NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Shion
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Raves
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Angell
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sevenbelo
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Luna
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sekiro
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Aoba
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
O rei das serpentes - Página 2 Vote_lcapO rei das serpentes - Página 2 Voting_barO rei das serpentes - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Vamos à ex-vila do Orochimaru. Uma segunda jornada. Assim como a outra quest, o primeiro post é aquele da enrolação, equipamentos etc.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Marina
Chūnin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
- Bem.... Agora te ensinarei a invocar.  - Falava isso desfazendo a invocação da cobra ao redor de seu corpo e então fazendo todo o processo de kuchyose. Selos, toque no chão, palavras e marcas apareciam no chão e dele se erguia Aoda (rank A). Uma grande serpente a serviço de Yufa. - Imite meus gestos e invoque uma serpente.
  • Você não é nenhuma espécie de prodígio, então a serpente invocada deve ser de tamanho pequeno. Veja aqui. Dps prosseguiremos invocando serpentes maiores.

  • Seu char é bastante inteligente e habilidoso em ninjutsu. Você obterá sucesso com serpentes de rank elevado no próximo turno.

  • Serpentes pequenas são serpentes sem rank. É como aquele girino que apareceu na primeira tentativa do Naruto em invocar um sapo. No seu caso será uma serpente comum.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
— Uoooooou, que cobrona.. qual seu nome, ser gigante? - perguntava para a cobra que aparecia ali — Certo, Yufa-sensei, vamos lá - respondia a Yufa, que havia me dado instruções simples: a imitar.

Logo, mordia meu dedo, deixando-o sangrar um pouco - já que o sangue anterior havia sumido - e começava a realizar os selos: primeiro javali, depois cão, depois pássaro e, por fim, macaco e logo um toque no chão com a mão mordida, que eu havia usado para assinar o contrato e marcar minhas digitais e... puff. Uma breve fumaça surgia e dali saia algo... pequeno? É, essa era a palavra. Só sei de uma coisa: ri muito.

— Caraca, que pequena... vamos de novo. Bye, cobrinha de tamanho normal. - dizia, desfazendo a invocação daquela miniatura de cobra e fazendo tudo novamente, dessa vez usando um pouco mais de chakra. O resultado?! Um cobra maior que a outra aparecia, uns cinco centímetros maior, talvez. Cai na gargalhada de novo, esperando não levar bronca e desfazendo aquela invocação falha.



000 | 345


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
Achava a cena engraçada e isso lhe lembra as primeiras tentativas. - Começa pequeno e termina grande, lembre-se - Ria. A ambiguidade em suas palavras era carregada de um tom extremamente irônico. - Aoda és meu nome, prazer. - Dizia a grande serpente. Dentre todas Aoda costuma ser o mais educado e cordial com seres humanos.
- Infunda mais chakra e use bastante! Quanto maior o chakra usado mais poderosa será a serpente invocada. Aoda é uma serpente de Rank A. Tenha o nome Kyodaijya em sua mente e use a mesma quantidade de chakra que costuma usar para técnicas de rank B.

Uma de rank B é mais simples a ti por enquanto. Iremos invocar até chegar na rank S Manda
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
— Começa pequeno e termina grande?! - repetia, para ter certeza que havia entendido. Certo, tendo a certeza, caía na risada, o duplo sentido era grande. — Ai, ai, - dizia, após a risada histérica — Prazer, Aoda-san, meu nome é Asura.

— Kyodaijya?! Certo, vamos usar chakra, então. - dizendo isso, realizei todo o processo de invocação, usando o dobro de chakra que eu usaria em um rank B. E puff, fumaça surgia, muita fumaça, e dela surgia uma cobra... gigante. Se eu não estivesse voando, tinha certeza que ficaria em sua cabeça, mas preferi desviar quando ela subiu sua cabeça.

— Ooooopa, acho que foi. - dizia, incrédulo.



000 | 295


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
Kyodaijya aparecia de forma soberana e olhava para seu invocador. Apesar de ser bastante jovem ele conseguiu invoca-lo e por isso já ganhou seu respeito. Ele não era muito chegado em falar e percebia que tratava-se só de um treinamento para aprender técnica de invocação. Então ele se desfazia. O garoto já havia conseguido seu objetivo, ele não seria mais necessário lá. Antes disso ele apenas olha para o rapaz e faz um aceno com a cabeça, para demonstrar o motivo pelo qual estava saindo.
- Kyodaijya não é um nome próprio em si. São serpentes gigantes. Também existe uma chamada Sanjuu Kyodaijya que possui três cabeças, mas você não a conhecerá aqui. Ainda possui chakra suficiente para uma invocação de rank S?
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
— Oh, valeu, grandona. - dizia, respondendo ao balançar de cabeça da cobra e seu posterior desaparecimento. — Hum.. entendi, então Kyodaijya é um nome do tipo dela... que coisa, nem consegui perguntar o nome; prefiro nomes a tipos. - continuava para Yufa.

— Uma rank S?! Bom, podemos descobrir. - dizia, começando o processo um bocado chato, mas não me importava muito. Mordia o dedo, esperando que ele sangrasse um pouco para então realizar os selos: primeiro javali, depois cão, depois pássaro e, por fim, macaco, para então tocar o chão usando muuuito mais chakra que antes e puff.. com uma gigantesca fumaça, algo surgiria ao meu lado. Quem seria? — Bom, era isso?! - perguntava para Yufa, já que não conhecia aquela cobra.



000 | 095


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
(Eu tinha apenas perguntando, não era pra invocar. Mas ok. )

E então uma gigantesca serpente de coloração roxa aparece e seu nome era Manda. Este é o rei das serpentes e não levava desaforo de humanos. Era uma serpente que devia ser absolutamente respeitada e só respeita invocadores realmente fortes. - Não foi você que me invocou Yufa, quem é esta criança?
Manda simpatizou apenas um pouco pelo fato de uma criança conseguir invoca-lo, mas teria de mostrar muito mais do que isso para ganhar o seu respeito. - Asura. Manda... Dê uma chance ao rapaz. Se eu o ensinei, então ele não é qualquer um.
Tudo o que a serpente fez foi olhar atentamente ao rapaz de perto em um tom amedrontador e dizer - Honra-me ou devoro-te.

Dê uma prova para Manda de que você é alguém respeitável.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
— Oh, prazer. - dizia para Manda, que deveria dar medo, aparentemente, mas nem me importava. Acabando com meu chiclete, peguei um pirulito, o desembrulhei e comecei a chupar. Yufa dizia algumas coisas que levavam a crer que aquela cobra gigante seria um problema. Aoda parecia legal, Kyo também. Tsc.

— Me devorar?! Show. - dizia, mexendo na minha bolsa ninja e pegando lá algumas tarjas explosivas — Vejamos, tenta ai, você me come, eu explodo nós dois e logo vemos quem sobrevive a isso tudo, eu, a criança chupando pirulito, ou você, a cobra enorme que deveria dar medo em mim, aparentemente. - concluía, a desafiando.



000 | 050


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
- Vejamos... - Lhe farejava - Minha digestão extremamente potente tiraria todos os nutrientes do seu corpo em questão de pouco tempo. Uma explosão de tal nível não me faria sequer cócegas. Ainda quer tentar? Mostrar-se digno não significa simplesmente me desafiar de forma burra. Mostrar inteligencia sabendo que ao te devorar, você perderia, é uma forma de dignidade. Pela forma como disse, tem um truque na manga. Mas conseguiria sobreviver se estiver desnutrido?
A fraqueza de Jashin era desnutrição e os sucos digestivos de uma serpente sugaria seus nutrientes. Não é inteligente apostar sua sorte na imortalidade já que seu ponto fraco é desnutrição. Serpentes são animais que possuem uma digestão tão potente que conseguem corroer ossos, então sua escolha de palavras desrespeitou Manda e demonstrou ignorância quanto a sua própria fraqueza. Este por sua vez escolhe não te devorar, mas vira-se mais rápido do que poderia acompanhar e bate-lhe com a cauda arremessando-o brutalmente.
- Seja mais cuidadoso. Lhe darei mais uma chance senão quiser ser devorado e não diga burrices. Mostre que é digno! Não precisa ser um luta. Mas diga-me o que lhe torna especial e eu vejo se devoro-te ou não!
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
— Bom, tecnicamente, esse tanto de tarjas explosivas te partiria em duas. Tecnicamente. E tudo bem que eu não estou com todo o meu poder, mas te transformar em pedra é algo simples, seja de fora para dentro ou vice-versa. - dizia após ser arremessado longe e retornar para o ponto inicial, felizmente, eu estava voando, então pude parar rapidamente e o dano recebido não era suficiente para me esmagar, mas fez seu estrago. Começava a me recuperar no caminho de volta, enquanto falava. Eita cobrinha chata. Bom, não pretendia explodi-la com aqueles poucos papéis, na verdade, mas tinha quase o dobro guardado, claro que eu também seria explodido em pedacinhos, mas continuaria vivo e minha outra parte poderia, facilmente, me recompor e, no fim das contas, eu ganharia. Sim, eu era um péssimo perdedor, mas não me limitava aquela estratégia. Se tivesse mais chakra, facilmente poderia pesar aquela cobra ao ponto de ela não conseguir se mover, ficando petrificada em seu lugar. Mas, faltava-me chakra para isso.

— Bom, sendo franco, se eu não tivesse gastado todo meu chakra invocando você e os que vieram antes, eu poderia fazer algo melhor do que sobreviver facilmente a uma caudada de uma cobra gigante que se acha o ser mais poderoso do universo, pois ser imortal não gasta chakra, afinal. Mas, na minha atual situação, a única coisa que posso fazer é ouvir seu blá blá blá e concordar, fazer o que.



000 | 005


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
Manda ria abruptamente. - As tarjas poderiam até fazer um estrago. Mas olha bem o meu tamanho... - Manda era colossal - Acha que me partiria em dois?
A circunferência de Manda era colossal. Ele não poderia ser destruído mesmo com um golpe deste porte. E fazê-lo ficar mais pesado não impediria os ácidos estomacais de fazer efeito no seu corpo, possivelmente também corroendo alguns selos e diminuindo a potência da explosão.
- Manda... - Diz Yufa interferindo-se no assunto dos dois - Eu o treinei, então ele é sim capacitado. Mas não abaixará a cabeça para você, assim como você não abaixará para ninguém. Isso já não é ser digno o suficiente?
Yufa tinha o respeito deste e ele por sua vez concordou. Insatisfeito por ser contrariado, mas enxergando algum valor no rapaz ele apenas diz: - Quando me usar em batalhar quero devorar o corpo de seus inimigos, que fique bem claro... Até! - Se desfazia.
- Não leve-o a mal... Ele é que nem você - Dava um sorriso gentil. - Eu aparentemente cuido dessas pessoas. Mas sempre saboto a saúde de alguns e dou de comer ao Manda. - Ria novamente. O jovem certamente não sabia desta informação. - Irei prosseguir meus afazeres e agora você possui uma nova habilidade... Faça bom uso.

Manda resistiu há explosão final de Deidara e permaneceu intacto. As explosões de uma tarja são pequenas (20 danos), 20x20=400HP, Manda tem 800HP FORA uma defesa natural já que sua força diminuiria os danos então ele não os receberia na integra e também pelo fato de que seu ácido poderia corroer alguns selos diminuindo a quantidade de explosões.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
— Avá, que cobra útil, ela vai servir para comer o lixo que eu deixar para trás. - comentava, referindo-me aos corpos dos sacrifícios que fazia — Não o levo a mal - dizia, me dirigindo a Yufa — Não levo ninguém a mal, só os classifico: Manda foi classificado como útil, nada mais que isso. Os inúteis morreriam, caso eu estivesse com meu poder pleno. Jashin-sama já deve estar puto comigo, a muito tempo não mando um sacrifício para ele. - respondia, após ouvir algumas de suas palavras.

— Certo, usar pessoas para alimentar seu bichinho é bem... conveniente, afinal, quem achará o corpo em um bicho que não está aqui?! Isso se sobrar algum corpo naquilo. Enfim... agradeço a ajuda, Yufa, irei sim fazer um bom uso com ela. Também estou partindo de volta para casa, encontrar o resto do meu corpo, até mais ver. - concluía, retornando para casa com o pouco de chakra que me restava. Finalmente havia conseguido algo decente.



000 | 005


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rei das serpentes - Página 2 100x100
O rei das serpentes - Página 2 100x100
Quest finalizada (mesma coisa que eu falei na outra. Se Yago falou que tá ok, então blz.)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido