NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
752 Mensagens - 36%
Shion
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
115 Mensagens - 29%
Shion
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
50 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[MISSÃO - B] Yogan Vote_lcap[MISSÃO - B] Yogan Voting_bar[MISSÃO - B] Yogan Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100



Escolta 5: Muitos Ryous #2

Os velhos mal se deram ao trabalho de responder, só confirmaram o que ele disse e partiram, rumo a primeira cidade. Cada um dos homens entrou em uma charrete, junto a eles havia uma grande quantia de dinheiro e, com a guarda em seu flanco, Yogan poderia até mesmo escolher como seguiria dali em diante.


Como dito, pode escolher como irá acompanhá-los, desde que não entre nas charretes.
Ninguém ali te conhece, porque estiveram ocupados demais para prestar atenção no que acontecia em Iwa (já que eles não são dali) e, consequentemente, sua alcunha ainda não fora descoberta, mesmo que os guardas suspeitem de algo.
Narre a ida até a primeira cidade, sem incidentes. Narre também eles descarregando parte do dinheiro lá e, depois, seguindo para a próxima cidade (ou vila, vai saber). Só deverá ficar atento à uma coisa: assim que sair da primeira cidade rumo a segunda, vai perceber a presença de alguém, que irá te seguir até a segunda cidade e, então, sumir - você não conseguirá saber quem é, tampouco de onde vem, só que vigia vocês. Chegue na segunda cidade e eu volto a narrar.

Obs.: como não existe uma área que possa ser usada para as cidades vizinhas de Iwa, estarei usando os Arredores de Iwa mesmo, mas considere-se fora da vila.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu



 
Ichibi no Jinchuriki
segundo turno



Felizmente, minha presença não alterou o comportamento dos demais, que praticamente ignoraram minha chegada. Torcia para que os moradores das vilas que eu visitaria também me desconhecessem e que a besta de uma cauda se aquietasse durante toda a missão.

Decidi caminhar atrás das charretes durante todo o percurso, já que os guardas as ladeavam e poderiam nos alertar caso avistassem algo a frente. Por sorte, o trajeto até a primeira vila fora tranquila e até entediante. Os presentes não faziam questão de conversar e eu não puxaria conversa, ainda.

Chegando na primeira vila, o carregando demorou cerca de trinta minutos. Era um local pacato que não demonstrava perigo algum, por isso me permiti relaxar um pouco durante a ação dos banqueiros. Com o lugar já abastecido com uma considerável quantia de dinheiro, rumamos para a segunda jornada.

Por mais que pudesse ser perigos, as charretes não conseguiriam andar por outro lugar que não fosse as trilhas da floresta, por isso minha atenção estava redobrada no trajeto em questão. Em alguns momentos, imaginei sentir algo – ou alguém – nos vigiando, mas não alertei ninguém, até porque eu poderia dar conta de alguns bandidos.

Talvez porque era apenas minha imaginação, ninguém nos atacara durante o trajeto à segunda vila, que levou pouco menos de uma hora. Entretanto, meu pressentimento não me permitiu relaxar desta vez.



  255  ✶    250  ✶    10m/s  ✶     223





Considerações:
Bolsa de Armas ( 14 / 20 ):
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100



Escolta 5: Muitos Ryous #3

Tudo corria bem naquela comitiva, por enquanto. Chegando ao segundo vilarejo, eles descarregaram parte do dinheiro e rumaram para a próxima vila. Até aquele momento, sua fama não fora reconhecida, talvez não seria tão cedo. Entretanto, quem sabe o que aqueles bandidos que os esperavam na estrada sabiam?


Post simples, bandidos de estrada irão atacá-los, mais irão lhe reconhecer e fugirão de medo. Pode decidir se eles vão te entregar o não, pois meu enredo continua com base no que você fizer, não que vá mudar muita coisa. Os bandidos não são grandes coisas e continuará a sentir aquela presença inquietante (isso depois que os bandidos fugirem).

Na próxima cidade vocês pernoitarão, deverá chegar por lá por volta de umas 9h da noite, a tentativa de roubo será ao anoitecer. Os guardas se dividirão na proteção da carga em turnos, ficando sempre de dois em dois, você ficará como quiser. Os banqueiros ficarão hospedados em uma espécie de hotel de luxo para a época e as charretes ficarão estacionadas bem a frente. Volto a narrar as 3 da madrugada e, novamente, quando chegarem ao vilarejo a presença irá sumir.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu



 
Ichibi no Jinchuriki
terceiro turno



Felizmente, tudo ocorrera bem no carregamento da segunda vila e agora já rumávamos para o terceiro destino. O mal pressentimento que eu sentira a horas atrás ainda persistia em me incomodar, o que me mantinha alerta durante a viagem. Assim como nas duas outras vezes, me mantinha atrás da comitiva a fim de conseguir observa-la com maior precisão. De repente, alguns ninjas saltaram dos arbustos e se postaram à nossa frente em posição de batalha. Enquanto saltava sobre uma das carruagens, saquei uma kunai da bolsa de armas e pousei apontando o objeto cortante para os bandidos.

–– Vocês não vão querer me enfrentar. –– Disse, calmamente, fitando-os nos olhos.

Talvez pela ameaça verbal ou por me reconhecerem, os homens arregalaram os olhos e fugiram pela mesma direção que surgiram.

–– Eles não deverão ser problemas... Vamos continuar. –– Falei aos escoltados, gesticulando para que eles recomeçassem a caminhar e me recolocando em último na formação.

Por mais que os bandidos que apareceram não aparentassem problemas, a kunai permaneceu empunhada na mão canhota e a sensação de estar sendo vigiado persistia. Ichibi parecia estar adormecido e não havia se manifestado até o momento.

Já havia passado das oito horas da noite quando chegamos à terceira vila e logo procuramos uma pousada para passar a noite. Depois que os banqueiros se instalaram, definimos os turnos de vigia. Quando o relógio anunciava três horas da manhã, eu estava na parte superior do hotel, observando os arredores.


  255  ✶    250  ✶    10m/s  ✶     242





Considerações:
Bolsa de Armas ( 14 / 20 ):
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100



Escolta 5: Muitos Ryous #4

Novos bandidos surgiam. Diferente dos primeiros, esses pareciam ter certas habilidades próprias para roubos. Misturado com o solo, um deles logo seguia para carruagem e começava a selar o dinheiro em um pergaminho, logo voltando-se para a segunda charrete. Enquanto isso, três outros ninjas criavam uma distração. O quão eficaz eles seriam?


Agora a coisa se complica um pouco. Primeiramente, o ninja que entrou na primeira carruagem não será percebido tão cedo. Quando ele for para a segunda carruagem, caso você esteja perto poderá sentir a "presença" dele no interior do local - caso o veja, ele irá se ocultar novamente, se fundindo a carruagem e indo para o chão (seria aquela técnica que o Orochimaru usou lá no CS do clássico), caso não o veja, ele continuará selando o sinheiro em um pergaminho.

Três bandidos também irão surgir, fingindo que querem o dinheiro e, como tal, irão para cima dos guardas. Uma segunda forma de descobrir o ninja da carruagem será a de que esses três vão, aos poucos, se afastando das carruagens, enquanto trocam golpes com os guardas que estão lá (e estão em desvantagem numérica). Esses três bandidos portam espadas e possuem certa habilidade ninja no manejo delas, se equiparando aos guardas facilmente; se não ajudá-los, eles podem morrer.

Dependendo do que fizer, eu continuo. Poderá ver o ninja roubando a segunda charrete, mas fugindo e poderá iniciar uma luta com os bandidos. Como existem muitas possibilidades para o que pode acontecer depois, eu volto após essas coisas acontecerem, SE acontecerem.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu


QUARTO TURNO

Já estava quase dormindo enquanto vigiava o hotel que os banqueiros estava hospedados, entretanto, uma estranha movimentação me chamou a atenção e me tirou o sono. Os guardas que auxiliavam na escolta do dinheiro já confrontavam três bandidos munidos de espadas e, assim que eu os percebi, parti correndo na direção do embate. Ao passar perto das carruagens, notei que um quarto ninja roubava o dinheiro que ainda restava, mas ao fazer menção de ir ao seu encontro, o bandido submergiu na terra. Xinguei silenciosamente e me juntei aos guardas.
 
– Boa noite. Estão sem sono? – Indaguei em tom irônico aos antagonistas.
 
Imediatamente após a pergunta, realizei o selo do Carneiro e utilizei o Kanashibari no Jutsu a fim de paralisar o trio de oponentes para que os guardas pudessem prender ou executar os homens.
 
Curiosamente, Shukaku não se manifestou e eu também não o alertei. O desaparecimento do quarto ninja me intrigava e me deixava atento a ataques surpresas.

HP 255; CH 240

Considerações:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100



Escolta 5: Muitos Ryous #5

Os bandidos logo se viam em um baita problema, mas com uma utilização de força excepcional, um deles conseguiu se livrar da "prisão", lançando bombas de fumaça no chão e enchendo o local imediatamente de fumaça. Assim ele salvaria os seus companheiros e se afastaria dali - se ele não estivesse errado, aquele cara era encrenca.

Desculpe a demora, estava resolvendo uns negócios aqui. Enfim, a situação foi simples, os bandidos fugiram, incluindo o que entrou na terra. Eles vão se reorganizar, mas não voltarão tão cedo. Próximo post nós partiremos para a última cidade. Pode chegar lá e se PREPARAR para entregar o dinheiro, eu volto a narrar nesse momento. Ah, e dessa vez não sentirá a presença pelo caminho até a próxima cidade e não enfrentará nenhum grande desafio. ^^

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu



 
Ichibi no Jinchuriki
quinto turno



Um dos bandidos conseguira se livrar do Kinashibari graças a sua grande força bruta, entretanto, fugiram em seguida, auxiliados por bombas de fumaça. Queriam eles testar minhas forças, ou simplesmente perceberam que não seriam páreos? Receberia essa resposta futuramente.

Ao amanhecer, relatei a tentativa de roubo aos banqueiros e lhes aconselhei a não saírem de suas respectivas carruagens. Assim, com atenção redobrada, seguimos para a última vila a ser reabastecida. Nesta jornada, diferentemente das vezes anteriores, não senti presença alguma além da comitiva, o que me confortou e me fez relaxar um pouco.

A caminhada durou algumas horas e não houve qualquer tipo de problema no caminho. Já dentro da vila e seguindo na mesma formação de escolta, rumamos em direção ao local que receberia o dinheiro.



  255  ✶    250  ✶    10m/s  ✶     127





Considerações:
Bolsa de Armas ( 14 / 20 ):
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100



Escolta 5: Muitos Ryous #6

Após tentativas em vão, o ultimo plano foi colocado em ação - a quantidade de dinheiro restante não seria bem o que o grupo queria, mas seria o suficiente. Eles avançaram no comboio, vindo de todos os lados. Alguns manteriam os guardas ocupados, enquanto aquele ninja seria enfrentado pelos únicos ali com habilidades ninja. Eles eram três, mas logo poderiam ser mais.


Desculpe a demora, esqueci completamente disso. -'

Vão aparecer três ladrões com habilidades ninjas, dois você conheceu da ultima vez (o que escapou da sua técnica e o que fugiu ao adentrar no chão), o terceiro é novo e possui uma kekkei genkai que o faz explodir coisas (ou seja, bakuton no estilo de Gari, só que ele também poderá explodir algumas técnicas), ele é o líder do grupo, enquanto os outros dois possuem doton e suiton (o que entrou na terra) e especialização em taijutsu (o que restou).
Narre a luta a vontade, nesse primeiro post deverá esquecer os guardas, eles ficarão focados em suas lutas e você também, todos ficarão afastados e as pessoas nas ruas vão correr quando os ladrões estiverem chegando. Lembre-se que eles irão com tudo, então narre isso, pelamor. Seu bijuu não vai despertar, pelo menos não nesse próximo post, e você não poderá derrotar nenhum deles por enquanto. Foque em narrar o combate, as pessoas nas carruagens vão tentar levá-las para longe da batalha, evitando assim o roubo imediato.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu



 
Ichibi no Jinchuriki
sexto turno



Finalmente os bandidos vieram com tudo. Os guardas se encarregaram de confrontar a maioria, mas três deles puseram as atenções em mim. Certifiquei-me de que os civis estavam longe do perímetro do confronto e lancei aos antagonistas um sorriso sádico.

Retirei da bolsa ninja a única kunai que eu possuía e a arremessei contra quem parecia ser o líder do trio. Este, sem qualquer tipo de dificuldade, parou o projétil simplesmente esticando o braço e liberando uma espécie de miniexplosão pela palma da mão. Que tipo de técnica é essa?, pensei, levemente arqueando as sobrancelhas. Se ele pode fazer isso sem qualquer selo de mão, é melhor eu manter distância.

O homem que outrora se livrara da técnica de paralisia partiu em minha direção com uma velocidade considerável, visando me golpear com um soco frontal no rosto. Automaticamente e em uma velocidade equiparável ao bandido, uma porção de areia flutuou e formou um escudo do tamanho do punho do homem a poucos centímetros do meu nariz, me protegendo do golpe. Reagindo, o inimigo tentou um chute na altura da minha coxa esquerda, mas novamente foi parado pela areia. O especialista em Taijutsu saltou para trás, tomando distância, e eu julguei que este era o momento para contra-atacar. De mãos vazias, investi em sua direção tentando lhe acertar um soco no peito quando o homem aterrissava após o salto. Entretanto, ele foi rápido o suficiente para jogar o tronco para o lado e esquivar. Aproveitando o embalo, corri na direção do terceiro homem, o que eu havia visto na carruagem. Durante o percurso, uni as palmas das mãos, revestindo todo meu corpo com uma armadura feita inteiramente de lava. A necessidade que eu sentia em provar minha força sem a ajuda do Shukaku era tamanha que algo se acendeu dentro de mim. Não era nada que vinha do demônio de uma cauda, era um poder próprio, quase adrenalina, mas distinto, ímpar, inédito.

A menos de dois metros dos dois homens, saltei e tentei um golpe parecido com um voleio na altura do seu pescoço. Mesmo que ele evadisse, o calor da lava provavelmente queimaria a parte superior do seu corpo. Caindo no chão após o golpe, tentei uma rasteira no usuário de Bakuton, recuperando minha kunai em seguida. Após a tentativa, rolei para trás e me levantei o mais rápido que consegui, me afastando dos dois bandidos.

Voltando minha atenção ao primeiro a me atacar, saltei e puxei uma boa quantidade de oxigênio pela boca. Com os pulmões cheios, realizei alguns selos de mãos, transformando o ar armazenado nos órgãos em lava pura e expelindo a substância pela boca, comprimindo-a o suficiente para que chegasse com uma pressão forte no usuário de Taijutsu.

 255 + 300  ✶    175 + 300  ✶    14m/s  ✶     452





Considerações:
Habilidades Ativas:
Técnica Utilizada:
Bolsa de Armas ( 14 / 20 ):
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100



Escolta 5: Muitos Ryous #7

O jovem Yogan realizava uma série de técnicas e se mostrava um ótimo combatente físico. Seus inimigos conseguiam se defender de diversas formas graças a habilidade em suiton de um dos ninjas e, por fim, eles se viam da forma como começaram, a uma certa distância de Yogan. Os três bandidos ficaram surpresos, mas pretendiam acabar com aquilo logo, então atacariam com tudo, dessa vez.

Agora a luta avança, a defesa se deu pelo usuário de suiton na maioria das vezes, mas isso não interessa muito agora. O ataque deles foi esse:
- Primeiro, o especialista em taijutsu irá receber um boost em velocidade em força com uma técnica própria dele, isso o deixará com 5 pontos de velocidade e ele irá aumentar essa velocidade com o shunshin, aparecendo atrás de você e, por fim, invocará uma arma (uma marreta gigante) que irá te mandar na direção dos outros dois - mesmo com o shukaku te defendendo, você será mandado nessa direção.
- Enquanto o especialista em tai faz seu ataque, o do suiton usará o mizurappa em sua direção, enquanto o usuário de bakuton usará o chidori nagashi - isso dará um combo capaz de passar pela defesa de areia e anular sua proteção de yoton, mas não te dará muito dano.

O que interessa agora é que o mini shukaku aparecerá no fim disso tudo e ai é com você. Pode narrar a luta após isso, também; eles poderão levar dano, mas não ficar impossibilitados de lutar ainda e o usuário de doton e suiton fará o possível para defender todos ali.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu


SÉTIMO TURNO

Todos os meus ataques foram defendidos, o que a mais de dois anos não acontecia, e isso, além de me preocupar um pouco, começou a me deixar com raiva. Para pior a situação, o contra-ataque do grupo fora de total eficiência e combinação de uma marretada com técnicas de água e raio me deixaram no chão e a situação só não fora mais grave pelo fato da armadura de Yōton, que agora havia se desfeito.

Os dias sem dormir, aliados às dores e o estresse de estar fora de casa por vários dias, fizeram a raiva aumentar descontroladamente, até que uma grande porção de areia começou a cobrir meu braço direito, deixando-o quatro vezes maior que o tamanho original, numa espécie de armadura de areia.

Apesar de sentir que eu podia resistir à raiva, eu queria – e deixei – que ela me dominasse, despertando, finalmente, a Besta de Uma Cauda. Imediatamente, o especialista em Taijutsu partiu na minha direção, tentando, mais uma vez, golpear-me com sua marreta gigante. Esta o deixava mais lento que o normal e foi fácil envolve-la com areia e arrancar-lhe de suas mãos, golpeando-o com sua própria arma e lhe atirando a alguns metros longe. Voltei minha atenção aos outros dois antagonistas e arremessei a marreta em suas direções, fazendo-a rodopiar no ar durante o trajeto. O adversário dominante de Doton, no entanto, prontamente levantou uma parede de terra, rápido o suficiente para fazer o objeto bater na barreira e cair no chão, num estrondo. Os guardas, os banqueiros, o dinheiro, as pessoas ao redor, não pensava em nada disso agora, meu único pensamento era matar aqueles três indivíduos.

Estiquei a mão monstruosa e disparei contra o usuário de Taijutsu algumas shurikens feitas de areia, visto que ele estava caído. Porém, mais uma vez, o ninja que outrora levantara a barreira de terra, agora o protegia contra as shurikens, envolvendo-o num casulo de terra. Criei e lancei mais projéteis de areia, desta vez na direção do usuário de Bakuton. Este, no entanto, não precisou da proteção de seu companheiro e apenas esticou sua mão e extinguiu as porções de areia com sucessivas explosões vindas da palma de sua mão.

Assim, ficávamos trocando golpes à distância. Não ousava deixar com que se aproximassem e os mantinha afastados com a ajuda da areia. Parte do meu rosto agora exibia a silhueta monstruosa do Shukaku, com a órbita ocular negra, a íris dourada e os dentes afiados. Durante todo o tempo em que batalhávamos, eu tentava juntar, de maneira discreta, uma quantidade considerável de areia por detrás dos três ninjas, visando, assim que a substância tivesse quantidade suficiente, sufoca-los na areia.


Cons.:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100



Escolta 5: Muitos Ryous #7

O futuro daquelas pessoas estava complicado, quase inexistentes. Sejamos francos, o Shukaku não era qualquer um.

Vamos finalizar essa parte. Pode finalizar o combate.

Após acabar com eles, pode tentar controlar o Shukaku, vai ser um pouco difícil mas por fim conseguirá. Os outros bandidos terão morrido, assim como 2 dos guardas. Todos vão te conhecer a partir de então, então só finalize a missão com o banqueiro e volte para a vila. Finalize essa parte aqui, neste tópico, depois poste no tópico inicial, completando a missão... eu confirmo nos dois tópicos depois de você. Link.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
[MISSÃO - B] Yogan Wkwg9yu
Oitavo Turno

Felizmente, minha estratégia dera certo e o trio de bandidos estava morto, assim como alguns outros envolvidos no embate, incluindo dois guardas. Entretanto, eu tinha algo muito maior com que me preocupar. Shukaku queria se libertar, mais do que nunca, e toda parte direita do corpo agora se assemelhava à sua aparência. Fora difícil, mas após longos minutos de discussão e uma dor de cabeça lancinante, ele se aquietou e meu corpo voltou ao normal.

Ignorando todos os olhares de medo, repreensão e indagação, me dirigi aos banqueiros e acertei o final da missão com eles, voltando para Iwagakure o mais rápido possível, a fim de me afastar daquelas pessoas.
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Deca
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
[MISSÃO - B] Yogan 100x100
Missão sendo finalizada neste link.

_______________________

[MISSÃO - B] Yogan Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido