>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lua
Hoje à(s) 19:07Angell

» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 19:05Raves

» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 18:43Raves

» |Cena| - O Poder do Hiraishin
Hoje à(s) 18:35Indra

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 18:18Ange

» [Cena] - O Número do Desaparecimento
Hoje à(s) 18:13Aru

» [Solo] O Pacto
Hoje à(s) 17:37~~Herr~~

» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 17:30Lollipoppy

» [Cena] Apuros
Hoje à(s) 17:17Lollipoppy

» [Capítulo] - The Messenger
Hoje à(s) 16:02Skywalker

» [Cena - Solo] Uchiwa
Hoje à(s) 14:18Senko

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 14:06Lollipoppy


Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Cultivação de Insetos - em Qui 17 Nov 2016 - 21:00

Off: Estou a procura de um inseto que tem a habilidade de drenar e atacar usando veneno. Perguntei ao Yago se algum narrador poderia me ajudar e ele disse que sim, podem me ajudar.

On:

Estava em casa comendo um pão e ao terminar de comê-lo visto minha roupa shinobi e vou até o líder do clã aburame peço a ele indicações e como eu poderia cultivar uma nova raça de insetos estava a procura de algum inseto que pudesse drenar venenos e ao contato colocar veneno em inimigos. O líder do clã me indicava procurar aos arredores de konoha aonde tinha diversos tipos de insetos, fazia o caminho da vila até chegar o portão principal olhava por todo o local com o único olho que me dava visão e via algumas formigas borboletas e até baratas mais eram normais eu queria algo em especial e poderia ir em qual quer lugar para poder obter tal inseto.


HP:200/200
CK:500/500

_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Cultivação de Insetos - em Sex 18 Nov 2016 - 21:57

Narrador:

Busque conhecimento sobre o inseto e como você poderia cultiva-lo, lugar e etc. Mais pra frente um Npc, ira ajuda-lo, encontrara esse npc ao decorrer do proximo post, ele é bem parecido com o Torume.
-
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Sex 18 Nov 2016 - 23:28

Não estava conseguindo achar o inseto que queria tudo que achava eram só os insetos básicos como moscas, baratas, pernilongos, gafanhotos e besouros. Estava frustrado mais não desistiria, volto-me para a vila saltitando entre árvores e correndo rapidamente ao portão principal, ao chegar lá vou direto aonde situava meu clã e vou precisamente a biblioteca do clã aburame. Ao chegar lá me dirijo ao recepcionista também do clã aburame e pergunto curioso ao mesmo. Onde eu posso achar informações sobre insetos especiais? como insetos que envenenam e drenam venenos? perguntava ao recepcionista e ele apontava seu dedo em direção ao último corredor das prateleiras um lugar bem sombrio onde membros do clã evitavam ler informações daqueles livros, porém eu não estava com tempo para superstições de membros do meu clã. Rapidamente da gola de meu enorme casaco saíam uma pequena nuvem de insetos e eu sussurava para eles. Conto com vocês me ajudem a achar o livro. Os pequenos seres obedeciam seu hospedeiro e se espalhavam rapidamente entre aquele lugar, eu pegava um livro abarrotado e velho que tinha informações de insetos que poderiam comer carne humana ao contato exterior e também de insetos que drenariam a vitalidade de um ser humano em questão de horas, mais eu apenas ignorava não era até então o inseto que eu estava procurando.

Pegava agora um outro livro de tamanho bem menor do que o outro em sua capa tinha uma imagem de alguns besouros eu abria o livro e lia o seu índice no livro continha informações de como coletar venenos de insetos para pesquisas, e como reproduzir esses insetos. Mais que droga não consigo achar o livro. resmungava e dava um soco na mesa da qual estava sentado causando um pequeno tremor na mesma. Os insetos retornavam então para mim e me davam assim a informação de que eu precisava. O livro com a informação e o paradeiro do respectivo besouro não estavam ali, queria saber por qual motivo exatamente eles escondem alguns tipos de insetos para alguns membros mais eu estava com pressa e não desistiria agora, só tinha um lugar em que ainda não tinha informações a sessão restrita era proibida sem autorização do líder ou de algum dos superiores do clã mais eu tinha que arriscar pois eu quero mais um tipo de inseto para mim poder cultivar. Aponto minha mão aberta para a sessão restrita e mando cerca de cinco nuvens densas de insetos que adentravam e se separavam para cada prateleira que estavam os livros. Passaram-se cerca de duas horas e eu estava impaciente, os insetos estavam demorando muito, me levantava para ir pessoalmente até a sessão restrita para ver como os pequeninos seres estavam ao me levantar me deparo nada mais nada menos do que o próprio líder do clã aburame me encarando com os braços cruzados ele estava com parte de meus insetos em suas mãos mortos e esse dizia ao tom de repreensão.

O que os seus insetos estavam fazendo bisbilhotando na sessão restrita? por que os mandou para lá sendo que é proibido!? exclamava o líder em tom sério e seco e eu respondia. Eu só quero cultivar uma nova espécie de insetos que possam drenar veneno de aliados e envenenar os inimigos eu quero me tornar forte com isso! o líder então levava sua mão direita ao queixo e pensava de seu jarro saíam uma nuvem densa de insetos que voavam em direção a sessão restrita e estes de imediato traziam para o líder que me dava o tão desejado livro ele porém dava algumas informações adicionais. Leia o livro, mandarei um de nossos membros detentor deste inseto para os arredores da folha você com seus insetos podem procura-lo. Após isso o corpo do líder do clã apenas se transformava em uma grande nuvem de insetos que se espalhavam para seu próprio dono. O livro do inseto era grosso e de cor preta tinha algumas deformidades em sua parte inferior mais nada que eu não podia ler, ao abrir o livro começava a ler as informações que este me passava.

Informações do Livro

O besouro que procurava era verde brilhante tinha como os insetos do clã seis patas e nas patas pequeninas serras que tem poder de corte  duas antenas suas asas eram grandes como de um inseto comum e era raro de se encontrar em Konoha só nascia um em sua espécie em cada um ano e só nascia no fim de tarde de um grande calor ao por do sol, este besouro mata suas presas com uma breve mordida paralisando e danificando órgãos de outros insetos. O veneno em seres humanos espalha de forma rápida pela corrente sanguínea com uma mordida ou ao simples toque do inseto espalhando veneno pelos poros de humanos, uma vez envenenada a vítima é instantaneamente paralisada, após isso o veneno atacará os órgãos mais próximos com várias toxinas que assim o paralisam. A maneira para se recuperar do envenenamento é extraindo o veneno das presas ou das pequenas serras que o inseto possui. Sua forma de reprodução é sexuada com outros insetos de sua própria espécie (besouro) a maioria dos insetos desse tipo raro são fêmeas. Seu predador natural são gaviões que as procuram quando estão a nascer o que causa sua procura ainda mais difícil, o inseto tem a habilidade única de absorver venenos sejam ele em qual forma for.

Imagem do Inseto
Spoiler:

Cultivação de Insetos Cnzc8iGv


Após ler e ver a imagem do inseto me dirijo rapidamente ao portão da vila precisaria achar o outro membro aburame que me ajudaria a achar o inseto que queria mandava uma horda imensa de insetos no portão da vila, eles juntamente comigo iam em direção as arredores e eles se espalhavam rapidamente nos pontos cardeais eu juntamente com mais uma nuvem ia ao norte e os insetos ao leste sul e oeste. Após os meus insetos procurarem nos outros pontos cardeais eles retornam para mim dizendo que o outro membro do clã estava ao leste me esperando. Ao chegar lá toda horda gigante de insetos rodeavam a mim e a ele e todos estes adentravam para meu interior através dos poros abertos que estavam em ambas as mãos esperando os pequenos seres. Em seguida perguntava ao membro do meu clã que tinha uma máscara tapando parte de seu rosto precisamente os olhos. Você é quem vai me ajudar, a achar o inseto que tanto procuro? esperava a resposta dele enquanto avistava o local procurando pelo inseto pela descrição do livro.


HP:200/200
CK:500/500

Insetos usados
Kikaichu no Jutsu
Descrição: A Kikaichu no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Cultivação de Insetos - em Sab 19 Nov 2016 - 23:31

- Amigo - Dizia ele - Estou com uma puta preguiça de fazer qualquer coisa hoje, então, tudo que irei fazer é te auxiliar em algumas coisas basicas, visto que não preciso mais de insetos em minha coleção, bom, vamos lá? - Ele suspirou e se desfez em diversos insetos e foi em direção a floresta, parecia ser uma especie de jutsu, aquilo de se desfazer em insetos, até mesmo podia se comunicar com quem estava na superfice. - Você possui bastante informação sobre os inseto que quer, ele é um besourinho verde né? qual o tamanho em media? - perguntou ao outro aburame e esperou a resposta enquanto os insetos procuravam algum besouro semelhante ao que o mesmo queria.
-
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Dom 20 Nov 2016 - 0:40

Respondia ao outro membro aburame confirmando com minha cabeça e falando. Sim.. ele é um besouro verde brilhante e mede em torno de oito centímetros, temos que nós apressar só temos uma chance! E cuidado ao pega-lo se ele se sentir ameaçado pode lhe envenenar. Advertia o meu amigo e mandava também os meus insetos cuidadosamente procurar o tão desejado besouro eles se dividiam em cerca de seis nuvens densas de insetos porém cada inseto individualmente se separava o que poderia agilizar o processo para achar o besouro, no céu daqueles arredores avistava alguns gaviões como previsto no livro e mandava uma horda de insetos para proteger o besouro verde enquanto meus insetos procuravam perguntava ao ninja que estava me ajudando. Você encontrou algo? esperava assim a resposta do mesmo.



HP:200/200
CK:500/500

Insetos Utilizados.
Kikaichu no Jutsu
Descrição: A Kikaichu no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Cultivação de Insetos - em Dom 20 Nov 2016 - 19:25

- Encontrei um semelhante a uns quinze minutos - Respondeu o mesmo de um modo que fosse chocar o outro garoto, logo os insetos do mesmo começaram a se unir formando o membro aburame novamente, logo o mesmo entregou um pequeno casulo para o garoto e disse em tom de entusiasmo - minhas aranhas prenderam ele nas teias fazendo um casulo, não sei quanto tempo ele ainda tem de vida, então, seja rápido - Começou a rir freneticamente enquanto saia do local.

Adentos: Bom, agora é sua função manter o besouro vivo e saber como o mesmo se reproduz ou algo do tipo. Ele é femea.
-
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Dom 20 Nov 2016 - 21:23

Ao observar o aburame me contando que tinha encontrado o inseto que procurava a uns 15 minutos eu entro em pavor por um tempo e logo vejo o inseto em um casulo feito aparentemente pelas aranhas do outro aburame e este saía e deixava o inseto comigo. Como pode fazer isso com um inseto tão lindo como esse. Dizia para mim mesmo manipulava as nuvens de meus insetos e estes faziam uma barreira enquanto mantinham-se girando retirava cuidadosamente o casulo das aranhas feitas no inseto aparentemente o inseto não tinha entendido nada para minha sorte era uma inseto fêmea agora eu tinha que fazer os meus besouros adultos da mesma espécie cruzarem com ela, agora eu precisaria de total concentração. De meus poros saíam besouros insetos adultos do mesmo tamanho(8cm) da inseto fêmea deixava eles próximos de mim juntamente com ela. Fazia com que um dos besouros com a qual ela estava atraída adentrasse dentro de meu interior comandava a todos os insetos darem espaço para ambos se cruzarem. Após isso fazia uma sequência de selos super rápida aumentando assim a minha produção de insetos, filhotes da fêmea eram nascidos rapidamente e cresciam em uma velocidade incrível e esses acasalavam com mais e mais insetos me mantive com o selo rato enquanto aumentava a produção de minha nova espécie de insetos. Os insetos venenosos destrutivos.

Jutsus Usados.
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.



HP:200/200
CK:482/500

_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Cultivação de Insetos - em Dom 20 Nov 2016 - 22:08

Bom, finalize e aprovado.
-
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Dom 20 Nov 2016 - 22:11

Após terminar de fazer toda a minha ramificação de insetos se reproduzirem com a inseto venenoso fêmea fazia com que os insetos venenosos saíssem de dentro de mim como uma nuvem verde de insetos aquilo me agradava era mais uma espécie e insetos para eu poder utiliza-la em batalha, saía dos arredores da folha e me dirigia a minha casa.



HP:200/200
CK:482/500

_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Cultivação de Insetos - em Seg 21 Nov 2016 - 0:06

@

Acho que você pode criar uma pequena descrição dos insetos para usa-los em batalha.
-
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Ter 22 Nov 2016 - 22:00

Off: O inseto com o qual eu quero cultivar agora é um escaravelho e ele é carnívoro. Quero um narrador quer narre cmg n vou fazer post gigante uahsuas

On:

Estava nos arredores da folha a procura de novos insetos quem estava do meu lado era nada mais nada menos do que o próprio líder do clã aburame ele estava curioso para saber qual inseto eu queria cultivar dessa vez, eu apenas respondia a ele ao notar a sua expressão de curiosidade. Dessa vez eu vou mais além.. quero cultivar um inseto carnívoro. esperava a resposta do mestre dos insetos do meu clã e mandava alguns insetos procurarem o inseto.


HP:200/200
CK:500/500

_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Qua 23 Nov 2016 - 9:29

O mestre do clã olha com uma cara um pouco surpresa pela escolha perigosa que aquele ninja havia escolhido e diz -Você conhece os perigos de cultivar insetos carnívoros?. Estude-os tenha a pericia do conhecimento do inseto que você quer cultivar e por sinal garoto - Qual e seu nome? e mais uma coisa me traga 5 insetos carnívoros. Então o mestre do clã saia do local a passos calmos e confiantes , ele estava indo para sua sala cuidar da parte administrativa do clã. Antes do ninja ir embora o mestre se vira e fala -Em 4 horas eu irei embora e não te ensinarei a maneira correta de criar esses insetos. Voltava a andar para sua sala. 

Obs: Minimo 100 palavras. Tente surpreende-lo com seus conhecimentos sobre o inseto carnivoro.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Qua 23 Nov 2016 - 13:43

Off: Primeiramente agradeço a sua disposição Note depois eu te dou um besourinho inofensivo de presente <3 Tenho controle de chakra e rastreador como qualidades.

On:

O mestre do clã me advertia falando dos perigos que são cultivar insetos carnívoros, ele ainda continuava dizendo para eu adquirir conhecimento dos insetos carnívoros e também perguntava meu nome e eu apenas o respondia. Yusuke senhor, Aburame Yusuke. Ele me mandava pegar cerca de cinco insetos carnívoros e entregar a ele e que em cerca de 4 horas ele iria embora.

Era minha oportunidade para provar ao mestre o que eu poderia fazer, apontava ambas as minhas mãos para o céu uma densa e extensa nuvem de insetos saíam dentro de meu interior através dos poros que tinha em meu corpo e eu falava com eles. Procurem quais quer indícios de insetos carnívoros nos arredores conto com vocês. Dispersar! A densa nuvem de insetos voava até o céu como um grande meteoro feito a partir de insetos e dali cada pequeno e grande inseto se dispersava cada um para um canto especificamente nos pontos cardeais dos arredores tais como norte sul leste oeste sudoeste noroeste nordeste e sudeste. Contava com a ajuda e o auxílio deles, corria rapidamente para a biblioteca do clã aburame buscar mais informações sobre os insetos carnívoros, ao chegar lá vou até uma das prateleiras de madeira que estavam paradas a minha frente, precisamente tiro o livro certo sobre tal inseto abria e lia assim o conteúdo do mesmo.

Informações do Inseto Contidas no Livro
Spoiler:
Entre todas as espécies de insetos os mais perigosos tipos são os carnívoros, como o nome propriamente dito diz eles se alimentam única e exclusivamente de carne, seja de cadáveres ou até mesmo de humanos vivos os mais perigosos atualmente são os escaravelhos carnívoros, eles podem se alimentar de carne humana em decomposição e até atacar humanos vivos caso se sintam ameaçados. Há porém um tipo raro de inseto carnívoro, diferentemente dos demais ele se alimenta de carne e chakra sua fome é demasiadamente grande há poucos utilizadores desse tipo de inseto no mundo, para conseguir cultiva-lo o usuário em questão deve ter um controle de chakra preciso para poder usar como fonte de alimento para o inseto. Ao invés do inseto consumir a carne do hospedeiro ele pode consumir parte de seu chakra para evitar ser devorado pelo inseto em questão. Geralmente eles são encontrados em montanhas e locais áridos e comem cadáveres em grupo.

Após ler a informação do inseto levanto minha cabeça para poder pensar sobre como poderia achar o inseto. Levanto-me e vou até os arredores da vila aonde dispersei os insetos eles voltavam e me comunicavam que os insetos em questão estavam a alguns metros dali comendo um cadáver de um pássaro, peço para os insetos me mostrarem aonde eles acharam e seguia-os. Ao achar os pequeninos insetos comendo a carne do cadáver do pássaro os observo a dez metros de distância, vou me aproximando pouco a pouco ao chegar perto suficiente estendo minha mão para os insetos carnívoros um deles morde meu dedo indicador direito criando uma pequena ferida, eu controlava a dor para não chamar a atenção dos outros insetos. Manipulava meu chakra para a palma da minha mão direita o chakra era visivel eu tinha um controle de chakra considerável meu objetivo era fazer com que os insetos fossem atraídos e se alimentassem de meu chakra, dito e feito, eles tinham um grande apetite tanto por carne quanto por chakra, eram similares aos insetos normais do clã aburame com apenas um diferencial comem carne e são bastante agressivos. Pegava em minha mão cerca de dez respectivos insetos carnívoros mantinha meu chakra preciso e ia até o líder do clã aburame mostrando a ele minha mão aberta com os insetos se alimentando de meu chakra. O chakra era denso e visível o mestre poderia vê-lo perfeitamente eu estava concentrado e ele percebia isso alguns dos escaravelhos eram fêmeas haviam cerca de dois escaravelhos adultos fêmeas.


HP:195/200
CK:500/500

_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Qua 23 Nov 2016 - 14:28

Off: vou lembrar desse bizouro XD

On:
O mestre do clã viu o garoto entrar em sua sala com a mão concentrada de chakra e então logo lembrava do que havia feito durante a manhã mas continuava a não lembrar o nome do garoto mais via que em sua mão estavam insetos carnivoros e o mestre logo falava - Você realmente e louco? os dois últimos membros do clã morreram ao tentar cultivar esse tipo de inseto. O mestre pegava os insetos da mão do ninja que ali estava e os colocava em um pote então ele pega um outro recipiente e da ao ninja e diz -Esses insetos são muito parecidos com os que você me trouxe pois também são carnívoros mas eles não o mataram. Cultive esse pseudo inseto sendo que ele não poderá passar fome e ele não pode acabar com seu chakra. Então guiava o ninja a uma sala meio escura e com uma temperatura amena e dizia - Cultive-os aqui, a Yano vai te avaliar enquanto os cultiva, caso algo de errado aconteça ela ira retirar esses pseudo insetos do seu corpo e com isso você não poderá cultivar os insetos que quer. Antes de fechar a porta o mestre perguntava novamente - qual seu nome garoto?


obs: cultive-os com perfeição pois você não tera uma segunda tentativa. Os insetos que você ira cultivar são insetos treinados pelo mestre então eles não iram te matar mas eles tem a mesma fome dos que você escolheu.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Ícone : Cultivação de Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Qua 23 Nov 2016 - 15:19

Adentrava uma sala meia escura e com uma temperatura amena aquilo facilitaria para cultivar esse novo tipo de inseto quando avistava o mestre do clã saindo e perguntando meu nome eu apenas dizia Aburame Yusuke, senhor. Caso acontecesse algo comigo a assistente me ajudaria. Os insetos estavam em meu corpo, porém eu os tirava e os deixava a minha frente, mentalmente fazia com que alguns de meus insetos pessoais saíssem dos poros de meus braços aproximadamente 10 a quantia exata das dos carnívoros. Manipulava meu chakra com perfeição deixando-o parte deste no chão enquanto as fêmeas carnívoras estavam se alimentando do chakra fazia uma sequência de selos e as fêmeas da espécie carnívora estavam sendo atraídas pelos machos da espécie de meus insetos. Ambas as espécies adentraram dentro de alguns poros de meu braço esquerdo, mantinha o selo rato enquanto todo o meu corpo estava sendo coberto por uma densa quantidade de meu próprio chakra, estava mantendo o chakra enquanto todas as minhas ramificações de insetos cruzavam com os carnívoros gerando mais e mais daquele tipo de inseto. Depois de exatos 40 minutos a quantidade dentro de meu interior de insetos carnívoros eram de fato imensa que não se podia numerar, após terminar a aceleração e a reprodução deles, coloco os que sobraram dentro de um pote que estava numa prateleira perto dali. E chamo a assistente inclinando minha cabeça de forma positiva, afinal, eu mandei uma pequena quantia de chakra e mantive essa quantia com meu grande controle de chakra. Consegui!! o que me ajudou foi meu controle de chakra.


Jutsu Utilizado

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.


HP:195/200
CK:482/500


_______________________

Cultivação de Insetos Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cultivação de Insetos - em Qua 23 Nov 2016 - 15:23

Yano pega o pote com aquilo que o ninja precisava o entrega e vai embora.




Aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Cultivação de Insetos -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.