:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[D] - Floricultura da vila.  100x100

Mistreat
Genin
Mistreat
Vilarejo Atual
[D] - Floricultura da vila.  100x100

[D] - Floricultura da vila. - Publicado 22/11/2016, 15:46

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

A estância naquele vilarejo era permutável, aquele clima árido com devassa amplitude térmica fazia com que meu temperamento mudasse com constância. Pelo o anseio de alguma entidade divina decidi ser, de alguma forma, útil para o vilarejo que habitava, então decidi pegar uma das tarefas que mutuamente iria me trazer algum benefício, junto à vila.  Rumei em direção ao norte, adentrando a um edifício e logo após subir vários lances de escadas, um ancião gentil me entregou um pergaminho que continha tudo referente a missão que me fora dada.

O conteúdo do pergaminho era bem inteligível e direto, teria de assumir o controle de uma pequena floricultura enquanto uma jovem kunoichi fosse fazer sabe-se lá o que. Essa missão era primorosa para mim. Sem nenhuma dificuldade e com o auxílio de coordenadas que estavam no pergaminho, chegara na floricultura. Era como se tivesse adentrado ao jardim de éden; para um amante da natureza sublime, assim como eu era. Enquanto admirava aquela vasta variedade de flora, achei um post-it com algumas instruções deixadas pela atenciosa e não-presente kunoichi.

Começaria pelo básico, aprontava um regador com água até a boca para regar aquelas joias em meio aquela grande cabaça de areia. Comecei pelas orquídeas, passei a enxertar as onze-horas com água e terminando pelas alamandas. Enquanto me deleitava com o aroma das flores e oferecia os meus cuidados as mesmas, o sino ecoou vindo da entrada da loja, até a estufa onde me encontrava, meu primeiro cliente enfim chegara. Me prontifiquei e voltei até o balcão e com um forçado esboço de sorriso indagava.

Boa tarde. Em que posso ajuda-lo? — De fato, não era o melhor em lidar com pessoas. Enfim, podia ver a silhueta de um simpático senhor, com o mesmo a retrucar. — Preciso de flores para meu jardim, meu jovem. — Logo pensara com meus botões "Quem diabos tem um jardim em Sunagakure? Preciso visita-lo de imediato"

Acenei com a cabeça e pedi para que o ancião me seguisse até a estufa, recolhi alguns vasos e em seguida coloquei um bocado de terra fértil nos mesmo, levando até o sexagenário. Ele já havia escolhido o que iria levar, colocou-as no vaso, porém, mantinha uma camélia branca em mãos. — Não se preocupe, essa daqui é um presente para uma velha amiga. Completara o velho. — Não quer que embrulhe para presente, senhor? — Retruquei, o mesmo declinou um pouco a cabeça e completou. — Não será necessário. — Um silêncio abrupto tomou conta do local, ele retirou um valor em ryous do bolso e me entregou, retirando-se das dependências da loja.

Retornei a vasculhar por todas as flores da loja, podando algumas que estavam crescendo em excesso, cortando as folhagens mortas e mantendo o estabelecimento limpo até o retorno da kunoichi. Em meio a essas clamorosas tarefas, achei um outro post-it deixado pela kunoichi, agora com letras em maiúsculas dando um tom de urgência a aquela notificação. Na mesma continha que ela deixara uma Adenium obesum, mais conhecida como "flor do deserto" em encomenda prontificada e deveria manusear a mesma com cuidado, eu já havia lido sobre a mesma, tal flor tinha a capacidade de derrubar um animal de grande porte, devido a sua concentração de oubaína.

No mesmo momento um indivíduo chegar a loja, já me entregando uma alta quantia em ryous e apontando a um pacote embrulhado contendo uma única flor e com um selo que indicava perigo. Nenhum diálogo foi necessário, já sabia do que se tratava. Recolhi a mesma com disleixo, minhas condição genética permitia uma alta resistência a substância tóxicas, entreguei a flor ao mesmo e num movimento efêmero, que me parecia a uma técnica ninja, ele desaparecera.

Me mantive ocupado na estufa a apreciar e tentando aprender mais sobre botânica com aqueles espécimes que não eram fáceis de se encontrar no país do vento, devido a suas condições climáticas, o sino voltou a ecoar junto a a uma doce voz que anunciava a volta da kunoichi. Saudei a mesma com reverência, pois, apesar de sua aparência encantadora, tratava-se de uma iryo-nin de Sunagakure. A mesma me dispensou, meus serviços ali não eram mais necessários.

A pior parte seria o próprio relatório da missão, finalizei-o no gabinete da própria Kazekage, e o entreguei para um dos balconistas ali mesmo.

S. Oyama
HP: 200
CK: 200

s/ meus equipamentos ninjas.

[D] - Floricultura da vila.  Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo1_250 [D] - Floricultura da vila.  Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo9_r1_250
[D] - Floricultura da vila.  Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo7_250 [D] - Floricultura da vila.  Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo4_250

sink.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [D] - Floricultura da vila. - Publicado 22/11/2016, 16:43

Aprovado 

Ficha
Banco
Mudanças