Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Suturino
http://narutorpgakatsuki.net
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

O Kage da aldeia da nuvem chama uma de suas chunnins mais talentosas Illya Konno e e este lhe da um pergaminho lhe explicando então toda a situação daquela missão e o homem forte e moreno dizia. Essa é sua missão gata, faça com que ela não seja tão chata ou yeh. Vá até uma arena nos arredores de Kumo lá Toshiro Nasagawa estará te esperando, eu e toda a aldeia estaremos lá para ver essa luta e vê se não se machuca AHA OU YEH.

Databook Toshiro Nasagawa:
Ninjutsu — Mestrado 5
Taijutsu — Estudado 3
Genjutsu — Mestrado 5
Inteligência — Altamente inteligente 4
Força — Forte 2
Velocidade — 18m/s 4
Stamina —  Quatro Turnos 2
Selos — 10s/s 5
300 HP
500 CK

Perito em Ninjutsu e Genjutsu tendo como elementos primários Raiton  Katon e Doton sendo que este possui a qualidade perito elemental em Raiton o que o faz gastar -50% em gasto deste elemento. Toshiro pode usar jutsus até rank S de raiton porém só pode usar Katon e Doton até rank A. Boa sorte ^^

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
—— Ah. É... Tudo bem, eu acho. —— o estilo despojado e "malandrão" do Raikage me deixou um pouco desconfortável. Assenti com a cabeça a suas ordens e, como forma de respeito, não lhe interrompi em momento algum enquanto me era passada as informações acerca do combate. Não estava super confiante em relação ao combate, mas, depois de enfrentar demônios de areia gigante, cavalos de três metros e colossos de chakra, é difícil ser pego de surpresa por uma mera batalha.

De qualquer forma, nem passei em casa. Caliburn, a espada sagrada, descansava em sua bainha, do lado esquerdo da cintura. Imaginei se teria de usa-la contra o Toshiro Nasagawa. Em verdade, jamais ouvira falar de tal shinobi, o que me deixou um pouco desconfiado da situação. Porque escolheriam um campeão tão desconhecido para representar sua aldeia? Bom, não sou nenhuma estrategista para discutir as escolhas do alto escalão. Em poucos minutos, já estava chegando a arena.

—— Illya Konno, representante da aldeia da núvem, apresentando-se para o serviço. — Apresentou-se cordialmente aos ali presentes, caminhando ao centro da imensa arena e aguardando seu adversário. A ventania ambiente começara a se intensificar levemente e, quem sabe, poderia chover.

650; 705

Spoiler:
Bandagens estão ativadas. Tudo narrado no post.

Spoiler:

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) 3ba5f796d321e9d41af81a9742a5991fafaff15c_hq
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) 573244
Hōtai [Efeito ativo]
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Suturino
Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Tumblr_oc3qr61tyl1tdnwpwo1_400

A Confiança de Raikage em sua Pequena Garota

O Raikage animado juntamente com seus superiores ordenara antes de irem pra arena que colocassem nos respectivos pontos cardeais caixas grandes de som um microfone acoplado num tripé, raikage animava a garota cantando seus raps mais famosos na aldeia ele fazia isso para anima-la. Ele pegava o microfone e começa a entoar musicas de rap; Vamos lá minha chunnin querida eu quero que você acabe com ele como se você cortasse uma fita ou yeah.

Enquanto ele entoava canções o povo da vila rival juntamente com seu campeão chegavam, o campeão adentrava a arena enquanto o restante dos representantes de sua aldeia se acomodavam nas cadeiras de madeira que constituíam aquela arena eles estavam de fato de saco cheio do raikage entoar aquelas canções mais ele continuava para animar sua garota chunnin.

Enquanto isso Toshiro Nagasawa se preparava e ficava ao centro da arena a uma distância de 30 metros e esse reverenciava a garota abaixando seu tronco para tal, nesse exato momento a garota era então pega em um genjutsu o qual estava presa em uma cruz e vários ''clones'' de Toshiro arremessavam-lhe kunais em direção aos seus pontos vitais tais quais como coração e cérebro. Enquanto a garota estava no genjutsu Toshiro aproveitava-se da situação e lançava erroneamente cinco Kunais com fios de metal sobre algumas árvores que estavam atrás da garota ele as puxaria contra ela para acerta-la em suas costas, enquanto isso ele fazia uma sequência de selos super rápida assim preparando um jutsu.

Ele agora lançava outro genjutsu sobre a garota era simples um gen de rank D onde vários ''clones'' de Toshiro surgiam ele usava isso para tentar engana-la este então esperava a reação da garota.

Consid:
Spoiler:
Primeiro genjutsu utilizado rank B, o segundo como disse rank D. Sobre os fios de aço com Kunai, quando ele puxar para as suas costas todas as kunais estaram embanhadas com o chakra raiton dele, ele poderá controlar as kunais com os fios para que lhe persiga visando assim lhe acertar. O Raikage está cantando e dançando como o gif acima.

HP:300/300
CK:425/500

Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Me perguntei quando o Raikage pararia. Não estou querendo ser estraga prazeres nem nada assim, mas é estranho dançar de forma tão desrespeitosa durante a batalha que decidirá o rumo do vilarejo. Pela cara dos espectadores, eles muito provavelmente devem compartilhar da mesma opinião que eu. Bom, eu tenho coisas mais importantes pra me preocupar, como o rapaz caminhando para dentro da arena.

—— Espero que possamos ter uma boa- —— Bem, por essa eu não esperava. Antes que eu pudesse terminar minha tão politizada sentença, eu já estava em uma situação desfavorável. Não sei bem como aquela cruz surgiu ali e nem como eu estava presa a ela, mas os vários rapazes com armas vários metros a minha frente não pareciam nada satisfeitos comigo. Bom, eu não sou nenhum pouco imbecil para não deduzir que: alternativa A, estávamos em um genjutsu ou alternativa B, eu fui teleportada de alguma forma. A alternativa mais plausível foi a qual eu decidi testar primeiro.

Kukyo era a escolha. Uma técnica simples e versátil na posição desfavorável a qual eu me encontrava — com os braços presos — e a única possível. A troca de chakra entre mim e Caliburn foi suficiente para que meu consciente retornasse a realidade. Para meu alívio, pouco segundos haviam se passado, mas a batalha ainda estava em curso... e aquelas árvores também.

—— Já chega! —— Bradei com fúria. Chakra amaldiçoado irrompeu de meu corpo de maneira extremamente rápida e descontrolada. Meus pelos tornaram-se de um rosa quase esbranquiçado, assim como meus olhos. A aura multicolorida em tons de roxo e rosa adornaram meu corpo e minhas reservas de vigor saltaram exponencialmente. As árvores agora mais pareciam estagnadas no ar, mas na verdade, era minha percepção avantajada em comparação a elas. Acometi contra meu adversário em vez de evadi-las — esquivando no ato — e em um movimento de extrema precisão, perfuraria-lhe o baço com minha própria mão.

Rosé. Este é o Super Saiyajin Rosé. — Explicou, erguendo seus cotovelos como se observasse as próprias mãos, em surpresa.

500; 805

Spoiler:
Bandagens estão ativadas. Ativei o Kukyo para sair do Genjutsu, purificando-me deste; ele dura 3 turnos, então qualquer genjutsu posterior será anulado antes mesmo de ser efetivo. Velocidade máxima 10 e força 6. Minha força superior a titânica facilmente penetraria um corpo com força 2. Considerando sua baixa stamina, o golpe pode ser fatal. Não tenho conhecimento anatômico, mas sei onde fica o baço pois já perfuraram o meu em uma missão passada. Considerando que meu personagem provavelmente realizou uma cirurgia nele, é plausível eu ter noção de sua localização. O golpe, se executado com perfeição, fará minha mão atravessar seu corpo até o outro lado.

6 pontos de velocidade de diferença, então é provável que ele nem perceba que foi ferido até eu fazer meu movimento seguinte, que será me afastar 10 metros para trás. Caliburn em mãos.
Spoiler:

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) 3ba5f796d321e9d41af81a9742a5991fafaff15c_hq
Caliburn
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Hōtai [Efeito ativo]
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Latest?cb=20151121023114
Kūkyo [空虚]
Rank: A
Descrição: Através do tempo, praticamos a abdicação, através da abdicação, notamos o vazio, e, através do vazio, determina-se um potencial. A técnica consiste numa troca constante de chakra do usuário para com sua arma, tornando-a um agente purificador desta energia. O Chakra abandona o corpo de seu mestre por um lapso de tempo - e de maneira concentrada - purifica todas as disturbações & efeitos negativos neste, e então retorna-o para o seu usuário, negando qualquer efeito.

Pela troca constante de chakra, a técnica requer um alto nível de concentração, e devido a tal, jutsus mortais e/ou que necessitam de preparações são completamente vetados de sua utilização. Ademais, é interessante destacar que também mesmo que leve quantidade ínfima de tempo para que o chakra do corpo do seu usuário chegue em sua arma, uma parcela do mesmo já está conectando-os, e ambos invertem a ordem a todos os momentos, o que impede que quaisquer efeitos sejam atingidos pelo usuário. A técnica é capaz de prevenir ilusões até o rank A e dura três turnos.

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Tumblr_oc8q7zLV5v1s035gko3_500Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) A2efc6cf82d28869ddd7d17ddf0988f860b89f23_hq
Sūpā Saiya-jin Roze
Descrição: Super Saiyajin Rose é uma transformação usada por Illya. Ela atingiu este nível de transformação pouco depois de adquirir os poderes do Selo amaldiçoado. Esta transformação pôde ser obtida através dos vários usos do selo amaldiçoado e também da Wretched Egg Syndrome, a habilidade pela qual sua Kekkei Genkai hemática controla o metabolismo e amplifica as habilidades do seu usuário em nível alarmante. O constante uso do selo amaldiçoado acabou por corromper a habilidade da Kekkei Genkai, entrando em conflito com esta e posteriormente, mesclando-se a ela. O resultado foi esta nova transformação, a qual absorve para si os pontos negativos e positivos das demais transformações.

A mutação física é clara para qualquer um com a audácia de observar. Os cabelos loiros da jovem se espetam para o alto e tomam uma coloração rosa claro incandescente. Seus olhos tomam coloração acinzentada e sua sobrancelha adota a mesma coloração do cabelo. É possível observar a olho nu uma aura circundando o corpo do usuário, algo bem parecido com o próprio selo amaldiçoado, exceto pelas cores, roxas próximo ao corpo de Illya e tornando-se vermelha escura nas pontas. Esta transformação só pode ser executada entre o primeiro nível do selo amaldiçoado e o primeiro nível da Wretched Egg Syndrome. Paga-se 150 pontos de vida para sua ativação e recebendo 3 pontos em Força, 2 pontos em velocidade e 200 de chakra, gastando 50 pontos de HP por post e só podendo manter-se por três turnos, em outras palavras, a soma dos bônus. É possível realizar a mesma transformação entre o Kokketsu e a segunda evolução do selo amaldiçoado. Durante a transformação, é impossível a utilização das técnicas que envolvem a Kekkei Genkai.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Suturino
Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Original
Estilo Fogo: Grande Destruição de Fogo

As ilusões e o ataque de Toshiro tinham sido falhos, ele observava a garota ela estava diferente em sua aparência quando Toshiro deu-se a perceber esta lhe atingia com um soco super forte em seu baço o perfurando consequentemente, porém seu corpo era substituído por um tronco o que fazia com que seu ataque não tivesse êxito ele observava e ela agora estava a 10 metros de distância. Apressada demais. dizia o jovem enquanto fazia várias sequência de selos super rápidas preparava este um jutsu. Toshiro fazia novamente uma sequência de selos cerca de 6 e colocava ambas as mãos na terra, a terra ao redor dela se abaixava ficando cerca de 100 metros abaixo da superfície em seguida Toshiro fazia outra sequência de selos e cospia uma quantidade considerável de chakra katon no grande buraco aonde a garota estava situada queimando tudo abaixo da técnica e aumentando ainda mais sua força devido a precisão do chakra e da técnica tentando reduzir o corpo desta a cinzas, terminado o ataque ficava cerca de 30 metros de distância dela caso ela sobrevivesse.

HP:300/300
CK:225/500

Jutsus Usados:
Spoiler:

Kawarimi no Jutsu (Defesa)
   Rank: E
   Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
   Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Doton: Chidōkaku (Ataque)
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Katon: Gōka Messhitsu (Ataque)
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Consid:
Spoiler:
Sem muitas explicações usei Kawarimi substituindo meu corpo, e usei os dois ataques combinados o estilo terra e o estilo fogo, acho que nada que sua super velocidade possa superar mais leve em consideração a quantidade de selos por segundo no caso Toshiro pode fazer 10 selos por segundo, e ambas as técnicas necessitam de 6 selos por segundo, isso é um dos pontos fortes dele pra se ''igualar'' a sua velocidade corpórea. O Jutsu de fogo é forte o suficiente para transformar as paredes de terra em rocha derretida devido a força e potência.(cuidado com isso) Como disse na narração abaixei o nivel da terra a sua volta a 100 metros profundidade/altura mais nada que sua velocidade pode superar e cuidado com o jutsu de fogo. Fiz um ataque difícil é.. pode ser, mais você é full n é? sem contar que a missão é nível B ou seja se não fosse difícil não teria graça. Boa sorte.

Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
—— Então você tem mais truques na manga... —— Comentei em baixo tom enquanto o habilidoso adversário proferia diversos selos de mão distintos. Se sua primeira jogada foram ilusões, o que há de vir agora? O pensamento surgiu em minha cabeça, mas me arrependi de o ter produzido. O chão em uma grande área ao meu redor tremeu e, em um instante, eu estava em uma inexplicável depressão, dezenas de metros abaixo da superfície.

—— Me afastar? —— Indaguei, mas para minha surpresa, aquela era apenas a primeira investida. Uma grande rajada de fogo disforme surgiu da superfície e desceu como um meteoro contra mim. Mesmo daquela enorme distância, pude sentir o calor e a pressão gerada por suas chamas. Mas eu também tinha os meus truques. Com Caliburn, a espada sagrada, utilizei das paredes para me apoiar com os pés e parti com toda velocidade contra a bola de fogo. Loucura? Nem pensar. Em um movimento horizontal, a espada sagrada quase tocou a bola de fogo. Quase, pois antes disso, todo aquele fogo descontrolado seguiu a uma única direção; a espada. Era a habilidade de Caliburn, a absorção. Eu sabia que não podia usar daquilo muitas vezes, mas era necessário.

Irrompi daquela depressão em espantosa velocidade, saltando de sua borda e pousando alguns metros a frente.

—— Espantosa habilidade, mas eu também sei fazer isso. Cero! —— Selos de mão única foram proferidos em grande velocidade, ao passo em que uma pequena esfera de chakra surgiu em meu dedo indicador. Entretanto, em vez de dispara-la de imediato, me aproximei do rapaz, cuja guarda provavelmente estaria baixa devido ao fim de seus movimentos, a toda velocidade, disparando a potente rajada de chakra a queima roupa. A técnica poderia ser facilmente evadida, não fosse uma única surpresa. No instante em que finalizei a formação do Cero, uma técnica de contenção assassina fora utilizada contra ele.

450; 715

Spoiler:
Só absorvi o jutsu pra espada e sai do buraco com toda a minha velocidade, permanecendo a 15 metros de Toshiro. Em seguida, realizei o Cero e, enquanto no estado de esfera, utilizei o Kanashibari no Jutsu em você e ai sim me aproximei e disparei. Você pode escapar com Inteligência facilmente, mas considerando a velocidade do Cero como igual a sua, é difícil escapar de ambos. Movimentos feitos a máxima velocidade e, assim que eu estiver próximo a você, o Cero já vai ser disparado sem pausa.

Qualquer dúvida, MP.
Spoiler:

Caliburn [100/300]

Hōtai [Efeito ativo]

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Latest?cb=20151121023114
Kūkyo [空虚] [2/3]
Descrição: Através do tempo, praticamos a abdicação, através da abdicação, notamos o vazio, e, através do vazio, determina-se um potencial. A técnica consiste numa troca constante de chakra do usuário para com sua arma, tornando-a um agente purificador desta energia. O Chakra abandona o corpo de seu mestre por um lapso de tempo - e de maneira concentrada - purifica todas as disturbações & efeitos negativos neste, e então retorna-o para o seu usuário, negando qualquer efeito.

Pela troca constante de chakra, a técnica requer um alto nível de concentração, e devido a tal, jutsus mortais e/ou que necessitam de preparações são completamente vetados de sua utilização. Ademais, é interessante destacar que também mesmo que leve quantidade ínfima de tempo para que o chakra do corpo do seu usuário chegue em sua arma, uma parcela do mesmo já está conectando-os, e ambos invertem a ordem a todos os momentos, o que impede que quaisquer efeitos sejam atingidos pelo usuário. A técnica é capaz de prevenir ilusões até o rank A e dura três turnos.

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Tumblr_oc8q7zLV5v1s035gko3_500Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) A2efc6cf82d28869ddd7d17ddf0988f860b89f23_hq
Sūpā Saiya-jin Roze [2/3]
Descrição: Super Saiyajin Rose é uma transformação usada por Illya. Ela atingiu este nível de transformação pouco depois de adquirir os poderes do Selo amaldiçoado. Esta transformação pôde ser obtida através dos vários usos do selo amaldiçoado e também da Wretched Egg Syndrome, a habilidade pela qual sua Kekkei Genkai hemática controla o metabolismo e amplifica as habilidades do seu usuário em nível alarmante. O constante uso do selo amaldiçoado acabou por corromper a habilidade da Kekkei Genkai, entrando em conflito com esta e posteriormente, mesclando-se a ela. O resultado foi esta nova transformação, a qual absorve para si os pontos negativos e positivos das demais transformações.

A mutação física é clara para qualquer um com a audácia de observar. Os cabelos loiros da jovem se espetam para o alto e tomam uma coloração rosa claro incandescente. Seus olhos tomam coloração acinzentada e sua sobrancelha adota a mesma coloração do cabelo. É possível observar a olho nu uma aura circundando o corpo do usuário, algo bem parecido com o próprio selo amaldiçoado, exceto pelas cores, roxas próximo ao corpo de Illya e tornando-se vermelha escura nas pontas. Esta transformação só pode ser executada entre o primeiro nível do selo amaldiçoado e o primeiro nível da Wretched Egg Syndrome. Paga-se 150 pontos de vida para sua ativação e recebendo 3 pontos em Força, 2 pontos em velocidade e 200 de chakra, gastando 50 pontos de HP por post e só podendo manter-se por três turnos, em outras palavras, a soma dos bônus. É possível realizar a mesma transformação entre o Kokketsu e a segunda evolução do selo amaldiçoado. Durante a transformação, é impossível a utilização das técnicas que envolvem a Kekkei Genkai.

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Latest?cb=20100707123426&path-prefix=en
Cero
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) 1000px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Suturino
Missão Rank B- Acordo de Guerra (Akira) Sasuke-kirin-la-girafe-o
O Último Ataque de Toshiro Nagasawa. Kirin!

Toshiro ao observar a garota vindo em sua direção em uma velocidade sobre humana este percebe que ela iria usar agora um ataque a queima a roupa este tentava se mexer mas não conseguia porém este já conhecia esse jutsu e com sua força e nível de ninjutsu elevados aquele jutsu não faria o efeito desejado pela garota no exato momento em que este se libertava da técnica ele apenas unia as mãos em forma de reza e instantaneamente criava um golem feito a partir da terra a frente de sua oponente este tomaria todo o dano recebido e ainda assim ficaria de pé pelo mesmo nível e poder do jutsu o golem após servir como escudo ficará próximo de Toshiro servindo assim como escudo de terra móvel.

Com isso eu estou quase sem chakra, é melhor eu a partir de agora usar o raiton. Não tenho como usar um jutsu forte de fogo para fazer isso mais tentarei fazer com um menos forte. Pensava.

Você de fato é uma oponente forte, porém este meu ataque será o último. Foi um prazer lutar com você talvez um dia nos veremos em outra vida. Este dava seu último sorriso sincero para a garota.

Toshiro fazia selos e de seus pulmões cuspia uma quantidade imensurável de fogo para o céu, aquecendo a atmosfera, este usava tal jutsu para criar nuvens de tempestade que gradualmente iam tomando toda aquela geografia local, chovia, começavam os trovões e relâmpagos Toshiro com toda sua velocidade saltava para o topo da arena este levantava sua mão direita vários raios começavam a ficar mais agressivos devido a seu controle de chakra. Venha! Todos os raios se uniam no céu entre as nuvens e estes formavam um enorme e gigantesco dragão feito a partir do raio da atmosfera. Desapareça! com o rugir do trovão! O dragão ia ferozmente em direção a garota quando este se aproximava um enorme e longo relâmpago surgia no local o dragão então a atacava diretamente porém devido a um erro do seu usuário devido a falta de chakra o raio atingia o chão próximo aonde a garota estava consequentemente a atingindo também, seu braço direito e tronco(do lado direito) foram atingidos sua perna esquerda também foi danificada devido a potência de seu último jutsu Toshiro conseguiu deixar a então outrora arena num local de destruição, grande parte da arena foi destruída alguns dos seus companheiros também foram mortos. Toshiro caía do local em que utilizava seu jutsu estava sem nenhum chakra e tinha consequentemente desmaiado de exaustão seu corpo caía em grades pontudas de ferro assim o matando-o.

Jutsus Usados
Spoiler:

Doton: Gōremu no Jutsu (Defesa)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Katon: Gōkakyū no Jutsu (Suporte)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kirin (Ataque)
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

HP:000/300
CK:000/500

Consid:
Spoiler:
Ele errou parte do Kirin porém.. mesmo assim ele acertou o chão próximo de você e você foi severamente danificada não que isso vá mata-la, mais você precisa de cuidados médicos caso demore muito tempo para procurar um médico você pode ir a óbito. A parte mais danificada foram a parte direita do tronco e o seu braço direito e sua perna esquerda. Devido a potência e força da descarga elétrica você está agora com 100 de vida totais e precisa ir ao hospital raikage a turma de kumo vao te levar pro hospital lá você ficará por um tempo até se recuperar totalmente. Sua vez de narrar terminando sua narração posto a recompensa, narre bacana isso vai contar pra quantia de sua recompensa.

Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Em um instante, tudo tomou-se de um branco opaco, intenso e violento. Um branco resplandecente que penetrou o mais profundo de meu corpo. O ar tornou-se rarefeito pois as próprias moléculas que o compunham desintegraram-se perante o advento do deus relâmpago. Desceu em um momento, mas desde que minha percepção notou-o, já rasgava o chão próximo a mim. Não pensei, não reagi, mas senti. Mesmo minha resistência elevada não fora nada perante a habilidade do rapaz. O calor era intenso, mas percebi que não se tratava de fogo. Fui arremessado a vários metros de distância, completamente derrotado.

Mas será mesmo que estava? Antes de perder a consciência, percebi algumas coisas. A primeira delas foi o corpo do rapaz pendendo sobre hastes de... de... droga, é difícil se lembrar. Minha visão embaçara e os sentidos, me traíram. Minha ultima lembrança foi ver o Raikage e os demais shinobis partindo em minha direção. Que humilhação.

100; 705

Spoiler:
Narrar o que bacana, cara? Itachi mal sobreviveu a um desses usando susano'o. Mesmo caindo do meu lado essa porra teria dano o suficiente pra me matar. Já que tu considerou que eu ficaria vivo, beleza, mas considerei que desmaiei. É pra eu narrar no hospital da vila agora, certo?

Spoiler:

Caliburn [100/300]

Hōtai [Efeito ativo]

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Suturino
Recompensa da missão: 180.000 Ryous. E sim agora voce posta no hospital se recuperando de seus ferimentos

Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual