NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Raves
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Zero
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Summer
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Gyoku
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Starfox
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Mūler
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Avaliador
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
/t/ Ambidestria Vote_lcap/t/ Ambidestria Voting_bar/t/ Ambidestria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Knox
Genin
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
Cheguei no campo de treinamento. Trajava duas tokens, cada uma de um lado do corpo dentro de suas bainhas, fora as roupas convencionais.

Consid.:

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/270  VEL: 2m/s.

Tōken 2x
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100

Logo chegava ao campo de treinamento, hoje iria ensinar uma jovem kunoichi, aparentemente de uma familia nobre, a melhorar seu manejo com espada. Aproveitava meu pouco tempo livre para isso e era bom que ela não me decepcionasse, odiaria perder meu tempo a toa.

- Vejo que é pontual. Serei direta: se quer aprender a manejar espadas com duas mãos precisa aprender primeiro a usar sua outra mão. Coloque sua mão dominante nas costas e prepare-se, ai vou eu. - e assim o treinamento começava.

Notas:

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
E logo ela chegaria, Kowai-sama. Uma das melhores espadachim da vila, mestre na arte do Kenjutsu. Uma das pessoas que eu deveria superar, por hora, irá me ajudar a progredir. Suas instruções foram claras, colocava a mão esquerda para trás e sacava a token do lado direito com a mão do mesmo lado. Seu avanço foi rápido, um súbito desespero me passou, sua investida era forte.

Instintivamente ou não minha mão esquerda reagiu tentando bloquear o golpe de Kowai-sama, de fato ela era poderosa e rápida, muito superior, um corte superficial no meu braço esquerdo foi feito. O corte ardia como previsto mas não poderia me deixar abalar; havia cometido um erro e usado a mão proibida "desculpe-me" dizia "isso não vai acontecer novamente" completei. A mão esquerda novamente foi para trás, estava pronta para recomeçar.

Consid.:

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100

- Espero que não. Se não estiver conseguindo segurar sua mão, amarre-a. Agora, foco, vamos de novo, agora me ataque.

Notas:

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
Era preciso ter foco, como Kowai-sama mesmo disse. Então uma amarra não deveria me limitar, se fosse para aprender que seja no bruto, precisava me regularizar para não falhar mais uma vez. Era hora de devolver o ataque da minha superior, não tinha muito manejo com a espada com a mão direita mas era hora de aprender isso.

Avancei com metade da minha velocidade normal, não queria chegar aos 100% logo no início do treino e me desgastar atoa, tentei atacá-la pela diagonal mas ela era rápida, supondo que eu estava me segurando ela também poderia utilizar do mesmo recurso. Não era uma luta onde eu devesse "ganhar" e sim melhorar. Só deveria agradecer Kowai por me mostrar isso.

Após alguns movimentos ela resolveu agir, me contra-atacando, fiquei em postura defensiva para não ter problemas mais graves, dessa vez seu ataque mostrou ser mais rápido só que de certa forma, conseguia acompanhar. Minha mão esquerda chegava a tremer algumas vezes, meu instinto estava sendo repreendido. Mas não era hora para pensar, meu braço direito... minha mão direita, deveria dominar tudo oque fosse possível para conseguir chegar ao topo, auto-controle era a chave.

Fui percebendo aos poucos a leve adaptação que tive com a mão direita, era como se eu fosse uma novata no estilo Kenjutsu mas já conseguia manejar a espada. Com um sorriso no rosto fui para o ataque novamente, Kowai deveria ter percebido minha pequena evolução, afinal ela também tinha o mesmo sorriso no rosto, uma sequência de duas estocadas foram feitas. E  ambas defendidas perfeitamente. Até que me distanciei.

"Daqui à pouco chego ao meu limite" confessei, afinal da metade do treino até agora estava utilizando da minha velocidade máxima para evadir e avançar contra a oponente. Olhei para Kowai-sama, mesmo que estivesse cansada poderia continuar, meu semblante demonstrava a seriedade das próximas palavras "eu não vou falhar" proferia.



Consid.:

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
Ela conseguira se adaptar razoavelmente bem usando uma mão que não estava acostumada, claramente era bem disciplinada, será que já poderíamos passar para o próxima passo?! Hora de descobrir. Parava a troca de golpes por um breve momento para pegar mais uma espada e logo me posicionava novamente.

- Seu controle com a direita está melhorando, agora já é o suficiente para um teste com as duas mãos. Saque a segunda espada e ataque.

Notas:

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
Saquei a espada com a mão esquerda, fazendo um movimento giratório que indicava minha liberdade com a arma, encarava Kowai-sama por alguns segundos, estava na hora de evoluir. Era um fato que agora equilibrar o nível de utilização de ambas as mãos seria exigido e assim quis manter. Avancei contra ela, não sabia ao certo mas ela já deveria esperar por isso.

Primeiro fiz um ataque com minha mão esquerda, tentei desestabilizar suas estruturas com um ataque frontal, ao mesmo tempo o segundo ataque com a espada da mão direita iria ser feito pela respectiva lateral, para que não tivesse um defasamento de movimento saltei e girei meu corpo no ar para obter um melhor resultado.

A experiência da Kunoichi-sensei era notável, a mesma apenas se moveu para trás, porém, mesmo que por alguns segundos, eu tinha uma brecha. No momento de seu pulo ela ficou no ar "agora" com a palavra mentalizada em minha cabeça avancei sem precedentes, tentei enganá-la fazendo um movimento inicial com a mão esquerda mas o ataque real iria vir pela diagonal com a espada da mão direita; debaixo para cima tentaria golpeá-la.

E então ela simplesmente sumia da minha visão, por mais que estivesse utilizando toda minha velocidade naquele movimento, Kowai-sama desde que iniciamos o treinamento não havia demonstrado todo seu potencial, era notável sua habilidade. Fiquei parada por alguns segundos, sem reação "as costas" virava-me colocando ambas as espadas à frente para que formassem um "x", estava certa quando cogitei um ataque pelas costas, mas fui arremessada um pouco para longe.

"Você é forte, Kowai-sama, um dia serei tão forte quanto" indaguei com um sorriso no rosto, embora estivesse levantando do chão não me dava por vencida, havia demonstrado talento no domínio com a espada, Deferatus havia me treinado ainda mais, estava ali para obter sucesso na arte da ambidestria e não para vencer, porém de qualquer forma seria uma vitória.



Consid.:

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
- A direita ainda não está devidamente em sintonia com a esquerda, defenda meus ataques, com ambos os lados e igual força. Vamos acabar logo com isso.

Notas:

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
Faltava pouco para entrar em plena exaustão, mas, também faltava pouco para eu conseguir encontrar a sintonia perfeita para os meus ataques. Enquanto estava parada, pude notar que o dia já caíra, nós ficamos a tarde toda treinando e Kowai-sama não pareceu se importar, realmente, admirável.  Coloquei ambas as espadas em minha frente, agora era sua vez de atacar.

Ela avançou com metade de suas forças, não queria me nocautear, ficava de prontidão e consequentemente defendia seus golpes, eu precisava encontrar o ponto de equilíbrio; cada golpe era defendido por uma espada diferente, manuseada por uma mão diferente. Kowai percebeu oque eu estava fazendo, astuta como só ela deveria ser, repetiu seus ataques para que eu me acostumasse logo com essa sincronia, era apenas oque faltava.

Na minha vez, e última, para atacar, resolvi não me segurar. Dar 100% de mim nos meus próximos movimentos e finalmente terminar aquele treino,  depois disso minhas energias para lutar iriam se exaurir.  Encarava a postura de Kowai-sama, tentei imitar seu estilo ao máximo; mesmo que para uma novata tenho que admitir que me adaptava bem à qualquer coisa. E então avancei.

A primeira coisa que fiz foi colocar a espada que segurava com a mão direita na linha de frente, a da esquerda estaria acima dela porém um pouco recuada, girava meu corpo cerca de um metro de distancia da Kunoichi, tentaria atacar seu abdômen com a espada que estaria mais abaixo, a da mão direita, e com a mão esquerda tentaria atacar seu rosto; não precisava me preocupar com contra-ataques afinal era uma tática infalível.

Ou pelo menos era oque eu pensava, não via nada, apenas um vislumbre e já estava no chão. Ambas as espadas caídas ao meu lado, Kowai era totalmente assustadora quando utilizava seu poder. Ela me levantou, com um sorriso no rosto disse "você tem potencial para me ultrapassar, Lock. Continue treinando assim e um dia disputaremos pelo título de mestra espadachim" disse enquanto ia embora.

Recolhia as espadas e saía do local, era hora de voltar para casa. Os Van Astrea receberiam sua nova princesa.


Consid.:
Lockhart: HP: 245/240  CH: 270/270  VEL: 10m/s.

Tōken 2x
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
/t/ Ambidestria 100x100
/t/ Ambidestria 100x100
Eu disse "sintonia" por não achar a palavra certa... mais nem lembro o contexto na hora, provavelmente era sincronia mesmo. ^^

Agora sim, eu "vi" o que queria. Qualidade aprendida. ^^

_______________________

/t/ Ambidestria Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido