:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Aprendizado de Jutsus, Urameshi.  100x100

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado 31/7/2016, 22:43

Após o longo descanso, voltava para o problema do voo. Realizando a técnica, começava a treiná-la, voando por toda a vila, em direção ao campo de treinamento, onde seria mais fácil aprimorar tais habilidades.

Chegando no campo que mais usava, me deparava com um garoto e me aproximava, ainda no ar. — Olá, o que faz por aqui? Quer treinar? - perguntei, enquanto ficava ficando no ar, aquilo era engraçado.

000 | 450

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, essa técnica reduz sua gravidade, o que torna o alvo muito mais leve. A atmosfera, junto a seu corpo, pode ser atenuado, a fim de tomar o voo e aumentando a sua capacidade de manobra. Com bastante prática, o usuário pode controlar seu voo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outra pessoa é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada.

Ōnoki, que possuía um domínio sobre esta técnica, foi capaz de também manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele podia vez de tomar a sua gravidade longe e regular o quanto é tomada.

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado 31/7/2016, 22:54

— Ok, vamos treinar o que? Sabe voar? Usar clones? Clones são uteis para treinar mais em pouco tempo. Sabe doton, no fim das contas? Err.. qual seu nome mesmo? O meu é Asura, prazer.

000 | 450

Descrição: Ao contrário do seu homólogo, essa técnica reduz sua gravidade, o que torna o alvo muito mais leve. A atmosfera, junto a seu corpo, pode ser atenuado, a fim de tomar o voo e aumentando a sua capacidade de manobra. Com bastante prática, o usuário pode controlar seu voo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outra pessoa é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada.

Ōnoki, que possuía um domínio sobre esta técnica, foi capaz de também manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele podia vez de tomar a sua gravidade longe e regular o quanto é tomada.

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado 31/7/2016, 23:03

— De nada. Bom, eu sei algumas, não muitas, mas sei voar.. - disse, sorrindo - vejamos, esse é o Iwa Bunshin. - dizendo isso, realizava os selos lentamente para que ele pudesse acompanhar e logo criava um clone cuspindo a pedra de minha boca, que ficava ali do meu lado, flutuando.

000 | 215
Clone - 210

Mantive meu chakra maior para evitar esses numeros quebrados.

Iwa Bunshin no Jutsu
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado 31/7/2016, 23:33

— Oh, nada mal. Se tem tanta habilidade com o doton assim, vamos tentar duas novas técnicas, meu clone vai ensinar uma para aquele grupo de 3 clones, enquanto eu ensino a outra para vocês 3 - dizia, me referindo a Urameshi e seus clones. Logo, aproximava-me do corpo verdadeiro e utilizava a técnica que me mantinha no ar, a fim dele aprender da melhor forma possível, ensinando selo por selo para ele e os outros dois clones. Enquanto isso acontecia, meu outro clone usou a técnica oposta em um dos clones, tornando-o mais pesado e, consequentemente, menos veloz e mais forte. — Bom, essas são as técnicas, aproveite os clones para tentar aprender as duas de uma vez só. Lembre-se que os clones que forem desfeitos podem passar toda a sua "experiência" para os demais e foi isso que me ajudou a dominar essas técnicas, embora eu não tivesse ninguém me auxiliando. - completei, sorrindo.

000 | 190
Clone - 185

Tudo muito claro no post, ensinando os jutsus abaixo:

Doton: Kajūgan no Jutsu
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, como a pessoa é esmagado pela força da gravidade — e em alguns casos apresentam sintomas de petrificação e, em seguida, começam a desmoronar. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador, diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um dano devastador.

[/quote]

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado 1/8/2016, 00:11

— Sim, isso é tudo que eu sou capaz de ensinar, no momento. - dizia, reparando na ausência de minha bolsa ninja, esse treino prolongado me fez ficar esquecido. — Err.. sei que te chamei para treinar, mas esqueci minha bolsa ninja, então terei que ir até em casa buscá-la, se não se importar. Se ainda quiser treinar depois, aproveitando dos clones, podemos nos encontrar aqui daqui a uma hora, o que acha? - perguntava, enquanto me preparava para voltar enquanto meu clone se desfazia ao meu lado.

000 | 375
Clone - 185

Sai do post para recuperar meus status, comprar uma arminha e, por fim, pegar minha bolsa ninja, ai eu volto para a gente treinar. ^^

Ficha

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado 1/8/2016, 09:25

App

Aprendizado de Jutsus, Urameshi.  Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.

Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado 7/8/2016, 18:13

Técnica aprendida.

Aprendizado de Jutsus, Urameshi.  Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado de Jutsus, Urameshi. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas