luta e dedicação, como num golpe de misericórdia, reuni minha coragem e olhei para minha mestra em busca de aprovação ou decepção; as pálpebras se abriam lentamente enquanto talvez fosse possível ver algo distinto do usual ali.


  • Post número 4.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 382.


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 680/690 CK 915/1040

_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako


narrador


Caminho Eremita


Local Arredores de Kumo Estação Inverno Temperatura 10°C 5/5.


Ambiente: Todo o antecipadamente citado.

Narração: — Não espere a minha aprovação, apenas faça — a ave disse com uma voz suave. Era a verdade, o jovem shinobi apenas precisava tornar-se um com a natureza. Ele saberia quando chegasse o momento, deveria abandonar o medo de morrer para aquilo. O shinobi precisava encontrar a sua paz e sua segurança em meio a natureza.



_______________________

[Quest] - Ayura Scre1755
[Quest] - Ayura QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Meu olhar interpelado sem confiança foi imediatamente notado pela ave anciã, que tripudiou-o com palavras ásperas, porém de forma suave. Tomei aquilo como lição de que seria necessário compreender mais sobre a união das energias que compõem o senjutsu, sentir ainda melhor o que significava a natureza em si e, também, tomar nota do que significa morrer. Só assim eu estaria apto a desligar-me dos preceitos carnais que me prendiam a não evoluir e ser calmo o suficiente para domar essa habilidade. Destarte, comecei. Levantei-me, estiquei-me e suspirei longamente. Meus olhos percorreram os céus daquela montanha, que agora pareciam tão mais nítidos e limpos que me causou uma sensação muito grande de conforto. Nunca havia sentido isso; provavelmente, era a ação da energia natural. Parecia-me uma droga.

Sentei em postura adequada e comecei a retornar ao estado de calmaria profunda, não demorando muito para que isso fosse atingido. Restava evoluir, transpassar os limites. Meu fluxo misto de energia, chakra e natureza, parecia mais um pequeno riacho muito, muito calmo, mas que ainda era possível ouvir o pequeno e constante barulho do choque com as pedras no seu leito. Já havia notado que deveria transformar isso em um rio completamente estático, calmo — em que apenas o zumbido dos meus próprios ouvidos eram audíveis. Aos poucos isso foi se tornando realidade, ao passo que a natureza estava cada vez mais perceptível para mim. E em todos os sentidos. Lembro-me, também, que no começo do aprendizado sobre o sumo aqui principal nada parecia acontecer e isso simplesmente não existia.

Quando enxergamos as coisas de outro modo simplesmente descobrimos outro mundo. O ambiente era vivo. E eu também. Nos devaneios inconscientes dessa meditação, por entre as horas que escorriam sobre nós, a morte finalmente deixava de ser um empecilho. Eu não era mais agente passivo do meu destino. A energia natural entrava no meu fluxo apenas se eu quisesse, e, querendo, eu queria. Sabia o quanto me fazia mal, e o quanto fortalecia meus sentidos. De súbito, seguro de mim e com confiança suficiente para atravessar o mundo, levantei-me e fitei a ave anciã. Eu estava completamente diferente. Ao longo das semanas descobriria por mim mesmo o que eu poderia fazer. Caso tudo realmente estivesse terminado, bastava retornar e despedir-me, agradecendo a oportunidade.



  • Post número 5.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 355.
  • Ah, já fiz milhões de outros posts em On pra adiantar minhas paradas. Pfv n pede outro post DSUADHU (só fiz isso pq tu falou que n ia alongar, mas qualquer coisa, refaço tudo rsrsrs)


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 680/690 CK 915/1040


_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
OK.

_______________________

[Quest] - Ayura Scre1755
[Quest] - Ayura QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos