Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net

NPC
Três mineradores experientes de aparência humilde tomavam um pouco de rum enquanto aguardavam pela escolta prometida. Quanto tempo será que iriam demorar?

Considerações:
Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

É só chegar lá. Considere os três como tendo cerca de cinquenta e cinco anos, aparências típicas de Kumo.
Health Points -Chakra Points -Speed -

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[C] Charisma - Expedição de Mineradores 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Charisma

Como aquela seria minha primeira missão fora da vila, acabei demorando mais do que esperado para me preparar, principalmente psicologicamente. Seria algo simples de início, uma simples escolta, mas fui alertada de que as coisas poderiam ficar complicadas e eu poderia finalmente entrar em uma batalha real. Precisava estar preparada, a custo de um pouco mais de tempo até chegar ao local combinado. Tentei não parecer tão apressada quando avistei os mineiros, diminuindo o passo e adquirindo uma postura de “Ei, vocês que chegaram cedo demais”.

— Bem, estou aqui, serei sua escolta de hoje. — pendi a cabeça para o lado e abri um sorriso, meu cabelo escorreu sob os ombros quando o vento soprou. Talvez não tenha sido uma boa primeira impressão — pensei.

— Como devemos proceder? — Eles ainda tinham o comando, afinal.

保護
200 | 200
200 | 200

Barbie Kurama

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」
ficha | banco
Charisma
Charisma
Vilarejo Atual

Ícone
Kim

NPC
A escolta que protegeria aquele grupo de mineiros de hoje havia acabado de chegar. Uma garota de aparência jovial e postura descontraída. Os mineiros se olharam e pensaram entrementes se aquela moça seria astuta o suficiente para guardaram sua carga preciosa, mas não tinham como revelar a desconfiança ao vilarejo. O trio de amigos então partiu rumo às montanhas para começar o seu trabalho.

Considerações:
Olha, quero que você narre, com um mínimo de três parágrafos, uma viagem envolvente e exploradora. Pode narrar passar por pequenos bosques, riachos, lagos ou quaisquer elementos que achar interessante. Não narre chegar na mina, mas pode concluir dizendo que um dos mineiros lhe informou de que, ao final do seu post, vocês estavam quase chegando.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Charisma

Pude notar aquela ligeira desconfiança que se pairou na troca de olhares entre eles, confesso que me deixou um pouco receosa também, pareciam saber de algo além do meu conhecimento, que colocava minha possível eficiência em dúvida. Mantive uma postura determinada mesmo assim, não podia fraquejar diante deles e acabar manchando de verdade suas expectativas. Quando partimos, eles seguiam na frente e eu ia atrás, me sentindo uma verdadeira estranha dado a intensidade e o tempo em que os três senhores eram amigos. Pude notar de cara que seus laços eram fortes e duradouros, pois compartilhavam de seu rum e histórias com aquele amistoso ar de nostalgia. “Vocês se lembram quando…”, “Vocês se lembram de…”

Era curioso, mas me excluía da conversa mesmo que involuntariamente, dando-me a oportunidade de observar toda a paisagem por onde passávamos. A primeira delas foi um bosque de árvores secas, dado o outono os animais e toda a vida daquele lugar parecia estar parcialmente adormecida. Não era uma paisagem muito bonita, chegando a ser macabra em alguns pontos mais adentro onde a copa das árvores era alta e seus galhos se juntavam fazendo um corredor que tapava parcialmente a luz natural. Não pude não ficar em alerta, mas nada aconteceu.

Quando saímos do bosque demos de cara com um pequeno vilarejo ás margens de um lago. A hospitalidade das pessoas que ali residiam parecia ter alegrado os mineiros, a ponto de comprarem outra garrafa de rum sem ao menos terem terminados a primeira. Não ficou muito claro nas minhas feições que eu desaprovava totalmente aquela atitude, principalmente o descanso forçado ao qual fomos submetidos, atrasando a viagem para prosear com outros trabalhadores das montanhas. Aproveitei a oportunidade para tentar saber mais sobre a região, mas fui fortemente ignorada pelos mais velhos, ficando de fora da roda de conversa. Não estava sendo exatamente como o imaginado. Quando partimos da vila, eles pareciam muito mais determinados do que eu, pensei se haviam adquiridos informações importantes sob a topografia da área.

[...]

— Quanto tempo falta para chegarmos até o pé da montanha? — Enchia meu cantil de água em um pequeno riacho que corria, eles estavam sentados sob uma pedra onde haviam estendido um mapa sobre, e avaliavam para chegarem uma conclusão. “Estamos perto, só mais um pouco de caminhada”. Obviamente, pareciam mais cansados do que queriam admitir para eles mesmos. Eu soltei um suspiro, onde foi-se com ele uma tentativa de manter-me menos impaciente.

[C] Charisma - Expedição de Mineradores Tumblr_mjprpbPSKz1r6qhvto1_500

保護
200 | 200
200 | 200

Barbie Kurama

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」
ficha | banco
Charisma
Charisma
Vilarejo Atual

Ícone
Kim

NPC
De longe, olhos escuros observavam o trio de mineradores acompanhados pela jovem Gennin. Astutos, as sombras escondidas aguardavam a hora certa de atacar, tempo esse que estava prestes a chegar.

Considerações:
Desta vez, pode narrar chegar na mina e a sua descrição.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Charisma

Não tardou até chegarmos à planície que precedia a mina. Seguíamos por um caminho em meio da relva seca, afastando-se da parte arbórea e entrando em uma paisagem mais montanhosa e cinérea. Por todo local haviam jogados equipamentos quebrados e algumas construções abandonadas, como hastes de tendas e uma pequena torre de sentinela feita de madeira velha. Perto da entrada também haviam grandes pedras irregulares em locais aleatórios, pareciam pequenos dentes que brotavam do chão, como se tivesse sido esculpidos assim de propósito. Como a Mina estava logo à frente, paramos.

— O será que aconteceu aqui... — Disse com um ar de dúvida, sem esperar de fato por uma resposta, só queria poder ressaltar minha indignação e estranheza com todo aquele cenário. Olhei para cima, para a parte mais elevada da montanha onde a mina adentrava. Parecia enorme, e me perguntava se teríamos que entrar muito fundo.

— Está tudo bem? — Perguntei aos mineiros, que pareciam avaliar o local assim como eu. O vento sibilou alto e meu cachecol balançou em resposta. Semicerrei os olhos, não estava quieto demais?

保護
200 | 200
200 | 200

Barbie Kurama

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」
ficha | banco
Charisma
Charisma
Vilarejo Atual

Ícone
Kim

NPC
Como leões, três shinobis mascarados saltaram por detrás dos mineradores e fizeram-lhes de reféns. — Obrigado por nos dar a localização da mina, tolos. Garota, saia daqui ou morra! Os olhos dos bandidos, única parte de vossos corpos que permaneciam visíveis, brilhavam de fúria.

Considerações:
Well, salve os mineradores, você tem 2 posts.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Charisma

Os homens apareceram tão rápido que em questão de instantes os mineradores já eram seus reféns. Eu entrei em posição de batalha, quando um deles dirigiu a palavra a mim. Eles não aparentavam ser tão intimidadores, escondiam-se atrás de suas vestes e provavelmente agiriam em conjunto. Uma formação típica. Teria primeiro que cuidar para que os mineiros ficassem em segurança, era minha prioridade naquele momento. Abri um risinho de lado, arrumando a echarpe em uma posição mais confortável para um combate.

— Não me subestimem tão rápido assim. — Disse em um tom debochando. Meus olhos reluziram a oportunidade, me fazendo parecer muito confiante.

Agachei por um instante, começando a concentrar chakra em meu punho direito, após isso utilizei o Shunshin no Jutsu para uma aproximação rápida de meia distância, cortando metade da minha posição inicial com eles. Como estavam enquadrados em um canto só, deduzi que meu Genjutsus teria área suficiente para debilitar os três por um momento, abrindo o espaço de poder resgatar os mineiros e entrar em um combate de frente. — Técnica do Aprisionamento na roseira‼ — Exclamei após os selos de mão apropriados. Dentro da ilusão, meu corpo sumiria e vinhas surgiriam do solo seco, agarrando-os. Fora dela, ficariam debilitados tempo suficiente para que os mineiros pudessem escapar e correr para longe. — Rápido, escondam-se!

No Genjutsu, porém, só poderia atacar um deles, então escolheria aquele que aparentasse ser mais forte fisicamente. A rosa abriu enquanto me revelava de dentro dela portando uma Kunai, rapidamente deferindo-lhe um corte na garganta. Provavelmente sairia da ilusão desacordado ou no mínimo bastante desorientado. Dos outros dois eu cuidaria usando o Impacto gigante do coelho rosa, o qual juntava mais carga e já teria força o suficiente para poder finalizar com algum golpe de frente. 

保護
200 | 200
175 | 200 (-5, -20)

Técnicas:

;">「バラのつる錯覚」
Rose vine Illusion
Rank: C | Duração: Dois turnos (Vár. STA)
Selos: Cachorro (戌)  → Coelho (卯) → Cobra (巳) → Carneiro (未)
Descrição: Exatamente igual a Técnica Ilusão do Aprisionamento na Corda de Feijão, porém com aparência adaptada. Barbie faz-se desaparecer, enquanto o alvo vê várias vinhas de roseira que crescem a partir do chão. Estas vinhas prendem o corpo da vítima, levantando-a no ar. Em seguida, uma rosa enorme eleva-se e se abre para revelá-la, pronta para atacar.

Considerações: Como possuo a qualidade inata grande controle de chakra, é deduzível que seja possível juntar chakra para uma técnica enquanto executa-se outras ações. O objetivo da técnica usada foi "parar" os alvos (já que eles ficam presos dentro da ilusão) e fazer com que os mineiros pudessem escapar sem riscos.

Barbie Kurama

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」
ficha | banco
Charisma
Charisma
Vilarejo Atual

Ícone
Kim

NPC
De alguma forma, a pequena e aparentemente frágil garota conseguiu subjugar os três "experientes" mercenários. Para a infelicidade dos homens, a fraqueza do grupo era Genjutsu, área na qual a Gennin parecia ser extremamente habilidosa. Após uma sequência de ataques bem desferidos, o que restou do trio foram três figuras apáticas caídas no chão. O rápido salvamento certamente fez com que os mineiros olhassem para a garota com mais respeito. — Bom, herm... Vamos começar. E assim, se jogaram na escuridão da mina.

Considerações:
Post de roleplay, pode fazer o que quiser.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Charisma

Minha estratégia foi bem-sucedida, quando a fumaça se dissipou e os vi no chão pude suspirar tranquila. Olhei ao redor, mas só o vento soprou gelado. Não tinham mais aliados por perto. Os mineiros pareciam atônitos, um pouco desconcertados dado o susto e a surpresa. No final me provei ser uma ótima escolta afinal. Não conseguiria tirar aquele riso satisfeito do rosto nem tão cedo. Amarrei os bandidos usando suas próprias capas, como forma de prevenção. Mesmo mais confiante da vitória, não queria ter que gastar tempo e energia os enfrentando novamente.

[...]

Adentramos à mina escura depois de colocarmos os equipamentos certos, as lanternas presas em nossos capacetes eram a única fonte de luz confiável dentro da montanha. Em algumas partes dela, existiam lagos artificiais e até algumas espécies esquisitas de peixes, os mineiros não pareciam tão surpresos como eu. Portavam um mapa, parecia aquele que conseguiram no vilarejo. Eles pegavam amostras de tudo, e mesmo que sem entender porque eu fui encarregada de levar algumas delas — geralmente as mais pesadas — e o fiz sem pestanejar, embora por dentro não tivesse os ideais de igualdade e respeito tão convictos assim. Foi seguindo aquelas rotas que acabamos achando outra entrada no sopé da montanha, daquele lado as coisas eram um pouco mais verdes embora a paisagem ainda fosse seca e triste.

Arrumei a mochila de amostra nas costas, afinal seria uma longa viagem para casa e infelizmente nenhum daqueles senhores pularia sobre as árvores para acelerar a volta a Kumo. Bem, no final de tudo ao menos houve uma boa notícia; aquele caminho era um atalho. Chegaríamos no mais tardar à noite. Eu abri um risinho satisfeito por baixo da echarpe enquanto caminhávamos para longe dali, não via a hora de chegar em casa e contar aos meus pais sobre aquela pequena aventura [...]
保護
200 | 200
175 | 200

Barbie Kurama

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」
ficha | banco
Charisma
Charisma
Vilarejo Atual

Ícone
Kim

NPC
Repentinamente, quando estavam prestes a ir embora, um som grave e alto inundou toda a construção natural. Das fortes rochas que formava a mina, uma grande massa azulada irrompeu, com cristais brancos que brilhavam por todo o seu corpo e um rosto extremamente deformado. Nenhum dos minérios obtidos ali pareciam ter valor diante das cintilantes pedras que o monstro carregava em si, os olhos dos mineradores brilharam instantaneamente, era possível traçar seus pensamentos sem precisar de nenhuma habilidade para isso. Mas a fim de atingir seu objetivo, alguém teria que derrotar a fera.

Considerações:
NÃO ERA PRA TU TER IDO EMBORA MENINA. Enfim, a decisão é sua de ir para a vila ou enfrentar o mesmo, decida-se.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual