>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
Ícone : O rapaz que fora amaldiçoado a viver - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 8/8/2016, 05:24

Relembrando a primeira mensagem :

Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina.
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Existem rumores da existência de um homem que há muito faz experiência estranhas nos arredores de Iwagakure. Você foi convocado para investigar a situação. Então o faça.

Primeiro post: encher linguiça (͡ ° ͜ʖ ͡ °).

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 20/9/2016, 21:30

Dói, dói, dói, dói, dói. A velha falava algumas coisas, mas a dor era forte demais para entender tudo, pescava alguns detalhes como "se for compatível, sentirá o poder correr por suas veias", e, por um momento, gostei de sentir aquela dor, imaginando o poder que poderia ganhar assim. Mais como doía, credo.

Dói, dói, dói, dói, dói, cooooomo dói. Não estava mais aguentando aquilo e, por isso, comecei a relaxar, relaxar, até quase perder a consciência, o que não era muito agradável, já que não a perdia.

Parecia que eu estava oscilando entre a consciência e a inconsciência, até acordar repentinamente. Não parecia ter passado muito tempo, já que a mulher continuava no mesmo lugar, mas parecia que eu tinha realmente perdido a consciência, já que estava caído no chão. Levantei, esperando sentir algo diferente em meu corpo.

000 | 395

Cons.:
Vestimentas semelhantes a de Mu (mas sem a parte da cabeça enfaixada);
Post 13.

Kunai Blade x2 - presa as costas
Descrição: Esta arma é uma lâmina semelhante a uma kunai. Kotetsu Hagane tem dois em sua posse, que ele usa em cooperar ataques com seu parceiro Izumo Kamizuki. Sua aparência geral é a de uma kunai, mas a lâmina não é curvo, alongado e single-gumes, dando-lhe uma aparência similar e função a uma espada. A arma tem um pequeno buraco direita direita perto de seu comprimento, punho enfaixado, que em sua borda ostenta um versões maiores do anel padrão de todos os kunai ter. Enquanto não estiver em uso, Kotetsu mantém tanto suas lâminas enfaixada e amarrada às costas. Izumo e Kotetsu pode conectar suas lâminas com uma corrente presa a um peso, que eles podem usar para embrulhar um adversário.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 20/9/2016, 21:52

A marca se libera e você entra no nível 1. +200CH, +2FOR, +1VEL (máximo 3 turnos). - Kage bushin! - Dizia fazendo alguns selos de mão e uma cópia identica aquela mulher, mas com a metade de seu poder saía pela boca dela.
Para testar seu poder agora tal iria testá-lo em uma luta. O kage bushin não possuía resistência física e os danos recebidos seriam dados em sua totalidade. Ela começa correndo em sua direção em zigue-zague e buscará, com unhas afiadas de chakra, cortar suas pernas.

300 CH
HP 150
3 FOR
2 VEL

Agora estamos numa mini batalha e seguirá as regras normais de batalha.
Danos
Jutsus por turno
Força (lembre-se de conferir os pontos adicionais aos danos bases, definidos pelo seu atual nível de força)
-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 21/9/2016, 18:52

Por algum motivo, muitas marcas surgiram em meu corpo. Elas foram preenchendo tudo em um lado do corpo, deixando mais ou menos metade de meu corpo repleto de tatuagens. Com aquilo, percebia um aumento brusco em minhas condições físicas, assim como em meu chakra... poder, finalmente, poder. Veríamos do que era capaz.

Como se lesse a minha mente, a mulher realizava uma série de ações e, por fim, me atacava com um clone, ou era o que parecia. Ele se aproximava com unhas afiadas em minha direção, tentando me acertar nas pernas. Ela era muito rápida, mas ainda assim tentei desviar, mesmo que parecesse impossível. Surpreendentemente, eu conseguia desviar com certa destreza, acompanhando sua velocidade. Havia ficado muito mais rápido, impressionante. Após desviar de uma série de golpes, investi contra ela, tentando acertar um soco na cara daquela mulher. Mesmo que fosse um clone, eu estava doido para fazer aquilo.

000 | 595

Cons.:
Post 14.
Falta muitos posts, então vou devagar...

Descrição: Esta arma é uma lâmina semelhante a uma kunai. Kotetsu Hagane tem dois em sua posse, que ele usa em cooperar ataques com seu parceiro Izumo Kamizuki. Sua aparência geral é a de uma kunai, mas a lâmina não é curvo, alongado e single-gumes, dando-lhe uma aparência similar e função a uma espada. A arma tem um pequeno buraco direita direita perto de seu comprimento, punho enfaixado, que em sua borda ostenta um versões maiores do anel padrão de todos os kunai ter. Enquanto não estiver em uso, Kotetsu mantém tanto suas lâminas enfaixada e amarrada às costas. Izumo e Kotetsu pode conectar suas lâminas com uma corrente presa a um peso, que eles podem usar para embrulhar um adversário.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 21/9/2016, 21:37

Os dois estavam igualados em velocidade então não deu tempo de notar o contra ataque do rapaz que acertou o clone em cheio no rosto (0 de dano), mas por ser muito forte o clone não recebe dano algum. Ela pega-o pelo pulso e busca lança-lo contra parede. Tendo ou não sucesso ela dará alguns mortais para trás e ficará do lado da cientista.
- Chega. Será uma batalha muito longa se forem lutar até a morte. E como você não morre, então será mais longa ainda. - A mesma cruza os braços satisfeita com seu trabalho - E o que me diz? Quer mais poder? Me fará o favor de manter meu laboratório intacto se eu lhe der poder?
Status :

Você possui 595 CH, 2 FOR, e 2 VEL.

Ela possui 300 CH, HP 145, 3 FOR, 2 VEL.
-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 21/9/2016, 22:00

— Concordo, será muito longa. - dizia, após ser jogado contra a parede, não estava afim de me defender mesmo, então me deixei ser jogado, batendo-me contra a parede, sentindo um bocado de dor e percebendo o avanço das marcas, cobrindo agora todo meu corpo. Me levantei rapidamente, continuando a conversa com a mulher.

— Mais poder para manter o laboratório intacto?! Hum... vejamos - repetia, me mantendo pensativo para fingir que aquilo era uma possibilidade, como se eu não tivesse surpreso com a possibilidade, já que aquele poder já ganho era muito mais do que eu esperava achar, mais do que aquilo seria... perfeito. — Bom, dependendo dos resultados, posso deixar passar. - conclui, enquanto mascava meu chiclete.

000 | 595

Cons.:
Post 15.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 21/9/2016, 22:34

É então que ela pega do suposto pote de sorvete um frasco que contém pilulas especiais. Estas irão acelerar o desenvolvimento do selo agora presente e avançá-lo para o segundo nível. - Como sua morte é algo impossível eu não preciso me preocupar com o método de selamento usado para esta situação. Apenas precisará tomar as pílulas. Elas vão fazer-te ir ao nível dois onde terá mais poder. Tome uma.
Ergue as mãos dando-o as pílulas e complementa - Fortalecer a marca da maldição aumentará os efeitos por todo o seu corpo. Essa mudança súbita iria matá-lo rapidamente caso fosse um ser humano normal. No seu caso apesar sentirá dor e entrará em estado e inconsciência como na outra vez.
-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 01:51

— Show... se alguém normal morreria, como conseguiu resultados disso? Imagino que ninguém tenha as mesmas... hum... características do que eu, certo? - dizia, me aproximando da mulher para pegar a pílula, quando eu percebia da onde ela saía. — PERA AE, isso não era um sorvete?! Fui enganado... justo eu... isso me deixaria puto, normalmente, mas hoje irei relevar, passa essa pílula para cá. - continuei, tomando a pílula da mulher e a engolindo, ignorando o fato de eu ter trago aquilo até ali.

Não demorou muito para a dor começar, aquela maldita dor lancinante era ainda pior que a outra, não sabia como era possível. Fazia de tudo para não gritar, mas nem precisei - antes mesmo de perceber já havia perdido a consciência.

Quando eu finalmente acordava, já me sentia estranho antes de qualquer coisa. A primeira coisa que via, assim que abria o olho, era o meu braço esquerdo cinza, enquanto o direito continuava com as marcas estranhas, a segunda coisa que percebia era que meu corpo pendia para a esquerda. A sensação era estranha, mas tinha certeza que tinha um terceiro braço em minhas costas, ou algo assim... estava meio preocupado em me virar para ver.

000 | 595

Cons.:
Post 16.
Não mudei status porque não completei transformação, mas ja tenho a parte esquerda do meu corpo transformada para o nível 2, com a asa, inclusive - vou possuir a mesma forma do Sasuke e, graças a isso, parte de minha vestimenta rasgou, também.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 02:06

-
Será que falta um pouco mais de pressão? Vá - Dito isto o clone daquela mulher fazia um barulho estranho e então avançava contra o rapaz. Sua marca irá se concluir ao nível 2 agora.
Fenrir
645 CH
2 FOR
3 VEL
+250CH, +2FOR, +2VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.

O clone por sua vez tinha sua força diminuída para 0, se tornando extremamente fraco e seus danos nele serão mais efetivos. Entretanto, seu HP aumentava em 50 pontos.
300 CH
HP 200
0 FOR
2 VEL

[color=#0033ff]- Meu clone tem a capacidade de sacrificar sua força e aumentar sua vitalidade. Derrote-o em menor tempo possível e serás digno deste poder. - O clone agora não tinha força, então ele não seria burro de te atacar. Agora ele prefere atacar a distancia com pequenos projéteis feitos de chakra saindo de sua boca. Cada qual usa 30 pontos e ele poderá, no máximo, usar 10 projéteis. Começa mirando um contra seu coração e outro em sua cabeça. Cada projétil tem a mesma velocidade que o clone e sua força depende do local em que as balas atingem. Obviamente ela não seria burra em lhe atacar desta forma se não houvesse algo especial no ataque. Ele não tira HP e sim CH de suas vítimas. Então cada vez que for atingido por um projétil perderá 50 pontos de CH.
-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 02:34

— Show, esse clone é mais útil que muito ninja. Dá até medo pensar o que a original é capaz de fazer. - dizia, enquanto via o clone se preparar e minha transformação se concluía. Certo, eu havia ganhado asas que pareciam mãos gigantes, e vice-versa; aquilo era muito louco e o peso extra parecia preocupante, só parecia.

O clone atacou, mas diferente de antes, não foi fisicamente e sim através de técnicas. Um projétil de chakra saiu de sua boca e, naquele pequeno espaço, o meu tempo de reação só me permitiu usar o Shunshin para escapar daquilo e atacar simultaneamente; tinha medo daquela asa pesar meu corpo, mas, sabe-se lá como, eu estava bem mais rápido. Na verdade, desde que a transformação se completara, estava me sentindo mais forte, rápido e, principalmente, com mais chakra ainda.

Aproveitando-me da força monstruosa e do impulso dado pelo shunshin, me aproximei o mais rápido que pude do clone tentando chutar sua cabeça pela lateral, com um simples objetivo de torce-la.

000 | 640

Cons.:
Post 17.
Fiz o que fiz após o primeiro projétil, desviando com o shunshin e atacando ao mesmo tempo.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 02:45

O clone conseguia acompanhar a velocidade do rapaz então conseguia se posicionar de modo que o golpe deste não fosse fatal torcendo seu pescoço. Ela recebia os danos do chute (45). Lhe sobravam mais projéteis, então ela aproveitava a pouca distancia e jogava mais um mirando o meio de seu peito. Uma região bastante difícil de desviar. Dependendo de como ele fizer para escapar de tal, ela aproveitaria para chegar mais perto dele e lançar mais 2 pelas costas.

5/10 projéteis usados
1/3 turno com selo ativo.

155 HP - Clone da cientista.

Lembrando que você não precisa dar apenas um golpe físico por turno. Todos golpes comuns farão 45 danos (socos, chutes, etc)
-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 03:35

Aparentemente, ela conseguia me acompanhar, ainda - mesmo comigo pensando que estava mais rápido que ela, será que havia melhorado a velocidade, também? Ou será que estava tendo dificuldades para acompanhar minha nova velocidade? Sua feição não dizia nada, o que não ajudava.

Aquele ataque a queima roupa pouco me ajudou. Sem muitas alternativas, dei um impulso para trás com o shunshin, me aproximando da parede antes de mudar de lado, ainda com o shunshin. Assim que acabava de utilizar o shunshin, olhava para o estrago feito pelos projéteis na parede. Não deveria ter olhado, pois nesse pouco tempo a mulher apareceu em minhas costas e, graças a minha cabeça estar devidamente virada, pude percebê-la, mesmo com ela estando perto demais. Sem mais paciência para aquilo, alcei voo, desviando de seus projéteis irritantes e aumentando minha velocidade. Não era o espaço mais adequado para voar, mas aquelas asas ajudavam no voo e, com minha velocidade máxima, fazendo uns zigue-zagues loucos no ar, investi contra ela, dessa vez não sendo tão bonzinho quanto antes. Se tudo desse certo, veria quantos socos aquelas asas poderiam dar juntas com meus braços.

000 | 610

Cons.:
Post 18.
Não sei se fui acertado pelos projéteis, mas caso tenha sido, não irá interferir muito em minhas ações. Aproveite-me da cabeça virada para enxergar o clone atrás de mim pelo "canto do olho". Voando, eu aumento minha velocidade, e como o mínimo é 1 ponto, ficaria com 4 de vez. Avancei sem ser em linha reta, fazendo curvas no ar sem me chocar com nada, iria usar de minha velocidade aumentada para tentar acertar socos nela, primeiro testaria para saber se as asas eram capazes de tal coisa, tentando socar ou "arranhar" com ela, uma tentativa para cada coisa em cada asa. Depois, socaria normalmente com meus dois punhos, uma vez só. Tudo na cara. '-'
Já sabia que podia fazer mais de um ataque, só não o fiz porque não imaginei que a luta seguiria... '-'²

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, essa técnica reduz sua gravidade, o que torna o alvo muito mais leve. A atmosfera, junto a seu corpo, pode ser atenuado, a fim de tomar o voo e aumentando a sua capacidade de manobra. Com bastante prática, o usuário pode controlar seu voo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outra pessoa é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada.

Ōnoki, que possuía um domínio sobre esta técnica, foi capaz de também manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele podia vez de tomar a sua gravidade longe e regular o quanto é tomada.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 17:57

Por estar usando tal jutsu a força do rapaz seria diminuída, logo os danos serão menores. Entretanto, neste momento, o clone não seria mais capaz de acompanhar a velocidade do mesmo e a falta de força dele se torna uma vantagem. Já que seus socos podem machuca-la, mas não tinham força suficiente para joga-la longe, isto fazia com que ela se mantivesse próxima para tomar mais golpes. Conseguindo desferir-lhe 5 golpes seguidos e não mais do que isso pois, enfim, o clone desfez-se completamente. Tirando 35 HP a cada golpe, no quinto ele conseguiria acabar completamente com aquele clone.
É neste momento que um silêncio invade a sala e a cientista olha satisfeita para o ocorrido. - Muito bem rapaz... Muito bem... Qual é mesmo seu nome?

-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 19:02

— Estamos a tanto tempo aqui, você sabe até da minha imortalidade, mas ainda não sabe meu nome?! Arg... é Asura. - dizia, balançando a cabeça em negação. — Enfim.. é isso? - completava, após o clone se desfazer e eu começar a voar pelo laboratório, observando o estrago feito.

Tudo aquilo estava muito bom, o poder ganho foi essencial e tal, mas eu já não tinha muito o que fazer. Será que aquela mulher teria mais um nível de poder?! Bom, era hora de perguntar — Por um acaso eu terei que passar por mais alguma seção de dor extrema para adquirir mais poder?

000 | 610

Cons.:
Post 19.

Descrição: Ao contrário do seu homólogo, essa técnica reduz sua gravidade, o que torna o alvo muito mais leve. A atmosfera, junto a seu corpo, pode ser atenuado, a fim de tomar o voo e aumentando a sua capacidade de manobra. Com bastante prática, o usuário pode controlar seu voo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outra pessoa é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada.

Ōnoki, que possuía um domínio sobre esta técnica, foi capaz de também manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele podia vez de tomar a sua gravidade longe e regular o quanto é tomada.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 19:14

- Hahahah... Não... Meu nome é Hoya. - Ela desfazia o Henge no jutsu e se transformava em uma mulher de cabelos e olhos rosados. - Apenas queria que também soubesse meu nome.
- Pode ir agora e em sua missão pode dizer que destruiu ou simplesmente não encontrou nada.
-
Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 19:39

— Não? Acabou? Que droga. - dizia, parecendo triste. — Enfim, muito prazer, Hoya.. bom, acho. - dizia, enquanto percebia que ela desfazia um henge. E eu nem sabia que ela estava transformada.

— Bom, que seja, vou lá acabar com essa missão chata. Até mais ver - dizia, saindo do laboratório e voando até a vila. O caminho fora longo, meu cansaço chegava, provavelmente aquele excesso de poder de uma vez só iria me fazer dormir por alguns dias, talvez semanas.

Chegando ao gabinete do Kage, concluía a chatice da missão, não encontrando nenhuma laboratório suspeito para destruir. Acabando ali, fui para casa dormir, pois o cansaço estava me abatendo.

000 | 610

Cons.:
Post 20.

Ficha
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver - em 24/9/2016, 19:46

Quest finalizada

Aviso :

Pelas regras todos os posts do player em uma quest devem ter no mínimo 100 palavras, entretanto, não era eu quem estava narrando tal e o player em questão, ao cometer o erro, não foi avisado. Então decidi renegociar de modo que seja mais favorável ao player. 100x20=2.000, então negociei com o mesmo que até o fim da quest deveria haver no mínimo 2.000 palavras e isto foi cumprido.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O rapaz que fora amaldiçoado a viver -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.