NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
126 Mensagens - 34%
Shion
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
Missão Rank B - Hunter Lee Vote_lcapMissão Rank B - Hunter Lee Voting_barMissão Rank B - Hunter Lee Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Yuhi
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição:Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Off: Narre recebendo a missão e sua reação, bem como o local.

_______________________

I have Haru in my life
Yuhi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Quando o sol surgiu no horizonte já fazia quase uma hora que estava acordado, sentado na janela de minha casa apoiava um pergaminho sobre minhas pernas e com pinceladas rápidas procurava retratar aquela beleza. Sinceramente não sentia vontade de desenhar pessoas ou acontecimentos, isso me transmitia a ideia de algo pessoal, por isso desenhava apenas a própria natureza, que me oferecia inúmeras oportunidades de beleza singular, prontas para serem retratadas.

Sua aproximação foi silenciosa e direta, a jovem shinobi surgia diante de mim com um sorriso desprezível segurando na mão esquerda um pergaminho. Mesmo sem dizer nada só de observar o modelo do pergaminho já podia ter uma noção de seu conteúdo.

- Bom dia Zoom! Acho que você não lembra de mim, me chamo Ayano, era da sua turma! Você cresceu bastante... - como era irritante ouvir tanto pela manhã, tomei o pergaminho de sua mão e o abri, para que pudesse ler qual seria minha missão - Ah... Como é a sua primeira missão em muito tempo, Hokage-sama pediu para que eu a entregasse pessoalmente... -

Recolhi minhas pernas para dentro e desci da janela, fechando-a em seguida. Deixei ambos os pergaminhos sobre a mesa e fui até o banheiro, joguei uma água sobre o rosto e retornei para meu quarto trocando minhas vestes para meu uniforme shinobi. Peguei minha bolsa e a prendi em minha cintura, deixei todo meu equipamento ali e também o pergaminho onde continha os detalhes da missão.

Ao sair dei uma olhada em volta, queria ter certeza que aquele micróbio não estava mais por perto. Feito isso corri rapidamente em direção a saída da vila, teria que encontrar e salvar um inútil anbu que se feriu em uma missão e não sabia como explodir o proprio corpo, porque não enviaram um outro anbu ou sei la? Suspirei.

Após horas de viagem finalmente cheguei as cordenadas que haviam me dado, não tinha estratégia, apenas minha vontade de terminar a missão e matar quantos inimigos fosse preciso logo coloquei a mão na bolsa ninja e contei minhas armas, puxei Lucille e deixei empunhada em mãos enquanto dava um ultimo beijo em meu anel da esperança, assim esperaria a noite cair para atacar aquele acampamento, estava bem escondido entre os matos.

ITENS DO PERSONAGEM

Hitai-ate - Vermelho - Amarrado no pescoço, like Hidan.
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.
Missão Rank B - Hunter Lee Bandana-de-metal-ninja-naruto-artigo-cosplay-todas-as-vilas-D_NQ_NP_983211-MLB20507464246_122015-O

Flak Jacket - Sobre o corpo
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Missão Rank B - Hunter Lee -font-b-Naruto-b-font-font-b-Kakashi-b-font-Hatake-Green-font-b-Vest


Bolsa Comum - Presa na cintura
Espaço Livre: 20.
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Missão Rank B - Hunter Lee 4323327

Spoiler:



Nome do Item Anel Energético - Esperança - Colocado no dedo indicador esquerdo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição e Habilidades O anel azul representa a esperança, o usuário quando esta com esse anel o mesmo tem uma luz muito forte em volta de si, "Tornando uma estrela brilhantes  no céu noturno". Anel azul providencia, campos de força e constructos.  O Juramento para recarregar as forças do anel é: Com os corações cheios de força nossas almas se acendem quando tudo parecer perdido na guerra da luz olhe para as estrelas  para o brilho da esperança que reluz. - Deve ser dito mentalmente ou não. O anel possui um mecanismo que se espeta no dedo do utilizador, fazendo com que o anel possa reconhecer seus desejos e fazer o que foi pensado.

Habilidades/Mecanismos:  O anel energético permite criar objetos sólidos com energia de cor azul e  que funcionam como suas exatas duplicatas reais, ainda que não tenham os mesmos princípios. O anel também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado. O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário e necessita de ser recarregado com o juramento, ou quando os níveis de energia estão muito baixos. Outro detalhe do anel é que a forma como os poderes se manifestam depende do seu usuário. Para recarregar  as energias do anel é preciso do anel é preciso de uma bateria azul. A mesma foi criada junto com o anel, o usuário carrega ela com si e quando a energia do anel acaba o mesmo coloca o anel no compartimento da bateria para recarregar.

Observações:

- Constructos grandes gastam 100 de energia.
- Constructos médios  gastam 75
- Constructos pequenos gastam 50
- Os constructos não podem dar habilidades (como voar com asas, por exemplo).
- O maximo de energia do Anel é de 400; Na hora do carregamento enquanto é dito o juramento o anel absorve o chakra do utilizador, tendo um post para carregar o anel e segue a regra da manipulações. Tanto para ataque e Defesa,  as dimensões também seguem ela.
Missão Rank B - Hunter Lee Latest?cb=20111229182138Missão Rank B - Hunter Lee Azul

Lucille
Espécie: Comum - Empunhada na mão dominante
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.

Missão Rank B - Hunter Lee Lucille1Missão Rank B - Hunter Lee Twdlucille_0

MEDICAMENTOS E VENENOS


Gás mostarda. - Dentro das bombas de fumaça.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  
Missão Rank B - Hunter Lee Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470

[b]Hp: 305/305 e Ch: 440/440[/b]
Anonymous
Hashi
Missão Rank B - Hunter Lee Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão Rank B - Hunter Lee Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Off: Narre montando o plano para resgatar o Anbu

_______________________

Missão Rank B - Hunter Lee Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Respirei fundo. A noite havia caído e durante todo esse tempo, pude pensar em algumas estratégias para poder enfrentar aquele exercito de ninjas que estavam com o anbu, não sabia se o mesmo ainda vivo, mas era o de menos a missão mandava resgata-lo devido a sua kakkei genkai, porem não dizia nada dele precisar estar vivo.

Olhei para meu anel azul da esperança, o mesmo estava carregado desde sua criação e eu jamais havia usado, acho que seria a primeira vez que eu faria isso e assim ri, pois não sabia seus reais poderes. Estava frio e balancei a cabeça, me movi silenciosamente pelo mato e cheguei por costas de um dos guardas tentando decapita-lo de forma sigilosa com uma kunai.
ITENS DO PERSONAGEM

Hitai-ate - Vermelho - Amarrado no pescoço, like Hidan.
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.
Missão Rank B - Hunter Lee Bandana-de-metal-ninja-naruto-artigo-cosplay-todas-as-vilas-D_NQ_NP_983211-MLB20507464246_122015-O

Flak Jacket - Sobre o corpo
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Missão Rank B - Hunter Lee -font-b-Naruto-b-font-font-b-Kakashi-b-font-Hatake-Green-font-b-Vest


Bolsa Comum - Presa na cintura
Espaço Livre: 20.
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Missão Rank B - Hunter Lee 4323327

Spoiler:



Nome do Item Anel Energético - Esperança - Colocado no dedo indicador esquerdo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição e Habilidades O anel azul representa a esperança, o usuário quando esta com esse anel o mesmo tem uma luz muito forte em volta de si, "Tornando uma estrela brilhantes no céu noturno". Anel azul providencia, campos de força e constructos. O Juramento para recarregar as forças do anel é: Com os corações cheios de força nossas almas se acendem quando tudo parecer perdido na guerra da luz olhe para as estrelas para o brilho da esperança que reluz. - Deve ser dito mentalmente ou não. O anel possui um mecanismo que se espeta no dedo do utilizador, fazendo com que o anel possa reconhecer seus desejos e fazer o que foi pensado.

Habilidades/Mecanismos: O anel energético permite criar objetos sólidos com energia de cor azul e que funcionam como suas exatas duplicatas reais, ainda que não tenham os mesmos princípios. O anel também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado. O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário e necessita de ser recarregado com o juramento, ou quando os níveis de energia estão muito baixos. Outro detalhe do anel é que a forma como os poderes se manifestam depende do seu usuário. Para recarregar as energias do anel é preciso do anel é preciso de uma bateria azul. A mesma foi criada junto com o anel, o usuário carrega ela com si e quando a energia do anel acaba o mesmo coloca o anel no compartimento da bateria para recarregar.

Observações:

- Constructos grandes gastam 100 de energia.
- Constructos médios gastam 75
- Constructos pequenos gastam 50
- Os constructos não podem dar habilidades (como voar com asas, por exemplo).
- O maximo de energia do Anel é de 400; Na hora do carregamento enquanto é dito o juramento o anel absorve o chakra do utilizador, tendo um post para carregar o anel e segue a regra da manipulações. Tanto para ataque e Defesa, as dimensões também seguem ela.
Missão Rank B - Hunter Lee Latest?cb=20111229182138Missão Rank B - Hunter Lee Azul

Lucille
Espécie: Comum - Empunhada na mão dominante
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.

Missão Rank B - Hunter Lee Lucille1Missão Rank B - Hunter Lee Twdlucille_0

MEDICAMENTOS E VENENOS


Gás mostarda. - Dentro das bombas de fumaça.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.
Missão Rank B - Hunter Lee Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470

Hp: 305/305 e Ch: 440/440
Anonymous
Convidado
Convidado
Up, Up Hashi.
Anonymous
Hashi
Missão Rank B - Hunter Lee Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão Rank B - Hunter Lee Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482




Um grito sofrido rompeu o silêncio da noite, a aproximação e o golpe do Chunnin tiveram êxito, talvez não da melhor forma possível, entregou sua posição logo após matar o guarda. Outros três apareceram, um deles, de cabelos ruivos e o mais experiente do bando tomou a vanguarda bradando uma espada de duas mãos.
— Se renda e talvez teremos piedade de sua pobre alma, garoto. — Indagou em fúria.

Adendos:



_______________________

Missão Rank B - Hunter Lee Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um grito foi ecoado, deveria eu ter tampado sua boca com uma mão, para assim abafar os gritos que tolo eu fui, o mesmo caiu ao chão se engasgando com o próprio sangue o que sem duvida era muito bom de se ver. Apenas sorri de forma sádica e logo me recompus visto que a missão ainda não havia acabado.

Tres homens apareceram logo após o grito de dor ser dado, eu estava com Lucille em mãos atento a qualquer movimentação vinda de um dos homens e foi quando palavras desesperadoras vinha do tal jovem ruivo.

"Nunca se renda, nunca desista de lutar" era o que eu mais levei em conta desde que entrei para academia ninja, desde que me tornei genin e chunin. Eu era novo, ok e os tres homens ali possuíam mais de quinze anos, eram altos e não pareciam muito forte, porem isso não era motivo para desistir "idade?" Idade não era nada além de números.

Calmamente coloquei a mão em minha bolsa ninja e atirei uma bomba de fumaça em direção aos tres. Uma bomba de fumaça venenosa que poderia causar vários danos nos tres homens. Assim, após atirar a bomba de fumaça com força e precisão, tres kunais eram jogadas em seguida visando acertar o crânio de cada um deles.

Adentos:
Voce não deve ter lido meu primeiro post. Eu ja havia achado os guardas, estava apenas esperando a hora certa para atacar o acampamento. Bom, eu atirei uma bomba de gas mostarda em direção a eles. Força + Precisão. A bomba chegaria bem rápido e logo atras dela iam tres kunais em direção a testa dos homens. Após jogar as kunais (todas de uma vez só) Utilizei minha velocidade e me movi para 10m atrás deles.
Hp: 305/305 e Ch: 440/440

Spoiler:
Anonymous
Daredevil.
Genin
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100


4º post

A cortina de fumaça venenosa mal tocara o chão antes de um dos ninjas abrir os braços e juntar as palmas das mãos em seguida, num movimento horizontal, gerando um pequeno vendaval que varria tudo a sua frente e se encaminhava na direção do Chunnin, levando o gás de mostarda consigo e dispersando as kunais arremessadas por ele.

O espadachim e o terceiro antagonista arremessaram duas shurikens, cada um, que se somaram à mini tempestade de Fuuton.

Rai: 250; 250
Kaze: 250; 275
Tsushi: 300; 250


Considerações:




Última edição por Ishi em Sex 5 Ago - 13:24, editado 1 vez(es)

_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
OFF >> Esqueci a descrição do jutsu

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ele contra-atacaram, porem eu ja estava longe de onde fizeram o ataque e apenas ri baixo para não verem minha localização, porem, não conseguia aguentar, pois vi que todos os tres estavam desesperados a tentar me matar.

Meu pensamento esvaziou-se e por alguns segundos pensei que havia sido pego em um genjutsu, mas isso não aconteceu, meu pensamento apenas voltou para a missão e contudo eu teria que termina-la o mais rápido possível de certa forma, pois o anbu ainda estava em perigo.

Foi então que me movi em velocidade máxima e tentei golpear Lucille na cabeça do jovem ruivo. Eu tinha força para esmagar pedras com as mãos, um golpe bem dado na cabeça daquele merdinha, poderia mata-lo.

Adentos: Caso o golpe seja pego ou não. Utilizarei minha agilidade e tentarei desferir outros dois golpes nos homens presentes ali, ambos tres golpes foram em força máxima com a intenção de quebrar seus crânios.

Hp: 305/305 e Ch: 440/440
Anonymous
Daredevil.
Genin
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100


5º post

– MAS QUE DROG...! – Exclamou Tshuchi antes de levantar o braço esquerdo na direção de Maick ao notar sua investida, visando salvar seu companheiro.

Seu membro canhoto estava petrificado e a força do impacto com Lucille o fez ser jogado a uns três metros para trás, caindo de pé e ileso, assim como Rai, que bloqueou com a sua espada o bastão do Chunnin que ia na direção de seu companheiro, Kaze, ao mesmo tempo em que o usuário de Fuuton concentrou Chakra na palma da mão direita e criou uma grande mão com garras feita de Chakra e vento na direção do Lee, visando golpeá-lo e em seguida prendê-lo. Finalizando o ataque em equipe, Rai esticou seu braço e liberou uma grande quantidade de Chakra Raiton na direção de Maick e ao seu redor, tomando cuidado para não ferir seus companheiros. Tshuchi realizou alguns selos de mão, mas permaneceu onde estava.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Coração Denunciador
Cronicas de um ninja sem talento.

~ Nervoso ~ tenho andado terrivelmente nervoso, ando com os nervos à flor da pele; mas por que insistem que eu estou louco? O Sadismo intensificou meus sentidos ~ Não os destruiu ~ tampouco os embotou. Acima de tudo, aguçou minha mente. Escutei todas as coisas no céu e na terra. Escutei muitas coisas no inferno. Como, então, posso estar louco? Sede todo ouvidos! e observai com sensatez ~ Com  que calma sou capaz de contar a historia toda? ~

Meu ataque foi em vão e é impossível dizer em que momento a ideia de atacar daquela forma tão genin penetrou meu cérebro; porem, uma vez concebida, persegui-me dia e noite.  Objetivo? Havia um que era salvar o anbu. Furor, não havia. Eu gostava de coisas velhas, pois nunca me fizera mal. Nunca me ofendera. De seu ouro nunca tive desejo algum.

Parecia até que eu estava delirando após perceber que meu ataque foi facilmente defendido. Provavelmente eles eram ninjas de elite em relação a mim e atacar daquela maneira seria ridículo, não? sim, pelo menos para mim.  Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente, denunciando possível chuva para mais tarde. Naquela ocasião, tudo foi silenciado e parecia que eu estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. baixei a cabeça e meu olhar fixou os homens longe, tudo soava com tom de despedida. E no meio daquele acampamento eu planejava o meu fim. - Eu nunca pensei muito sobre como iria morrer… Mas morrer para proteger a vila que eu amo parece uma boa forma de partir. - foram minhas palavras enquanto uma espécie de mãos vinham em minha direção. Eu estava agora com meus braços abertos e os punhos fechados.

Foi quando pode ser visto que a "mão" de chakra não conseguia me atingir. Eu sabia o porque, eles não sabiam o porque. Meu anel energético da esperança havia criado um campo de força em minha volta, impedindo assim ambos jutsus dos dois ninjas me atingirem. Assim levantei minha cabeça que esta baixa e de forma sádica passei a língua em meus lábios e gritei enquanto ria - Segundo o compêndio sete do guia dezesseis na errata segunda edição esses seus movimentos não são mais considerados validos - Logo beijava meu anel e atirava uma kunai com minha força restante em direção a cabeça daquele que fizera selos, mas não usara nada.

Adentos: Bom, eu utilizei meu anel energético criando um campo de força que impediu os jutsus de ambos ninjas. Você não considerou distancia entre nos e logo considerei que fosse de dez metros e que daria tempo de utilizar pensar e utilizar o anel, pois é somente pensar. Bom, contudo após finalizar minha defesa atirei uma kunai em direção ao ninja que fez selos e não usou nada, tem uma pequena bomba de fumaça (com gas mostarda) amarrada na kunai e explodira quando entrar em contato com algo. Eu estou sem força maxima e velocidade, porem, apenas eu sei e sinto isso, eles não.


Hp: 305/305 e Ch: 440/390
Anonymous
Daredevil.
Genin
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100


6º post

O trio não conteve o espanto quando o Chunnin bloqueara e saíra ileso de seus ataques com um escudo feito de alguma energia que não parecia ser Chakra.

– Hmm... Talvez você também seja útil, já que gosta tanto de conversar. – Disse o ruivo espadachim para o Lee ao ouvir suas palavras, devolvendo um sorriso maldoso. – Não o matem. – Ordenou com calma predatória, sem tirar os olhos de seu adversário.

Imediatamente após, o Shinobi de Konoha arremessou uma kunai acompanhada de uma bomba de fumaça venenosa na direção do usuário de Doton. Este desviou do projétil sem dificuldades, saltando para perto de seus companheiros. A bomba explodiu e liberou o gás de mostarda, que rapidamente foi dissipado graças a um movimento de Kaze com sua espada, que liberou uma rajada de vento e afastou o veneno.

Tshuchi realizou alguns selos e exclamou o nome da técnica que utilizaria a seguir, fazendo diversos pilares de terra surgir ao redor de Maick, a fim de prendê-lo em uma espécie de jaula feita de terra extremamente sólida.


Considerações:
Técnica Utilizada:
Status:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Quando o coração humano supera os seres divinos
O que os Deuses vão perdoar? E o que eles vão castigar?


As características intelectuais tidas como analíticas são, em si mesmas, pouco suscetíveis de analise. Nos as apreciamos apenas em seus efeitos. sabemos a seu respeito, entre outras coisas, que constituem sempre para seu possuidor, quando possuídas em grau imoderado, fonte do mais intenso prazer. Assim como qualquer homem forte exulta em sua capacidade física, deleitando-se em exercícios que exigem a ação de seus músculos, igualmente se rejubila a mente analítica na atividade moral de deslindar algo.

Meus músculos extraiam prazer ate o mesmo das ocupações mais triviais exigindo a intervenção de meus talentos. Era um apreciador de enigmar, charadas, hieróglifos; Exibia na solução de cada um deles um grau de aumento que para a percepção comum assume forças sobrenaturais. Os resultados que eu havia obtido devido a falta de talento natural em ninjutsu e genjutsu sequenciou o método em pura força física e também todo o aspecto da intuição nesse tipo de caso.

Assim, após ter sido "preso" por meus adversários, tentaria um movimento um pouco ousado, pois a dois anos atrás durante o chunin shiken, eu possuía força para destruir pedras com as mãos, o que eu conseguiria agora? depois de dois anos de treinamento intensivo? Eu sinceramente não sabia, pois não existia nenhum manual dizendo sobre o controle de forças, o que era muito engraçado e não faria sentido existir.

Assim suspirei fundo e fechei os olhos por alguns segundos, era como se eu estivesse concentrando-me e realmente estava, pois não sairia dali de dentro daquelas "rochas" se ficasse parado. Minhas mãos estavam cobertas por faixas para não mostrar as cicatrizes e ferimentos obtidos pelos anos de treinamento e de certa forma, elas me ajudariam, pois não machucaria minha pele caso eu não conseguisse quebrar as rochas. Meu punho foi fechado e concentrei uma grande quantidade de chakra no meu punho destro e assim suspirei e no final da longa suspirada o golpe foi dado com minha força máxima em direção ao jutsu doton de um dos meus adversários e logo ao abrir os olhos podia ver que os pilares estavam rachados e com um chute não muito forte terminei de quebrar aquela "parede" - Vocês não conseguem prender uma criança de sete anos? - Ri enquanto me movia com Lucille nos braços.  

Estávamos a dez metros de distancia, devido minha inteligência eu consegui somar minha velocidade máxima sem utilizar o Hachimon, e era por cerca de 22m/s, de acordo minha visão pude calcular enquanto estava preso no jutsu do inimigo uma distancia de cerca de dez metros e logo não precisaria utilizar toda minha velocidade para chegar a eles, pois se não utilizasse toda minha força e velocidade eu teria mais tempo até ter que descansar novamente. Assim me movi 14m/s chegando como se fosse num raio em direção a eles. Assim com Lucille nos braços utilizei minha força media para tentar golpear o usuário de fuuton no joelho esquerdo, eu era baixo e ele não era muito rápido, com um golpe certeiro no joelho do mesmo poderia fazer um estrago, pois até uma paulada simples na parte da frente do joelho pode quebra-lo por ser uma parte até frágil do corpo, um ataque com uma força mediana causaria certos danos.

Eu podia não ter uma mão super potente em relação ao braço esquerdo, porem, meu anel energético estava nela simplesmente por isso e aproveitando que ambos estavam próximos um ao outro, utilizei meu anel para criar uma pequena "espada azul" e tentei com ela cortar a perna do usuário de raiton.

Adentos: Bom, eu li a regra de St e percebi que apenas terá que descansar se utilizar a força e velocidade maxima de forma constante durante dois posts, bom eu utilizei minha força total para quebrar o jutsu doton que me prendia. E logo após utilizei velocidade dois e força tres para efetuar meus ataques no usuario Fuuton e no usuario Raiton. (Kaze e Rai, acho que são esses os nomes). O ataque na parte da frente do joelho, meu personagem é baixo e  conseguiria atingir facilmente essa parte sem esforço fisico, tambem o joelho é uma parte do corpo sensivel a quebras ou machucados. Logo tentei quebrar o joelho de Kaze com a Lucille e cortar a perna de Rai com a espada azul do anel energetico. Caso meus movimentos sejam efetuados com sucesso ou não. Utilizarei o punho direito para tentar efetuar um soco em direção ao estomago do usuario doton. O soco é forte o suficiente para faze-lo "Tremer" caso aconteça, possivelmente ele gritara de dor e caso faça tentarei enfiar uma bomba de gas mostarda em sua boca para queima-lo e envenenar por dentro. Lembrando que. Missões rank B possuem 8 Posts, acima disso posso pedir avaliação pra missão Rank A e aumento de dificuldade.

Hp: 305/305 e Ch: 440/340
Anonymous
Daredevil.
Genin
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100


7º post

Surpreendentemente, o jovem havia se libertado da jaula de terra na base da força bruta e, com alguns movimentos rápidos, quebrou a perna do espadachim e arrancou a do usuário de Raiton, deixando-os no chão, agonizando. Sua terceira investida, no entanto, não obteve sucesso graças ao endurecimento de pele de Tshuchi que, agora desesperado pela força do Chunnin, ignorou o comando de seu companheiro e tentou desferir um soco com força máxima na direção de seu antagonista. Sua pele estava rígida devido à técnica utilizada e se o Lee sofresse o golpe, teria problemas.


Considerações:
Técnica Utilizada:
Status:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Havia conseguido arrancar e quebrar parte do corpo de meus adversários, eu realmente, havia feito uma luta e tanta até agora, porem um de meus ataques foi defendido novamente pelo usuário de Doton, por mais força que eu utilizasse ele sempre defenderia com aquele jutsu e era errado continuar atacando daquela forma, pois apenas estava me cansando.

Ele desferiu um golpe em direção a meu rosto, sua mão estava marrom e provavelmente endurecida com o jutsu de doton, não era bom em ninjutsu, porem era inteligente o suficiente para reconhecer elementos e coisas do tipo, não tinha como desviar mais do golpe e tudo que pude fazer foi concentrar meus pensamentos de força rápida e logo meu anel energetico criou uma espécie de campo de força que defendia do soco adversário.

O soco batia no pequeno campo de força, aproveitei minha falta de tamanho e desferi um golpe com Lucille em direção ao pênis de do usuário, sabia que era um local sensível e o jutsu dele de cobrir o corpo com doton, precisava de um único selo e se ele estava com a mão ocupada e dificilmente um ninja inferior daquele faria selos com uma mão só.

Adentos: Bom, caso o golpe de Lucille pegue no saco do usuario doton, ele sentira muita dor e assim utilizarei minha Lucille tentando esmagar a cabeça do mesmo.
Hp: 305/305 e Ch: 440/290
Anonymous
Daredevil.
Genin
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100


8º post

O golpe do Lee obteve êxito e o trio agora estava no chão. Kaze estava acordado, agonizando de dor devido a sua perna dilacerada. Rai estava desmaiado e perdendo tanto sangue que morreria em poucos minutos. Tshuchi teve sua cabeça esmagada e se encontrava morto. Restava ao Chunnin localizar o ANBU sequestrado e leva-lo de volta à Konoha.


Considerações:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Que monstro eu era? Olhei os homens caidos e deu uma vontade de rir, porem não foi isso que fiz, arranquei um pedaço de minhas vestes e fui até Rai estancando o Sangue de sua perna e logo após fui a Kaze e baixei-me - Perdoe-me, sua perna ficara boa, porem se Rai for atendido as pressas poderão colocar sua perna no lugar... Bom, gostaria que me dissesse onde meu companheiro esta, por favor, não quero ter que mata-lo também -

De inicio Kaze Resistiu e até mandou eu me fuder algumas vezes, porem não demorou muito e ele finalmente cedeu o lugar e assim aproveitei para desmaia-lo e logo segurando Rai e Kaze ia em direção ao local dito pelo menos. Ao chegar notei alguns guardas que de certa forma queriam me atacar, mas desistiram ao ver seus companheiros sendo carregados e assim de dentro da tenda saiu um outro segurando o anbu - Bom, eu trouxe seus companheiros, vamos fazer uma troca e assim não mato vocês, como Matei aquele usuário de Doton, ele era bem resistente devo confessar. - Nisso, me entregaram o anbu e parti para a vila da folha.

Horas de viagem e chegamos, ambos cansados e com dor, porem aconteceu, pois a viagem era extremamente longe e eu só tinha sete anos para carregar um ninja de dezesseis. Chegamos a vila e levei-o para o hospital onde fui atendido e sai em seguida, indo em direção ao salão do Hokage, entreguei o relatório da missão e ao sair pude notar a chuva molhando meu rosto.
Hp: 305/305 e Ch: 440/290
Anonymous
Daredevil.
Genin
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Rank B - Hunter Lee 100x100
Missão Concluída. +50 mil Ryous.

_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido