Últimos assuntos
blaize17
03. Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:20
blaize17SirSalvatore
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage
Hoje à(s) 01:17
SirSalvatoreSekiro
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 00:51
SekiroSekiro
Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 00:50
SekiroSekiro
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:48
SekiroSekiro
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:47
SekiroSekiro
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:46
SekiroXiao Dre
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:38
Xiao DreXiao Dre
[Rank D] Dois por um!
Hoje à(s) 00:37
Xiao DreLuna
[Chegada] — A Tempestade no Horizonte
Hoje à(s) 00:33
LunaBisKath
[GF] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 00:12
BisKathBisKath
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 00:11
BisKathPowder
[ CENA — SOLO B ] Tenebris Bestia
Ontem à(s) 23:54
PowderSekiro
[RP] Um Pouco de Descontração
Ontem à(s) 23:46
SekiroBloodlad
[CAPÍTULO] OS OLHOS BRANCOS
Ontem à(s) 23:43
Bloodlad![[M. Rank D] Criss Nara 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
DjentSch
Missão: A Procura
Rank:D
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
É engraçado, ninguém se torna ninja para resgatar gatos ou ajudar no comércio local, se tornam ninjas porque acreditam que ser ninja é uma vida de aventuras e glamour, acham que seus nomes serão conhecidos em todas as noções e todos temerão eles. Mas Criss não era assim, ele sabia que tem coisas que um ninja, principalmente um gennin como ele, precisa fazer. Ganhar dinheiro e ainda ajudar a vila, para ele isso valia por todos os arranhões de gatos do mundo.
-Ei, você viu esse garoto? – Perguntava Criss, segurando um retrato do garoto na mão.
-Não, não vi. Me desculpe.
-Esse garoto...
-Nah!
“Quem diria que seria tão difícil achar um moleque desses. Ele deve estar perambulando por aí enchendo o saco de alguém, eu realmente não me importo com ele, mas missão é missão”. O garoto continuou a busca perguntando a quaisquer pessoas que cruzassem o seu caminho sobre o garoto. Horas se passaram, e ele estava prestes a desistir, até que um homem veio a ele, olhou para a foto e disse que sabia onde o garoto estava. O homem pediu para Criss segui-lo até o garoto. “Isso tá estranho, não devo abaixar minha guarda”.
-Então, onde ele está? – Questionou Criss.
-Está em minha casa, ele disse que se perdeu e não conseguia achar mais a academia ou a sua casa.
“Crianças... como conseguem ser tão estúpidas”?
- Certo, vamos lá pegar o garoto. – Disse Criss em um tom de desconfiança.
Chegando na casa do homem, ele se depara com o garoto amarrado em uma cadeira com dois homens com facas em seu pescoço.
- Eu deveria estar surpreso, senhor bom samaritano?
-Você sabe quem é o pai desse garoto? Nada mais e nada menos que o Kazekage. – “Do que ele está falando”? – Isso mesmo, e ele vai nos render um bom dinheiro! – Exclamou o homem enquanto ria. -Agora vá até a sala do kage e avise o pai dele que queremos 300.000,00 Ryous para soltá-lo.
-Você sabe que isso não vai acontecer, não é?
-Se não acontecer ele morre. -Retruca o outro homem enquanto encosta a faca no pescoço do garoto.
Criss num rápido e sútil movimento puxa de sua bolsa de armas uma kemuridama e joga-a no chão, fazendo uma grande cortina de fumaça aparecer no local. Conforme a cortina se dissipava, eis que surgiam dois homens iguais, dois daquele homem que tinha atraído Criss até ali.
- O que? Chefe? – Falavam os vagabundos que estavam ameaçando o garoto, num inconfundível tom de espanto.
- Eu sou o chefe, acabem com o impostor! Agora!
Então os homens foram velozmente em direção ao outro homem, tentando mata-lo, mas ao derrubá-lo no chão eles caem em si e percebem que o garoto havia sumido.
-Idiotas! Ele está fugindo! Ali! – Gritou o homem enquanto apontava pela janela dos fundos, a qual Criss usava para fugir com a criança nos braços.
-Você não vai bater neles?
-Eu? Eu não vou perder meu tempo com esses lixos.
Criss leva o garoto até a sala do kage, onde o Kazekage não consegue esconder sua alegria ao encontrar novamente seu filho.
-Muito obrigado. – Agradecia a Criss.
-Só fazendo meu trabalho. Até. – Diz o ninja saindo da sala e se dirigindo a sede do clã Nara.
- Status:
HP:200/200
CH:225/225
- Jutsus Utilizados:
- Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparam quando entram em contato com algo.
- Bolsa de armas:
- Shuriken: 4 unid. [4]
Kunai: 4 unid. [4]
Kibaku Fuda: 7unid. [2]
Kemuridama: 4unid. [4]
Fios de aço: 25 metros.[5]
Bolsa: 18/20
Ficha
![[M. Rank D] Criss Nara Qyvds2](https://2img.net/h/oi63.tinypic.com/qyvds2.gif)
I got this