>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kasegoowase
Kasegoowase
Vilarejo Atual
Ícone : [D] Reformas da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[D] Reformas da Vila - em Dom 14 Ago 2016, 11:02




Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Levantou-se de sua cama e se espreguiçou preguiçosamente, olhou pela janela de seu quarto e viu que nem havia amanhecido ainda, mas a ansiedade a fez acordar mais cedo do que devia, ora, fazia tanto tempo que não cumpria com seus deveres ninjas que quando tomou iniciativa para começar uma nova missão, não conseguiu dormir e acabou por acordar mais cedo do que precisava, mas isso não era de todo mal, se começasse o trabalho cedo, iria voltar pra casa mais cedo ainda.

Se arrumou rapidamente e tomou o café apressada, seus cabelos vermelhos presos em um coque desajeitado acima de sua cabeça faziam a garota parecer um palito de fósforo. Andava correndo pelo vilarejo com o papel da sua missão em mãos, deveria pintar os muros e cercas pela vila, achava que aquilo era muito pouco para ela - gostaria de batalhar - mas sabia que devia começar por baixo, adquirindo experiências, seja lá como elas fossem. Dobrou o papel e colocou no bolso, o sol já iluminava o dia e a sua frente, já conseguia ver as latas de tinta que usaria para reformar a vila.

Começou seu trabalho pelo lado leste pintando calmamente com uma cor de tom marrom e seguiu para o lado oposto, continuando sua pintura pelas cercas e muros, conversava com alguns cidadãos que perguntavam o motivo daquela reforma e voltava rapidamente para seu trabalho, assim terminando mais da metade do seu trabalho antes da hora do almoço, quando parou para descansar e lanchar, mas não demorou muito para voltar a seus afazeres.

Quando o dia já estava para acabar, a garota de cabelos escarlate havia terminado totalmente seu serviço, apesar do cansaço que dominava seu corpo, ela sorriu aliviada por ter acabado mais um serviço e foi alegre para casa, descansar e óbvio, ficar pronta para outra missão.


_______________________

[D] Reformas da Vila EdCJd7A
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46680-fp-vharkaan-arabella#277287
-
Panic!
Genin
Panic!
Vilarejo Atual
Ícone : [D] Reformas da Vila Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452

Re: [D] Reformas da Vila - em Seg 15 Ago 2016, 02:15

Aprovadinho com amor.

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.