>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Vezzy
Vezzy
Vilarejo Atual
Ícone : [TM] Vezzy 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[TM] Vezzy - 6/7/2016, 15:31

Behind of Sun
Nota: Faz parte do evento do Time-Skip.
Nota²: É contado por partes.

Capitulo 1: Sunrise
Três dias se passará após a finalização do seu ultimo treinamento. Kazaki mal esperava para poder começar seu treinamento de manipulação de elemento mas antes precisava  descobrir  sua principal natureza de chakra. Ele abriu sua mochila ninja que estava do lado do colchão sujo e esfarrapado que usava para dormir e dela retirou um papel branco que aos olhos de quem o vê parece ser normal mas era um papel  usado para treinamento de manipulação de elemento.
‘’ Aqui está.  Preciso utilizar esse papel fora daqui se não os vizinhos poderão reclamar se algo acontecer aqui. Ainda mais que é fácil de ferrar as coisas por aqui por causa da estrutura dessa casa ser muito apodrecida e antiga.’’
- Shunshin no Jutsu!

Efetuando o selo tigre, o ninja fechou os olhos e deu um leve impulso para cima. Ao abrir os seus olhos o menino se tocou que estava em cima do telhado de sua casa. Ele não aparentou estar surpreso por conhecer as capacidades desta técnica. Dando um leve salto para fora do telhado da casa, ele caiu com os pés na grama verde de Konoha. Aproveitando que não estava mais no telhado da sua casa para começar a correr. Ele fez um longo percurso  até chegar a área florestal  onde havia meditado pela ultima vez.  Já com papel em mãos, o rapaz segurou firme e fechou os seus olhos tentando conectar seu chakra ao papel. Um rasgo era ouvido e abrir os seus olhos ele perceberá que seu papel havia rasgado com seu conhecimento em ninjutsu ele deduziu que sua natureza de chakra principal seria do elemento vento. Para confirmar sua teoria o jovem juntou suas mãos e tentou concentrar seu chakra elemental na palma das suas mãos de modo que fizesse o seu chakra elemental tomar forma. Ao realizar o menino sentiu uma forte rajada de ar contida na sua mão e concluiu que seu chakra elemental era mesmo, elemento Fuuton.

Capitulo 2: Sunset
Era um dia de neve em Konoha. As crianças e adultos se divertiam agasalhados brincando com a grande porção de neve que se encontrava na área que cobria a grama limpa e úmida da vila.

Enquanto isso, Kazaki apenas tentava não tocar na neve enquanto ia para a central de missões pegar uma missão. Ao conseguir entrar na central de missões, o garoto se sentiu aliviado por estar seguro daquela neve toda, por enquanto.  Um senhor que aparentava ter 60 anos de idade apareceu em cima do balcão pronto para atender o jovem que tinha 13 anos. Ele logo o entregou um pergaminho de uma missão rank C. O ninja coletou o pergaminho e partiu para fora da central de missões indo de encontro para o portão pois sabia que iriam mandar um ninja qualquer para ajuda-lo com sua missão.

No seu caminho para o portão ele teve que fazer vários atalhos para se afastar da neve que existia por quase toda a vila. Kazaki e o ninja se prepararam para iniciar a missão e partiram em direção a uma vila recém-fundada, eles tinham  a missão de entregar um pergaminho com uma receita secreta para um restaurante desta vila evitando ladrões ou qualquer  um que quisesse roubar a receita.  Yahie, o ninja que acompanhava Kazaki parecia ser bastante cuidadoso tomando cuidado a cada passo que dava.
Eles correram muito tempo até poderem ver a vila de longe foi nessa hora que dois ninjas apareceram. Eles eram de estatura alta, magros e poucos musculosos. O da direita portava um guarda-chuva  fechado e o da esquerda portava uma Kunai Gigante, eles tinham cara de mau e estavam prontos para matar os dois ninjas a qualquer momento.
-- Entregue o pergaminho, crianças! – Exclamou o da direita
-- Entregue ou se não vocês terão uma morte lenta e dolorosa.. – Disse o da esquerda


Os dois genins decidiram não ceder a ameaça daqueles dois homens e partiram para cima dos mesmos. Yahie havia pego o ninja que portava uma kunai gigante e aparentava ter bastante facilidade na luta contra o mesmo, Kazaki havia pego o ninja que portava uma guarda-chuva que estava fechado e apresentava pouca dificuldade por causa da sua incapacidade de causar dano ao homem. Em um giro no ar, Yahie havia nocauteado o homem com quem estava lutando, enquanto isso Kazaki dava perigosas investidas contra o bandido restante até que o mesmo saltou contra o homem tentando ataca-lo com uma kunai. O ladrão em sua defesa abriu o guarda-chuva liberando a lâmina que tanto escondia dentro do guarda-chuva, a lâmina estava prestes a empalar Kazaki até que Yahie se sacrificou o jogando para o lado e o ficando em seu lugar.
O jovem ninja observava a morte de seu companheiro assustado e ao mesmo tempo furioso, ele havia sacrificado um parceiro por descuido próprio isso o deixou muito enfurecido. Em um gesto furioso, o garoto cortou a garganta do homem com uma kunai o matando instantaneamente. Kazaki olhava para o corpo de Yahie e perceberia que ele não se passava nada além de um cadáver o enchendo de tristeza e ao mesmo tempo de ódio isso o deu a capacidade de matar o outro homem que ainda estava vivo e foi incapacitado por seu parceiro falecido. Após acabar de matar o homem, o garoto partiu em direção a vila para entregar o pergaminho secreto, finalizando sua missão.

Dois anos se passaram após tudo aquilo, Kazaki encontrava-se em um cemitério a frente do tumulo de Yahie. Apesar de Yahie ter morrido antes mesmo de Kazaki conhece-lo direito mesmo assim ele conseguiu criar laços com Yahie o tornando seu amigo e depois daquele dia, Kazaki jurou que nunca mais iria deixar um parceiro morrer em vão.

_______________________

Ficha
-
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ícone : [TM] Vezzy 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TM] Vezzy - 6/7/2016, 19:05

Originalidade: 7/10
Gramática: 5/10 (como é o seu primeiro filler, vou dar metade dos pontos, mas você erra muitas coisas ao longo do texto; dá uma lida em fillers com boa gramática e vai pegando o jeito da coisa. E não misture os tempos verbais, isso fez com que a fluidez decaísse)
Fluidez: 5/10
Interpretação: 7/10 (interprete seus defeitos também...)
Treinamento: 10/10
Total: 35/50 (arredondando)
Atributo: Sim.
Aprendizado: Não houve.

_______________________


[TM] Vezzy Ps1dM0N
Ficha//M.F.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.