>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Dazai
Dazai
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] - Dazai 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] - Dazai - 22/11/2016, 22:06

Era uma vez um rapaz. Esse fora abençoado com uma habilidade especial. Certo dia, ele e sua família foram capturados. Estavam interessados nessa habilidade, mas não sabiam que somente seu pai e ele a tinham. A pequena vila em que ele vivia foi destruída. Ele não tinha um lugar para voltar. Esse rapaz agora estava em pé, na frente de um lago, lembrando do passado e de como foi salvo. ... Salvo, né? Pelo menos era assim que ele se lembrava.

Estava com seus trajes habituais. Fazia frio. Sua expressão estava séria. Não tinha pra que manter o sorriso nem o olhar feliz, ninguém o observava.

O lago ficava nos arredores da vila, mas parecia que ninguém o conhecia, somente Dazai e seu mestre, que o levou lá para treinar algumas vezes. Várias árvores cercavam o local. Árovres cobertas de água devido a umidade, algumas com folhas com uma pequena camada de gelo, que provavelmente desapareceria no dia seguinte. O vento batia no lado, causando sutis movimentos na água, nada que atrapalhasse.

-Ok, só pra não perder o hábito...- Dizia para si mesmo em voz baixa.

Tirava seu casaco e sua camisa. A seguir, desenfaixava os braços. Suas costas, seu tórax e seus braços tinham várias cicatrizes, provavelmente da época em que era uma simples cobaia. Ele levantava o braço em um ângulo que pudesse ver as marcas. Fechava os olhos a seguir, sentindo as memórias voltando. Olhava para a frente e abaixava o membro.

Foi em direção ao lago. Focou o chakra na sola dos pés e continuou a caminhar mesmo já chegando as águas.

-Eu preciso de mais Chakra. Sou muito fraco. Acho que se eu fizer isso... -Não concluía a frase, mas o plano era forçar o corpo a gerar mais chakra, mantendo um gasto constante (a técnica de andar sobre as águas). A energia gasta no treino não era a única dificuldade. Além de tudo, Dazai precisaria manter-se sempre concentrado para não acabar afundando.

Encostou as mãos na superfície líquida, fazendo nela o mesmo que com os pés. Seu corpo estava agora em paralelo a água. -Ok, vamos.- Estendia os braços, levantando um pouco seu corpo, depois os flexionava. Repetia essa ação várias vezes. Seus braços começaram a arder, implorando para que parasse, mas continuou por mais alguns segundos. Levantou-se, ofegante. -Parece que cheguei no limite...

Retomou o fôlego. Entrelaçou os dedos e colocou ambas as mãos atrás de sua cabeça. Flexionava e estendia, dessa vez as pernas. Repetiu o processo até que suas pernas chegassem nas mesmas condições que seus braços. Sentia a água tocando seus dedos. Estava afundando aos poucos. Só esse pouco de tempo? Q droga. Não conseguia disfarçar seu descontentamento. Respirava fundo, não era um bom momento para perder a calma. Juntava as mãos, concentrando-se. Focava em gerar mais chakra. Seus pés afundavam cada vez mais. De repente, parou. Ele voltou a subir e ficou em pé sobre a água sem problemas.

-Bom, continuando...

Taijutsu não era exatamente seu forte, mas seu mestre disse algo como "Chakra é a união da energia física com a espiritual. É necessário uma mente e um corpo fortes para que mais chakra seja gerado." ou algo assim. Na verdade, quase não prestava atenção no que ele lhe dizia, só na parte de defesa pessoal e nos jutsus.

Fechou seus punhos. Colocou o esquerdo ao lado de seu abdômen, os dedos virados para cima, enquanto o direito estava estendido, os dedos voltados para baixo, como em um soco.

-...Há! -Estendia rapidamente o punho esquerdo, virando seus dedos para baixo como em um soco enquanto o direito vinha para o lado do seu abdômen, com os dedos voltados para cima. Ele "os trocou". Repetiu o movimento várias vezes. Quando cansou, começou a praticar chutes. Estendia sua perna direita para a frente, a seguir a esquerda, depois a direita novamente. Sentia-se demasiado cansado. Não sabia se era por causa do chakra que estava sendo gasto ou por causa do treino físico, então considerou que eram os dois.

Avançou então contra o ar. Fazia vários movimentos: Chutes girando a cintura para que o impacto fosse maior, vários socos com toda sua força, saltos com chutes, etc.

-A quanto tempo, hein Dazai?

O rapaz congelava. Olhava para trás. A meio metro dele estava aquele rapaz. O outro Dazai, que seu cérebro criou naquele ambiente escuro, para livrá-lo da soidão. A presença dele não era algo que agradava ao jovem.

-O que você quer? -Disse, recompondo-se e voltando com os movimentos, praticamente ignorando sua alucinação.

-Ora, eu vivo dentro da sua cabeça, as vezes eu tenho que sair para ver como as coisas estão. -Um sorriso macabro se formava em sua face conforme ele proferia essas palavras.

-Volte para o lugar de onde veio. Você está atrapalhando. - Os movimentos do Gennin estavam mais lentos. Estava chegando ao seu limite. Mas não era isso o que o atrapalhava. Aquela presença o incomodava. Tinha medo dele. Não sabia bem a razão, mas sentia que devia ter.

-Ora...-A alucinação agora tocava o ombro do rapaz. -Eu estou atrapalhando? Não foi isso o que você disse quando eu te ajudei a fugir daquele inferno. - O sorriso dele se enlarguecia ainda mais. Dazai ficava pálido. Seu corpo tremia. ...Hã?

Em um movimento desesperado, o rapaz saltava enquanto girava no ar, ficando de frente para aquele outro garoto, que agora colocava as mãos nos bolsos.

-Eu não quer ouvir... - Concentrava seu chakra. A água que antes fazia movimentos leves começou a ficar mais forte nos arredores do gennin. Seu clã lhe abençoou com a habilidade de unir o vento e a água criando gelo. Ele tinha domínio sobre esses três elementos. A água subiu como em uma leve explosão -MAIS NADA! - e logo a seguir congelou, formando espinhos a sua frente. A alucinação havia sumido. Dazai tinha perdido o equilíbrio e caiu de costas na água. Olhou para o céu, ofegante. Não entendeu o que ele quis dizer. Aquilo o deixou extremamente confuso, mas achava melhor não ir atrás de informações.

-Acho melhor... - Dizia, sentindo a água gelada lhe tocando as costas, enquanto olhava o céu e via vários pássaros voando em direção a vila. -...Eu ir para a casa...

Usando suas últimas energias, voltou para a borda do lago, esperou que seu corpo secasse um pouco, colocou as roupas e foi embora. Não sabia se estava mais forte, mas sabia que precisava ficar pois sentia que no futuro precisaria voltar a se defender.

Ficha
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] - Dazai - 23/11/2016, 13:02

Originalidade - 9
Gramática - 8
Fluidez - 7
Interpretação -10 
Treinamento - 9

Total: 43 (arredondando) 45X2=90 Bônus 

Ficha
Banco
Mudanças
-
Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] - Dazai 100x100

Re: [Fillers] - Dazai - 23/11/2016, 16:14

Correção, 45 pontos. Não há evento em dobro ativo.

[Fillers] - Dazai Large
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] - Dazai -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.