Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Marina
http://narutorpgakatsuki.net
Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Condições especiais:

  • Suikitsu Gentsu é um genin com bastante inteligência (3), força mediana (2) e lento (1), só sabe usar genjutsu. Viciado em controlar pessoas.
  • Sua acompanhante será Hyuren, aquela mesma que você resgatou no dia da morte de Kyo. Ela é bastante inteligente (3), muito forte (4) e rápida (4) e sua especialidade é Taijutsu. Mas não sabe usar nem genjutsu e nem tai.
  • Há técnicas de Gentsu que Hyuren nunca conseguiria sair sozinha. Você é fraca em força, então não o fará dano se bater nele.

Lembrete:

É one post, então deve haver inicio, meio e fim. Status, armas e jutsus usados devem estar presentes.
Marina
Marina
Chūnin
Vilarejo Atual
M. Rank C - Jeany 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

M. Rank C - Jeany Paisagem-de-anime-04
missão rank c

Estava tendo uma manhã calma e fria, mas é claro que isso teria de mudar. Nunca conseguia ter paz e sossego, sempre estava sendo requisitada para missões. Isso era algo comum na vida de uma ninja, devíamos fazer o possível e o impossível para ajudar as pessoas. Hoje, não seria diferente, pois de longe conseguia avistar o mensageiro das missões vindo em minha direção.

Como sempre, ele não trazia boas notícias. Alguém tinha colocado um dos ninjas da vila em um genjutsu. Eu teria de caçar o responsável por isso e mata-lo. Felizmente, teria ajuda nessa missão. Hyuren, uma companheira de batalha, estaria junto de mim nessa empreitada. Peguei meus pertences e parti para onde ela estaria me aguardando.

—— Hyuren, que bom ver você —— disse para ela com um sorriso no rosto ——, tem passado bem? —— perguntei para ela. Seu rosto estava sério quando a vi de longe, mas suavizou quando ela me viu chegar e cumprimentar ela.

—— Estou bem, que ótimo revê-la. —— respondeu ela. —— Espero que consigamos cumprir com sucesso essa missão, sem que alguém acabe se machucando. —— Apenas concordei com um balançar de cabeça. Foi, então, que entendi o porque dela estar um pouco apreensiva. Eu deveria ter feito ela relembrar nossa última missão, ocasião que acabou levando a morte de um dos nossos amigos. Ela parecia não ter superado este acontecimento.

Não dissemos mais nada que não tivesse haver com nossa missão. Pegamos um mapa e marcamos o local em que o ninja que estava sendo controlado atacou. Refletimos em como poderíamos achar tal sujeito, chegando a conclusão de que ele poderia estar perto do lugar atacado. Afinal, ele provavelmente gostaria de ver com os próprios olhos o que ele tinha obrigado o outro ser a fazer.

Partimos imediatamente para lá. Lembrei que Hyuren era uma boa usuária de taijutsu, o que viria a calhar nessa missão. Bolamos uma estratégia de ataque para que não acabássemos ficando sem saber o que fazer quando o encontrássemos. Contudo, o destino estava contra nós.

Caímos na armadilha de nosso inimigo. Ele devia imaginar que estaríamos atrás dele e por isso tinha armado uma emboscada para nós. Por meio de uma marionete, um boneco de palha, Gentsu conseguiu colocar Hyuren num genjutsu, posteriormente revelando-se para nós.

—— Bobinhas, pensaram que não tinha preparado alguns planos para vocês? —— gargalhou o homem. Hyuren não era capaz de dizer nada, ela estava inerte em meio a técnica inimiga. Seu corpo estava paralisado, o rosto mostrava uma expressão de pânico. No entanto, era eu quem começava a ficar desesperada.

—— Maldito. —— gritei para ele, o que apenas ocasionou em mais risadas do ser. Ele estava se divertindo as nossas custas. Eu faria ele pagar por isso.

Antes que eu pudesse fazer algo, o homem correu em minha direção. Ele segurava uma kunai e tentava me perfurar com ela. Contudo, consegui ser mais rápida que ele, evitando o golpe por poucos centímetros. Ele não desistiu de sua investida, tentando me cortar mais algumas vezes.

Felizmente, conseguia escapar de cada uma delas. Mas num pequeno escorregão de minha parte acabei tendo minha pele cortada superficialmente por ele em minhas costelas. Um leve gemido escorregou de meus lábios, o que o fez abrir um enorme sorriso no rosto.

—— Percebe-se que você não é muito boa em Taijutsu —— ele riu ——, não se preocupe, logo acabarei com você, e depois com sua amiga.

Não. Eu não poderia deixar ele fazer isso. Kyo já tinha morrido em minha frente, não deixaria que mais uma parceira de missão morresse sob minha ajuda. Quando ele armou o bote para me atacar, usei meu ninjutsu e parei sua Kunai com minhas mãos. Arrisquei um chute no estômago dele, mas errei e só o fiz afastar-se.

Peguei minha oportunidade e corri para o corpo imobilizado de Hyuren. Desferi nela um pouco de meu chakra, quebrando o jutsu inimigo. Ela avaliou rapidamente o que estava acontecendo e imediatamente partiu para o ataque.

Suikitsu não era um lutador ruim, mas Hyuren conseguia ser muito melhor que ele. Eu não estava em pé de igualdada para com o homem, mas ele não estava para com minha amiga. Na segunda vez que ela avançou, aproveitei o pequeno descuido que ele teve ao se preocupar apenas com ela, e com o shunshin ativo me locomovi para suas costas.

Infinquei minha senbon em seu dorso e o rasguei de cima a baixo, arranquei ela e voltei a enfia-la em sua cabeça. O sangue jorrava de seu corpo, molhando a mim e a Hyuren. O corpo dele jazia sem vida no chão. Olhei para minha companheira, ela encarava o morto. No momento seguinte, lágrimas escorreram de seu rosto e eu corri para ela, abrancando-a e afagando seu cabelo.

—— Tudo bem, tudo bem. —— acalmei-a. Senti, então, meu corpo arder e apenas agora me lembrava que estava machucada. O sangue ensopava minha camisa. Talvez o corte não tivesse sido tão superficial quanto havia pensado. Isso devia ao fato de ser mais frágil do que as demais pessoas, consequentemente levando um dano maior.

—— Você está sangrando Nagao. —— observou Hyuren com seus olhos lacrimejantes. Ela arrancou uma faixa de sua bolsa ninja e passou ela ao redor de meu corpo.  —— Vamos, temos que leva-la urgentemente para um hospit...—— Não consegui entender sua última palavra, mas acho que ela queria dizer hospital. Tentei falar que não precisava, que eu estava bem e que logo iria me recuperar, mas nada saiu de minha boca, pois estava desmaiando.

Não tive nenhum tipo de sonho. Dormi como se tivesse morrido, acordando apenas no hospital, um dia depois da missão. Minha amiga estava comigo no quarto quando acordei, Hyuren tinha passado o tempo todo ali enquanto estava inconsciente.

Foi um alivio para ela me ver recobrar a consciência. Ela me deu um enorme abraço e me contou como tinha sido cansativo me carregar até ali. Ficamos o dia inteiro conversando sobre o que tinha ocorrido. Por fim, ela me entregou minha carta com a recompensa da missão e despediu-se de mim.

Dois dias mais tarde, voltei para minha casa. Uma cicatriz via-se presente no lado esquerdo de meu corpo, descendo das minhas costelas até umbigo. Droga, agora seria chato ir para uma praia.

200|200

notas:

Nach, espero que não ligue para o final da missão. Como deve saber, gosto de dar um pouco de realismo em minhas missões, acho que fica mais verdadeiro e não algo monótono. Não descontei hp ou ch porque fui tratada no hospital, descansando e repondo minhas energia lá.

Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04


M. Rank C - Jeany Episode-064
流 Ryu
Rank: C.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 post.
Descrição: O jutsu consiste em uma técnica rápida e defensiva. O usuário propaga um escudo que rodeia o corpo com o seu chakra, assim como na imagem, que lhe permite usufruir de uma defesa maior contra técnicas inimigas. Segue a regra de defesas.
O chakra se torna numa camada densa e por isso é capaz de repelir os ataques. Nota-se que não precisa de selos para a técnica funcionar, embora o gasto dela aumente em 10CH.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Marina
http://narutorpgakatsuki.net
Recompensa RY 7.500,00
obs: Tudo ocorreu perfeitamente e de boa, eu realmente gosto de algo mais realista. O ruim é esse lance de ficar com cicatriz né '-' Mas se quer assim, ok.
Marina
Marina
Chūnin
Vilarejo Atual
M. Rank C - Jeany 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos