NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
919 Mensagens - 42%
Shion
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
99 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
95 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
123 Mensagens - 34%
Mako
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
M. Rank C - Tama  Vote_lcapM. Rank C - Tama  Voting_barM. Rank C - Tama  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Uma atriz extremamente famosa que faz conteúdo exótico muito consumido pelo público ao redor dos países passou para Kumo a missão de ser escoltada. Pois sua segurança está em risco depois que fontes confiáveis passaram a informação de que tal estava em perigo de ser sequestrada.
Encontre esta atriz no ponto de encontro no centro da vila e a acompanhe até cruzar os portões e a vila da mesma.

M. Rank C - Tama  Hentai-anime-girl-wide-wallpaper-802
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vaporwave
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100

Havia acordado cedo e entediada, como sempre. Não fiz meu cabelo, tampouco tomei um banho; estava escalada para uma missão considerada importante para o governo, mas pouco me importava, só queria o dinheiro da recompensa. Escoltar uma patricinha que ama foder e se embebedar não é lá algo que eu ame fazer. Amarrei Sakabatō na cintura e larguei min ha bolsa ninja em um canto de minha casa, partindo assim para a missão.

No ponto de encontro estava ela, seu cabelo negro era muito bonito, de fato, e suas roupas ressaltavam suas curvas que já eram acentuadas. Me aproximei da garota, haviam alguns fãs falando com ela, então não me pronunciei.

– Podemos ir? – Indaguei sem cerimônia ou entusiasmo, assim que sua legião de fãs se distanciou.


200;

M. Rank C - Tama  Tumblr_nj8ay2lAQz1s6u59do1_500
Sakabatō
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Sakabatō(逆刃刀, Espada da Lâmina Reversa) é uma katana de aparência comum, exceto por um ponto: seu gume se encontra no lado contrário do costumeiro de katanas convencionais. A empunhadura da Sakabatō possui tiras de couro preto enrolada, com sulcos formados de acordo com o modo que o couro fora enrolado, a guarda é circular e vazada nas laterais e sua bainha possui um tom roxo com seis cordas amarradas e separadas em dois conjuntos de três.

O grande poder da Sakabatō está em sulcos minúsculos que percorrem sua lâmina e vão até um reservatório oculto na empunhadura com capacidade de 100ml, podendo ser aberto pela parte inferior desta. Forjado especialmente para jashinistas, Sakabatō coleta mais facilmente o sangue de seus adversários por estes sulcos, facilitando, desta forma, os rituais para Jashin.


_______________________

M. Rank C - Tama  Tumblr_mgxsleZKwR1r2l1ubo1_500
Vaporwave
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
A jovem logo era interrompida e então começava a caminhar com a ninja. -Então... Não apresentou-se. Nome?  - Questionou - Meu nome é Sasha. Sasha Grey. Conhece? - Lhe pergunta enquanto cruzam os portões. Alguns ventos fortes esvoaçavam as madeixas de Sasha que pareciam dançar enquanto a mesma caminhava com calma.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vaporwave
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100

– Morte – Respondi em um tom um tanto quanto ignorante. Ela se apresentava, mas pouco me importava com quem ela era ou deixava de ser, eu só queria meu dinheiro. Dei de ombros.

Ao cruzar os portões, levei minha mão dominante até a guarda de Sakabatō, imaginava que, por ser uma atriz famosa, os fãs retardados dela estariam a espreitando, quem sabe para estuprar seu belo corpo ou até mesmo assassiná-la. Eu estava preparada para matar quem ficasse entre eu e meu dinheiro.


200;

M. Rank C - Tama  Tumblr_nj8ay2lAQz1s6u59do1_500
Sakabatō
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Sakabatō(逆刃刀, Espada da Lâmina Reversa) é uma katana de aparência comum, exceto por um ponto: seu gume se encontra no lado contrário do costumeiro de katanas convencionais. A empunhadura da Sakabatō possui tiras de couro preto enrolada, com sulcos formados de acordo com o modo que o couro fora enrolado, a guarda é circular e vazada nas laterais e sua bainha possui um tom roxo com seis cordas amarradas e separadas em dois conjuntos de três.

O grande poder da Sakabatō está em sulcos minúsculos que percorrem sua lâmina e vão até um reservatório oculto na empunhadura com capacidade de 100ml, podendo ser aberto pela parte inferior desta. Forjado especialmente para jashinistas, Sakabatō coleta mais facilmente o sangue de seus adversários por estes sulcos, facilitando, desta forma, os rituais para Jashin.


_______________________

M. Rank C - Tama  Tumblr_mgxsleZKwR1r2l1ubo1_500
Vaporwave
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
Ela sentia-se um pouco desconsertada pela resposta da outra jovem. Ajeitava seu cabelo e olhava um pouco para o chão. - Ah sim... - Dizia em suas últimas palavras, ficando em total silêncio posteriormente. Tama e Sasha andam por um bom caminho, se distanciando bastante do ponto de partida.
...
M. Rank C - Tama  Latest?cb=20160325003542
Toda a viagem seguiu em silêncio até que uma terceira mulher, extremamente bonita, cruza o caminho de ambas. - Sasha Grey! Você ofusca todo meu brilho e fama! Está na hora de pagar por isso! - Diz estalando as mãos. Aparecendo em seguida dois capangas.
- Mia Khalifa - Diz Sasha - Então é você que quer me sequestrar? Golpe baixo... O capanga ruivo e o capanga moreno entravam em ação.
...
O ruivo é mais inteligente e forte, avança contra você. A velocidade dele é igual a sua. Buscará desviar de possíveis golpes com dificuldade e usará de força máxima afim de soca-la no queixo.
O moreno avançaria contra Sasha. Seu objetivo seria pega-la e fugir para longe. Ele não é muito forte, mas é mais veloz que você. Mia apenas observa e os alerta de qualquer ataque surpresa de sua parte.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vaporwave
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100

Estava demorando para acontecer alguma coisa, o trajeto estava entediante e o fato de ter uma putinha como acompanhante me causava asco. – Tsc. – Estalei minha língua contra o céu da boca, um tanto quanto irritada.

Caminhar nesta lentidão e sem nenhum tipo de entretenimento só piorava a situação, mas parecia que o meu dia estava apenas começando. Uma mulher, também bela, aparece de súbito com dois acompanhantes; esta reivindicava o sequestro e possível assassinato de minha protegida.

Conversa não poderia ser cogitada, não que eu quisesse; ambos os acompanhantes de Mia avançaram contra nós, selvagemente e imprudentemente. Minha mão esquerda não se moveu, apenas um gesto para a frente com o dedão e empurrei a guarda de minha espada para então sacá-la com minha mão dominante. Minha prioridade seria proteger Sasha, ela me garantiria dinheiro, mas a ofensiva dos inimigos era simultânea.

O homem estaria vindo em direção de Sasha de qualquer forma, e minha única reação foi chutá-la para o lado ao mesmo tempo em que eu posicionava Sakabatō na frente de minha face a fim de bloquear o ataque do capanga em um movimento diagonal para que ao contato, ele se machucasse com o gume de minha espada.

– Corre! Merda. – Exclamei para Sasha recuar. Me posicionei em instância de batalha e parti para a direção de ambos, sem receio algum, buscando desferir golpes diagonais aleatórios.

200;

M. Rank C - Tama  Tumblr_nj8ay2lAQz1s6u59do1_500
Sakabatō
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Sakabatō(逆刃刀, Espada da Lâmina Reversa) é uma katana de aparência comum, exceto por um ponto: seu gume se encontra no lado contrário do costumeiro de katanas convencionais. A empunhadura da Sakabatō possui tiras de couro preto enrolada, com sulcos formados de acordo com o modo que o couro fora enrolado, a guarda é circular e vazada nas laterais e sua bainha possui um tom roxo com seis cordas amarradas e separadas em dois conjuntos de três.

O grande poder da Sakabatō está em sulcos minúsculos que percorrem sua lâmina e vão até um reservatório oculto na empunhadura com capacidade de 100ml, podendo ser aberto pela parte inferior desta. Forjado especialmente para jashinistas, Sakabatō coleta mais facilmente o sangue de seus adversários por estes sulcos, facilitando, desta forma, os rituais para Jashin.


_______________________

M. Rank C - Tama  Tumblr_mgxsleZKwR1r2l1ubo1_500
Vaporwave
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
A garota começa a correr, mas sua velocidade é extremamente baixa. O ruivo que busca soca-la acaba batendo seu punho contra a espada. Afasta-se então alguns metros. Ela logo avança, mas buscando acertar ambos.
O capanga moreno apenas se afasta em velocidade máxima e busca dar a volta para perseguir Sasha. Enquanto o ruivo busca investir lançando duas kunais com dois selos explosivos em cada. Suas armas são miradas precisamente na cabeça e barriga, em força total. Dois selos explosivos fariam um grande estrago em cada qual desses membros.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vaporwave
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100

– Patético – Balbuciei olhando o sangue do homem escorrendo pelos sulcos de Sakabatō. Não abri o compartimento em sua empunhadura, lambi direto da lâmina o sangue do homem e velozmente desenhei no chão o símbolo de Jashin. – Aceite isto como oferenda. – Disse baixo, fazendo com que meu corpo se tornasse preto com manchas brancas similares as de um esqueleto. Sem delongas, golpeei meu coração atravessando minha espada por meu peito, antes mesmo de o homem conseguir realizar qualquer movimento.

Não demorei até começar a perseguir o moreno que corria atrás de Sasha, meu obetivo era o deu golpeá-lo até conseguir seu sangue para realizar mais um ritual.

200;

Equipamentos:
Jutsus:

_______________________

M. Rank C - Tama  Tumblr_mgxsleZKwR1r2l1ubo1_500
Vaporwave
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
O homem que golpeia a espada e então se afasta, acaba tendo seu sangue consumido por Tama. E então o mesmo lança-lhe as kunais explosivas enquanto a mesma faz seu ritual. Atingindo-a, mas refletindo-se no homem que tem sua barriga e cabeça explodidas, junto ao coração perfurado.
O outro, mais rápido, já havia passado por Tama e persegue Sasha. Capturando-a, facilmente. Afinal, ele não ficaria parado enquanto o outro embate ocorria. Ele pegava a garota e começava a correr com a mesma. Sua velocidade era levemente diminuída, mas ainda era mais rápido que Tama.
Mia por sua vez ia atrás de Tama. - Você não vai atrapalhar! -Disse tentando tacar pedras em Tama.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vaporwave
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100

O primeiro inimigo, como esperava, caiu com seu ritual. Sasha agora estava impedida de ser salva por mim, não pelo fato de ter sido capturada, mas por ter outra vadia prostrada em minha frente. Não hesitei em correr contra esta e fazer minha lâmina dançar contra seu peito e demais pontos vitais, tentaria matá-la, mas em caso negativo, seu sangue bastaria para mais uma oferenda.

- Bosta. - Exclamei ao cair exausta ao chão depois de esvair minhas forças.

200; 10m/s;

Equipamentos:
Jutsus:

_______________________

M. Rank C - Tama  Tumblr_mgxsleZKwR1r2l1ubo1_500
Vaporwave
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
Mia era derrotada e Sasha estava sendo levada. O homem que corre com ela em seus ombros em breve perde sua velocidade por também ficar exausto. A jovem deveria descansar um pouco e então achar um modo de seguir as pistas que levem ao paradeiro de seu sequestrador. Pode buscar um confronto direto ou mata-lo na surdina.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vaporwave
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100

- Tranquilo... - Balbuciei me levantando com alguns esforços a mais, a garota se foi junto de um dos capangas. Encarei o corpo morto de Mia com desdém, mortes não estavam no meu esquema. - Tsch. Ao menos é mais uma oferenda a Jashin. - Comentei encarando e calculando os danos que meu corpo havia sofrido, levando Sakabato até sua bainha.

Eu já havia me posto a correr por certo tempo na direção em que o homem havia seguido carregando minha missão. Meu objetivo era me infiltrar pelas pedras e pegá-lo desprevenido, ainda que não fosse tão furtiva devido a cor vibrante de meus cabelos contrastando com as rochas que compunham montanhas, procurei o homem com o máximo de cautela.
200; 10m/s;

Equipamentos:
Jutsus:

_______________________

M. Rank C - Tama  Tumblr_mgxsleZKwR1r2l1ubo1_500
Vaporwave
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
Ele está com Sasha amarrada. Uma fogueira acessa e o mesmo está descansando (guarda-baixa).

Pode tentar matá-lo OU
Pode pegar Sasha e seguir com a missão. Levando-a a vila (ai pega a recompensa e a missão acaba)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vaporwave
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100

Tive a oportunidade de apenas sair com Sasha do local e deixar o homem viver mais em sua miserável vida. Esgueirando pelas rochas, notei uma luz fora do comum, algo não natural, uma fogueira construída pelo homem que capturou minha missão. Eu realmente tive a oportunidade de deixá-lo viver, mas ele ousou ficar entre eu e meu dinheiro.

Sua guarda estava baixa, não havia o que temer. Desembainhei minha espada, sorrateiramente me aproximei e busquei seu coração.

200; 10m/s;

Equipamentos:
Jutsus:

_______________________

M. Rank C - Tama  Tumblr_mgxsleZKwR1r2l1ubo1_500
Vaporwave
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Tama  100x100
M. Rank C - Tama  100x100
Tudo certo. Sasha é levada pra vila natal e a jovem recebe sua recompensa.

7.500,00 RY
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido