Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[CS - KUMO] Alerta!

[CS - KUMO] Alerta! em Ter 18 Out - 17:47


Uma figura colossal feita em chakra surgiu em meio as montanhas onde o evento estava sendo prestado, os shinobis sensoriais souberam, de imediato, que estava acontecendo alguma coisa estranha e, por conta disto, enviaram falcões solicitando reforços para todos os ninjas da aldeia. O pergaminho dizia "Se você for um shinobi corajoso de Kumo, ajude-nos a enfrentar um terrível mal, siga até esta localização".

REGRAS:
Todos os membros podem avançar para o tópico avisado, porém devem antes postar em ON aqui e todos terão 48Hrs para entrar no tópico.



_______________________

[CS - KUMO] Alerta! Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 [CS - KUMO] Alerta! Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
[CS - KUMO] Alerta! Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
[CS - KUMO] Alerta! T8hQ07J

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CS - KUMO] Alerta! em Qui 20 Out - 1:48

O pássaro rasgou os céus apressadamente como se levasse consigo uma mensagem; e realmente o fazia. Illya descansava no degrau mais alto da grande escadaria, deliciando-se com o maravilhoso sushi de sua vó, quando se surpreendeu com a chegada de tão gracioso animal. Afagou de leve sua pequenina cabeça e o falcão largou um pequeno pergaminho em suas mãos, alçando voo em seguida. Curiosa, ela pôs sua refeição de lado e desenrolou o pergaminho todo de uma vez. Leu tudo com calma e então releu novamente, para ter certeza do que estava escrito. Era surreal.

Eu preciso ir, Sushi-kun. — Despediu-se da marmita, lançando-a aos pombos, que não tardaram a devora-la,  e se dirigiu apressadamente para a locação descrita no pergaminho. Se a informação fosse verdadeira, eles precisariam de ajuda. Muita ajuda.

500; 655

Spoiler:
Caliburn na bainha presa do lado esquerdo da cintura. Hotai está enrolada do ombro até o braço, de forma que não atrapalhe meus movimentos. Estou indo em velocidade 4 para não me cansar.

Spoiler:

[CS - KUMO] Alerta! 3ba5f796d321e9d41af81a9742a5991fafaff15c_hq
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[CS - KUMO] Alerta! 573244
Hōtai [Efeito ativo]
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum