>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
Ícone : [t.j] Inicio do treinamento. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[t.j] Inicio do treinamento. - em Seg 3 Out - 16:57

Exploda, na mais bela arte...

Já estava na hora de aprender alguma coisa, o mundo estava se tornando cada vez mais movimentado e eu não queria ficar de fora da diversão. Eu via os ninjas que se formaram comigo na academia apreendo jutsus novos todo dia, enquanto minha linda habilidade de explosão era tudo que me restava. Mas isso ia mudar, agora que tinha uma copia de alguns jutsus da biblioteca da vila estava na hora de aprende-los.

O primeiro da lista era um chamado de Iwa Bushin e consistia basicamente em criar clones de rochas, e de inicio vi um grande potencial na técnica, precisava aprende-la rápido. Após ler o pergaminho com cuidado pude desmembrar a técnica em 2 etapas, sendo a primeira delas a transformação do chakra em meu estomago em Doton e cuspi-lo para fora.

Comecei concentrando meu chakra na região do estomago, nunca tinha feito nada parecido antes e acabou se mostrando mais difícil do que o imaginado. Sempre que conseguia um pouco de chakra meu estomago se revirava e eu ficava com fortes dores -AAAAAAAAAH mas que merda ! Por que não transformar as rochas ao redor em clones? Quem foi o babaca que pensou em cuspi-las ?!?! - Nunca fui conhecido por minha paciência, mas queria tanto aprender tal técnica que não iria desistir por mais bravo que estivesse.

Com o tempo as dores por acumular chakra no estomago começaram a sumir e pude finalmente me concentrar na transformação de natureza. Não era como se eu nunca tivesse usado Doton antes, já conseguia fazer uma transformação limpa e rápida, então esta etapa não foi um grande problema. Assim que o chakra dentro de meu estomago virou rocha cuspi-lo foi mais fácil ainda, só não esperava que essas rochas se unissem em apenas 2 clones deformados que pareciam imagens minhas com síndrome de down.

Precisava agora me focar na transformação dessas rochas em clones meus, e eu não sou bem um astro na utilização do henge, então isso ia ser complicado. Com o treino a transformação do chakra em meu estomago e colocar as rochas para fora foram ficando cada vez mais fáceis, e depois de algum treino já conseguia fazer isso em poucos segundos, mas os clones ainda não estavam bons. Assim que as rochas saiam elas se juntavam em clones imperfeitos, eu estava esquecendo de algo.

-Talvez se eu ...- Nunca é tarde para um ideia e eu acabava de ter uma, eu estava deixando de colocar chakra nas rochas assim que elas saiam de meu corpo, talvez esse fosse meu erro. Concentrei novamente o chakra e cuspi as rochas, assim que elas saíram de meu corpo comecei a concentrar meu chakra contido nelas, e finalmente deu certo. As rochas se juntaram em 4 clones perfeitos, minha imagem e semelhança, deuses da beleza.

Explodi os clones com um sorriso no rosto, havia aprendido uma nova técnica e agora podia inciar outro tipo de treinamento. Finalmente minha arte começaria a brilhar.

HP: 200|200
CK: 60|200

Off escreveu:-Descontei mais Ck que o necessário pq como é a primeira utilização do jutsu e talz, pra deixar mais real.

Jutsu Aprendido:

[t.j] Inicio do treinamento. 5rkewg2jmd_1122315147_photo1_big
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Viva lá arte...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

-
Hades.
Genin
Hades.
Vilarejo Atual
Ícone : [t.j] Inicio do treinamento. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de

Re: [t.j] Inicio do treinamento. - em Seg 3 Out - 16:59

Treino aprovado. Não esqueça de postar o link de onde obteve o jutsu, apesar de você ter citado pegar ele na biblioteca.

[t.j] Inicio do treinamento. Black_and_white_by_bezeta
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.