Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Deca
http://narutorpgakatsuki.net

Sequestros Suspeitos

Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.

Receba a missão e vá até o gabinete do Kage, ele te dirá o que deve fazer e, então, você receberá um pergaminho com os depoimentos das vitimas. Assim, já poderá ir atrás dele.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

[MISSÃO - C] Eryth Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual
[MISSÃO - C] Eryth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Uma xícara de café esquentava meu corpo pela manhã, enquanto pensava no que poderia fazer durante o dia. Embora meus pensamentos fossem interrompidos pela certeza de que estaria ocupado demais para ter planos hoje.

Uma batida na porta, seguida de outra e mais outra, todas em uma sequência secreta, identificando a pessoa no outro lado como um caçador da Anbu. Recebi um pedaço de papel que me fora entregue por debaixo da porta, solicitando minha presença em uma missão, imediatamente. Com pressa então, me vesti adequadamente e parti, em direção do gabinete, onde ele me esperava com os detalhes da missão.

Um pergaminho contendo depoimentos e relatos das testemunhas e vítimas me fora entregue, fazendo-me tirar um breve momento para lê-lo e analisá-lo. Com todas as informações em mente e preparado para a ação, segui caminho pelo vilarejo, procurando um homem semelhante à descrição que fora feita.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 6m/s

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Deca

Sequestros Suspeitos #2

O maior desafio daquela missão poderia ser encontrar Koru, pois ele não estava em lugar nenhum do centro da vila. Era de se imaginar que um sequestrador não seria tão obvio assim. Então, para onde Reo iria agora?

Podemos dar uma enrolada, por enquanto, pois encontrá-lo será mesmo o maior problema. Em todo o caso, saiba que ele planeja um novo sequestro e vamos supor que no pergaminho que recebeu também tinha a localização das vitimas na hora de serem sequestradas, existe um padrão que leva sempre para os limites do vilarejo (que não é deserto, mas tem menas gente). Vamos focar em ter "dificuldade" para descobrir esse padrão e o possível próximo local em que ele estará.

Última edição por Deca em 27/7/2016, 17:39, editado 1 vez(es)

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Percebi logo de cara o quão estúpido eu estava sendo, já que me dei conta o quanto meu plano de ação era errôneo. — Se ele for sequestrar alguém, provavelmente vai estar em um lugar sem muita gente ao redor. Mas onde...? — Indaguei, parando um pouco de andar para refletir melhor.

Talvez pudesse começar dando uma boa olhada em onde as jovens foram sequestradas, talvez ele atacasse em algum local próximo de um deles. Fiquei pasmo ao descobrir um padrão nos locais-alvo: eles eram todos próximos um dos outros, realmente em lugares onde não haviam tanta gente.

Com certa pressa, corri na direção do ponto mais próximo entre eles, uma ronda por todo eles talvez pudesse me ajudar em algo — como, quem sabe, achar uma pista.

Considerações:
— Eu saquei que todos os pontos ficam próximos e não tem muita gente por perto, apenas.
— Explicando melhor, eu fui até o ponto de sequestro mais próximo, por onde vou dar uma boa olhada no local antes de seguir para o próximo.

BOLSA DE ARMAS [20]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Deca

Sequestros Suspeitos #3

Reo buscava pelos locais do crime, procurando possíveis suspeitos na região. Precisaria buscar em mais três locais, quem sabe alguma pista o levava até o sequestrador.

Narre as buscas pelos locais, volto quando terminar o último local e ficar sem onde procurar.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Cheguei ao primeiro local, lá deveria dar uma boa olhada ou poderia deixar passar algo. O estabelecimento em que a garota havia saído ficava do outro lado da rua; uma loja de doces; resolvi continuar andando até lá e dar uma olhada ao redor. Poucos minutos se passaram, mas já havia percebido que havia sido tudo em vão, não haviam pegadas ou rastros — e talvez, mesmo que existisse algum, não fosse capaz de rastreá-lo.

O segundo local não ficava longe, cheguei lá rapidamente. Um bar noturno, mal iluminado e praticamente falido. — Me espanta ela ter coragem de vir em um lugar como esse... — Falei apenas para que eu ouvisse. Já estava ficando desanimado com a missão, algo tão difícil assim talvez fosse tarefa dos Anbus. Mas como não havia desistido ainda, me aproximei mais do local, dando uma boa olhada ao redor. Nada de diferente do primeiro local, mas algo em um arbusto me chamou a atenção; uma bolsa ensanguentada que provavelmente era da garota; a repulsa e sentimento de ódio me dominou, precisaria achar esse desgraçado e acabar com ele.

O terceiro local seria o último, não havia nenhum ponto de referência próximo agora, apenas um local totalmente aleatório. Talvez ele morasse por perto e encontrou a jovem enquanto partia para um lugar mais movimentado — o que pouco me importava, já que ainda não haviam pistas para seguir. Não havia mais para onde ir, talvez ele magicamente decidisse aparecer, mas tudo que me restava fazer era esperar um milagre divino.

Embora estivesse parado ali, há um bom tempo, tudo estava quieto demais. Um som leve de risadas surgiu de repente, me lembrando das risadas que ouvia durante a academia. As chacotas e gozações, haviam acabado comigo durante a infância, fracassar na missão talvez fizesse tudo isso se repetir.

Considerações:
— Não fazia ideia de que "pista" poderia ou não achar, então acabei não achando nada.
— Tá meio confuso essa missão. D:

BOLSA DE ARMAS [20]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Deca

Sequestros Suspeitos #4

Koru estava preparado para a sua nova vitima, a hora estava correta e, enfim, a mulher se aproximava. Quando ela finalmente passou pelo local, ele atacou.

Malz, não expliquei direito, mas não era para achar nada mesmo não, a "pista" viria agora, senão isso demoraria muito.

Enfim, esqueça o que disse fora dessa citação. Agora você deverá seguir seu caminho e chegará a uma conclusão (tinha esquecido disso): os sequestros aconteceram em um mesmo horário (não a hora exata, mas algo entre as 17 e 18 horas) e os locais tem a MESMA distância, daí enquanto estiver andando, poderá ouvir o grito da próxima vitima - não estará muuuito longe, mas não perto o suficiente para alcança-lo facilmente (sou ruim com medidas, mas suponha umas duas, três quadras, sem que você tenha visibilidade dele) e haverá uma perseguição após se verem. Não tente pará-lo imediatamente, mais arrume um jeito de ele largar a vitima sem atacá-lo (creio que "cercá-lo" basta). Ele tentará fugir, só isso, não o narre porque ai já é comigo. ^^

Qualquer duvida, mp.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
As risadas ficavam mais intensas, antes de sumirem, dando lugar à uma espécie de grito. O grito não era fruto da minha imaginação, ele era real e não estava longe, então comecei a procurar a origem.

Segui o som, dando de cara com um sujeito desconhecido, uma garota em suas costas me fazia crer que era ele o responsável, mas correr ao me ver me deu a certeza de que precisava. — Koru! Pare! Você não precisa fazer isso!

Não havia como alcançá-lo, ele não era muito mais rápido que eu mas estava na frente. O único jeito de fazê-lo parar seria chegar até ele, mas fazer isso não seria fácil, sem mencionar que não tinha intenção de atacá-lo — ainda não.

Uma distância de sete metros nos separava, ou quase isso, bolei uma estratégia simples e fácil. Disparei contra ele uma kunai, ela passaria diretamente por ele, sem acertá-lo, mas então ele descobriria que a kunai ocultava uma bomba de luz, que iria desorientá-lo ou confundi-lo por tempo o suficiente para que me aproximasse.

Se ele soltasse a garota, me preocuparia primeiramente com ela, checando se há algo errado, antes de partir atrás de Koru.

Considerações:
— Nesse post usei a velocidade máxima, no próximo ela volta pro mínimo (2m/s).
— Fiquei meio sem ideia do que fazer, então pensei que talvez o que fiz fosse aceitável.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 04/05
Hikaridama: 01/02
All: 18/20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Deca

Sequestros Suspeitos #5

Koru se assustou com o que havia acontecido. Quando aquele garoto apareceu?! Ele só sabia de uma coisa: precisava fugir. A mulher presa as suas costas era um problema para sua velocidade, mas não a largaria tão cedo - infelizmente, isso fez com que o garoto o alcançasse. Pensando em como escapar, Koru fora surpreendido por uma kunai que, felizmente, não o acertou - o garoto era ruim de mira, aparentemente. Não teve muito tempo para se sentir aliviado, pois logo foi cegado por aquilo que estava preso a kunai.

Cego, ele tropeçou e, com isso, sua refém criou asas e voou, voou para bem longe - bom, quase isso, mas ela acabou sendo arremessada bem longe, coitada. Será que Reo chegaria a tempo de pegá-la antes de cair no chão?

Então... eu estava meio inspirado para postar coisas sem sentido e... postei. '-'

Ele tropeçou e caiu, a refém voou, quase que literalmente, para cima e frente - você poderá pegá-la, mas nesse meio tempo Koru se recuperará e uma batalha terá inicio, pois ele ficará p*** da vida por interferir no sequestro. ^^

Volto a narrar quando você resolver o que fará.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
O plano funcionou, Koru teve dificuldade em não ser afetado bela claridade, vindo a cair em seguida. O grande problema foi a garota ter sido arremessada, o que me deixou preocupado.

Porcaria!! — Não podia parar nem hesitar, se continuasse correndo, provavelmente conseguiria. Por incrível sorte ou o que quiserem chamar, a garota caiu, sã e salva, em meus braços. — Você está bem ? É melhor você fugir! — Koru ainda estava aqui, não sei do que ele é capaz, então evitar que ela se machucasse seria o mínimo.

A garota partiu, em pânico para sua casa, enquanto o lunático ainda permanecia por aqui. — Vamos Koru! Vou te levar até o Raikage. — Ele talvez tivesse um bom motivo para fazer o que fez, mas isso era o Kage quem deveria ouvir.

No momento que me aproximei, apenas o vi levantar, o que indicava que ele já estava recuperado.

BOLSA DE ARMAS [20]

Última edição por Eryth em 1/8/2016, 12:48, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Deca

Sequestros Suspeitos #6

Koru estava furioso, aquele garoto havia atrapalhado seus planos e isso não ficaria assim. Ele pegava uma de suas kunais e logo jogava no jovem, para acertá-lo e, como presente, uma tarja explosiva logo explodiria.

Bem simples, ele tacou a kunai, mas vocês estão próximos e a explosão se dará no meio do caminho, alcançará facilmente os dois. Vamos terminar isso logo. ^^

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Koru não pareceu aceitar bem a ideia, se negando a me acompanhar e ainda me atacando inesperadamente. Meus reflexos não eram rápidos o bastante para desviar ou aparar a kunai com outra, então tive que demonstrar o que sou de verdade, liberando minha kagune.

Dois dos finos tentáculos avançaram contra a arma, enrolando-se nela e atirando-a para o céu, na tentativa de defender nós dois do que estava por vir. A explosão chamou minha atenção, mas deveria me focar em Koru, ou ele poderia acabar me atacando de surpresa, mais uma vez.

Mais risos, como antes, vieram tirar minha concentração e me fazer entender o que aconteceria se perdesse. Os quatro tentáculos avançaram contra Koru, tentando prendê-lo e apertá-lo, até que perdesse a consciência e pudesse levá-lo como prisioneiro. Minha seriedade podia ser vista em meu kakugan, demonstrando que ele havia sido um bom oponente.

HP: 175|200 CH: 181|200 Vel: 6m/s

Utilizados:

[MISSÃO - C] Eryth Tumblr_nx0dudzup31uhqjwio1_1280
Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

[MISSÃO - C] Eryth Tumblr_inline_nnfphsih1z1tre0n0_500
Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼, lit. Shining Eyes) é a manifestação dos instintos anormais de um descendente da linhagem Yoshimura. Há certo controle e falta dele igualmente na vida de um membro destes poderes, mas visualmente falando as formas são idênticas: as escleras tornam-se negras e as pupilas vermelhas, podendo estar presente em ambos os olhos (sangues-puros) ou apenas um dos olhos (híbridos ou transplantes).

Não há nenhuma habilidade específica para esses olhos, apenas a transformação visual que ocorre quando o indivíduo está em situações de perigo (impossível não ativar, exceto com a qualidade Calmaria), quando estão com fome de cadáveres humanos (isto é, não alimentarem-se de corpo humano por sete dias no mínimo) e acabam se deparando com um ou mesmo quando a Kagune é ativa (pode-se controlar se surge ou não).

BOLSA DE ARMAS [20]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Deca

Sequestros Suspeitos #7

Koru se assustava com a reação do jovem e, sem tempo para reagir, se viu preso por tentáculos que começaram a apertá-lo. O aperto era forte demais e logo pode ser ouvido alguns de seus ossos quebrando e, após um grito de dor, Koru desmaiava. Ele não era um ninja habilidoso, no fim das contas.

Preferi não estender mais por ser uma rank C. Leve-o para onde ele deve ser levado: a prisão; depois vá até a sala do Kage e complete sua missão, lá você receberá sua recompensa e poderá sair do tópico. Recompensa de 30.000 ryous.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Koru acabou desmaiando conforme seus ossos se quebravam, fazendo com que parasse de apertá-lo. Desfiz minha kagune, enquanto pegava Koru nos braços, apoiando-o sobre meu ombro, tornando mais fácil para carregá-lo até o gabinete.

Confisquei sua bolsa de itens, pegando-a para mim. Tendo em vista seus delitos e suas condições, diria que ele não irá precisar dela tão cedo.

HP: 175|200 CH: 181|200 Vel: 6m/s

BOLSA DE ARMAS [20]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Deca
Loot:

1x Bolsa Comum;
5x Kunai;
4x Kibaku Fuda;
5m de Fio de Aço.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo