>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual
Ícone : Urameshi - Sequestros Suspeitos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Urameshi - Sequestros Suspeitos - em Seg 8 Ago - 9:21

Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

_______________________

Urameshi - Sequestros Suspeitos Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
Ícone : Urameshi - Sequestros Suspeitos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Urameshi - Sequestros Suspeitos - em Seg 8 Ago - 19:35



One-post

Eu era o segundo dos quatro clones criados por Urameshi. Recebi uma missão estranha, foi o que pensei. Recuperar mulheres sequestradas? E além de tudo as informações eram completamente vagas. Estava intrigado para entender melhor o que acontecia naquele lugar.

Aparentemente ele não havia trocado de lugar, já que a sequestrada há pouco havia sido resgatada. Concentrei minha força nas pernas e corri em direção ao lugar descrito pela mulher. Corri como nunca, pois qualquer tempo perdido podia mudar a atual situação da missão.

Cheguei lá rapidamente, já que se residenciava no centro de Iwagakure. O lugar tratava-se de um prédio alto, cerca de cinco andares. Adentrei o recinto e pude perceber que ele era velho, parecia um prédio da fundação de Iwa. As paredes estavam descascando e o teto com uma série de infiltrados. Os interruptores estavam todos quebrados. Um breu tremendo. Minhas pernas fraquejaram e minha garganta secou, algo comum para quem estava com medo. Andei por todo o térreo e nada encontrei.

Fui andando em direção ao quarto andar, lugar que parecia ainda mais esquisito. Continuei, mesmo que enxergasse pouquíssimo. O terceiro andar foi o mesmo. No quarto, entretanto, pude escutar uma música vinda do teto. Bingo! Ele estaria num andar mais acima. Subi correndo no máximo de minhas capacidades físicas. Cheguei rapidamente ao último andar.

Tive uma visão horrenda. O sequestrador se vestia de uma forma esquisita e dançava para as sequestradas. Elas, por sua vez, estavam deitadas ao chão, inertes. Pareciam estar dopadas. Agi rápido. Estávamos distantes uns dos outros e ele já percebera minha presença. Ainda surpreso, aproveitei a chance e criei um muro separando eu e as mulheres do sequestrador. Ele foi ardiloso e destruiu a parede em um chute forte. Eu já esperava por isso, então já havia executado os selos para realizar a minha Spirit Gun. Com isso, quando vi sua perna transpassar a minha manipulação, não perdi tempo e disparei as quatro esferas todas de uma única vez.

Ele recebeu um ataque direto e foi ao chão. Missão bem sucedida. Para finalizar amarrei ele e esperei as mulheres se recuperarem. Convoquei a presença de uma força maior, que levou o homem à prisão e retornou com as mulheres às suas casas. Eu fui voltei ao quartel general para garantir minha recompensa.


Considerações:
Status:
HP: 515/515
Chakra: Clone 2: 175/175
Armas Básicas:
5x Kunai (5);
6x Shuriken (5);
20x Kibaku Fuda (5);
1x Fuma Shuriken (4)
Bolsa: 20/20

Urameshi - Sequestros Suspeitos 230?cb=20151109135758
Capturing Weapon
Rank: S
Tipo: Lendária
Descrição: Capturing Weapon é um tecido especialmente desenvolvido por Urameshi depois de inúmeros projetos desenhados. O tecido em questão é feito a partir de uma malha de aço especialmente desenvolvida encoberta por microfibras de carbono. A aparência é semelhante a de um cachecol comum de coloração branca. Sua resistência é tamanha que chega a suportar diversos golpes de espadas (o quanto a resistência suportar). Suas habilidades especiais se concentram na capacidade de, se concentrado chakra nas fibras, elas ganham a capacidade de esticar-se ou contrair-se obedecendo à vontade do usuário. Dessa forma, o usuário, usufruindo de sua energia, consegue utilizá-la para prender os inimigos enrolando-os com seu cachecol restringindo os movimentos adversários. Também pode utilizá-lo como um chicote, causando dano ao impacto. Para fazê-lo esticar é necessário um gasto de trinta pontos de chakra, podendo estender-se por quinze metros. Além disso, sua velocidade é igual a velocidade de dois pontos no databook (10m/s). 

Urameshi - Sequestros Suspeitos Latest?cb=20150622180259&path-prefix=enUrameshi - Sequestros Suspeitos Latest?cb=20140915044951
Bazz B's Gloves
Rank: S
Tipo: Lendário
Breve histórico: Essas luvas foram herdadas por Urameshi, sendo estas o último presente de Jaspion ao seu grande amigo. Em seu leito de morte, o eterno disse: "carregue-as, Urameshi, com elas você será invencível. Com elas, você sempre lembrará de mim". A princípio, elas não tinham nenhuma habilidade especial. Entretanto, graças às habilidades de ferreiro, o jovem foi capaz de criar um aparato sem precedentes na história. 
Aparência: As luvas são de cor negra e de um material semelhante a linho, cobrindo os dedos assim como parte do pulso. Já a besta tem uma aparência comum, tendo quarenta centímetros de largura, trinta de comprimento e dez de altura. As flechas tem um diâmetro de dois centímetros e vinte de comprimento. 
Habilidades: Ao pressionar a palma da mão com o dedo polegar é criada uma besta na parte de cima da luva. A besta, assim como as flechas, é feita inteiramente de chakra e responde aos comandos dados com os dedos, mecanismo análogo ao usado por titereiros. Seus disparos são feitos a partir de um "gatilho" que é o dedo indicador, onde, ao dobrá-lo uma flecha e disparada na direção apontada pela mão. As flechas, apesar de parecerem comuns, podem adquirir a característica elemental que o usuário possuir. Tal controle é feito pelos restante dos dedos, onde cada um representa um elemento e o polegar a afinidade (sendo quatro o máximo: regra do fórum).
Caract. das habilidades:
- Para evocar o arco custa dez chakra e um custo de cinco chakra por cada flecha utilizada. O poder das flechas é igual a uma flecha material comum, conseguindo perfurar o corpo assim como uma comum;
- Pode disparar três flechas/post e elas tem quarenta metros de alcance;
cons:
- Manipulação rank d;
- Cachecol no pescoço e luvas  nos bolsos;
- Aparência: http://66.media.tumblr.com/tumblr_mcb70zGWaS1riyd1ho1_500.gif
justsus utilizados:
Spirit Gun
Rank: C
Descrição: Para utilizar a técnica, primeiramente o usuário concentra uma certa quantidade de chakra no dedo indicador. Consequentemente, dada a pressão, o usuário dispara o chakra como uma espécie de esfera. A esfera segue a direção que apontar o dedo indicador, sendo portanto uma linha reta.



_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual
Ícone : Urameshi - Sequestros Suspeitos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Urameshi - Sequestros Suspeitos - em Seg 8 Ago - 19:37

Missão aprovada.

_______________________

Urameshi - Sequestros Suspeitos Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Urameshi - Sequestros Suspeitos -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.