>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[T] Speed - em 4/10/2016, 23:08

Speed
Some angels
are predestined
to fall.

Acordando mais um dia de seu treino, Reika se levanta de sua cama e começa a se vestir usando a mesma roupa do último treino seu, levando consigo sua bolsa e uma garrafa de agua, com isso indo para a saída de Konoha, a mesma se prepara para começa seu treino de velocidade, querendo corre o máximo que ela poder, se preparando para sair, a mesma fecha ambos olhos, assim que os abre a jovem corre sem direção com sua velocidade máxima.

— Eu vou conseguir, como dá última vez. – A mesma dizia a si mesma sem parar de se movimentar.

Indo sem direção, a jovem adentra uma floresta, onde tendo vários obstáculos a mesma os pula enquanto percorre seu caminho pela mesma, continuando a correr sem diminuir sua velocidade, a mesma puxa o ar para seus pulmões com bastante força, fazendo assim a cansar menos, pulando alguns galhos de arvore. Continuando a correr e dando em conta que já estava um pouco distante da vila, a mesma não liga e continua, passando um tempo, Reika começa a se cansar e bebe um gole de sua agua, com isso ela pensa.


“ Eu não vou desistir disso, preciso ficar mais rápida” – Parando um minuto de correr, a mesma coloca ambas mãos sobre os joelhos e bastante ofegante, olha para o caminho que ainda tem que percorrer e abre um sorriso confiante, a mesma começa a correr novamente ainda mais rápido, sem para, em sua testa o suor escorria descendo em seguida por seu pescoço, seu cabelos antes amarrado agora estava solto, seu roso queima de calor, mas nada disso a fazia parar, continuando a correr sem se pensar a desistir de sua vitória.


Vendo que se afastara bastante da vila e começa o sol a se por, vendo que seria perigoso depois para volta e alguém querer a aborta, e estando bastante cansada como estava seria ainda pior, pois não poderia fazer nada contra o mesmo, assim decide voltar por seu caminho feito, jogando um pouco de agua sobre seu rosto e a bebendo em seguida, a menina arruma seus cabelos e se posiciona para novamente começar a correr de volta para sua casa. Aumentando sua velocidade a mesma corre em direção a floresta onde já havia se passado, com isso se sentindo um pouco mais rápida, pula os obstáculos rapidamente e continua a correr, o vento sobrando seu rosto, fazendo se refrescar com o mesmo, sentindo sua velocidade aumentar ainda mais que antes, e vendo que estava tendo progresso.


— To me sentindo mais rápida, UHULLL – Continuando a correr a mesma sussurra para si mesma, enquanto dos alguns pulos de alegria sem se deixar diminuir tal velocidade. Sem perde tempo a jovem aumenta ainda mais sua velocidade, chegando rapidamente a vila de konoha, assim que adentra a vila, a mesma corre em direção a sua casa vendo que precisava de um banho. Chegando em sua casa a jovem deita sobre o chão de sua sala e ali puxa o ar de seus pulmões e com um sorriso diz confiante.

— Consegui, so que não é o fim ainda.

Considerações:
+1 ponto em velocidade.
Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.


Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --


Status


Yoshimura Reika
[T] Speed Hp210Hp: (200/200)
[T] Speed XQKY0Ch: (200/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [T] Speed GQgddnh

Re: [T] Speed - em 4/10/2016, 23:23

Ok ( 2 VEL pelo evento), mas poste nas solicitações, não se esqueça.

_______________________

[T] Speed Scre1755
[T] Speed QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.