NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina.
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Existem rumores da existência de um homem que há muito faz experiência estranhas nos arredores de Iwagakure. Você foi convocado para investigar a situação. Então o faça.

Primeiro post: encher linguiça (͡ ° ͜ʖ ͡ °).

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

Dói, dói, dói, dói, dói. A velha falava algumas coisas, mas a dor era forte demais para entender tudo, pescava alguns detalhes como "se for compatível, sentirá o poder correr por suas veias", e, por um momento, gostei de sentir aquela dor, imaginando o poder que poderia ganhar assim. Mais como doía, credo.

Dói, dói, dói, dói, dói, cooooomo dói. Não estava mais aguentando aquilo e, por isso, comecei a relaxar, relaxar, até quase perder a consciência, o que não era muito agradável, já que não a perdia.

Parecia que eu estava oscilando entre a consciência e a inconsciência, até acordar repentinamente. Não parecia ter passado muito tempo, já que a mulher continuava no mesmo lugar, mas parecia que eu tinha realmente perdido a consciência, já que estava caído no chão. Levantei, esperando sentir algo diferente em meu corpo.



000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
A marca se libera e você entra no nível 1. +200CH, +2FOR, +1VEL (máximo 3 turnos). - Kage bushin! - Dizia fazendo alguns selos de mão e uma cópia identica aquela mulher, mas com a metade de seu poder saía pela boca dela.
Para testar seu poder agora tal iria testá-lo em uma luta. O kage bushin não possuía resistência física e os danos recebidos seriam dados em sua totalidade. Ela começa correndo em sua direção em zigue-zague e buscará, com unhas afiadas de chakra, cortar suas pernas.

300 CH
HP 150
3 FOR
2 VEL


Agora estamos numa mini batalha e seguirá as regras normais de batalha.
Danos
Jutsus por turno
Força (lembre-se de conferir os pontos adicionais aos danos bases, definidos pelo seu atual nível de força)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

Por algum motivo, muitas marcas surgiram em meu corpo. Elas foram preenchendo tudo em um lado do corpo, deixando mais ou menos metade de meu corpo repleto de tatuagens. Com aquilo, percebia um aumento brusco em minhas condições físicas, assim como em meu chakra... poder, finalmente, poder. Veríamos do que era capaz.

Como se lesse a minha mente, a mulher realizava uma série de ações e, por fim, me atacava com um clone, ou era o que parecia. Ele se aproximava com unhas afiadas em minha direção, tentando me acertar nas pernas. Ela era muito rápida, mas ainda assim tentei desviar, mesmo que parecesse impossível. Surpreendentemente, eu conseguia desviar com certa destreza, acompanhando sua velocidade. Havia ficado muito mais rápido, impressionante. Após desviar de uma série de golpes, investi contra ela, tentando acertar um soco na cara daquela mulher. Mesmo que fosse um clone, eu estava doido para fazer aquilo.



000 | 595

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
Os dois estavam igualados em velocidade então não deu tempo de notar o contra ataque do rapaz que acertou o clone em cheio no rosto (0 de dano), mas por ser muito forte o clone não recebe dano algum. Ela pega-o pelo pulso e busca lança-lo contra parede. Tendo ou não sucesso ela dará alguns mortais para trás e ficará do lado da cientista.
- Chega. Será uma batalha muito longa se forem lutar até a morte. E como você não morre, então será mais longa ainda. - A mesma cruza os braços satisfeita com seu trabalho - E o que me diz? Quer mais poder? Me fará o favor de manter meu laboratório intacto se eu lhe der poder?
Status :
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

— Concordo, será muito longa. - dizia, após ser jogado contra a parede, não estava afim de me defender mesmo, então me deixei ser jogado, batendo-me contra a parede, sentindo um bocado de dor e percebendo o avanço das marcas, cobrindo agora todo meu corpo. Me levantei rapidamente, continuando a conversa com a mulher.

— Mais poder para manter o laboratório intacto?! Hum... vejamos - repetia, me mantendo pensativo para fingir que aquilo era uma possibilidade, como se eu não tivesse surpreso com a possibilidade, já que aquele poder já ganho era muito mais do que eu esperava achar, mais do que aquilo seria... perfeito. — Bom, dependendo dos resultados, posso deixar passar. - conclui, enquanto mascava meu chiclete.



000 | 595

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
É então que ela pega do suposto pote de sorvete um frasco que contém pilulas especiais. Estas irão acelerar o desenvolvimento do selo agora presente e avançá-lo para o segundo nível. - Como sua morte é algo impossível eu não preciso me preocupar com o método de selamento usado para esta situação. Apenas precisará tomar as pílulas. Elas vão fazer-te ir ao nível dois onde terá mais poder. Tome uma.
Ergue as mãos dando-o as pílulas e complementa - Fortalecer a marca da maldição aumentará os efeitos por todo o seu corpo. Essa mudança súbita iria matá-lo rapidamente caso fosse um ser humano normal. No seu caso apesar sentirá dor e entrará em estado e inconsciência como na outra vez.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

— Show... se alguém normal morreria, como conseguiu resultados disso? Imagino que ninguém tenha as mesmas... hum... características do que eu, certo? - dizia, me aproximando da mulher para pegar a pílula, quando eu percebia da onde ela saía. — PERA AE, isso não era um sorvete?! Fui enganado... justo eu... isso me deixaria puto, normalmente, mas hoje irei relevar, passa essa pílula para cá. - continuei, tomando a pílula da mulher e a engolindo, ignorando o fato de eu ter trago aquilo até ali.

Não demorou muito para a dor começar, aquela maldita dor lancinante era ainda pior que a outra, não sabia como era possível. Fazia de tudo para não gritar, mas nem precisei - antes mesmo de perceber já havia perdido a consciência.

Quando eu finalmente acordava, já me sentia estranho antes de qualquer coisa. A primeira coisa que via, assim que abria o olho, era o meu braço esquerdo cinza, enquanto o direito continuava com as marcas estranhas, a segunda coisa que percebia era que meu corpo pendia para a esquerda. A sensação era estranha, mas tinha certeza que tinha um terceiro braço em minhas costas, ou algo assim... estava meio preocupado em me virar para ver.



000 | 595

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
-
Será que falta um pouco mais de pressão? Vá - Dito isto o clone daquela mulher fazia um barulho estranho e então avançava contra o rapaz. Sua marca irá se concluir ao nível 2 agora.
Fenrir
645 CH
2 FOR
3 VEL
+250CH, +2FOR, +2VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.

O clone por sua vez tinha sua força diminuída para 0, se tornando extremamente fraco e seus danos nele serão mais efetivos. Entretanto, seu HP aumentava em 50 pontos.
300 CH
HP 200
0 FOR
2 VEL

[color=#0033ff]- Meu clone tem a capacidade de sacrificar sua força e aumentar sua vitalidade. Derrote-o em menor tempo possível e serás digno deste poder. - O clone agora não tinha força, então ele não seria burro de te atacar. Agora ele prefere atacar a distancia com pequenos projéteis feitos de chakra saindo de sua boca. Cada qual usa 30 pontos e ele poderá, no máximo, usar 10 projéteis. Começa mirando um contra seu coração e outro em sua cabeça. Cada projétil tem a mesma velocidade que o clone e sua força depende do local em que as balas atingem. Obviamente ela não seria burra em lhe atacar desta forma se não houvesse algo especial no ataque. Ele não tira HP e sim CH de suas vítimas. Então cada vez que for atingido por um projétil perderá 50 pontos de CH.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

— Show, esse clone é mais útil que muito ninja. Dá até medo pensar o que a original é capaz de fazer. - dizia, enquanto via o clone se preparar e minha transformação se concluía. Certo, eu havia ganhado asas que pareciam mãos gigantes, e vice-versa; aquilo era muito louco e o peso extra parecia preocupante, só parecia.

O clone atacou, mas diferente de antes, não foi fisicamente e sim através de técnicas. Um projétil de chakra saiu de sua boca e, naquele pequeno espaço, o meu tempo de reação só me permitiu usar o Shunshin para escapar daquilo e atacar simultaneamente; tinha medo daquela asa pesar meu corpo, mas, sabe-se lá como, eu estava bem mais rápido. Na verdade, desde que a transformação se completara, estava me sentindo mais forte, rápido e, principalmente, com mais chakra ainda.

Aproveitando-me da força monstruosa e do impulso dado pelo shunshin, me aproximei o mais rápido que pude do clone tentando chutar sua cabeça pela lateral, com um simples objetivo de torce-la.



000 | 640

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O clone conseguia acompanhar a velocidade do rapaz então conseguia se posicionar de modo que o golpe deste não fosse fatal torcendo seu pescoço. Ela recebia os danos do chute (45). Lhe sobravam mais projéteis, então ela aproveitava a pouca distancia e jogava mais um mirando o meio de seu peito. Uma região bastante difícil de desviar. Dependendo de como ele fizer para escapar de tal, ela aproveitaria para chegar mais perto dele e lançar mais 2 pelas costas.


5/10 projéteis usados
1/3 turno com selo ativo.

155 HP - Clone da cientista.

Lembrando que você não precisa dar apenas um golpe físico por turno. Todos golpes comuns farão 45 danos (socos, chutes, etc)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

Aparentemente, ela conseguia me acompanhar, ainda - mesmo comigo pensando que estava mais rápido que ela, será que havia melhorado a velocidade, também? Ou será que estava tendo dificuldades para acompanhar minha nova velocidade? Sua feição não dizia nada, o que não ajudava.

Aquele ataque a queima roupa pouco me ajudou. Sem muitas alternativas, dei um impulso para trás com o shunshin, me aproximando da parede antes de mudar de lado, ainda com o shunshin. Assim que acabava de utilizar o shunshin, olhava para o estrago feito pelos projéteis na parede. Não deveria ter olhado, pois nesse pouco tempo a mulher apareceu em minhas costas e, graças a minha cabeça estar devidamente virada, pude percebê-la, mesmo com ela estando perto demais. Sem mais paciência para aquilo, alcei voo, desviando de seus projéteis irritantes e aumentando minha velocidade. Não era o espaço mais adequado para voar, mas aquelas asas ajudavam no voo e, com minha velocidade máxima, fazendo uns zigue-zagues loucos no ar, investi contra ela, dessa vez não sendo tão bonzinho quanto antes. Se tudo desse certo, veria quantos socos aquelas asas poderiam dar juntas com meus braços.



000 | 610

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
Por estar usando tal jutsu a força do rapaz seria diminuída, logo os danos serão menores. Entretanto, neste momento, o clone não seria mais capaz de acompanhar a velocidade do mesmo e a falta de força dele se torna uma vantagem. Já que seus socos podem machuca-la, mas não tinham força suficiente para joga-la longe, isto fazia com que ela se mantivesse próxima para tomar mais golpes. Conseguindo desferir-lhe 5 golpes seguidos e não mais do que isso pois, enfim, o clone desfez-se completamente. Tirando 35 HP a cada golpe, no quinto ele conseguiria acabar completamente com aquele clone.
É neste momento que um silêncio invade a sala e a cientista olha satisfeita para o ocorrido. - Muito bem rapaz... Muito bem... Qual é mesmo seu nome?


Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

— Estamos a tanto tempo aqui, você sabe até da minha imortalidade, mas ainda não sabe meu nome?! Arg... é Asura. - dizia, balançando a cabeça em negação. — Enfim.. é isso? - completava, após o clone se desfazer e eu começar a voar pelo laboratório, observando o estrago feito.

Tudo aquilo estava muito bom, o poder ganho foi essencial e tal, mas eu já não tinha muito o que fazer. Será que aquela mulher teria mais um nível de poder?! Bom, era hora de perguntar — Por um acaso eu terei que passar por mais alguma seção de dor extrema para adquirir mais poder?



000 | 610

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
- Hahahah... Não... Meu nome é Hoya. - Ela desfazia o Henge no jutsu e se transformava em uma mulher de cabelos e olhos rosados. - Apenas queria que também soubesse meu nome.
- Pode ir agora e em sua missão pode dizer que destruiu ou simplesmente não encontrou nada.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

— Não? Acabou? Que droga. - dizia, parecendo triste. — Enfim, muito prazer, Hoya.. bom, acho. - dizia, enquanto percebia que ela desfazia um henge. E eu nem sabia que ela estava transformada.

— Bom, que seja, vou lá acabar com essa missão chata. Até mais ver - dizia, saindo do laboratório e voando até a vila. O caminho fora longo, meu cansaço chegava, provavelmente aquele excesso de poder de uma vez só iria me fazer dormir por alguns dias, talvez semanas.

Chegando ao gabinete do Kage, concluía a chatice da missão, não encontrando nenhuma laboratório suspeito para destruir. Acabando ali, fui para casa dormir, pois o cansaço estava me abatendo.



000 | 610

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100
Quest finalizada

Aviso :
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido