NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
334 Mensagens - 26%
Shion
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 17%
Shion
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
15 Mensagens - 16%
Raves
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Summer
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Gyoku
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[C] Guts - Desafio Ninja Vote_lcap[C] Guts - Desafio Ninja Voting_bar[C] Guts - Desafio Ninja Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Kim
Chūnin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100


NPC
O jovem Hikari estava dando um ligeiro break enquanto comia uma bela porção de ramén. Seu dia fora muito animado; barracas perturbadas, pichações e animais soltos pelo vilarejo, o dia para ele estava super monótono, então ele mesmo decidiu dar um jeito nisso. Os membros de Kumo haviam conseguido destruir alguns de seus clones, mas ainda haviam outros - incluindo o verdadeiro Hikari - causando confusão. Quem será habilidoso o suficiente para achá-lo?


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
Uma missão foi-me entregue, e ao contrário da primeira, parecia interessante. Eu teria de encontrar e castigar Hikari, um ninja que tinha andado a vandalizar a vila. Tendo acabado de sair do posto de missões, precisava de encontrar rapidamente Hikari, e para isso precisava de pistas. Ia andar pela vila perguntando a todas as pessoas se tinham visto Hikari (dando uma descrição do mesmo e dos atos que ele tinha andando a fazer) e quando. Ansiava pelo momento em que encontrasse Hikari, estava com vontade de uma luta a sério.

Guts:
[C] Guts - Desafio Ninja LS23svTHP: 200/200
[C] Guts - Desafio Ninja XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Itens:

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100


NPC
Andando em vão, o encarregado da missão apenas estava perdendo tempo enquanto o jovem Hikari trazia irritação aos habitantes da vila.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
Ninguém fazia ideia de onde Hikari poderia estar, o que dificultaria bastante a minha missão. No entanto, tinha de a concretizar independentemente das condições, por isso gastei uns segundos a pensar onde um vândalo estaria. Em pouco tempo cheguei a uma conclusão. Um vândalo que não queria ser encontrado estaria escondido entre a população, a ouvir falar sobre si, ou estaria nas periferias, observando a sua destruição enquanto relaxava.

Tinha agora de tomar uma decisão, ir para o centro comercial onde a maioria das pessoas estão, ou para os arredores da vila. Após uns momentos de consideração escolhi ir para o centro comercial, pois apesar de haver mais chances de ser encontrado por lá, um vândalo aborrecido com certeza gostaria de ver a sua destruição de perto. Por essa razão, dirigi-me rapidamente para o centro comercial de Kumo. Com alguma sorte, o meu palpite estaria certo.

Guts:
[C] Guts - Desafio Ninja LS23svTHP: 200/200
[C] Guts - Desafio Ninja XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Itens:

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100


NPC
Nada havia no centro comercial, apenas uma loja que fora brevemente incendiada por Hikari. "Leitura é conhecimento, leia." Pena que daqui a algum tempo até mesmo os lugares mais pacíficos seriam alvos das loucuras do menino travesso, se aquele Gennin não chegasse a tempo de impedi-lo.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
Ao chegar ao centro comercial da vila apercebi-me que o meu palpite estava errado.O único sinal de atividade de Hikari era uma loja que tinha sido incendiada. Ao observar apercebi-me de algo curioso, a loja tinha um letreiro que dizia "Leitura é conhecimento, leia.", e que estava chamuscado. Era estranho que no meio de todas as lojas, apenas a que tinha este letreiro peculiar estava incendiada, e isso deu-me que pensar.

Cheguei à conclusão de que o vândalo aparentava ter um desgosto particular pela leitura ou algo do género, e isso fez com que a minha opinião se alterasse. Em vez de estar a observar de longe o seu trabalho (como eu esperava anteriormente), provavelmente faria por si o trabalho de vandalizar algo relacionado ao que odiava, mais propriamente, a biblioteca, isto enquanto os seus clones espalhavam o terror. Sabendo já tinham lidado com os clones, só restava ir para a biblioteca encontrar Hikari antes que ele a vandalizasse. Com este palpite, dirigi-me o mais rapidamente possível para a biblioteca, Hikari tinha de ser castigado.
Guts:
[C] Guts - Desafio Ninja LS23svTHP: 200/200
[C] Guts - Desafio Ninja XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Itens:

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100


NPC
Na biblioteca central de Kumo, o jovem Hikari permanecia lendo um livro, quieto, apenas um disfarce para seu plano que estava prestes a extrapolar.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
Chegando à biblioteca iniciei a minha busca por Hikari. A biblioteca tinha pouca gente, mas era grande, por isso precisei de uns bons minutos para cobrir toda a biblioteca. Não encontrava nenhum shinobi nem ninguém que correspondesse à descrição de Hikari, e por isso estava a começar a desesperar, com medo de falhar a missão. No entanto, ao voltar à entrada da biblioteca, lá estava Hikari, prestes a sair também, a sorte estava do meu lado. O único problema foi que Hikari percebeu o que eu estava ali a fazer, mas eu não fui a tempo de o prender, pois ele fugiu rapidamente.

A perseguição pela vila durou vários minutos, com Hikari a utilizar o máximo de distrações possíveis, a fim de me abrandar. Ele utilizava a multidão, derrubava bancas de vendedores, e várias outras formas de distração. No entanto, em pouco tempo percebi que ele estava a correr o mais rápido possível, e embora aguentasse bem fisicamente, não conseguiria fugir caso eu acelerasse ao máximo. Por isso, segui-o de forma muito específica para ele fugir para um caminho estreito, reto, e sem caminhos laterais. Assim que finalmente o levei para onde esperava, ele não tinha como escapar, por isso acelerei ao máximo e rapidamente o mandei ao chão com uma simples rasteira. Uma vez no chão, Hikari estava sentenciado. Agarrei-o pelo colarinho da camisola, restringi-o puramente com a minha força claramente superior. Assim que percebeu que não tinha escapatória colaborou enquanto eu o entregava aos meus superiores.

Guts:
[C] Guts - Desafio Ninja LS23svTHP: 200/200
[C] Guts - Desafio Ninja XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Itens:

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
[C] Guts - Desafio Ninja 100x100
Missão finalizada e aprovada.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido