NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
912 Mensagens - 42%
Shion
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
114 Mensagens - 5%
Nan
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
122 Mensagens - 33%
Shion
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Takashin
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Starfox
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Raves
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Oblivion
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
Chuva de Origamis - Reika Vote_lcapChuva de Origamis - Reika Voting_barChuva de Origamis - Reika Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Habilidade Especial
Chuva de Origamis
Requerimentos: 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.
Anonymous
Asa
Genin
O festival de Shishabaku estava chegando faltava uma semana para o festival acontecer, esse festival consiste em fazer um origami do seus problemas e queima-lo na grande fogueira que fica aos arredores da vila. Como muitas pessoas não dominam  arte do origami e vão ao festival certas pessoas são contratadas para fazer os origamis por essas pessoas sendo que essas pessoas contratadas possuem a habilidade Shikigami no Mai. Ha um grupo muito seleto de pessoas que possuem essa habilidade por causa da sua grande dificuldade.E de grande dificuldade alguem do clã Orukami permitir que alguem de fora aprenda sobre a arte do origmi. 
Um dia como qualquer outro o Yama Orukami andava pela vila fazendo as coisas do seu dia a dia como ir ao mercado, treinar,pensar na vida mas neste momento quando Yama estava pensando na sua vida muito distraído ele esbarra em uma ninja fazendo com que ambos caiam no chão logo rapidamente o Yama se levanta pedindo desculpas tenta ajuda-la a levantar e fala - Me desculpe moça, qual seria seu nome para eu me desculpar adequadamente?.


obs: Não esqueça status e afins. 


Spoiler:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Learning
Some angels 
are predestined 
to fall.

A jovem enquanto se arrumava para sair, Reika lembra que haveria um festival de origami na vila e que depois das compras iria passar no mesmo, acabando de se vestir a jovem sai de sua casa e vai em direção ao centro da vila, para poder comprar algumas coisas. A vestimenta que usava era um vestido branco e uma sapatilha preta. Enquanto caminhava calmamente, a jovem se perde em seus pensamentos, lembrando que Shiroshi havia aceitado o convite para saírem conjuntos.

''Preciso de um sapato novo, uma roupa também e claro um batom... como será que prendo meu cabelo?''  

Sem prestar atenção em sua caminhada a jovem fica a olhar para o chão enquanto canta uma musica que sua mãe cantava para a mesma quando criança, assim sem perceber que vinha alguém em sua direção e também estava distraída, ambas se esparram com força fazendo caírem ao chão.

— Ai... desculpa, eu não estava prestando atenção. - Assim se levantava e limpava suas roupas, e logo voltava atenção para o rapaz. — Me chamo Reika, e você?


Descrições
Kekkei Genkai:

Yoshimura Reika
Chuva de Origamis - Reika Hp210Sangue: 300/300
Chuva de Origamis - Reika XQKY0Chakra: 600/600
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Asa
Genin
-Reika me desculpe pela minha falta de atenção. Levantando parte do braço para cumprimenta-la e ver se ela aceitou o pedido de desculpas, colocava a outra mão atras da cabeça e da um sorriso tímido. Logo Yona se depara com as mãos de Reika e para por um segundo e falava enquanto fintava aquelas mãos - Suas mãos são perfeitas para um trabalho que me chamaram para fazer. Você gostaria de participar? ele começa da qui a sete dias. Enquanto espera a moça responder a pergunta e pegava alguns papeis que cairão de seus bolsos e que davam para perceber que estes papeis seriam usados para fazer origamis pois eram de diversas cores e quase todos papeis tinham a forma quadrada. Apos pega-los Yona se ergue e começa a encara-la olhando para o fundo de seus olhos aguardando uma resposta.




Aparência:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Learning
Some angels 
are predestined 
to fall.

— Esta tudo bem, não precisa se preocupar .   - Olhando para o rapaz e percebendo que o mesmo era bastante jovem, a menina sorria educadamente e pega sua bolsa que havia caído com o impacto, ouvindo as palavras do mesmo, Reika diz.  — Sim eu gostaria de participar, mas queria de saber qual seria o trabalho?  

Percebendo que o mesmo se abaixava para pegar alguns papeis que havia caído de seus bolsos, a mesma logo volta seu olhar para ele e perguntava de forma educada. — Como você se chama?


Descrições
Kekkei Genkai:

Yoshimura Reika
Chuva de Origamis - Reika Hp210Sangue: 300/300
Chuva de Origamis - Reika XQKY0Chakra: 600/600
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Asa
Genin
-Me chamo Yona, dizia ele com um sorriso estampado na cara. Ao ver o interesse da ninja no trabalho Yona coloca as mãos na cintura fazendo uma pequena pose e diz -o trabalho consiste em fazer origamis para as pessoas usando uma tecnica.Esses origamis sombilizaram todos os males da vida da pessoa e após do origami estar feito as pessoa queimam ele na fogueira para simbolizar o desprendimento com esses males. Yona pega um bilhete em um de seus bolsos e lembrava que estava atrasado para um compromisso então começa  se apressar mas antes disso ele fala -Caso você queira ajudar e preciso que você saiba sobre a técnica de origami, me encontre aqui amanha nesse mesmo local. E saia correndo pois estava por algum motivo com muita pressa.


Obs: agora o treino começa. Minimo de 100 palavras por post apesar de você ja estar fazendo isso.

Post: 00/07 (serão a quantidade de dias que você tera para aprender a tecnica)

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Learning
Some angels 
are predestined 
to fall.

— Muito prazer Yona. - Ela dava um sorriso educado para o garoto. Ouvindo que o mesmo explicava a função do trabalho que havia sido convidada, a menina prestava atenção e achava bastante interessante. —  Certo, too dentro. - Percebendo que o rapaz estava com um pouco de depressa. —  Nos encontramos aqui então yona, até amanha. - Mal terminando de falar, o menino começava a e Reika fitava o mesmo e pensava.

'' Menino interessante.''  Assim voltava a sua caminhada para o centro da vila, indo fazer suas compras.  

Já feito as compras, a menina volta para sua casa e coloca suas sacolas sobre o sofá e vai em direção ao banheiro para tomar um banho e ir dormir, pois estava bastante exausta, feito isso foi em direção a sua cama e se deitou, caindo rapidamente em seu sono.

Logo de manha o seu despertador toca e a mesma dá um tapa sobre o objeto fazendo o parar, a menina se levantava e colocava uma roupa confortável para ir fazer o trabalho junto de yona. Assim saia de sua casa e ia até onde o menino pediu para se encontrarem. Chegando no local, Reika procura o rapaz e vê que ainda não havia chegado ali, então se aproxima de uma das arvores que ali se encontrava e se encosta, esperando o mesmo aparecer.


Descrições
Kekkei Genkai:

Yoshimura Reika
Chuva de Origamis - Reika Hp210Sangue: 300/300
Chuva de Origamis - Reika XQKY0Chakra: 600/600
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Asa
Genin
Yona estava correndo em direção ao ponto que ele havia marcado com aquela menina de se encontrar.Ele chegava no local e via que ela ja estava la então da uma bufada baixa por ter chegado um pouco atrasado e dizia - Desculpa pelo atraso,parece o atraso faz parte da minha vida haha. Após dar os devidos comprimentos ele perguntava -Você sabe que existem diferentes tipos de papel. Sem dar tempo da garota responder continuava -então do papel convencional e de fazer origamis a mão mesmo existem ninjas que usam esta arte como um jeito de lutar, no caso eu sou um dele. Sorria de uma maneira um pouco estranha e dizia -Depois que eu vi essas suas mão eu tenho certeza que você conseguira ser uma ótima ninja que usa arte do papel, você gostaria de aprender esta técnica? Entregava um papel simples e falava - Faça um origami que você ja conheça.




obs: 01/07

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Learning
Some angels 
are predestined 
to fall.

Já passava alguns minutos desde quando Reika chegara ao local e não tinha ninguém ali, logo percebia uma pessoa correndo como se tivesse atrasada e assim viu que era o rapaz de ontem, então logo se endireitou e sorriu quando o mesmo se aproximou. 

— Um pouco atrasado talvez, mas não tem problema haha. – Logo que fitava o rapaz que já começava a dar os ensinamentos, a menina ficava quieta e bastante atenta em suas palavras, somente confirmava com a cabeça, ouvindo a pergunta do mesmo, Reika respondia rapidamente.

— Claro que quero aprender essa técnica, ela é magnifica. – em seguida o rapaz lhe entregava um papel pedindo para fazer um origami que já conhecia, então a jovem pega esse papel e começa a dobrar.

As dobraduras estavam fáceis no início, mas logo começaram a ficar levemente difíceis as dobraduras finais demoraram aproximadamente quarenta minutos para ser feitas perfeitamente, assim quase acabando suas dobras, a mesma dá o ultimo dobramento e assim terminava o mesmo.

— Bom, eu me lembro de fazer bastante desse quando criança, é um cachorro.
Origami feito:


Descrições
Kekkei Genkai:

Yoshimura Reika
Chuva de Origamis - Reika Hp210Sangue: 300/300
Chuva de Origamis - Reika XQKY0Chakra: 600/600
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Asa
Genin
- Que legal que você conseguiu fazer um origami. Yona pega outra papel do bolso enquanto os dois andavam por ai e numa certa naturalidade ele começava a colocar chakra no papel e o papel sozinho se dobrava e formava um cachorro de origami igual ao que a menina havia feito e se gabava - Talvez você consiga fazer os origamis assim no futuro e claro. sorrindo de maneira natural, logo os dois se encontravam em uma especie de papelaria onde diversos tipos de papeis de diversos materiais eram vendidos, Yona conversava rapidamente com a caixa da loja como se a estivesse a cumprimentando  enquanto isso a garota estava fazendo algo que o Yona não conseguia descobrir então ela abre uma porta nos fundos da loja e diz para a garota -Venha não podemos perder tempo sendo que eu tenho que te ensinar ate o dia do festival. A sala que os dois se encontravam era bem modesta mas com muitos papeis propícios para o origami  então  Yona demonstra a garota como fazer um origami muito simples,uma shuriken de papel, e terminava dizendo de maneira calma - Faça 100 dessas shurikens ate amanha. Yona olhava seu relógio e voltava a olhar para a garota - você tem aproximadamente 8 horas para fazer tudo, caso contrario não irei mais te ensinar.Mais uma coisa você não pode usar chakra para faze-las se bem que você não iria conseguir. Yona saia rindo da sala de maneira sádica pensava ele "mal sabe ela que tem câmera na sala para eu poder ver se ela usara chakra ou não".
obs: 02/07

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Learning
Some angels 
are predestined 
to fall.

— Obrigada, sou pratica em fazer origamis de cachorros. Haha.- Se sentindo vitoriaosa por seu origami a menina sorria, e logo vê o rapaz fazer o mesmo usando apenas seu chakra, a jovem olha aquilo e diz. — Eu vou conseguir.

Caminhando até chegar em uma papelaria, Reika ficava olhando Yona enquanto o rapaz conversava rapidamente com a atendente do local, logo o rapaz se virava para Reika pedindo para a jovem o acompanhar, a jovem moça que estava no caixa abriu uma porta nos fundos da loja, e o rapaz fez um sinal para Reika o seguir, entrando na sala pode perceber que havia vários tipos de papeis para origami.

O rapaz começa a explicar como fazer um origami em forma de shuriken, mostrando cada dobra atentamente para a jovem, com tudo a menina presta bastante atenção em suas mãos e assim que Yona diz, Reika o olha com um olhar surpreso. — 100??!! Até amanha??. - Terminando o que havia para dizer o rapaz saia e fechava a porta atrás de Reika, a deixando sozinha ali com vários papeis, a menina ficava fitando a porta e pensava.

'' Só não te dou um soco por que preciso aprender isso, certo vamos lá''

A menina caminhava até uma mesa que ali havia e se sentava em uma cadeira, logo pegava o seu primeiro papel e começa a dobrar da mesma maneira que havia aprendido com o mesmo, e logo o primeiro estava pronto, e de novo e de novo, a hora ia passando rapidamente e a menina se sentia um pouco cansada com aquilo, então olhava para o montinho de origami que já estavam prontos e o total era de 50, os olhas da menina 'já sonolentos estavam querendo fechar, mas ela os esfrega e continua a fazer as repetidas dobras novamente, as pontas de seus dedos estavam avermelhas de dobras os papeis, dando uma pequena pausa, a mesma se levanta e estica seu corpo, pois estava a bastante horas sentada, logo volta novamente para o seu trabalho, logo o total já era de 70 origamis prontos e pensou. '' Eu não posso dormi, e vou conseguir acabar todos os 100, e ele vai me ensinar tudo que sabe sobre essa técnica  '' .- sem perde tempo, a mesma continua a dobra, ela não sabia que horas eram, pois não carregava um relógio contigo então em sua cabeça, já era de bem tarde pois estavam com bastante sono e cansada, logo só faltando 10 origamis para termina sua tarefa, rapidamente a mesma os fez sem esquecer uma única dobra, então para termina completamente sua tarefa, a mesma olha um por um, para verificar se estavam todos corretos e bem feitos, então assim terminados e verificados, a menina vai até a porta e chama o rapaz. - — Yona, eu termina a tarefa que você me passou, e alias, meus dedos doi.
Origami feito:


Descrições
Kekkei Genkai:

Yoshimura Reika
Chuva de Origamis - Reika Hp210Sangue: 300/300
Chuva de Origamis - Reika XQKY0Chakra: 600/600
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Convidado
Convidado
Off.: Usando Redução de Tempo de Quest comprado no link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p875-akatsuki-shop-area-de-compras#304181
Anonymous
Asa
Genin
off: Confirmado, não esquece de posta na ativação de itens

on: Yona estava feliz pela reika ter conseguido fazer os 100 origamis a tempoe mais feliz ainda por conseguir dar outra tarefa para ela.Ele chega na sala que ela estava e percebe que ela esta um pouco sonolenta e pergunta -Tudo bem, ainda quer aprender sobre esta arte?.Logo tirava um pergaminho dos ensinamentos básicos e um exercício pratico de como fazer as shurikens de papel utilizando apenas o seu chakra e dizia -Isso deve ser moleza pra você agora haha. Yona terminava de falar isso pegava outra cadeira sentava nela e aguardava a menina ler e tentar fazer algo usando o chakra dela um pouco antes da menina ler o pergaminho ele falava rapidamente = Mais um coisa, o festival foi adiantado logo temos menos tempo para você aprender a tecnica, se esforce mais!! Terminava falando entusiasmado com a situação.

obs: 02/03. Se eu achar que você não concluiu a missão eu vou aumentar a missão em um post. Boa sorte

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Learning
Some angels 
are predestined 
to fall.

Apos chama o seu treinador e dizer que já havia concluído, o rapaz volta para a sala com um olhar orgulho para Reika, a menina sorria de forma educada, mesmo estando sonolenta, a jovem iria se esforça para conseguir tal  habilidade. Logo um pergaminho era entregue em mãos de Reika, então ouvia novamente a pergunta do rapaz. —  É claro que quero aprender mais sobre essa técnica.

Sem perder tempo a mesma se sentou na outra cadeira e abriu o pergaminho sobrea mesa, então começou a ler o mesmo, o lia varias e varias vezes sendo o total de dez vezes lidas os ensinamentos que ali no pergaminho se encontrava. Então dando uma ultima lida no mesmo, a jovem o fecha e o coloca ao lado na mesa, então pega algumas folhas para origami, que se encontrava na sala e colocando uma folha em sua mão direita.

Respirando fundo e sempre pensando em coisas boas a jovem fecha seus olhos e começa a concentrar seu chakra em sua mão direita, assim o seu chakra começa a fluir para o papel as dobras começava a ser feitas rapidamente, mas algo estava errado, a mesma não estava concentrada totalmente e o seu origami ficou mal feito e errado, então a mesma olhou para o papel mal dobrado e depois olhou para o Yona, que a fitava sempre, então logo pegou outro papel e fechou seus olhos, deixando sua mente calma e vazia pois a mesma estava um pouco ansiosa, se acalmando começava novamente a mandar seu chakra para sua mão, então o papel começou a ser dobrado até se formar uma shuriken um pouco defeituosa ainda, desta vez a jovem conseguiu forma a base de uma shuriken, então entregou a mesma para Yona, mas desta vez iria fazer melhor, então a jovem pensou.

'' Eu vou conseguir, aa mas eu vou.''  

Então pegando outro papel novamente, a mesma se concentra ainda mais lembrando de todas as dobras da shuriken que teve que fazer antes, então o papel em sua mão começou a se dobrar rapidamente até formar uma shuriken perfeita, então a mesma coloca sobre a mesa e pega outro papel, começando de novo assim, as dificuldade sempre estavam ali, mas Reika não deixava abalar então começou de novo e de novo, até conseguir fazer as shuriken.

Para finalizar a tarefa, a mesma pega o ultimo papel do montinho e o transforma também em uma shuriken, então o coloca sobre a mesa junto dos outros e diz enquanto fitava o mesmo.




—  Eu fui muito mal? .
- enquanto esperava a resposta do mesmo, a menina ficava levemente com medo de ter falhado, então diz. —  Olha eu me esforcei bastante sabe.
Origami feito:


Descrições
Kekkei Genkai:

Yoshimura Reika
Chuva de Origamis - Reika Hp210Sangue: 300/300
Chuva de Origamis - Reika XQKY0Chakra: 600/600
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Asa
Genin
-Muito bem Reika, minha aprendiz esta finalmente conseguindo fazer algo. Falava Yona enquanto batia palmas alegres logo andava em direção a saida da loja e chamva Reika para ir junto com ele. Quando os dos se encontravam na saída da loja Yona entrega outro pergaminha a ela e dizia - De uma lida nisso após voce ter dado um descansada pois amanha teramos o festival, mais uma coisa treina um pouco mais em casa para aumentar a sua velocidade de confecção dos origamis. Yona se despedia devidamente da menina e seguia seu rumo. 
obs: No pergaminho também dizia que você deveria ir sozinha ao festival e ajudar as pessoas. Fale de como você ajudou as pessoas,que origamis fez etc.
03/03

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Learning
Some angels 
are predestined 
to fall.

Ouvindo os parabéns do mesmo a jovem sorria, antes de sair da sala junto do rapaz a menina pegava alguns papeis de origami e colocava em sua bolsa, então acompanhava seu treinador para fora da sala, já do lado de fora a mesma pode perceber que estava bem tarde, pois não havia ninguém nas ruas da vila, assim que o rapaz lhe entregava outro pergaminho a mesma o guardava em sua bolsa, assim dizia para o rapaz. — Certo, nos esbarramos no festival então .ha ha .- se despedindo do mesmo, Reika caminhava até sua casa.

Chegando em sua residência, a jovem vai até sua cozinha e começa a preparar um café enquanto o mesmo ainda não estava pronto, Reika se sentava na cadeira e abria o outro pergaminho que havia sido entregue em suas mãos e o colocava sobre a mesa, e assim começava a lê-lo. A agua de seu café  já estava fervendo, então a jovem se levanta e vai até o fogão, alguns minutos depois já preparado seu café, a jovem volta a se sentar a frente do pergaminho, só que desta vez com uma xicara de café em seu lado, voltando a rele-lo novamente já entendendo bem o que deveria fazer, fechou o  pergaminho e o colocou de lado, então pegou alguns papeis que havia trazido da papelaria .

Colocando um papel em sua mão direita, a jovem concentra seu chakra novamente e molda shuriken, mas não era a velocidade que queria, continuou e continuou tentando, assim que o sono batia a jovem tomava coles de café, a sua velocidade estava até ficando boa para fazer os origami, então se concentrou ainda mais nisso respirando fundo, então novamente moldou outro origami mas desta vez estava mais rápida que as outras tentativas mas ainda não era o que desejava, a noite ia passando e a mesma olhou o relógio que ficava em sua cozinha era  3:35, ela precisava continuar sua tarefa então sem desistir voltou novamente para seu treino, as suas tentativas de faze-los mais rapidos, sempre davam certo e algumas vezes não, até que se concentrou o máximo e vendo que era seu penúltimo papel deu sua total dedicação nele, suspirando profundamente a jovem começou a fluir teu chakra, e com uma velocidade ainda mais rápidas que todas as outras tentativas a shuriken estava formada em sua mão sem nenhuma dobra errada. Com um sorriso em seu rosto a mesma foi para o ultimo papelzinho, então logo sem demorar o dobrou rapidamente com seu chakra, a mesma então deu um grito de alegria e percebeu que já era 4:50 da manha as horas passavam rápidas pois a mesma estava bastante concentrada em seu treino, então colocou a mão sobre seus lábios e começou a rir, vendo que havia conseguido alcançar a tarefa passada por seu treinador, a mesma vai em direção ao banheiro, minutos depois do seu banho a jovem coloca sua roupa de dormi e se deita, estando bastante cansada pega no sono rapidamente.

Já despertando de seu sono a jovem percebe que são 15:28 da tarde, então fica um pouco espantada pois havia treinado bastante no dia anterior. Lembrando que o festival começava as 17 dá tarde a jovem se levanta indo até seu guarda roupa  deixando separado  o seu yukata que era guardado somente para festivais como este . Já estando na hora do festival, a mesma se apronta e arruma seu cabelo, o prendendo de uma forma bem delicada. Já estando pronta, a mesma sai de sua casa e vai em direção ao evento, no mesmo havia varias barracas vendendo seus devidos produtos , o lugar estava bem iluminado  e bastante cheio, estava quase na hora de queimar os origamis na fogueira que se encontrava mais a frente, então se apressado a mesma chega até o seu lugar onde iria atender as pessoas fazendo seus devidos origamis. A primeira pessoa que se aproximava de Reika, era uma garota que estava acompanhada de seus pais, a menina me entregava um papel da cor rosa pedindo para mim fazer um gato com o mesmo, então pegando o mesmo e colocando em sua mão direita a mesma faz rapidamente as dobras que deixa a menininha bastante feliz , assim o entrego para a mesma. Então a segunda pessoa se aproxima, ela era uma idosa bastante gentil que me pedia com toda sua educação para fazer uma raposa com o papel que me entregava, com um sorriso no rosto faço rapidamente o mesmo e o entrego para a senhora, que me agradece e vai em direção a fogueira, alguns fogos de artifícios eram soltados, deixando o festival ainda mais belo. Logo um homem se aproxima e me pede para fazer um ganso , balançando a cabeça com um sinal positivo a mesma pega o papel e o transforma rapidamente no que o rapaz desejava. O evento já estava no fim, e as pessoas estava indo embora, algumas barracas já estavam fechadas e a fogueira quase apagada, então uma moça muito jovem e bonita, chegou e pediu para mim fazer um coração, então rapidamente o fiz e a entreguei, vendo que não iria vim mas ninguém pois já estavam apagando a fogueira, a mesma olha em volta procurando Yona, pois o rapaz estaria ali também não o achando em lugar algum, a mesma decide ir embora pois , e mais um dia ela conseguiu uma vitória nova para si mesma.  




Descrições
Kekkei Genkai:

Yoshimura Reika
Chuva de Origamis - Reika Hp210Sangue: 300/300
Chuva de Origamis - Reika XQKY0Chakra: 600/600
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Asa
Genin
Por mim, aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido