Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Deca
http://narutorpgakatsuki.net
O Kinjutsu de Iwagakure
Requerimentos: Bakuton & Iwagakure.
Recompensa: Kibaku Nendo.

Comece narrando como conseguiu a informação sobre o kinjutsu, após isso se dirija para o gabinete do Tsuchikage para pedir autorização - afinal, é um kinjutsu. Se quiser passar pela biblioteca para estudar um pouco sobre isso antes, também será possível.

Não se esqueça que o mínimo é de 200 palavras por post.

_______________________

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teensei
http://narutorpgakatsuki.net


Descoberta, o Kinjutsu secreto[1]


As palavras correm, e mesmo na vila da pedra, conhecida por sua "dureza" e pela firmeza de seus ninjas as palavras podem ser carregadas como vento. Os boatos sobre um Kinjutsu secreto na vila se espalharam rápido, eram boatos vagos mas falavam sobre um poder relacionado a explosões e isso me interessava.

Claro que a primeira coisa a se fazer seria investigar sobre a veracidade desses boatos, e que lugar melhor para pesquisar sobre isso que a biblioteca da vila? E foi com esse pensamento que coloquei minhas roupas costumeiras da vila, sendo um colete marrom com a manga esquerda vermelha e comprida. Uma calça marrom mais escura, e a bandana da vila amarrada em minha testa.

Após me vestir parti na direção da biblioteca, a curiosidade já começava a me dominar. Que tipo de jutsu explosivo poderia ser tão forte, ou tão macabro que seria taxado como proibido pela vila? Talvez fosse muito perigoso, ou o Tsuchikage acha-se que ele acaba-se destruindo a aldeia. Bem, independente do tipo de jutsu que fosse eu queria conhece-lo, e , quem sabe não pudesse me tornar alguém ainda mais forte estudando sobre tal jutsu. A biblioteca não era muito longe então esperava chegar logo até ela, e assim que chegasse até ela iria tentar achar o máximo possivel de pergaminhos sobre o tal "kinjutsu proibido"

HP: 200|200
CK: 200|200

Off escreveu:-223 palavras.



Viva lá arte...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

_______________________

Teensei
Teensei
Genin
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Deca
http://narutorpgakatsuki.net



Post #02

Mitisuki chegara a biblioteca e iniciava sua analise. Sua procura não levava a nada nos livros em que todos tinham acesso, mas ele não desistiria tão facilmente.



Acelerei essa parte, porque a habilidade em si é complexa de se aprender/adquirir. Verifique com a bibliotecária para ver se ela sabe de algo, ela te dará acesso a área restrita, que é restrita a ninjas, lá encontrará três pergaminhos sobre sua KG, em um deles conhecerá o Kinjutsu, mas saberá que só o Kage conhece os segredos a fundo e como obtê-lo, o que te levará ao gabinete dele.

Seu sobrenome é Akumari?


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teensei
http://narutorpgakatsuki.net


Descoberta, o Kinjutsu secreto[2]


Foi decepcionante, a biblioteca da vila não tinha nada sobre o tal Kinjutsu, seria ele apenas um boato inventado por pessoas sem nada para fazer? Ou ele era tão proibido que não era mencionado? Bem, a unica alternativa restante era perguntar a bibliotecária, talvez ela soube-se de ago.

-Yo, sou Mitsuki. Ultimamente ouvi boatos sobre um Kinjutsu de Iwa, queria saber se existe algo aqui que possa me dizer se ele é real ou não ..- A bibliotecária era aparentemente nova, pois fez uma cara de desentendida, mas ao ver que eu tinha uma bandana do vilarejo ela começou a andar -Bem, não sei qual Kinjutsu está falando mas temos uma área restrita apenas a ninjas, talvez encontre algo por lá.- Ao dizer isso ela abriu uma porta, era uma sala pequena com 3 ou 4 pratilheiras com pergaminhos empoeirados e me fez um sinal para entrar lá.

Para minha sorte os pergaminhos tinham marcações especificas e logo vi 3 deles com os dizeres "Liberação da Explosão" gravados, só podiam ser eles. O primeiro tinha apenas uma pequena descrição sobre o elemento Bakuton.

Pergaminho 1:
Liberação de Explosão (爆遁, Bakuton; "Estilo da Explosão") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Esta natureza é inicialmente formada pela natureza de terra e possivelmente relâmpago, dando ao seu portador a capacidade de utilizar o chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos em que entram em contato.

Na realidade não era nada que eu não soube-se, o segundo pergaminho tinha apenas alguns nomes escritos, talvez os usuários antigos do estilo explosão ou seja meus antepassados. Mas o terceiro foi aquele que realmente me revelou aquilo que procurava, ele falava sobre um jutsu proibido que uma vez foi usado por um usuário de Bakuton. Mas as informações eram escassas e as referencias do pergaminho eram do Tsuchikage, talvez somente ele soubesse a verdade.

Iria então sair da biblioteca e ir na direção do gabinete de nosso líder, talvez ele finalmente tira-se minhas duvidas.

HP: 200|200
CK: 200|200

Off escreveu:-Sim Akumari uahuahus.
-Ah, você criou o tópico em Kumo e não em Iwa ^^



Viva lá arte...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

_______________________

Teensei
Teensei
Genin
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Suturino
http://narutorpgakatsuki.net
O velho homem da aldeia da pedra estava olhando a janela e admirando a paisagem fumando seu charuto caro este conhecia bem todos os jutsus relacionados a aldeia da pedra quando ele voltava para se assentar e relaxar alguém bate a sua porta ele apenas diz de uma forma bem rígida.

Seja quem for.. entre.. e não me deixe esperando! não me faça abrir a porta.

Consid:
Spoiler:
Novo narrador na bexiga é a primeira vez q eu faço isso então vamos lá, narre subindo as escadarias da pedra e adentrando o gabinete. O tsuchikage n esta em um bom dia hoje mais creio que ele vai te ajudar ^^ é pra isso q eu to aqui vamos lá mãos a obra.

_______________________

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teensei
http://narutorpgakatsuki.net


Descoberta, o Kinjutsu secreto[3]


A caminhada até o gabinete do Tsuchikage foi curta, mas no caminho meus pensamentos começaram a vagar. Somente o fato de existir um Kinjutsu secreto que envolvia a natureza do Estilo Explosão já me deixava intrigado, e o fato de somente o líder da aldeia vulgo Tsuchikage saber de algo era ainda mais instigador. As escadas que levavam até o gabinete eram muitas e a cada passo era possivel sentir uma gota de suor escorrendo por meu rosto, a ansiedade começava a aumentar na medida que me aproximei da porta e bati na mesma.

A voz de dentro do gabinete me mandava entrar logo, era um voz forte e obedeci sem pestanejar a ordem e entrei de uma vez. Parei a uns 2 metros da mesa do líder e me ajoelhei -Tsuchukage-sama, perdoe incomoda-lo. Sou Akumari Mitisuki, herdeiro da linhagem Bakuton e usuário do estilo Explosão.- Fiz uma pequena pausa enquanto me levantei e arrumei minhas roupas, voltando meu olhar ao líder da aldeia. Apesar de muito famoso sua aparência era velha, com uma barba branca longa. Era a primeira vez que eu o via -Estou aqui pois fiz umas pesquisas sobre minha Kekkei Genkai e descobri que Iwakagure possui um Kinjutsu secreto usado por membros de minha família no passado. Vim para perguntar ao senhor mais sobre esse jutsu? Oque pode me falar sobre ele?- Permaneci ali, esperando alguma resposta do líder da pedra.


HP: 200|200
CK: 200|200

Off escreveu:-Nada



Viva lá arte...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

_______________________

Teensei
Teensei
Genin
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Suturino
http://narutorpgakatsuki.net
O velho retirava os pés de sua mesa e ia ter com o jovem shinobi propositalmente ele soltava de sua boca fumaça no rosto do jovem devido ao fumo exagerado do cachimbo a fumaça tomava conta daquele lugar e o velho começava a falar.

Herdeiro do Bakuton em, interessante faz tempo que não vejo meu grande e velho amigo herdeiro também dessa linhagem, devo visita-lo mais vezes espere um momento.

O velho voltava-se a sua mesa e abria a sua gaveta onde tinha vários pergaminhos um era isolado e mais empoeirado o velho pegava e entregava ao garoto.

Aí tem tudo o que você precisa saber sobre o bakuton porém só tem teoria ai, seria melhor você praticar não é?

O velho dava um sorriso para o jovem e continuava.

Vá até a região noroeste da vila, no pico de uma montanha você verá uma cabana velha aparentemente abandonada, meu amigo estará lá. Uma dica, traga doces e revistas adultas para ele o nome dele é Mitsugi Mitarashi. Só não vai explodir a aldeia se não eu mesmo acabo com você, hahaha boa sorte garoto vai precisar.

O velho voltava-se para sua cadeira e novamente fumava.

Consid:
Spoiler:
Ok, vamos lá você vai ter que achar esse pico da montanha pergunte aos moradores da vila se eles conhecem o nome que o Kage falou para você quando você achar você terá que escalar, e cuidado para não cair e nem deixar os doces e as revistas cairem pois isso é o preço de pagamento do cara pra te ensinar a técnica, sobre a revista adulta imagino que seu personagem ainda não tem 18 anos porém nada que um Henge no jutsu não resolva, boa sorte champz

_______________________

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teensei
http://narutorpgakatsuki.net


Descoberta, o Kinjutsu secreto[4]


A conversa com o Tsuchikage foi mais interessante do que podia imaginar, claro tirando o fato dele ter jogado fumaça em meu rosto. As informações dadas por ele me indicavam um homem que poderia me ensinar mais sobre o jutsu que eu procurava, em troca de doces e revistas adultas, um pagamento bem "peculiar". Assim que o líder da pedra se sentou abaixei minha cabeça como sinal de respeito -Obrigado Tsuchikage-Sama. Prometo não usar oque aprender contra nossa vila ..- Dizia tais palavras e então me virava, saindo do gabinete.

Conseguir doces não foi difícil, eu conhecia quase todas as lojas da vila e depois de conseguir algumas dezenas deles comecei a pensar em como conseguir as tais revistas adultas. Mesmo com a venda proibida para menores o próprio Tsuchikage me mandou conseguir algumas, não podia vacilar justo agora. Com um jutsu de transformação tentei me transformar em um idoso para conseguir as revistas, queria parecer bem velho.

Depois de conseguir os itens chegou a hora de procurar pelo tal Mitsugi Mitarashi, pelas coordenadas do Tsu (abreviação de Tsuchikage) ele morava na parte noroeste da vila e foi para lá que me dirigi, no caminho até lá comecei a pensar sobre como deveria ser o homem que me ensinaria sobre o jutsu proibido. Qual seria o motivo dele morar tão longo? Bem, eram perguntas que eu podia deixar para depois que o encontra-se. Após perguntar para algumas pessoas sobre o nome Mitsugi Mitarashi uma mulher me indicou um pico bem alto, e em seu topo era possivel ver a  sombra de uma cabana. Tentaria então subir tal pico, segurando com toda força a sacola com as revistas e os doces em meu braço esquerdo, era bem difícil mais não desistira de nenhuma maneira queria muito aprender sobre o jutsu secreto da vila.

HP: 200|200
CK: 200|200

Jutsu usado:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Off escreveu:-Valeu por narrar rápido ^^



Viva lá arte...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

_______________________

Teensei
Teensei
Genin
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Suturino
http://narutorpgakatsuki.net
O garoto estava subindo a montanha.. no meio do caminho dela um vento forte tentou-o derrubar este porém se segurou firme com sua mão esquerda, quando de repente no pico da montanha se ouve várias explosões alguns pequenos rochedos pequenos e médio iam em direção ao garoto afim de derruba-lo porém uma vez que este conseguisse passar disso conseguiria enfim chegar ao pico da montanha.


Consid:
Spoiler:
Vamos lá quero deixar isso mais divertido e um pouquinho difícil, alguns rochedos estão caindo e você está segurando seu corpo com uma das mãos, você tem duas opções ou usar um jutsu para te ajudar e poder prosseguir, ou se esquivar delas. Só me adianta uma coisa quantos posts faltam pra você pegar essa quest? pode colocar no consid qnd fizer seu post. Sobre postar rápido é.. eu sou assim mesmo gosto de postar rápido :D toma lá da cá jogo rápido boa sorte e não deixe nada do que vc comprou cair, pra quebrar seu galho o usuário que vai te ensinar a técnica do bakuton vai te pedir as revistas e doces ai vc pode narrar que já esta com elas bom.. boa sorte lets go champz.

_______________________

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teensei
http://narutorpgakatsuki.net


Descoberta, o Kinjutsu secreto[5]


A tal escalada estava se mostrando a cada segundo pior, o fato de estar com apenas uma mão graças a sacola com revistas e doces estava se mostrando um fardo bem grande. Do nada uma explosão no topo da montanha fez algumas pequenas pedras começarem a cair -Droga, isso é uma merda !! - Não sou conhecido pela paciência, e estava cada vez mais estressado.

A alternativa que encontrei foi começar a concentrar o chakra no braço que segurava no penhasco, era uma técnica de treinamento usada para fortificar o corpo, mas tentava usar de como maneira de escalar mais rápido, e quem sabe conseguir chegar ao topo. Não iria deixar de maneira nenhuma a sacola cair, pois aquelas coisas eram a unica forma de pagamento que eu tinha.

Tentava ao máximo concentrar meu chakra para chegar logo ao topo do morro, queria logo conhecer o homem que me ensinaria o jutsu proibido de Iwakagure. Como seria tal jutsu? Ele iria amplificar meus poderes do elemento Bakuton? Ou ele era uma farsa? Bem, iria descobrir tudo quando chegasse ao topo.

HP: 200|200
CK: 200|200

Jutsu usado:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Off escreveu:-Esse é o post de numero 5, ou seja, faltam 5 o/



Viva lá arte...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

_______________________

Teensei
Teensei
Genin
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Suturino
http://narutorpgakatsuki.net
Ao terminar os rochedos de caírem o garoto finalmente chegou ao local teve um pouco de trabalho mais conseguiu enfim chegar ao topo ao que ele viu o lugar era grande e espaçoso mais tinha um rastro de destruição, uma parede de pedra estava totalmente esburacada por explosões que acabaram de acontecer e continuavam acontecendo após a fumaça das explosões cessarem uma figura jovem de cabelos loiros se identificava e abordava o garoto mostrando as bocas(dando língua) em ambas as palmas das mãos ele parava e dizia.

O que você quer aqui?? suma o mais rápido possível antes que eu te exploda, ninguém nessa vila me entende ninguém admira a verdadeira arte que é um estouro não sei como você conseguiu chegar aqui me fale o que quer ou eu te explodo agora.

Consid:
Spoiler:
Vamos lá o homem que está para te ensinar o kinjutsu de iwa está obviamente revoltado, você terá que convence-lo a não te explodir boa sorte.

_______________________

[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Suturino
Vilarejo Atual
[Q. O KINJUTSU DE IWAGAKURE] Asakura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos